Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB?

    Ir para baixo

    Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? Empty Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB?

    Mensagem por Jurista Anticcb Ter Ago 22, 2017 8:25 pm

    Porque É Tão Difícil Vencer as Palavras de Maldição Pregada na CCB? Palavras-tem-poder

    Primeiramente O que é maldição?
    por PAULO BRANDÃO em Qui Maio 25, 2017 9:21 pm

    A primeira coisa a fazermos para compreendermos as causas das maldições é sabermos o que é realmente uma maldição!
    Na Bíblia existem 06 palavras em hebraico e 04 palavras em grego para designar a maldição.

    "Pois tu sabes que muitas vezes tu mesmo tens amaldiçoado a outros."
    (Eclesiastes 7:22). 

    E cada uma com significados específicos. Mas, não ficaremos nas explicações sobre os tipos de maldição, a colocaremos aqui de forma genérica, para entendermos melhor suas causas.

    Maldição é mal dizer, ou seja, resumidamente, é falar mal de alguém, diminuir por meio de palavras, falar palavras de má sorte, jogar pragas.


    Todos sabemos “a palavra tem poder”
    Mesmo quando lançadas palavras ou sentenças de maldição sem a intenção de que prejudique, essas palavras ou sentenças ficam registradas no mundo espiritual, para utilização.

    Sendo assim, palavras como sentenças de morte, fracasso, falência, incompetência e tantas outras, eu não quero mais ouvir e tenho certeza que milhares de almas que frequentam a CCB são vitimas e infelizmente tem suas vidas destruídas por causa destas palavras de maldições pregada na CCB.

    [*]
    Palavra de Desanimo: "não consigo, não tem jeito, é melhor eu me conformar com isso."
    [*]
    Palavra de Derrota: "não vai dar certo, ele nunca será alguém na vida."
    [*]
    Palavra de Condenação: "ele é assim mesmo, sou isso e aquilo, nasci para perder."
    [*]
    A maldição pode ocorrer através de poucas palavras, porém, suficientes para trazer desgraça a uma pessoa, acidentes de carro, doenças, câncer, falta de dinheiro, desunião e muitos outros males.
     
    [*]
    Ao chamarmos alguém de desgraçado, dizemos que ele não tem a graça de Deus e, esta condenado isso é um julgamento terrível!
    [*]São milhares de almas e vidas destruídas pelas palavras de maldição na CCB e muitos, perdem emprego, família, bens materiais; se você é crente da CCB e teve sua vida destruída por palavras de maldição, saia dessa matrix religiosa o mais rápido possível, que só traz maleficios a sua vida.
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos