Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Palavras de Maldição Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palavras de Maldição Pregada na CCB! Nunca mais Eu quero Ouvir!

Mensagem por PAULO BRANDÃO em Dom Jul 31, 2016 2:17 pm

Já   estive em culto onde a palavra pregada era que Deus recolheria alguém daquela igreja, ou seja que tinha uma rosa preparada e que Deus viria busca-la.

Outras vezes que Deus estava dando a ultima chance para alguém que estava lá e que se a pessoa não procura-se, andar no caminho de Deus, ela seria cortada da Graça de Deus.

Depois uma palavra que alguém ali seria provado e passaria pelo fogo igual ouro para ser purificado
    Outra dizendo que alguém que estava ali iria ser colocado na moça e apertado para se testado
    também ouvimos palavras dizendo que alguém ali se não se endireita-se seria entregue nas mãos do inimigo, são tantas palavras de maldição lançadas no púlpito da CCB, que é melhor ficar em casa.

Ninguém aqui esta querendo ouvir só palavras de bênçãos, mas se deus é amor então que ele derrame chuva de bênçãos para aqueles que o honram na terra e não ouvir pragas.

Amigos , a palavra de Deus é uma luz para os nossos caminhos como pode ela ser aterrorizante?

Se Deus é amor como pode , as palavras de maldição serem lançadas sobre aquelas pobres almas que estão ali em busca de uma palavra de libertação e consolo para vossas almas ? Mad Mad Mad
    PAULO BRANDÃO

Reputação : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: