Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia.

    Ir para baixo

    O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. Empty O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia.

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Out 01, 2014 6:04 pm

    [Apenas Administradores podem visualizar imagens]
    O Deus dos Hebreus/Judeus, dos Evangélicos e Católicos e dos Muçulmanos só existem nas páginas da Bíblia!

    O Deus da bíblia só existe dentro das páginas deste velho pergaminho, fora da bíblia, Ele é apenas uma ideia na cabeça de cada Crente (é por isto que todas as 30 mil igrejas pregam um Deus diferente uma das outras) e nada mais.

    Quer acabar de uma vez por toda com o Deus deste povo- da bíblia? Lembram daquelas três palavrinhas que está escrito na bíblia:

    1- Onisciência sabe de tudo passado presente e futuro;
    2- Onipresença está em todos os lugares ao mesmo tempo e
    3- Onipotência é o Todo Poderoso, tudo ele faz sem pedir ajuda a ninguém.


    Pois bem, estas três palavrinhas acaba, mutila, mata, trucida e tritura em pedacinhos o Deus da bíblia; em qualquer capítulo da bíblia, que você abrir, ponha estas três palavras e a ação do Deus da bíblia é nula, negativa em todos os aspectos, em outras palavras, Ele simplesmente não existe.

    Exemplo: Adão e Eva se esconde da presença de Deus e Ele tem que gritar: Adão onde tu está?

    O Deus da bíblia não sabia onde Adão se escondeu, não é Onisciente- não sabe de nada, não é Onipresente pois não estava no lugar que Adão estava escondido e não é o Todo Poderoso pois não pode fazer absolutamente nada para saber onde Adão e Eva se esconderam.

    Viu ai como a Fé e a Crença no Deus da bíblia é inútil, um lixo? A Única Certeza que se tem neste Assunto Religião, é que Há muita sujeira nestas igrejas e tudo em nome deste Deus- Cristo Mitológico da bíblia.

    O Deus ou Elohim dos Hebreus Yahweh/Yahuh/Yehovah/YHWH e o seu Suposto Salvador Yahushua/Yeshua/Jesus que foi adotado pelo o cristianismo, só existem nas mentes escravizadas pelo o Sistema Religioso, mas estes Deuses foram criados, com um único propósito, para enganar o povo.

    Quer saber o por que? Feche a sua bíblia, diga à sua mente não use nenhum versículo da bíblia! Agora fale deste Deus-Cristo que você tanto ama e adora fora da bíblia; o que Ele fez hoje, ontem, a cem anos atrás ou até mil anos atrás, não tem nada pra você falar Deles.

    Os únicos feitos deste Deus-Cristo só existem na bíblia e está mais velho do que andar de marcha a ré, quase seis mil anos! Se for inquirido algo novo, uma ação nova deste Deus, ninguém sabe e nem conhece absolutamente nada, por que?

    Este Deus é apenas uma "ideia um Mito" na mente dos que creem nele!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia. Empty Re: O Deus Yahweh e o Messias Yahushua Só Existe na Bíblia.

    Mensagem por Fco Oliveira Dom maio 03, 2015 5:23 pm

    Meu amado eu sei muito, descobri muitas coisas, quem dera eu poder falar pelo menos um por cento do que vi com os meus olhos em Jerusalém, você seria o primeiro a me calar a boca por falar a verdade que vocês tanto odeiam.

    Mas, em se falando de suposta salvação, vou colocar só um pouco, usando a laiticidade que me é garantida por Lei; sem ter de ver o meu nome no rol dos excluído do vosso Site.

    Pois fora uma réplica no Site: [Apenas Administradores podem visualizar links]
    Vamos deixar uma coisa bem clara, no tocante no que você falou, sobre as mortes que lemos nos Livros Históricos, para o governo de todos que leem estes relatos desta réplica, nunca, em toda a História MUNDI, a ICAR matou cristão, aqui está a verdadeira verdade!

    As vítimas dos genocídios, das cruzadas, da inquisição nunca foram cristãos e SIM Judeus! As pessoas específicas da tribo de Yehudah/Judar; se o cara falasse que era Hebreu, era poupado, mas se falasse que era Judeu, a morte dele era certa.

    As guerras contra o cristianismo, só tem uns trezentos anos, foi quando os Americanos começaram a levar o evangelho de Esus ou Iesu ao mundo (veja bem o nome do tal Messias, é Yesu um ídolo Gaulês transliterado para nós como Esus, assentado com um machado de cortar árvore no colo e uma cabeça de carneiro, procure em Imagem no Google e escreva Esus que você vai ver este ídolo), não tem nada a ver com o vosso Jesus Cristo da bíblia de hoje.

    A) o amado pode comprovar nesta bíblia aqui, que era a bíblia usada na época: [Apenas Administradores podem visualizar links]

    Com base nos fatos acontecido em cada século, é que te garanto, que o tal Jesus Cristo da bíblia de hoje, nunca se quer existiu! Por que? Em cada século, a ICAR exibia ao mundo um Cristós com nome diferente e agora, como é que vocês querem ostentar uma verdade absoluta deste livro adulterado chamado de bíblia?!!!

    Se os amados querem provar aos vossos olhos de que eu não estou aqui pregando mentiras, deixo aqui uma dica, entrem neste link da ICAR aqui: [Apenas Administradores podem visualizar links] abra o livro de Mateus 1 e na aba ao lado direito, selecione cada nome de bíblia, que foi escrita e traduzida ao longo dos séculos e vejam quantos nomes existem.



    [O nome Jesus Cristo só foi oficializado no ano 1.592 d. C com a criação da letra J, pois até este ano o nome Jesus Cristo não tinha sido escrito em nenhum lugar da terra, visto que, a consoante J ainda não existia].

    É com base nas datas, que encontramos as manipulações e adulterações que a ICAR com o Ímpeto dos Senhores do mundo, que são os "Illuminatis Judeus" (se vocês ainda não sabiam, foram estes Cavaleiros Templários que exterminaram as dez tribos dos hebreus e inventaram a religião cristã no mundo) através da Maçonaria;

    O vosso Crestus ou Cristós ou Cristo foram estes caras que o criaram, ele é apenas um Mito inventado, pois na vida real ele nunca nasceu, viveu ou comeu arroz e feijão neste mundo!! Quem sempre foi cultuado por todos os religiosos é Tamuz, que é o Cristós Redentor do Rio de Janeiro!!

    Vocês que tanto teme e ama este Deus-Cristo da bíblia, já pararam para analizar por que é que Roma, a Rainha do Cristianismo não é cristã? Ou por que o santo Papa-Pedro não pode falar o Nome Jesus Cristo? Ninguém vai ouvir o papa falar o nome Jesus dentro do Vaticano, pois é proibido.

    Só mais um detalhe, em todos os Livros ou pergaminhos escrito antes do ano 1.592 d.C não existe o nome Jesus, José, Joaquim, João e tem mais uma coisa curiosa, em todos os relatos destes escritores antigos, nenhum menciona o tal Jesus, eles apenas falam Cristós, que é o ídolo Gaulês adorado até hoje pela a ICAR.

    Agora vou revelar o lado escuro do Brasil, os crentes evangélicos e protestantes não sabem a quem eles servem e adoram! Nenhuma igreja no Brasil serve ou adora o Elohim dos Hebreus, nem os Adventistas que ostentam este slogan, sabe pelo menos quem ele é.

    Os outros crentes de todas as igrejas evangélicas do Brasil servem e adoram a Santissima Trindade Romana!!!! Que são: o Pai-Ninrode, o Filho-Tamuz (veja o T da cruz é a prova do que estou falando) e o tão temível Espírito Santo é Semiramis a Mãe do próprio Deus.

    Agora alguém pode me explicar, por que no ano 541 a ICAR exaltou Maria a Mãe do Próprio Deus? E lançou aquele edito de Latrão: todo aquele que blasfemar contra Maria (vejam que não é Espírito Santo, é Maria) será morto. Depois colocaram na bíblia não terás perdão nem neste século e nem no vindouro.

    Agora pasmem, o sinal está em cada um de voz, no vosso batismo, pergunte a si mesmo: em nome de quem eu fui batizado? No Nome do Pai-Ninrode, do Filho-Tamuz e do Espírito Santo-Maria ou Semiramis. Agora eu lhe pergunto você é protestante contra os credos pagãos de Roma ou você é mais um filho da prostituta chamada Roma? Sem sombra de dúvida você é mais um Católico Reformado, que prega contra a sua mãe ICAR e é batizado no mesmo batismo dela.

    Você quer que eu me converta ao evangelho de Roma e sirva a Tamuz como você? Você acha mesmo que eu, com toda essa bagagem nas mãos, vou me sujeitar a esse falso Cristo que você serve e adora?

    Meu amado, é simples, é só você olhar naquela estátua horrível que todos os brasileiros cultuam, o Cristo Redentor do Rio de Janeiro, você quer mais provas do que isto? Você já viu alguém dizendo que aquela imagem se chama Jesus? Não, por que? O nome daquele cara é Yesu que é o Tamuz da bíblia filho de Semiramis e do Espírito de Ninrode, está escrito na bíblia.

    Mat. 1;18 Iesu Christi autem generatio sic erat. Cum esset desponsata mater eius Maria Ioseph, antequam convenirent inventa est in utero habens de Spiritu Sancto.

    Concebeu do Espírito Santo, por que Ninrode já tinha sido morto pelo o seu Tio-Avô Sem filho de Noé, Agora confira a História do Menino Yesu, só existe relatos do nascimento, circuncisão Lucas e pregando no templo aos doze anos e depois some, só volta por volta do ano 29 quando começa o seu Ministério.

    É por que Tamuz foi morto por um Javali aos doze anos, é por isto que a bíblia só fala dele até aos doze; do nascimento à morte aos doze anos, quem servir e adorar a Yeshua/Yesus/Jesus está servindo e adorando a Tamuz o homem Deus morto aos doze anos de idade, está escrito com todas as letras na sua bíblia, leia e estude-a.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos