Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Maio 20, 2011 3:35 pm



O JESUS CRISTO DA BÍBLIA É O INTERCESSOR DOS CATÓLICOS, JUNTO COM MARIA SUA MÃE E TODOS OS SANTOS, COMO JOÃO PAULO II, TERESA DE CALCUTAH ETC. OS PROTESTANTES QUE PREGAM O JESUS CRISTO DO CATOLICISMO ESTÃO PERDIDOS SEM MARIA!

Provamos que a Igreja Católica está pregando que:
1) A Igreja Católica é a única Igreja de Cristo Jesus ou o Cristo Redentor a maior estátua do mundo, a oitava maravilha do mundo ou o maior ídolo criado pelo o ICAR;
2) Fora da Igreja Católica não há salvação;
3) A missão de Jesus não é salvar os pecadores, mas sim, julgá-los e puni-los;

4) As estátuas de Maria podem chorar, sorrir, sangrar, exalar fragrância e até falar;
5) Maria morreu para nos salvar, ressuscitou dentre os mortos e subiu ao Céu em corpo e alma, onde, como Rainha, intercede por nós;

6) A missão de salvar o pecador foi confiada a Maria, não a Cristo. Logo, Maria é:
A verdadeira medianeira entre Deus e os homens;
A única advogada dos pecadores;
O caminho que nos conduz a Deus;

Nosso único refúgio;
A Salvadora da humanidade;
A porta de acesso ao Céu, pela qual, todos os que se salvam, têm que passar por ela;
A escada do Paraíso;

7) O perdão dos pecados não anula a sentença do pecador, mas tão-somente diminui a pena;
Cool Para cada pecado perdoado há uma pena menor a ser cumprida;
9) O perdoado só poderá entrar no Céu após cumprir a pena devida pelo pecado já perdoado;

10) A pena devida pelo pecado já perdoado pode ser cumprida neste mundo através de boas obras e sofrimentos;
11) A pena devida pelo pecado já perdoado, se não for cumprida neste mundo, será cumprida no além-túmulo, no estado chamado purgatório;

12) Há uma provisão Divina chamada indulgência (dízimo-dinheiro). Esta se subdivide em duas partes: plenária e parcial;
13) A Indulgência parcial diminui a pena que o perdoado tem que cumprir antes de poder entrar no Céu;
14) A Indulgência plenária elimina todas as marcas deixadas pelo pecado perdoado;

15) Os recém-nascidos não batizados na trindade não são filhos de Deus, mas sim, escravos do poder das trevas;
16) Os recém-nascidos que morrem sem o batismo não VÃO direto para o céu, mas sim, para um lugar chamado Limbo, onde não podem ver a face de Deus, de onde talvez possam sair um dia;

17) Só o Papa pode interpretar corretamente a Bíblia. E sua pronunciação ex-cátedra, isto é, em nome de seu ofício pastoral, é isenta de todo e qualquer erro. Logo, quando, neste caso, a interpretação dos protestante não coincide com a do Papa, invariavelmente o erro está em nós os protestantes; e, sendo assim, todos, inclusive os bispos, devem trair suas consciências e seguir ao Papa incondicionalmente, em caso de divergência, desde que seja uma pronunciação ex-cátedra;

18) A Bíblia dos evangélicos é incompleta e indigna de confiança. É incompleta porque não contém os Deuterocanônicos, que eles chamam de Apócrifos; e é indigna de confiança porque não desfruta do IMPRIMATUR de uma autoridade católica, isto é, o próprio Papa ou um Bispo ordenado pelo sucessor de São Pedro;

19) O pão da Eucaristia (Ceia do Senhor) não é símbolo do corpo de Cristo, mas sim, o próprio Jesus Cristo. A isso o clero católico chama de Jesus Eucarístico;
20) O pão da Eucaristia merece o culto supremo de adoração, devido somente a Deus, já que Cristo é Deus, e a hóstia é Cristo;


21) A Bíblia, além de conter erros, não é a única fonte de fé do cristão, visto que Deus nos deu também a Tradição, isto é, a pregação de Jesus Cristo que não foi escrita, mas transmitida oralmente através dos séculos, pelo clero da Igreja católica de papa para papa;

22) Embora a Bíblia e a Tradição constituam “um só sagrado depósito da Palavra de Deus”, a Tradição está acima da Bíblia;
23) Os espíritos dos mortos se comunicam com os vivos e podem até pedir missas;
24) Maria não morreu, antes foi arrebatada viva ao Céu; etc.

Ao comparar o 5º item, com o 24º, pergunte: Afinal, Maria morreu, ou não morreu? Não se preocupe! O Catolicismo é assim mesmo! As duas posições constam da tal de Tradição. Por isso o Papa Pio XII, como verems no capítulo VI, preferiu não dogmatizar isso, deixando os católicos bem à vontade quanto a essa questão. Eles podem crer que ela ressuscitou, ou que foi arrebatada viva, sem passar pela morte. Claro está que esse emaranhado tem por finalidade fazer com que o dito fique pelo não dito.


Última edição por Admin em Ter Mar 06, 2012 11:35 am, editado 1 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

ARIANISMO É A FIEL DOUTRINA DA DUALIDADE DIVINA!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Maio 23, 2011 2:11 am

A DOUTRINA DO ARIANISMO, É A CÓPIA MAIS FIEL DA DOUTRINA DUALISTA DA DIVINDADE DO PAI YAHUH ESPÍRITO QUE NUNCA PODE SER VISTO E DO FILHO YAHUSHUA CRIATURA/HOMEM NA TERRA, JO. 1;18.

Pergunta: "O que é Arianismo?"
Resposta: o Arianismo foi fundado por Arius, um professor do início do século 4 d.C. Um dos primeiros assuntos (e provavelmente o mais importante) a ser debatido entre os Cristãos da antiguidade foi a questão da divindade do Messias.

Era Yahushua Ha-Mashiach verdadeiramente Deus em carne ou era um ser criado? Era Yahushua Deus ou apenas o Filho de Deus? Arius defendia a ideia de que Yahushua foi criado por Yahuh nosso Deus como o primeiro e mais importante ato da Criação.

O Arianismo, então, é a oposição de que Yahushua não era Deus, Ele é um ser criado com atributos divinos, mas ele não era a divindade em Si mesmo. Portanto ninguém podia adorar o Filho de Deus, como está escrito na Lei de Yahuh nosso Deus, amarás a Yahuh teu Deus e só a ele adorarás.

O Arianismo interpretava corretamente as Escrituras, sabia as limitações de Yahushua como homem nascido de mulher que foi, as referências sobre Yahushua estando cansado Jo. 4:6 e Yahushua não sabendo a data do Seu retorno Mat. 24:36. Sim, para os cristãos, é difícil compreender como Yahushua poderia estar cansado e/ou não saber algo, visto que eles sempre adoraram a criatura no lugar do seu criador.

Dizer que Yahushua era o Filho de Yahuh nosso Deus, o embaixador da salvação do mundo, o nosso Príncipe e Salvador, para os cristãos adoradores de imagesns de homens, é um sacrilégio! Pois eles querem um Messias Deus e não um Filho de Deus, se dissermos que Yahushua era um ser criado, os cristãos não o aceitam e nem querem Ele em suas vidas.

Yahushua Ha-Mashiach foi o embaixador de Yahuh nosso Deus na terra, na alma Dele morava um dos Sete Espírito de Yahuh nosso Deus, o Espírito que habitava Nele é que era completamente Deus morando conosco, mas não o corpo humano, Ele era completamente humano.

Yahushua se tornou um ser humano na sua encarnação, antes Dele nascer do ventre de Miryan, Ele era o Cordeiro de Yahuh nosso Deus lá no Céu. Portanto, as limitações de Yahushua como um ser humano, era real, pois Ele era um homem como qualquer um de nós, dizer e pregar que um homem é Deus, é ir contra tudo que foi escrito na torah e nos profetas.

A principal interpretação mais lúcida do Arianismo é o significado da palavra “primogênito” Romanos 8:29; Colossenses 1:15-20. O arianismo interpretaram corretamente, “primogênito” nesses versículos como se dissesse que Yahushua “nasceu” ou foi “criado” como o primeiro ato da criação.

Yahushua quando proclamou sua auto-existência e eternalidade Jo. 8:58; 10:30. Jo. 1:1-2 Ele está falando de estado ou do Espírito do Eterno Deus Yahuh que habitava em sua alma, nestes versículos citados, nos diz que Yahushua “estava com Deus” em outras palavras, era o verbo, a palavra/voz da boca de Yahuh nosso Deus Salmo 33;6.

Nos tempos bíblicos, o filho primogênito de uma família ocupava uma posição de grande honra Gênesis 49:3; Êxodo 11:5; 34:19; Números 3:40; Salmos 89:27; Jeremias 31:9. É neste sentido que Yahushua é o primogênito Filho de Yahuh nosso Deus. Yahushua Têm todas estas qualidade: é o ungido, o “Maravilhoso, o Conselheiro, o Deus Forte, Pai da Eternidade, o Príncipe da Paz” Isaías 9:6.

Depois de mais ou menos um século de debates em vários consilhos da igreja primitiva, a igreja Cristã oficialmente condenou o Arianismo como uma doutrina falsa, por pregar a Verdade. Desde então, o Arianismo nunca mais foi aceito como uma doutrina viável da fé Cristã.

No entanto, o Arianismo nunca morreu, Ele tem continuado pelos séculos de várias formas diferentes. As Testemunhas de Jeová e Mórmons de hoje defendem uma posição parecida com a dos arianos em relação à natureza de Yahushua. Porque? Todos que tiveram contatos com as cópias fieis das Escrituras Sagradas, sabem que o Messias veio em forma humana e não um menino Deus entre nós.

Ele foi feito por Yahuh dos Exércitos Príncipe e Salvador da humanidade Atos 5;31, Yahushua veio trazer a reconciliação entre Yahuh e Yashorul (Israel), o Espírito de Yahuh nosso Deus estava em Yahushua reconciliando o mundo consigo mesmo, pois, era impossivel o Espírito de Yahuh vir pessoalmente executar uma tarefa dessa, sem um corpo humano para que as pessoas pudessem o vê-lo. Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por profeta em Dom Jun 19, 2011 10:25 am

""A missão de salvar o pecador foi confiada a Maria, não a Cristo. Logo, Maria é:
A verdadeira medianeira entre Deus e os homens;...""

Engracado...nunca ouvi falar isso.
Sempre ouvi dizer que Maria interceptava por todo o pecador e nunca a verdadeira medianeira entre Deus e os homens!
O unico mediador é o Senhor Jesus Cristo.

Afinal Maria era a mae de Jesus na terra.
Quando Jesus voltou ao Ceu ressuscitando Ele nos deixou estas palavras:
"Mulher, eis aí o teu filho. Filho, eis aí tua mãe!"

Agora eu te pergunto:Porque disse Jesus,Mulher a Maria e nao disse Mae?
Ora bem...eu penso que neste caso Jesus fala a Maria com autoridade.Uma autoridade divina.Neste caso quem tem autoridade divina é o proprio Deus.

E porque disse Jesus:Filho, eis aí tua mãe!
Engracado...pensava que o Joao ja tivesse Mae...
Mas afinal Jesus lhe deu mais uma.
Ou sera...Ou sera que isso que Jesus nos diz é simbolico?
Neste caso Joao representa todo o homem.
E se todo o homem ja tem uma Mae terena...entao chego a conclusao que Jesus nos deu uma nova Mae,mas neste caso uma Mae celestial.
Uma Mae que intercede por todos nós a Jesus Cristo o verdadeiro salvador.

Sabes uma coisa?Penso que um dos maiores pecados existentes neste mundo é o pecado da vaidade!
A vaidade faz um homem rebelde e mentiroso.
A vaidade faz a revolucao!
A vaidade faz o homem desacreditar em Deus e nao confiar Nele.

Em verdade te digo que todo aquele que é revolucionario,nao sera aceite no reino de Deus.
Todo o humilde e que teme a Deus sera aceite no reino de Deus.
Todo o humilde é aquele que confia no Senhor,sendo humilde e aceitando as origens,quer estas sejam religiosas ou de natureza que Deus lhe deu.
Pois é nessas origens que todo aquele que acredita em Deus deve ser provado.

Todo o revolucionario que faz nova religiao,inventa coisas de sua mente,que quer ser salvo a todo o custo enganando multidoes,esse sera como a palha a arder.
Orar a Deus é o principal!Orar a Deus e pedir que Seu Espirito Santo habite nele para o conduzir nos caminhos pedregosos deste mundo.
Sem o Espirito de Deus o homem nada representa.Sem esse Espirito é o homem cego,mentiroso,nescio,corrupto,charlatao e vaidoso pensando que nele habita o espirito da verdade...quando na verdade,habita sim o espirito do maligno.

Feliz aquele que nele habita o Espirito do Senhor.
Infeliz aquele que nele habita o espirito maligno...pois esse é apenas uma ferramenta do demonio.

Um dos mandamentos de Deus é este:
NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR,TEU DEUS, EM VÃO

Por esse motivo,tambem conta todo aquele que tenta dar a entender que de Deus vem confusao.

Humildade,amor e confiar no Senhor é o que o mundo precisa.
Quanto ao resto...nao se preocupem,que Deus sabe muito bem quem é louco e quem é Santo.

profeta

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Localização : Alemanha

http://emanuelconvosco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jun 19, 2011 7:25 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, caro irmão Profeta, não sei se você leu as regras do forum, mais as regras são claras e objetivas, o forum é de pesquisas e ensino, o que está registrado aqui, está nos livros publicados a centenas de anos atrás e não de minha autoria.

O que o irmão leu aqui, é fruto de arquiologia verídica, que ninguém pode refutar, estão registrados nos museus e livros renomados e também nos canons sagrados da ICAR; como esta frase que você disse desconhecer, está registrado nos canons sagrado da ICAR, não é fruto ou invenção dos Gideões da CCB, certo?

Eu aceitei o seu depoimento neste forum, porque foi aberto um elo para debater sobre os assuntos bíblicos, mais os assuntos da arquiologia, estes nós não podemos debater, ok? Porque? Contra os fatos não existe refutações, o que está registrado nos canos da ICAR, é arquiologia pura, pois tem lá seus mil e quinhentos anos de vida e como é que podemos refutar um documento assim, dificil, né!

Quanto ao revolucionário que você citou, se vocês quis endereçar a mim e aos outros cooperadores do forum, o irmão cometeu um grave erro, pois não somos nada disso, somos sim soldados da Verdade, que disponibilisamos os nossos dias de folgas para fazer estas pesquisas e ajudar a exclarecer aos nossos leitores do engano que o sistema religiosos implantou nas vossas mente, essa é a nossa meta, a nossa missão é revelar a Verdade, doa a quem doer, amém! Yahuh nosso Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por profeta em Seg Jun 20, 2011 6:43 am

Te digo que se tu tens em teu coração gravada a palavra da Tora,a mim o deves.

Se disses que sou do maligno,então como pode o maligno te entregar a Palavra de Deus nas mãos?
Achas que Deus iria se servir do cristianismo,para vos entregar sua Palavra?Isso seria Injustica,nao achas?
E Deus nao pratica injusticas.

Devemos aceitar o mundo que Deus criou,tentando andar nos Seus caminhos e fujindo do caminho do maligno.



profeta

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 43
Localização : Alemanha

http://emanuelconvosco.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jun 20, 2011 4:01 pm

Já que o irmão não vive no Brasil e sim no mundo que o eterno Deus Criou, nos responda por favor esta frase que você citou:
1- Um dos mandamentos de Deus é este:
NÃO PRONUNCIARÁS O NOME DO SENHOR,TEU DEUS, EM VÃO.

Pergunta: QUAL É ESTE O NOME DO SENHOR, PORQUE SENHOR NÃO É NOME, É TÍTULO QUE DERAM A UM DEUS PAGÃO CHAMADO NINRODE OU BAAL?
Re-

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU .... !! E DESCOBRIU A LUZ DE CRISTO !!

Mensagem por servo de JESUS na Terra em Seg Mar 05, 2012 10:28 pm

Caro Senhor " Admim " acabei visualizando este site por " engano " pois sou INTERCESSOR e estava procurando informações sobre o mesmo. Porém infelizmente vi este fórum e confesso que estou muito triste por estas suas palavras. Vou orar ao Senhor JESUS para mostrar a sua real condição neste caso. O Espírito Santo mostrará se vc é apenas mais uma pessoa cega voltada a " RELIGIÕES " esquecendo da verdade a PALAVRA DE DEUS que é JESUS CRISTO !! Ou mais um escravo derrotado pela CRUZ DE CRISTO a serviço do inferno tentando enganar assim como satanás.

Você não entendeu .... A TUA E A MINHA OPINIÃO NÃO IMPORTA !! Você pode falar qualquer baboseira inventada por satanás através da igreja católica na história SOBRE MARIA.

MAS EU QUERO VER É VOCÊ PROVAR O QUE DISSE SOBRE MARIA NA BÍBLIA SAGRADA !! study
eu tenho certeza que a igreja ou qualquer outra " intituição" falou, eles estão ai pra isso mesmo, deturpar a Palavra de Deus, mas a Bíblia é Sagrada e ali é que está a VERDADE

até la , qualquer pessoa que conheça a palavra de Deus sabe que o foi escrito neste site por vossa pessoa da primeira a última linha é digno de pena ...


" Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo.
E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. " 2 Corintios 11 - 13:14


Não esqueça quem foi Paulo(Saulo), a salvação é para todos .... !!
Tenha uma Ótima Noite e que o a Graça Imerecida DE JESUS esteja sobre NÓS ... !!

servo de JESUS na Terra

Mensagens : 1
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Mar 06, 2012 11:32 am

Caro amigo Profeta a shalom do Altíssimo esteja em teu coração, não era preciso se cadastrar novamente com um outro nome-faquer, bastava ter mantido o nome de antes: Profeta do além que era bem mais facil.

Essa agora de Intercessor, de quem? Pra quem você está trabalhando agora? Você está a serviço de quem? Pelo o que se sabe, não existe nenhum Intercessor além do falso Messias Yeshua/Jesus ou você quer se passar por Ele?

Meu amaigo, eu tenho todas as provas que você pedir sobre Maria e Jesus dentro da sua bíblia mentirosa, o problema é que você não aceita ler e nem ver o video, já te mostrei, mas você finge não ver, com você é perca de tempo.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesus Cristo é o Intercessor dos Católicos e Não dos Protestantes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum