Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Jul 26, 2013 7:41 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Cirineu-2-292x300

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo, onde ele nasceu, qual a sua origem, ele é o salvador do mundo?


    O Jesus Cristo dos cristão não tem origem e nem Cidade natal; a única coisa que sabemos dele é que sua mãe se chamava Maria e seu pai adotivo José.

    Não nasceu em Belém da Judeia, não era hebreu nato, não obedecia o Deus dos hebreus Jeová/Yehovah, não guardava os Dez Mandamentos da torah hebraica, não respeitava as tradições dos hebreus e nem guardava o Sábado.

    Descobrimos que não há salvação na pessoa deste falso Messias Jesus Cristo! Se esta salvação realmente existe, não vamos encontrá-la nas igrejas que servem e adoram este Deus Cristo Cristo homem.

    Primeiro de tudo: o Jesus Cristo do cristianismo nunca foi e jamais será considerado um homem hebreu de Nazaré; pois, naquele País nunca foi registrado uma criança com este Nome Jesus, sendo que, lá não existe a consoante J.

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! 999994_542217595844542_1276211262_n

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! 64716_542217465844555_1525017547_n

    Além do mais, esta letra J só veio a existir no ano 1590 d.c; assim sendo, este cara chamado Jesus Cristo só tem 421 anos da sua suposta existência! Diante destes relatos Históricos, podemos afirmar então, que este cara é uma ideia ideológica, um mito.

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Sagrada_familia-2

    A bíblia retrata um Jesus Cristo Católico, pregador e guardador de um novo dia de guarda, o do Deus Sol o Domingo pois segundo a bíblia, Jesus Cristo era contra o casamento; pois ele mesmo não se casou, era celibatado ou padre, não era bruxo e nem charlatão, era o verbo e filho de Deus.

    Eu fui buscar a verdade onde ela realmente está, nos fatos, em museu, nos livros Históricos e principalmente nas datas, não existe prova melhor do que as datas, para se ver quem é quem nesta epopeia.

    Se eu hoje reneguei o Jesus Cristo do cristianismo, é por que ele não vale nada, ele não é o salvador do mundo, não cumpriu as profecias do tanach e não ressuscitou dos mortos; pois é impossível alguém que nunca se quer existiu, ressuscitar.

    A própria ICAR admitiu isto em rede nacional, que este cara Jesus Cristo não ressuscitou dentre os mortos como está escrito na bíblia, são palavra do Papa Bento XVI escrito no seu livro.

    Então a vossa bíblia é um lixo sim, mesmo vocês não querendo aceitar, não existe meio termo, é sim sim ou não não, passou disto é mentira. Se este cara não é Deus e nem Filho de Deus, por que servi-lo e adorá-lo? Errado!

    Nós os humanos só podemos servir e adorar ao Altíssimo Deus que nos criou; nada de adorar homem Deus ou um Deus Cristo que veio morrer pelas as mãos dos homens para salvar os homens, isto não tem ética nenhuma.

    Se existe um Deus que ama o ser humano e deseja salvá-lo e levá-lo para o seu Reino ou Céu; não precisa Ele vir aqui morrer pelas as mãos dos homens para poder salvar as almas dos homens, não!

    Deus é Onipotente ou Todo Poderoso, é Onisciente sabe de tudo e é Onipresente está em todo o lugar ao mesmo tempo, se Deus é tudo isto, Ele não pode morrer, pois Ele é imortal!

    A ideia de morte e ressurreição de Jesus Cristo está furada, não existe ética nenhuma nesta ideologia, se Deus quer fazer uma obra, Ele é o dono de tudo, não precisa da ajuda de nenhum homem bom ou mau, para matar parte de si para só depois provar que Ele é Deus ou Filho de Deus.


    http://www.terra.com.br/noticias/ciencia/infograficos/jesus-mitologico-jesus-historico/


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Nov 21, 2013 11:28 am, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jul 27, 2013 3:09 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Crucif11

    Quem foi Jesus Cristo do Cristianismo? Ele é o Salvador do Mundo ou um Impostor? Para os hebreus/judeus Jesus não é o Salvador, mas sim um falso profeta e um impostor!


    A Bíblia deu um aviso sobre um profeta, perigoso falso que se levantaria para testar a nossa fé em D'us. Em Deuteronômio 13, Deus descreve esse falso profeta como um membro do povo judeu (v. 2, 7) que se dizem verdadeiras profecias e teria o poder dos milagres.

    O próprio D'us daria a esse falso profeta o poder de realizar milagres e revelar a profecia, mas o falso profeta vai tentar seduzir as pessoas
    para longe de Lei de D'us e para deuses estranhos desconhecidos ao judaísmo.
     
    O propósito seria o de testar se estamos verdadeiramente empenhados em
    viver sob a Lei, ou se vamos ficar deslumbrados e cair na tentação de aderir a um caminho falso para a salvação (v. 3-6, 7-8, 11).

    Nesta passagem bíblica, Deus repetidamente comanda os judeus para matar esse falso profeta, para que a propagação do mal não venha a destruir muitas almas.

    Para ser aceito pelo povo, o falso profeta, às vezes fingir ser um judeu justo que cumpre a Lei, mas em momentos chave, ele se voltaria contra certos detalhes da Lei, a fim de tornar a violação (v. 6, 7).
     
    Esta é a razão que no versículo 1 nos ordena para adicionar ou subtrair todos os detalhes da Lei, e versículo 5 nos adverte a permanecer firmes com todas as tradições da lei.

    Em Deuteronômio 17, este falso profeta também é descrito como alguém que iria se rebelar contra a autoridade dos juízes do povo judeu, e que
    deve ser condenado à morte por sua rebeldia (v. 8-13, esp. V. 12).

    Quem são os juízes? A mais alta corte de Israel era o Sinédrio, que foi estabelecido por Moisés (Êxodo 18:13-26; Números 11:16-29), e que durou mais de 15 séculos.
     
    Os membros do Sinédrio eram os rabinos conhecidos como "fariseus" (Pirushim ", aqueles com a explicação").

    D'us deu a autoridade permanente a esses juízes para interpretar a Lei que é a Palavra de D'us, e é um mandamento de seguir as suas decisões sem se
    virar, mesmo que ligeiramente para a direita ou a esquerda (Dt 17:11).

    Mas o falso profeta veria a desafiar a autoridade do Sinédrio, revelando-se ser um homem mau.

    No livro do profeta Daniel, esse falso profeta é descrita como um rei (o décimo primeiro chifre em uma terrível fera), que seria a guerra contra os judeus (os "santos",. Ver Dt 14:2 a este termo) e mudaria a lei, incluindo o calendário e os feriados (Daniel 7:8, 20-25).

    Em outros lugares, esse falso profeta é descrita como um Rei que veria desconsiderar o Deus de seus pais, exaltando a si mesmo como um deus e dar honra a esse novo deus-cabeça (Daniel 11:36-39).

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! 45615_542217402511228_1633741530_n

    O Mito homem conhecido hoje como "Jesus" os judeus Iluminatis Maçom, fizeram com que neste nome Jesus, fossem cumprida todas essas profecias.

    Ele se tornou um "rei" (sobre a igreja cristã) que mudou a lei original, acabar com o calendário hebraico e os feriados bíblicos (Rosh
    Hashanah, Yom Kippur, Sucot a Festa dos Tabernáculos, Páscoa, etc.)

    Ele ignorou o infinito, Deus da Bíblia Hebraica em favor de uma nova "trindade" que incluiu a si mesmo.
    E ele repetidamente violou a lei ao cometer pecados terríveis, enquanto abertamente desafiar a autoridade dada por D'us dos rabinos do Sinédrio.

    Naturalmente, Jesus fez às vezes fingir respeitar a Lei, mas sempre que ele pensou que poderia fugir com ele, ele virou à direita em volta e quebrou a mesma lei.

    Em Mateus 5:17-19, ele declarou que veio para cumprir a Lei, e em Mateus 23:1-3, ele defendeu a autoridade dos rabinos.

    Mas o resto do tempo escrito nos evangelhos, ele se rebelou contra a Lei mostrando assim que
    suas palavras ocasionais de piedade foram feitos apenas para esconder a sua agenda maldosa.

    Os seguintes pecados do Mito homem Jesus são registrados no "Novo Testamento":

    1. Jesus repudiou as leis de comida kosher (Marcos 7:18-19). [Compare isso com estrita observância do profeta Daniel para Cashrut, em Daniel, capítulo 1.]
    2. Ele repudiou as leis de honrar os pais, e convocou seus seguidores a
      odiar os seus pais, ele também desonrou sua própria mãe (Mateus
      10:34-36, Mateus 12:46-50, Lucas 14:26).
    3. Ele violou o sábado escolhendo grão, e incitou os seus discípulos a fazerem o mesmo (Mateus 12:1-8, Marcos 2:23-26).
    4. Ele novamente violando o sábado curando o braço de um homem, que não era uma questão de salvar uma vida, e ele desafiou abertamente os rabinos em seu total repúdio do sábado (Mateus 12:9-13, Marcos 3:1-5 ).
      [Compare isto com a vista de D'us de violar o sábado, em Números 15:32-36, Neemias 10:30-32, e dezenas de outros lugares ao longo da Bíblia.]
    5. Jesus desafiou descaradamente e desobedeceu os rabinos do Sinédrio, repudiando a sua autoridade (Isso está registrado em muitos lugares em todo o Novo Testamento, mas olhar especialmente em Mateus 23:13-39 e João 8:44-45).

    Assim sendo, fica registrado que este cara, conhecido como "Mito Homem Jesus" (pois não tem origem e nem nacionalidade real), é um Messias fabricado pelo o Deus Sistema Denominacional Religioso Maçônico e não o Ungido Filho do Deus dos hebreus.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Mar 16, 2014 1:24 pm, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jul 27, 2013 4:00 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! A_fama13

    A mensagem falsa e rebelde do Yeshua do judaísmo messiânico ou do Jesus Cristo do Cristianismo foi completamente rejeitado pela a grande maioria do povo judeu, assim como D'us ordenou em Deut. 13.

    Infelizmente, porém, esta mesma mensagem trouxe uma escuridão terrível sobre o mundo, hoje, mais de 1,5 bilhão de Gentios creem em Yeshua ou no falso Jesus como se ele fosse o salvador do mundo.

    Estas almas perdidas erroneamente pensam ter encontrado a salvação em Yeshua ou Jesus; tragicamente, eles estão apenas em um despertar rude. 

    Na Verdade a vida eterna só são encontradas diretamente de D'us, através da observação de Sua lei. 

    Qualquer "mediador" Messias, Cristo ou enviados Filhos de Deus, apenas separa o homem do Verdadeiro Deus:

    Vejam a doutrina da SS. Trindade pregada pelo o falso "Jesus Cristo"(pois o Yeshua não pregou a trindade pois ele era hebreu e este povo não creem em outro Deus) em Mat. 28;19, prova que ele não é servo e nem filho do Deus dos hebreus, por que?


    1. "D'us não é um homem, que pode mentir, nem filho do homem, que cede...
      Ele não viu iniquidade em Jacó, nem que viu perversidade em Israel"
      (Números 23:19).
    2. Falando profeticamente da igreja cristã, Moisés declarou: "Para seu 'rock' não é como a nossa Rocha... Onde está o seu Deus, em quem
      confiam?"  (Deut. 32:31, 37).
    3. "Vê agora que eu, só eu, sou, e não há nenhum deus comigo (aqui morreu a ideologia da SS. Trindade e crença neste Messias Solar da Era de peixe chamado Jesus Cristo) eu mato, e eu trago para a vida;. Eu firo, e eu saro, e ninguém há que possa resgatar
      da minha mão... ' Canta canções de alegria, Gentios, com o Seu povo, porque ele vingará o
      sangue dos seus servos, e vai se vingar de seus inimigos, e perdoarei
      Sua terra e seu povo "(Dt 32:39, 43).
    4.  "Eu, somente eu sou o Senhor (o Eterno Yahweh), e além de mim não há salvador" (Isaías 43:11).
    5. "Eu sou o primeiro e eu sou o último, além de mim não há deus... Existe um Deus e além de mim não há rocha; Eu não conheço nenhum outro Deus além de mim" (Isaías 44:6).
    6.  "Israel será salvo na Pessoa e no Nome do seu Deus, com uma salvação eterna... Ajuntai-vos e vinde, vinde perto juntos, vós, os Gentios que escaparam [do julgamento].
    7. (Eles não têm conhecimento, aqueles que carregam esculturas de madeira e que rogam a
      um deus que não salva) Anunciar e trazer para perto, mesmo se reúnem em
      conselho.
    8. Quem declarou isso desde os tempos antigos, e anunciou que a
      partir de então não é que eu, Yahweh E não há outros deuses além
      de mim, nem qualquer deus justo além de mim.
    9. Vire-se para mim e sereis salvos, todos os confins da terra, porque eu sou Deus e não
      há outro. Por mim mesmo jurei, uma palavra justa saiu da minha boca e não vai ser retirada, que a mim todo joelho se dobrará e toda língua
      jurará "(Isaías 45:17, 20-23).


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Jun 22, 2014 10:33 am, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Out 17, 2013 10:09 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! 0

    O Pesquisador Joseph Atwill: provou que a história de Jesus Cristo é uma farsa criada por Romanos.

    O pesquisador americano Joseph Atwill, que afirma que a figura de Jesus Cristo foi fabricada pela aristocracia romana, diz ter encontrado novos dados que confirmam sua teoria. O historiador diz que um relato da Judeia do século I contém diversos paralelos entre Jesus e o imperador romano Tito Flávio.

    As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

    Atwill afirma que essas "confissões" são "clara evidência" de que a história de Jesus é "na verdade construída, ponta à ponta, baseada em histórias anteriores, mas especialmente na biografia de um César romano".

    James Crossley, da Universidade de Sheffield, diz ao jornal que a teoria de Atwill é como os livros de Dan Brown.

    "Esse tipo de teoria é muito comum fora do mundo acadêmico e são normalmente reservadas à literatura sensacionalista."

    "Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses", diz Atwill.

    O americano irá apresentar seus dados em uma palestra em Londres. A entrada custa 25 libras (cerca de R$ 87).

    Segundo o pesquisador, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio.

    "As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século", diz o historiador.

    "Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica. Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário.

    Foi quando a história do Messias 'pacífico' foi inventada", diz Atwill.

    O pesquisador diz que, ao invés de encorajar a guerra, o messias inspirava a paz e ainda dizia aos judeus darem a "César o que é de César" e, assim, pagar suas taxas para Roma.

    Atwill diz ter encontrado um relato de Flávio Josefo (historiador romano) sobre a guerra entre romanos e judeus.

    O americano argumenta que o texto contêm diversos paralelos entre o texto e o Novo Testamento.

    A sequência de eventos e localidades visitadas por Jesus Cristo segundo o texto bíblico é aproximadamente a mesma da campanha militar de Tito Flávio, imperador romano durante a guerra, afirma Atwill.

    O Daily Mail destaca, contudo, que Tito Flávio nasceu em 39 d.C. e morreu em 81 d.C., muito depois de Jesus Cristo.

    O historiador americano afirma que os imperadores romanos nos deixaram um quebra-cabeça a ser desvendado. Segundo Atwill, a solução do enigma é: "nós inventamos Jesus Cristo e somos orgulhosos disso".

    Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/pesquisador-historia-de-jesus-e-farsa-criada-por-romanos,c2b6abbf319a1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Out 20, 2013 6:42 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Images?q=tbn:ANd9GcTAuGTn9hsjIc4NQ9NCJ1tRb5axr8B7qj4zCA1UuJE_ELm2mkbg

    Autoridades turcas acreditam que essa possa ser uma versão autêntica do evangelho escrito pelo discípulo Barnabé Foto: Daily Mail / Reprodução

    'Jesus não foi crucificado': Evangelho vai causar colapso religioso, diz Irã.

    Para iranianos, alegações do Evangelho de Barnabé devem abalar a política mundial; críticos apontam "risível" propaganda anticristã nessa divulgação

    Um texto religioso encadernado em couro - provavelmente datado do século 5, porém descoberto há apenas 13 anos - vai causar o colapso do cristianismo no mundo inteiro, alega uma agência de notícias do Irã. O livro, escrito sobre pele curtida, aparentemente afirma que Jesus nunca foi crucificado e que Cristo previu a vinda do profeta Maomé.

    Escrito em siríaco (um dialeto do aramaico), o evangelho vaticinaria inclusive a chegada do último messias islâmico.

    As informações são da iraniana Basij Press e foram divulgadas pelo site conservador americano WorldNetDaily (WND).

    Existe alguma evidência de que Jesus era casado?

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Mosaico_-_JESUS_%21%21%21%21%21%21%21%21%21%21%21%21%21

    Autoridades turcas acreditam que essa possa ser uma versão autêntica do evangelho escrito pelo discípulo Barnabé, e a imprensa iraniana afirmou que seu conteúdo vai desencadear a queda do cristianismo ao provar que o Islã é a verdadeira religião.

    Outras fontes, no entanto, julgaram as alegações improcedentes e a consideraram uma "risível" propaganda anticristã.

    A Basij Press informa que o texto foi escrito nos séculos 5 ou 6 e previu o surgimento de Maomé e da religião islâmica. Segundo a agência, o mundo cristão nega a existência de tal evangelho.

    No capítulo 41 do Evangelho de Barnabé, estaria escrito: "Deus se escondeu enquanto o Arcanjo Miguel os levou (Adão e Eva) para fora do céu, (e) quando Adão se virou, ele notou que sobre a porta de entrada para o céu estava escrito La elah ela Allah, Mohamad rasool Allah", que significa "Alá é o único Deus e Maomé é seu profeta".

    O texto teria sido confiscado em 2000 por autoridades turcas durante um trabalho de repressão sobre gangues acusadas de contrabando de antiguidades, escavações ilegais e posse de explosivos.

    A descoberta, contudo, só atraiu a atenção do mundo em fevereiro deste ano, quando foi informado que o Vaticano fez uma requisição oficial para ver o livro. Ainda não se sabe se o pedido foi atendido.

    As origens do suposto evangelho são desconhecidas, mas o site National Turk afirmou naquele mês que o livro foi mantido no palácio da Justiça da capital turca, Ancara, e seria transferido sob escolta policial armada para o Museu Etnográfico da cidade.

    Para a Basij Press, a descoberta é tão importante que vai abalar a política mundial.

    "A descoberta da Bíblia original de Barnabé vai agora comprometer a Igreja e sua autoridade e revolucionar a religião no mundo", escreveu a Basij Press em seu site.

    "O fato mais significativo, porém, é que essa Bíblia previu a vinda do profeta Maomé e comprovou a religião do Islã."

    Apesar de autoridades turcas acreditarem que o texto é verdadeiro, outros questionaram sua autenticidade.

    Erick Stakelbeck, um analista de terrorismo e observador próximo dos assuntos iranianos, afirmou à WND que "o regime iraniano está empenhado em erradicar o cristianismo por qualquer meio necessário, ainda que isso signifique executar cristãos convertidos, queimar Bíblias ou invadir igrejas".

    Se o documento surgiu no século 5 ou 6, não pode muito bem ter sido escrito por alguém que estava viajando com São Paulo cerca de 400 anos antes!
    Phil Lawler Jornalista Católico


    Escrevendo para o site Catholic Culture, o jornalista católico Phil Lawler descreveu o conjunto de alegações como "um risível desafio iraniano ao cristianismo".

    Ele afirmou que "se o documento foi escrito no século 5 ou 6, não pode muito bem ter sido escrito por alguém que estava viajando com São Paulo cerca de 400 anos antes. Deve ter sido escrito por alguém reivindicando representar São Barnabé. Devemos aceitar essa alegação?", indaga Lawler.

    "Tenha em mente que a datação do documento é fundamental. Por volta do século 7, não era necessária muita clarividência para 'prever' a aparição de Maomé."

    Com informações do Daily Mail.

    Fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/jesus-nao-foi-crucificado-evangelho-vai-causar-colapso-religioso-diz-ira,f8f7f14a7ebee310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Jun 19, 2014 11:39 am, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Mar 16, 2014 1:34 pm

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Rotoli-qumran
    Por que nos 900 “Manuscritos do Mar morto” não há uma só menções sobre Jesus?


    • Lisandro Hubris


    Como nos antigos relatos egípcios, na Biblioteca de Nag Hammadi, nos “Pergaminhos do Mar morto” (ou de Qumran), que são cerca de 900 textos e relatam os principais acontecimentos de 225 a.C. ao ano 65 d.C., não há uma única referência á suposta existência do personagem “Jesus Cristo”.

    Fica provado de maneira absoluta, definitiva e incontestável, que na percepção dos escritores e na dos tomadores de decisões da época, Jesus não existiu ou foi tão sem importância para os rumos da política, da economia e da fé local, que nem mesmo chegou a ser mencionado.

    Mas que muitos séculos depois, é usado pelos cristãos com o propósito deliberado de engrandecer e prestigiar o seu mitológico Deus humano.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?! Empty Re: Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo!?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos