Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O FALSO NOME JESUS!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O FALSO NOME JESUS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Abr 10, 2010 2:57 pm



    NO FALSO NOME JESUS, HÁ-SHATAN O IMPOSTOR, ESTÁ USANDO PARA AUMENTAR O SEU EXERCITO DE CONDENADOS; POIS FOI INTRODUZIDO NO MUNDO UM NOME FALSO PARA QUE, ATRAVÉS DESTE NOME FALSO JESUS, SATANÁS RECEBESSEM TODA HONRA E TODA A GLÓRIA DOS HOMENS!

    JESUS- Esta é a corrupção mais popular, mas não é por ser popular que passará a ser verdadeira. O falso nome "Jesus" é derivado de dois ídolos pagãos: IO e ZEUS. IO é um ídolo de identidade feminina, originário da mitologia romana. ZEUS é o ídolo maior da mitologia grega.

    O falso nome "Jesus" que se estabeleceu nas escrituras traduzidas, primeiramente pelo catolicismo romano e também pelas inúmeras religiões protestantes, traz a presença de dois seres espirituais malignos, os quais se aproveitaram de tradutores corruptos para se colocarem como impostores no lugar do verdadeiro Messias YAHUSHUAH (IA-HU-SHUAH).

    Inadvertidamente milhões de pessoas invocam "Jesus" pensando estarem invocando o Messias, e esta é justamente o que os impostores mais desejam, que é serem tidos pelo verdadeiro, e receberem tudo que pertence ao verdadeiro. Os ídolos dos povos são demônios I Cor. 10;20, e seus nomes são utilizados em substituição aos Nomes verdadeiros com o objetivo de se tornarem impostores, enganando os incautos e recebendo o que é devido a outrem.

    Isto é, verdadeiramente pecar contra o Espírito, que é Santo (Ruach HaKodesh). Mat 12:32. Leia João 4:24.

    O falso nome "Jesus" não poderia nunca ser o verdadeiro Nome do Messias, por diversas razões:

    § Não existe letra "J" em hebraico, portanto nenhum nome que contenha a letra "J" poderia jamais ser um nome de origem hebraica.

    § O Nome do Criador Pai está contido no Nome do Messias, o Filho, e, obviamente, não está contido no falso nome "Jesus". Porque "Zeus" ou o demônio "IO" adorado pelos os antigos romanos, não é o Criador do Céu e da terra, portanto, o nome Jesus é simplesmente falso!

    § O falso nome "Jesus" não tem o significado que foi dado ao Nome do Messias pelo enviado, qual seja: "...porque ele salvará o seu povo dos pecados deles". Este significado é exato e perfeito para o verdadeiro Nome YAHUSHUAH, mas não possui relação alguma com o falso nome "Jesus".

    § A origem do falso nome "Jesus" é greco-latina, proveniente de ídolos mitológicos.

    § O falso nome "Jesus" só apareceu após o século XIV, uma vez que a letra "J" só apareceu no século XIV, sendo impossível que no século primeiro se pudesse escrever um nome com uma letra inexistente. A letra "J", com o som que lhe é característico, não faz parte nem do hebraico, nem do latim e nem do grego.

    § O falso nome "Jesus" não aparece profetizado em nenhum lugar do Antigo Testamento, como aparece o verdadeiro Nome YAHUSHUAH, e nem poderia, uma vez que no idioma original do Antigo Testamento, o Tanakh, não há palavras escritas com a letra "J".

    § Há no Antigo Testamento alguns homens que foram figuras ou tipos do Messias, e que, assim, tinham o nome Yahushuah. Eram tipos simbólicos do Messias que viria. É curioso notar a obra de corrupção dos tradutores quando no lugar destes tipos que tinham o nome Yahushuah, eles colocaram "Josué", o que é igualmente falso. Quanto ao Messias, que recebeu o Nome YAHUSHUAH, eles substituíram pelo falso "Jesus".

    Nem na corrupção eles usaram de coerência, e é realmente esperar demais que corruptos sejam coerentes!
    Muitos evangelicos hoje questionam: mais esta bíblia deste movimento do Nome Sagrado do Mashiach, quem pode garantir que seja verdadeira?

    Só que nenhum deles se lembra de ter questionado quando foram pregado o falso nome Jesus ou pelo ao menos se perguntaram: será que foi mesmo este Jesus que morreu para me salvar? Por que quando aparece a verdade, todos os exercitos dos condenados, se pôem a questionar: mais isto é verdade?

    Mais nenhum deles querem ver a verdade, quando apresentamos a verdade, eles simplesmente a ingnoram e outros nem querem ver a verdade e muitos nem abrem a bíblia para ver pelo menos uma vez o Nome do Messias que morreu para lhe dá a Salvação de suas almas.
    Que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.


    Última edição por Admin em Sex Jul 02, 2010 10:08 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O FALSO NOME JESUS!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Abr 10, 2010 4:21 pm



    A final de contas, quantos Nomes tem o Messias dos evangélicos?
    Na Grécia Ele é Iesvs que se ler Iesous;
    Em Roma é Esus e outros nomes, menos Jesus;
    Em outros Paízes onde o inglês predomina é GESU CRISTO como se ver na foto de uma das casas de orações das Assembleias Cristiana da Itália.

    JESUS- Esta é a corrupção mais popular, mas não é por ser popular que passará a ser verdadeira. O falso nome "Jesus" é derivado de dois ídolos pagãos: IO e ZEUS. IO é um ídolo de identidade feminina, originário da mitologia romana. ZEUS é o ídolo maior da mitologia grega.

    E ai, como explicar o conteúdo bíblico que afirma que SÓ existe um Único Nome que nos Salva? Ver Atos 4;12 e uma infinidade de outros versículos bíblicos que provam que só tem um único Nome, o qual foi proclamado no Céu e na terra para dá a nós a salvação de nossas almas!

    Se o Nome da foto for o verdadeiro, tinhamos que está orando ao Pai Criador em nome de Gesu Cristo aqui no Brasil, pois a transliteração do inglês para o Português não altera nenhuma caracteres, pois as letras são as mesmas. Que o Eterno Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    O FALSO NOME JESUS!

    Mensagem por Uzgav em Dom Maio 02, 2010 9:41 am

    Realmente por este e outros motivos podemos afirmar que este vocâbulo (JESUS) não tem poder para salvar homem algum.

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 55
    Localização : Japeri / RJ

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O FALSO NOME JESUS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum