Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Jul 23, 2014 7:43 pm



Quando foi que o Deus ou Elohim Yehovah/Yahweh/YHWH dos hebreus fez alguma coisa boa para os homens na terra? Nunca! Por isso é que diz que Ele é o Senhor da guerra! Só sabe matar.

Quando foi que este Deus veio à terra para salvar, livrar ou socorrer o ser humano de algum perigo? Existe algum versículo na bíblia, falando de alguma obra boa que este Deus tenha feito ao homem? Infelizmente nenhum!
 
Em todas as Manifestações que se tem registrado do Deus ou Elohim dos Hebreus escrito na bíblia, só narram Ele matando ou destruindo seres humanos injustamente.
Exemplo:

Gen. 3.8   Naquele dia, quando soprava o vento suave da tarde, o homem e a sua mulher ouviram a voz do SENHOR Deus, que estava passeando pelo jardim (aqui diz que este Deus falava sozinho). Então se esconderam dele, no meio das árvores.



Gen. 3.9   Mas o SENHOR Deus chamou o homem e perguntou: — Onde é que você está? Aqui nos mostra que este SER Deus não tem a Onisciência (saber de tudo) e nem a Onipresença (está em todos os lugares) pois não sabia onde Adão e Eva estava escondido!

Neste episódio aqui de Gênesis. 3, vemos este SER em ação malévola, um ser doido, obstinado ao mal, sentenciou a cobra por saber mais do que Ele mesmo, a se arrastar pelo o chão (será se a cobra tinha pés antes?!!?) e a comer pó; quem foi que já viu uma cobra comendo pó? Eu ainda não vi!

Condenou a mulher a dar a luz filhos com muita dor, será se a mulher já tinha dado a luz um filho sem dor? Que coisa mais absurda são estes relatos sobre este Deus doido, burro e incompetente, que é o Deus da bíblia judaica e cristã.

Condenou o homem, não!! O homem não foi condenado, quem foi condenado foi a mãe terra, que não tinha nada há ver com o problema; amaldiçoou a terra por causa da falha de Adão, é doido o cara meu, atira pra todos lado, menos pro alvo certo.

Gen. 3.17   E para Adão Deus disse o seguinte: — Você fez o que a sua mulher disse e comeu a fruta da árvore que eu o proibi de comer. Por causa do que você fez, a terra será maldita. Você terá de trabalhar duramente a vida inteira a fim de que a terra produza alimento suficiente para você.

E matou vários animais e tirou-lhes as peles para fazer roupa para o homem e sua mulher; se Ele é o criador e estava ali diante de uma situação simples, por que não criar roupas para o casal em vez de matar e arrancar a pele dos animais?


O que vemos nestes relatos é um Deus Reptiliano desalmado e tirano:



Condenou a mãe terra a produzir matos e espinhos!
Gen. 3.18   A terra lhe dará mato e espinhos, e você terá de comer ervas do campo.
Que sabedoria esplêndida deste SER divino!? Aqui se ver claro que não foi um SER divino, inspirando alguém, mas sim a pena dos velhos Rabinos hebreus.

Em todas a manifestações deste Deus, só revelam Ele matando, condenando ao sofrimento de alguém. Exemplo: Segunda visita deste Deus na terra, foi em Gênesis 11; 1 ao 9 não fez nada de bom, confundiu a língua dos homens e deixou a coisa mais destrambelhada ainda.

A terceira visita deste Deus maluco, foi antes do dilúvio, veio e matou a todos seres vivos, injustamente matou a todos os animais que não tinham nada há ver com o pecado do homem.

Lutamos não contra Deus porque ele não existe, lutamos contra a CRENÇA em Deuses; pois é a crença nestes Deuses que escraviza a nossa sociedade!



A quarta visita deste Deus maluco foi com Abraão recebe Deus em sua casa, o que Ele veio fazer? Matar e destruir Sodoma e Gomorra, só deu uma paradinha na casa de Abraão para condenar uma pobre velha a dá a luz um filho- isto sim é um martírio!

A primeira obra deste Deus dos hebreus, foi condenar os filhos de Abraão a uma seca horrível e terem que se refugiar na terra dos seus inimigos os Egípcios (pois os egípcios não eram filhos do Deus dos hebreus e nem obra de suas mãos) que História mais confusa essa em?

A segunda obra foi se revelar a Moisés, para que? Para matar os egípcios, com as dez pragas e por fim matar todos os soldados afogados; eita Deus maluco, em vez de converter os corações dos povos inimigos dos filhos de Israel, este Deus prefere mata-los.

Resumo: de todas as obras e visitas deste Deus doido dos hebreus, não vemos nenhuma que seja para o bem da humanidade; mas somente para matar, destruir e condenar. Isto se ver no VT e no NT a coisa é a mesma.



PS: Se o Elohim/Deus Yehovah ou Jeová dos hebreus é um Deus malvado, tirano, burro, incompetente; o Deus Pai pregado pelo o Messias Yeshua do NT é pior do que Ele- Yehovah/Jeová/Yaohu/Yahu/Yawheh/YHWH, Por que?

Onde está o amor que diz em Jo. 3;16 que Ele amou o mundo de tal maneira, que não poupou a vida do seu Próprio Filho; para que, todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna? Não se tem nem notícia deste Deus Pai de amor em defesa dos inocentes na terra.

Vejam o exemplo do conflito Israel e Palestina, Muçulmanos e Cristãos; quantas
vidas inocentes estão sendo ceifadas e onde está este Deus Pai de amor pregado nos evangelhos da bíblia? Não existe!!! Nem o tal salvador do mundo e nem seu Pai, tem feito alguma coisa boa na terra, é tudo balela, falácia.


Última edição por Administrador em Dom Fev 08, 2015 3:42 pm, editado 3 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jul 26, 2014 11:41 pm



Edson Gomes
25 de julho às 22:09

O ESPÍRITO SANTO DE JEOVÁ É UM ESPÍRITO DA MENTIRA? Resposta: Sim!

I Reis 22:22 Respondeu ele: Eu sairei, e SEREI UM ESPÍRITO MENTIROSO na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor Jeová: Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faz assim.

I Reis 22:23 Agora, pois, eis que o Senhor JEOVÁ PÔS UM ESPÍRITO MENTIROSO na boca destes da casa dele; sim, tornarei a tua casa como a casa de respeito de ti.

II Crônicas 18:21 E ele disse: Eu sairei, E SEREI UM ESPÍRITO MENTIROSO na boca de todos os seus profetas. Ao que disse o Senhor Jeová . Tu o induzirás, e prevalecerás; sai, e faz assim.

II Crônicas 18:22 Agora, pois, eis que o Senhor Jeová PÔS UM ESPÍRITO MENTIROSO na boca destes teus profetas; o Senhor é quem falou o mal a respeito de ti.

Para YHWH (Jeová ) nada é impossível, inclusive mentir. Estranho que para o Pai de Yeshua, existem coisas impossíveis e uma delas é ele mentir.

Hebreus 6:18 para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus MINTA,
Portanto o Deus do V.T não é o Deus do N.T

Edson Gomes


Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Jul 27, 2014 10:56 pm, editado 1 vez(es)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jul 27, 2014 12:37 am


Sandra de Paula
25 de julho às 23:24 ·

A LEI MORAL CONTINUA?


O Não adulterarás e o Não cobiçarás:

Jeová disse: Quando saíres à guerra contra os teus inimigos, e o Senhor Jeová teu Deus os entregar nas tuas mãos, e tu deles levares prisioneiros, e tu entre os presos vires uma mulher formosa à vista, e a cobiçares, e a tomares por mulher, então a trarás para a tua casa; e ela rapará a cabeça e cortará as suas unhas.

E será que, se te não contentares dela, a deixarás ir à sua vontade; mas de modo algum a venderás por dinheiro, nem a tratarás como escrava, pois a tens humilhado; Dt 21: 10-14.

Os homens de guerra tinham suas famílias e filhos ou não? Mas na guerra Jeová permite o adultério; e o sexo casual. Jeová também permite cobiçar na guerra mulher bonita, mas se for feia era pra matar.

Jeová contamina até os seus profetas, pois mandou Oseias se deitar com uma prostituta, porque a terra se desviou da suas leis, ora, o povo peca e Oseias se contamina com prostituta pra que?

Os 1:2. Jeová é um deus imoral. Fica-se provado que o não adulterarás e o não cobiçarás só tinha validade no arraial de Israel, pois nas guerras tudo era permitido.

A LEI MORAL CONTINUA?



Não matarás: Esta claro, nítido que Jeová deu leis só para a Israel.

Israel saia pra guerra e matava, Davi homem segundo o coração de Jeová, foi o homem que mais matou no velho testamento.

O problema não esta em Davi, esta nas ordens de Jeová: E as mulheres dançando e cantando diziam: Saul feriu os seus milhares, porém, Davi os seus 10 milhares; I Sm 18:7.

Davi matou milhares de pessoas, cadê o não matarás?

Os outros povos podiam matar essa lei com aparência de bondade, é uma lei de acepção, pois só valia para uma nação, as outras eram consideradas lixão pro Deus Jeová.

Sabe por que Cristo aboliu o não matarás de Jeová? Porque o não matarás de Jeová é um não matarás de acepção. Esse "não matarás" é injusto. Pergunta: A lei é boa? Não era boa nem pra Israel.

A LEI MORAL CONTINUA?


Honra a teu pai e a tua mãe: Jeová declarou: Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe e castigando-o lhes não der ouvidos, então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar para ser apedrejados até a morte; Dt 21:18-21.

Os filhos que eram rebeldes era pra matar a pedrada, nada de amor, paciência, diálogo.

Esse foi mais um mandamento que Yeshua não seguiu. Segundo Jeová o apedrejamento era para acabar com a rebeldia em Israel, coisa que não aconteceu, o método de Jeová não funciona.

A LEI MORAL CONTINUA?



Não terás outros deuses diante de mim: Jeová declarou para Israel adorar somente a ele, mas como castigo pela murmuração mandou serpentes venenosas picar o povo e veja o que Jeová mandou Moisés construir: Faz uma serpente de bronze, e põe-na sobre uma haste; e será que todo mordido que olhar para ela viverá.

Fez, pois, Moisés uma serpente de bronze, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, tendo uma serpente mordido a alguém, quando esse olhava para a serpente de bronze, vivia; Nm 21:8-9.

Em João 3:14 encontramos: E como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o filho do homem seja levantado.

O que isso significa? Serpente num plano espiritual é figura do Diabo, quando Jeová fala a Moisés para levantar uma serpente de bronze, Jeová esta levantando o Diabo para ser adorado.

Nabucodonosor outra figura espiritual de Satanás e levantou uma imagem do Diabo para ser cultuada, mas Nabucodonosor era servo de Jeová.

Quem esta por destras de Nabucodonosor? Satanás. Quem esta por detrás de Satanás? Jeová! Chegamos então na fonte do mau.

A LEI MORAL CONTINUA?


A guarda do sábado:
Jeová disse: Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Yeshua guardou o sábado? Mc 1:21 / 2:23.

Entraram em Cafarnaum; e, logo no sábado, indo ele à sinagoga, pôs-se a ensinar, e sucedeu passar ele num dia de sábado pelas searas; e os seus discípulos, caminhando, começaram a colher espigas.

Yeshua trabalhava no sábado, ensinava, curava, pregava, logo Yeshua não obedeceu mandamento por quê?

Porque Yeshua esta acima do sábado, ou seja, acima da lei, logo Yeshua esta acima de Jeová; Mc 2:28. Então Jeová era o Senhor do sábado, não é mais, Yeshua é Senhor de todos os dias.

Se Jeová é o Pai, Jesus esta acima do Pai? Se Yeshua é superior à lei, logo Jeová não é seu Pai. Se Yeshua fosse mesmo o Messias de Jeová, Yeshua deveria guardar o sábado e os mandamentos da lei.

A LEI MORAL CONTINUA?



Não furtarás: Todo mundo sabe que roubar é errado, o problema da lei de Jeová é esse, aparência de bondade:

Quando Israel destruiu Jericó Jeová disse que a prata, o ouro, os vasos de metal deveriam ser trazidos a Jeová, pois deveriam ser depositados no seu tesouro particular; Js 6:19 / 6:24 / I Rs 7:51 / 15:18.

Quando Israel saia pra guerra trazia-se o despojo, e não era só dinheiro, eram animais, homens para serem escravos; Nm 31: 11-12 / 32 / 53.

Tomaram todo o despojo e toda a presa, tanto de homens como de animais; e trouxeram os cativos e a presa e o despojo a Moisés.

Ora, a presa, o restante do despojo que os homens de guerra tomaram, foi de 665 mil ovelhas, pois os homens de guerra haviam tomado despojo, cada um para si.

São muitos animais roubados e cada um pegava o que podia, ou seja, roubo. Mas Jeová disse não roubarás, que hipocrisia do deus da lei


Fonte: Blog Jeová falso Deus

http://jeovanaoeopai.blogspot.com.br/#uds-search-results

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jul 31, 2014 8:42 pm



Disse: Se o Deus Yehovah/Yahweh/Yahuh/Yaohu/YHWH/Jeová da bíblia existe, como podemos saber se ele é bom?

Como podemos provar que Ele é misericordioso e que se importa com sua criação?

Se o tal Deus existe, é Onisciente (sabe de tudo), é Onipresente (está em todo os lugares ao mesmo tempo) e é Onipotente (é o todo poderoso);

Então Ele viu, em muitas ocasiões, milhões de suas pobres criaturas arando os campos, semeando grãos, e quando os viu, sabia que dependiam da colheita para sobreviver e, ainda assim, esse bondoso Deus, esse ser compassivo, não lhes proveu chuva.

Fez o sol nascer, roubando da terra toda a umidade, e não enviou chuva. Viu as sementes que os homens plantaram murchar e perecer, mas não enviou chuva.


Viu as pessoas olharem, com tristeza, a terra estéril, e não enviou chuva. Viu-os, lentamente, devorar o pouco que tinham, e viu-os quando vieram os dias de fome — viu-os definhando lentamente, viu-os famélicos, com seus olhos combalidos;



Os ouviu suas preces, estava lá presente, viu-os devorar os miseráveis animais que tinham, viu pais e mães, ensandecidos pela fome, matando e comendo seus bebês depauperados — e, apesar de o céu sobre eles ser como bronze e a terra abaixo como ferro, não enviou qualquer chuva.



Podemos dizer que, no coração deste Deus, havia a flor da piedade? Podemos dizer que se importa com sua criação? Podemos dizer que sua piedade é eterna?



Infelizmente se este Deus existe, Ele não tem coração e nem alma; Ele é um tirano, um monstro cruel e sanguinário. Acréscimo do Administrador do Site.

(Robert G. Ingersoll)

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por silasff em Qua Ago 20, 2014 11:48 am

Administrador, ví hoje nesse blog vc defendendo o criador e nesse fórum especifico vc não mais o defende, poderia me explicar ?

silasff

Mensagens : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 20, 2014 1:32 pm

Meu caro irmão Silas a paz esteja contigo, sim com todo prazer: existe um fórum onde eu explico a origem do Site e como tudo aconteceu, mas vamos lá, o Site tem um princípio básico e uma função, qual é?

Fórum para Ensinar como Ser Livre da Escravidão Religiosa!
Este é o slogan do Site.

Para que este slogan seja verdadeiro, tem que ter origem, uma base e fundamentado em alguma coisa e no nosso caso, a bíblia, ela é a base de tudo.

Então, se você entrar nas primeiras postagens, o amado vai ver nós ainda muito crente no Senhor Jesus da bíblia segundo a doutrina da CCB.

Cobrando do Ministério a correção das palavras do batismo e exigindo que se cumpra os mandamentos de Deus segundo o que está escrito na bíblia.

Mais adiante você vai encontrar nós pregando já o Yehôshua, já descobrimos um pouco da verdade Histórica; jogamos o Jesus no lixo e já começamos pregar o Yehôshua.

Mais adiante você vai ver nós pregando o Yaohushua, depois a correção do Yao, pois não existe o ditongo no hebraico.

Depois, quando fomos intimados a dá explicações, de onde tiramos essas afirmações de que o nome do suposto salvador do mundo é estes nomes;

Foi quando recebemos os documentos provando que o Verdadeiro Mashiach prometido na torah e tana'ch ainda não veio.

Ai tivemos que inserir no slogan do Site o verdadeiro sentido: Site de Ensino! O Site não é de debates e nem de notícias globais, é para ensinar as pessoas como se libertar do pai da mentira. Entendeu irmão?

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por silasff em Qui Ago 21, 2014 10:05 am

NÃO ENDENDI NADA!!!

Neste tópico, vc deixa bem claro que NÃO EXISTE DEUS!
Se na bíblia fala que existe um criador que "ama e se preoculpa" com suas criaturas. Vc não poderia, na minha opnião, postar essas informações acima, de uma pessoa totalmente descrente em Deus. Essa postagem sua é totalmente confusa.

silasff

Mensagens : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 21, 2014 10:15 am

Ai está o problema da humanidade, meu caro, todos os crentes acham que tudo que está escrito na bíblia, é a única verdade absoluta deste planeta e na verdade não é!!

Pesquise e veja se você encontra algum livro, escrito por algum escritor da época ou do primeiro século da era cristã, se existe algum falando sobre a existência de uma voz do Céu falando com este cara chamado Jesus?

Não existe! Até mesmo na bíblia, isto é contraditado pelos os escritores, só um viu tal voz e nenhum dos outros se quer tocou no assunto.

Se você conhecesse melhor este maldito livro chamado bíblia, saberia disto; que não existe um Deus de amor, compaixão, piedade e compreensão, o Deus descrito na bíblia, é um tirano, um monstro como foi relatado no tópico.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por silasff em Qui Ago 21, 2014 10:18 am

Vc quer dizer que não acredita no Deus da bíblia? mas e em um criador vc acredita ?

silasff

Mensagens : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Ago 21, 2014 10:36 am

Você ainda não leu o nosso cartão de apresentação, certo? Aqui no Fórum, todos os membros são livre de Religião e não cremos no Deus da bíblia, pois, segundo o que está escrito na bíblia, ele é o ser mais mentiroso do universo.

Vou lhe passar o link:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t388-a-fe-e-a-filosofia-dos-gideoes-da-ccb-livres

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando Foi que o Deus Yehovah/Yahweh/YHWH Fez Algo de Bom na Terra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:40 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum