Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1265 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaías Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1749 mensagens em 570 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    QUEM É O FALSO JESUS CRISTO DOS EVANGELICOS E CATÓLICOS?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    QUEM É O FALSO JESUS CRISTO DOS EVANGELICOS E CATÓLICOS?

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Out 24, 2010 3:42 pm



    O FALSO JESUS CRISTO OU O CRISTO REDENTOR QUE OS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS SERVEM, É O FILHO DO DEUS SOL OU A ENCARNAÇÃO DO MESMO; QUE ERA ADORADO PELOS OS ANTIGOS BABILÔNIOS, QUE NASCEU NO DIA 25 DE DEZEMBRO E NUNCA O MESSIAS HEBREU, O YAHUSHUAH BEN YOSHEF DOS JUDEUS, DE ONDE VEM A SALVAÇÃO DAS NOSSAS ALMAS! Yahonan (Jo.) 4;22.

    Neste vídeo, narra toda a História de todas as encarnações deste falso Deus e seu filho, chegando até nós como Jesus Cristo ou o Cristo Redentor.



    Horus no ano 3000 a.C que nasceu no dia 25 de Dezembro, da virgem Isis, o seu nascimento foi acompanhado pela a estrela do oriente, seguido por três Reis magos; aos dose anos se tornou professor no templo de seu pai Baal, aos trinta foi batizado por Arã. Iniciou o seu ministério elegendo 12 discípulos, os quais, por ande passavam curavam os enfermos, expulsavam os demônios etc.

    Horus era também conhecido como o caminho, a verdade e a luz, o filho ungido de Deus, o bom pastor, o cordeiro de Deus e muito outros títulos. Depois de ser traído por Tifan, Horus foi morto e ficou três dias e três noite no seio da terra, ressuscitando ao terceiro dia e subindo ao céu onde reina ao lado de seu pai Baal.

    Que se assemelha a muitos outros messias que surgiu no mundo, com as mesmas caracteristicas, como:
    1) Attis 1.200 a. C teve a mesma descrição do Horus;

    A) Mitra da Pérsia 1.200 a.C teve a mesma descrição de Horus só que em País diferente, mais os dois ao mesmo tempo; o seu dia sacro é o Domingo.

    2) Krishina 900 a.C teve a mesma descrição Histórica do Horus e de Attis;

    3) Dionísio da Grécia 500 a.C

    4) Hesus de Eros de Bremrillah e de Druida de onde se originou o falso Jesus Cristo dos Católicos Jesuítas e dos evangélicos brasileiros. Essa é a mais triste História de enganação já contado no mundo dos pagãos Católicos e evangélicos, sendo que, todos eles desprezaram o Único Salvador do mundo, Yahushuah Ha-Mashiach o Nazareno, o Filho do Soberano de Yashorul, que nasceu em Belém, mais ninguém sabe o dia e nem o mês de seu nascimento.

    A única coisa que se sabe, é que no nascimento de Yahushuah era verão, pois os pastores estavam nos campos com os seus rebanhos e em Dezembro na Palestina é frio e nenhum pastor fica no campo aberto com as suas ovelhas. Foi cumprido todas as profecias do Eterno Yahuh dos Exércitos no seu nascimento e os três Reis Magos que veio o recepcionar, lhe trouxeram três presentes, que a nenhum dos falsos messias foi citado: ouro, mirra e incenso.

    No homem de Nazaret, se cumpre toda as caracteristicas do Verdadeiro Mashiach, nasce em Belém e não na Grécia, Pérsia, China, Índia, Japão ou em qualquer outro lugar; as profecias do Eterno apontavam para a cidade do nascimento do Verdadeiro Salvador do mundo em Belém da Judeia.

    A questão é:
    1- porque todos estes falsos messias nascido no mesmo dia, 25 de Dezembro, em épocas diferentes, todos filhos de virgens, em País diferentes, se tornam pregador ou professor aos 12 anos e se batizam aos quase trinta anos, elegem doze discípulos, fazem curas e maravilhas (mais não ressuscita nenhum morto) é traído por um dos seus, morre e ressuscita ao terceiro dia? A resposta é simples e direta:

    Há-shatan conhecedor das profecias do Eterno Yahuh dos Exércitos, fez tudo isto para confundir a humanidade, para que, quando viesse o Verdadeiro Messias, ninguém acreditasse Nele e o seu plano diabólico seria concretizado: formar o seu exército de condenados!

    É o que vemos hoje no mundo, todos os homens estão engodados por um falso messias ou um suposto salvador, mais ninguém quer aceitar o Messias dos judeus, Yahushuah Ben Yoshef da tribo de Yahudah, é o único que ninguém quer aceitar-lo como seu salvador. Porque?

    Ele é judeu e este povo sempre foram perseguido por Satanás, porque eles são a esposa do Eterno Yahuh Ul. Yarmyahuh (Jer.) 31;31 e 32. O Mashiach Yahushuah foi o único que ressuscitou os mortos, deu vida eterna a todos os que crêem Nele; porque a salvação vem dos hebreus/judeus. Yahonan (Jo.) 4;22.

    Ah! Mais o Senhor Jesus Cristo fez isto, ressuscitou os mortos!!! Errado! O falso Jesus Cristo é um "mito" nem existiu no mundo, foi inventado agora no ano 1.500 a 1.600 d. C; sendo assim, este falso Jesus é um impostor, que foram agregado a História do Verdadeiro Messias Yahushuah a este falso Jesus, tudo isto, graças ao livro manipulado por Satanás que se chama bíblia sagrada. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum