Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1741 mensagens em 564 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O PODER DA PALAVRA PREGADA NA CCB!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O PODER DA PALAVRA PREGADA NA CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Nov 23, 2009 4:51 pm



    O PODER DA PALAVRA DE DEUS PREGADA NOS CULTOS DA CCB, TEM DUAS IMPORTANTE DEFINIÇÃO!

    A primeira- as palavras de benções pregadas nas casas de orações das CC´s são de um valor sem igual, pois, através destas pregações, hoje sabemos que tudo o que temos, devemos a estas pregações; com elas nós construímos casas, palácios, mansões, empresas, saíram do aluguel, saímos das ruas, saímos de debaixo da ponte, conseguimos uma esposa, temos uma família, somos cidadões dos Céus, ela salva as almas das pessoas, tira as pessoas das ruas, das sarjetas da vida, liberto o cativo de espíritos imundos, das prisões de Satanás e uma infinidade de livramentos!

    A segunda- mais as palavras de maldições tem sido uma desgraça na vida da igreja de Cristo, hoje vemos milhares de irmãos mutilados por causa destas palavras de maldições; por causa de uma palavra de maldição pregada nos púlpitos das CC´s, muitos ministros da palavra não têm idéia do valor destrutivo de uma pregação destas, eles não sabem ou se esquecem, que tudo o que fizermos no Nome do Filho de Deus, os Anjos do Céu tem que cumprir!

    Exemplo: se um ancião pregar nos púlpitos das CC´s que o irmão (ã) vai entrar no fogo, como entrou Sadraque, Mezaque e Abdenego; essa palavra vai ter que se cumprir na vida de quem está ali buscando uma palavra de confirmação qualquer, se o irmão (ã) pegar essa palavra, ela vai ser submetida a provas terríveis, pois foi proferida diante do Nome do Filho de Deus e os Anjos de Deus, velam por tudo o que se faz na terra no Nome do Senhor Jesus Cristo, seja para o bem, como para o mal.

    Por isto nos advertiu o Espírito Santo de Deus na boca de Tiago o irmão do Senhor Jesus:
    Tiago 1;19 Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Por que tardio para falar? Para não proferir palavras sem pensar, palavras de destruição das pessoas, palavras que matam as almas das pessoas, palavras que ferem a dignidade dos filhos de Deus, como está escrito: os espíritos dos profetas estão sujeito aos profetas I Cor. 14; 32.

    Tiago 1;26 Se alguém entre vós cuida ser religioso e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã. O ministro que abre a sua boca em palavras de maldição contra a igreja de Cristo, este não tem o Espírito de Deus, a religião deste ministro é vã!

    Tiago 1; 27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo. A religião pura diante de Deus é aquela que faz o bem, que prega o bem, que edificam as casas das viúvas, dos órfãos e não aquela que destroem com palavras de maldição!

    Tia. 3; 1 Meus irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.
    Tia. 3; 2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para também refrear todo o corpo.
    Tia. 3; 3 Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo.

    Tia. 3; 4 Vede também as naus que, sendo tão grandes e levadas de impetuosos ventos, se viram com um bem pequeno leme para onde quer a vontade daquele que as governa.
    Tia. 3; 5 Assim também a língua é um pequeno membro e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
    Tia. 3; 6 A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.

    Ps: aqui está a advertência do Espírito Santo de Deus, que, se os ministros da palavras não souber manejar bem as palavras nos cultos, eles tanto edificam a igreja de Cristo Jesus ,como a destroem! Pregar sentença nas igrejas, é crime diante do amor de Deus demonstrado em Cristo Jesus, que amou o mundo de tal maneira que não poupou o Seu próprio Filho amado e quem somos nós para proferir palavras de sentenças contra os escolhidos de Deus? É melhor pregar o bem, o evangelho da prosperidade, do que pregar o evangelho da desgraça no meio do povo de Deus!

    Tia. 3; 7 Porque toda a natureza, tanto de bestas-feras como de aves, tanto de répteis como de animais do mar, se amansa e foi domada pela natureza humana;
    Tia. 3; 8 mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.

    Tia. 3; 9 Com ela bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus: os pregadores da CCB, tem que prestar mais atenção nas pregações, está saindo muitas profecias de maldições nas casas de orações e isto destroem as vidas das famílias e matam a fé das pessoas!
    Tia. 3; 10 de uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum