Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

O ECUMENISMO É O FIM DA GLÓRIA DO EVANGELHO DO FALSO CRISTO JESUS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ECUMENISMO É O FIM DA GLÓRIA DO EVANGELHO DO FALSO CRISTO JESUS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Out 29, 2009 10:22 pm




O ECUMENISMO É O FIM DA GLÓRIA DO EVANGELHO DO FALSO CRISTO E VAI SAIR DE DENTRO DA ICAR OU DAS DENOMINAÇÕES QUE TEM A TRINDADE COMO DOUTRINA.

Tenho lido vez por outra sobre esse assunto o suficiente para entender que isso levará à criação de uma única religião. Lendo o passado da humanidade no campo religioso, vemos as atrocidades cometidas contra a vida de quem não aceitou a religião vigente daqueles tempos: geralmente eram presos, expulsos de suas comunidades e até queimados vivos.

Exemplo: os Samaritanos, esta comunidade foi criado por Judeus desviado da Torah ou julgados e condenados por transgredir a Torah.

Imaginemos agora o que as pessoas que professa sua fé e sua crença dentro da doutrina que acredita ser a correta, fará diante do iminente e inevitável ecumenismo? Só podemos dizer adeus à glória do evangelho do falso Jesus Cristo. Porque? a NOM (Nova Ordem Mundial) já está criada e assinada, só falta por em prática.

Por quê? Se o ecumenismo vier de mentes guiada pelo o Deus deste sistenma religioso de hoje, como tudo indica que sim, virá com propósitos excursos de se obedecer à única palavra deste Deus pagão que nos foi apresentado como Senhor que é Baal; como está escrita na bíblia traduzida por J.F.A,

Vai sair de dentro da ICAR e da Maçonaria, ou das denominações que aceitaram os dogmas da ICAR como doutrinas, como a SS. Trindade por exemplo, o povo deste Deus/Zeus na terra estão perdidos! É o fim de todas as denominações religiosas do mundo, cumpriu a profecia que diz: caiu, caiu a grande Babilônia e suas filhas as igrejas evangelicas.

Pois, hoje está provado que a tal SS. Trindade é o sinal da besta e no nome do falso Jesus prova o número 666 ou a base deste sinal do Diabo e nenhum ministro do evangelho deste falso Cristo nestas denominações enxergam isto; estão todos com os olhos vedados, como que hipnotizados, sendo que o falso Jesus Cristo nunca existiu, isto é um nome de um impostor.

Podemos fazer várias perguntas e nenhum ancião, pastor, ministro, presbíteros, apóstolos etc e tal, responde. Por quê? Porque a verdade da palavra deste Deus pagão da mitologia grega/romana, a ICAR dividiu ela em duas: a dele Deus/Senhor e a do Diabo/inimigo! Podemos ver em todas as pregações destes ministros: não existe Deus sem a presença do Diabo, os dois andam de mãos dadas nestas denominações religiosas.

Hoje vemos as denominações pregando e evangelho deste falso Cristo Jesus (que é Tamuz o filho do Deus Sol que nasceu no dia 25 de Dezembro) e batizando as pessoas no batismo do Diabo, que é a Trindade; quem foi o discípulo do Salvador Yahushuah que batizou alguém no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Algum destes ministros sabem? Não, todos os discípulos batizaram e foram batizados no Nome do Príncipe e Salvador Yahushuah Ha-Mashiach. Atos 2;38

Sendo que, a glória do evangelho de nosso Salvador Yahushuah, nos ensinam batizar no Nome do Filho de Yahuh dos Exércitos que morreu para salvar as nossas almas e este Nome Luc. 24;47 não é Pai, filho e Espírito Santo, mais sim: Yahushuah Ha-Mashiach. Atos 2;38!

Qual é o mandamento da palavra do Eterno Yahuh sobre o santo batismo? Que todos sejam batizados No Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach Atos 2;38, 8;16 etc. Entendemos irmãos? Esta é a glória do verdadeiro evangelho de Yahushuah, que foi roubada por estas denominações que trocaram o Nome do Salvador Yahushuah Ha-Mashiach por este falso Jesus Cristo e por estes três títulos: Pai, Filho e Espírito Santo no santo batismo das pessoas. Yahuh seja louvado.


Última edição por Admin em Qui Out 14, 2010 9:31 pm, editado 1 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O ECUMENISMO É O FIM DA GLÓRIA DO EVANGELHO DO FALSO CRISTO JESUS!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Out 30, 2009 7:11 pm

Postado originalmente por Adir Castro Ontem à 7:17 pm

Comentário de um padre, cerca de 5 anos atrás, quando de uma celebração pelos 40 anos do Decreto Unitatis Redintegratio que trata do Ecumenismo. O evento aconteceu na Paróquia São Luiz Gonzaga, na Avenida Paulista, São Paulo:

"A Igreja Católica tem uma missão porque ela se entende fiel servidora de Jesus, de restaurar aquela unidade que foi perdida já há muitos séculos atrás. Neste ano então, quarenta anos deste esforço muitas instituições foram surgindo ao longo desse tempo e agradecemos a Deus tantas pessoas e tanta criatividade nesta dimensão."

Acredito que todas as igrejas, como pessoa jurídica que são, participarão dessa grande unificação. A que se recusar participar será fechada, já que é pessoa jurídica: naturalmente que haverá uma lei para assegurar o seu fechamento.

O que haverá, com certeza, é a rebelião por parte de uma grande minoria em não acatar a orientação da direção de suas denominações.

Sem dúvida será um grande problema para essas pessoas que serão dissidentes em suas igrejas, e que não poderão se reagrupar sob qualquer outro nome, professando de forma contrária ao ecumenismo. Acredito também que a essas pessoas não será dado o direito de professar sua fé em público e nem de confessá-lo abertamente: serão ilegais caso não sejam declarados inimigos.

Isso já não está tão distante de se tornar uma realidade. O que vemos hoje são encontros ecumênicos em várias cidades brasileiras. O argumento comum de se ouvir é de que todos professam o mesmo Deus.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum