Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1262 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de claudio lima

Os nossos membros postaram um total de 1747 mensagens em 569 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Jul 16, 2013 12:45 pm



    JEOVÁ É UM FALSO DEUS E NÃO É O PAI DE YESHUA/YAHUSHUA/JESUS!

    Em nenhum lugar do NT, se encontra uma afirmação de Yeshua/Yahushuah/Jesus dizendo que Yahweh/Yehovah/Jeová/Yahuh/YHWH seja o seu Deus e Pai; toda vez que os evangelhos falam sobre o Deus e Pai de Yeshua/Yahushuah/Jesus, fala-se de um outro SER totalmente oposto ao falso Deus Yehovah/Jeová.

    Só não vê quem não quer que Jeová é um falso Deus, Deus para ser Deus tem que ter: Onisciência, Onipotência e Onipresença e ser imutável! Segundo as Escrituras, está provado que este Elohim/Deus Yehovah/Yahuh/Jeová/YHWH não tem esses atributos.

    Vejamos: Yehovah/Jeová ou Yahweh/YHWH é inconsistente, em relação às pessoas, às vezes desaprovando onde é merecido aprovação ou então falta-lhe previsão, concedendo aprovação sobre os homens que deveriam antes ser reprovado;
     
    Com a inconstância e a imprevidência, Ele se arrependeu, em algumas lembranças de algum mal feito, porque Jeová realmente diz que "Arrependo-me de haver posto a Saú para ser rei" I Samuel 15;11.

    O seu arrependimento no sentido de não conhecer o futuro do suposto Rei que Ele havia escolhido, prova que Yehovah/Jeová não tem a Onisciência, para o reconhecimento de um trabalho mal feito ou de um erro Seu.
     
    Este é também o caso na questão dos "Ninivitas", quando no Livro de Jonas 3;10 afirma: "E Deus se arrependeu do mal que Ele tinha dito que lhes faria, e Ele não o fez." 

    Yehovah/Yahuh/Jeová chamou a Adão: "Onde estás?" Como se fosse ignorante de onde Adão estava, e quando Adão alegou que a vergonha de sua nudez foi a razão para esconder-se, o Yehovah/Jeová perguntou se ele tinha comido da árvore, como se Ele estivesse em dúvida Gênesis 3;9 ao11.
     
    No caso de Sodoma e Gomorra, Ele diz: "Eu descerei agora, para ver se eles têm praticado segundo o seu clamor dela que veio para mim, e se não, eu saberei", outro exemplo de sua incerteza e a prova viva de que Ele não tem a Onisciência e nem a Onipresença, é um ignorante diante dos fatos.
     

    Yehovah/Yahuh/Jeová quando se ira perde o bom senso, fato esse comprovado quando, em sua ira contra o povo fez a consagração do bezerro de ouro, ele faz este pedido a Moisés: "Deixe-me sozinho, que a minha ira se acenda contra eles, e que eu possa consumi-los, e farei de ti uma grande nação"Êxodo 32;10.


    Mosheh/Moisés é melhor do que o seu Deus, tem mais bom senso que seu Deus, pois o Deus Yehovah/Yahuh/Jeová na hora da sua ira só conheça a vingança e Mosheh não, reconheceu a fragilidade do ser humano. 

    Moisés diz: Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito Êxodo 32;32.

    Fonte Edson Gomes com algumas modificações do Gideão da CCB Livre.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jul 22, 2013 10:36 am



    Meus queridos irmãos a paz esteja convosco e em vossas casas, gostaria muito que os amados me respondesse umas perguntinhas e me perdoassem pelo o tom da verdade nas palavras, pois foram feitas em nome da nossa Sociedade.                                                                                                                    - O Senhor Jesus Cristo ou Yeshua Ben Yoshef é o Deus Criador do Céu e da terra? Re- Não, pois é impossível que um Deus que tem poder de criar tudo isto venha ser morto pelos os seres humanos que Ele mesmo criou. 

    A) Na Religião hebraica e cristã descrita nesta bíblia, está tudo errado meus amados, na verdade, a Religião é uma droga, um ópio que engana os sentidos das pessoas, levando-os a crerem no mitológico Deus Sol como se fosse o Divino Ser Criador da vida.                                                                                                          
    -se Yeshua/Jesus é Deus então:                                                                     

    1- quem é o Deus Pai de Yeshua/Jesus que Ele tanto fala nos evangelhos?
    Re- não existe, é um mito, uma invenção humana, uma paranoia; tudo que está escrito nesta bíblia, são mentiras e invenções das piores que já se viu na terra.

    2- em que Cidade, Estado e País nasceu o vosso Jesus Cristo?
    Re- em nenhum lugar do planeta terra, nasceu um sujeito chamado de Jesus Filho de José e de Maria, para isto ser verdade só se fosse aqui no Brasil por causa da letra "J" de Jesus e José, pelo o que se sabe, nenhum Jesus foi morto numa cruz aqui no Brasil e nem em Portugual. 

    A) Na Galileia nasceu um tal de Yeshua, mas este não é Deus e nem Filho de Deus; na verdade este Yeshua não morreu numa cruz e nem ressuscitou dos mortos, pois se encontram os seus ossos na tumba de Talpiort até o dia de hoje. 

    3- onde está escrito que o Deus Yehovah/Jeova do VT é o Pai de Yeshua/Jesus?
    Re- em lugar nenhum da bíblia está escrito que Yehovah seja o Deus Pai de Yeshua/Jesus.



    A) então está tudo errado, pois, quem prometeu enviar o Libertador, o Salvador do mundo foi o Senhor Deus Jeová/Yehovah e se os evangelhos provam que Jeová/Yehovah não é o Deus Pai de Yeshua/Jesus, a fé e a Religião tanto a hebraica como a cristã morre.

    4- para quem foi enviado o evangelho de Yeshua/Jesus, aos hebreus ou a todas pessoas?
    Re- segundo os evangelhos ao povo de Israel, os hebreus/judeus e não aos Gentios. Quem é o Cristo dos Gentios é o Apóstolo São Paulo, foi ele que pregou esta suposta salvação aos Gentios e não Yeshua ou o Jesus Cristo.

    Se o Pai e o Filho são um, o Filho disse para amar seus inimigos, perdoar 70 X 7; o Pai de Yeshua/Jesus então não é o Yehovah/Jeva do VT que não tolera infrator, pecou, morreu!

    Não pagar o mal com o mal, mas sim com o bem, amar a todos como a si mesmo!
    Se o Pai e o Filho (que são Um) tem essa premissa ou essa missão: qual será o critério justo, que o Pai vai usar para condenar algum pecador?
    Re- nenhum critério seria tão justo assim, diante de um livro astrológica e maldita  como a bíblia. Aqui cai por terra a crença neste Deus Pai de Amor pregado por Yeshua/Jesus nos evangelhos!
                                                                                                                    Se o Senhor Jesus Cristo não é Deus, pois é impossível que um Deus morra e dizem que Jesus Cristo morreu na cruz: onde os amados irmãos crentes, encontrou escrito na vossa bíblia, que é para os humanos servir e adorar outro homem/criatura como nosso Deus? Re- em nenhum lugar da vossa bíblia, vemos tal mandamento! Os caras que compilaram os livros da bíblia, são tão burros e idiotas, que nem assimilar uma História com a outra eles foram capaz.

    A) vejam o caso do Deus Jeová/Yehovah, está escrito no tanach que foi este Deus Jeová que prometeu enviar o Emanuel ao mundo e não vemos nos evangelhos, uma só citação de Yeshua/Jesus afirmando que Jeová/Yehovah seja o seu Deus e Pai.

    B) além do mais, se formos validarmos a bíblia das Testemunhas de Jeová, ai é que a coisa fica preta, pois a bíblia prova que este Jeová é um Demônio que habita nas trevas, cospe fogo pelo o nariz e não conhece o que é o AMOR e dizer que Jeová/Yehovah é o Deus Pai de amor é jogar pedra na cruz. 
                                                                                                               Adorar e louvar a Jesus Cristo homem/criatura não é idolatria contra os Dez Mandamentos da Lei de Deus? Re- sim, sim! Se houvesse verdade na vossa bíblia, isto jamais poderia ser feito na terra! Não terás outro Deus além de mim, inclui Filho de Deus e até mesmo os Anjos do Céu vindo em Nome de Deus.                                                                                                          
    Se Jesus Cristo é um outro Deus como reza a Santíssima Trindade cristã e o Espírito Santo o terceiro Deus, como é que fica o primeiro dos Dez Mandamentos da Lei de Deus que diz para não termos outro Deus além do Altíssimo Ser Criador da vida?
    Re- aqui temos uma prova viva de que tudo está errado na vossa bíblia, se Deus é Único, não existe essa trindade e se validarmos a trindade, dizemos que a bíblia é uma fraude.

    Que o Altíssimo Deus ilumine a todos que cooperarem conosco.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 22, 2016 8:17 pm

    A partir de agora vou mostrar algumas diferenças que há entre o deus do Velho Testamento e o Deus Pai do Novo Testamento.

    Assim teremos a certeza que o deus de Moisés não é o Deus Pai de Jesus.

    1.1. Jeová foi visto por muitos homens. (Gn 12:7; 17:1; 18: 1 a 8; 26:24; 32: 22 a 32. Êx 3: 1 a 6; 24: 9 a 11; 33: 11 e 18 a 23. Nm 12: 6 a 8. Is 6: 1 a 5. Am 9:1. I Rs 22:19. I Rs 11:9).

    1.2. O Deus revelado por Cristo nunca foi visto por nenhum homem. (Jo 1:18; 5: 37; 6:46. 1° Tm 6:16. 1° Jo 4:12. Cl 1:15. 1° Tm 1:17).

    1.3. O deus do VT se envolve com as trevas. Jeová criou as trevas (Is 45:7). Jeová habita nas trevas (1° Rs 8:12). Jeová se esconde nas trevas (Sl 18:11). Jeová deu a lei dos 10 mandamentos do meio das trevas (Êx 20:21. Dt 4: 10 a 13; 5: 22,23).

    1.4. Deus, o Pai de Jesus, não tem nenhum envolvimento com as trevas. Deus Pai é pai das luzes (Tg 1:17). Deus Pai é luz e não há nele trevas nenhuma (1° Jo 1: 5). Deus Pai habita na luz (1° Tm 6:16).

    1.5. Jeová, deus do VT, tenta os homens. Tentou a Abraão (Gn 22:1). Tentou o povo de Israel no deserto (Dt 8:2). Tentou o rei Ezequias (2° Cr 32:31). Jeová foi tentado 10 vezes pelos seus servos (Nm 14:22). Jeová foi tentado pelo Diabo (Jô 2:3).

    1.6. O Deus Pai não tenta a ninguém e nem pode ser tentado pelo mal (Tg 1;13).

    1.7. Jeová, deus do VT, mente e engana. (1° Rs 22: 19 a 23. 2° Cr 18: 18 a 22. Jr 4:10; 20: 7, 8. Ez 14:9. 1° Sm 16: 1, 2).

    1.8. O Deus Pai não mente e nem engana. (Tt 1:2). Na boca de Jesus não se achou engano (1° Pd 2:22). Da verdade não pode sair a mentira (1° Jo 2:21). Jesus ensinou que a mentira é obra do Diabo (Jo 8:44). E o deus Jeová mente? Não seria o deus Jeová o verdadeiro Diabo, pai da mentira?

    1.9. O deus Jeová é o Rei deste mundo. (Sl 24:1. Sl 47: 1 a 8. Sl 22;28. Jr 10:7. Jr 27: 4 a 8. Dn 4: 34, 35).

    2. O Deus Pai e Jesus não reinam neste mundo (Jo 18:36). O NT ensina que quem governa o mundo que estamos é o Maligno (1° Jo 5:19).

    Os reinos deste mundo estão nas mãos de Satanás (Lc 4: 5 a Cool. Para os autores das escrituras neotestamentárias, o deus Jeová é o deus deste mundo, é o Maligno, é Satanás.

    O Senhor Jesus afirmou que ninguém conhece o Pai a não ser o Filho (Mt 11:27).
    O deus que foi revelado no VT não é o Pai de Jesus.
    Yhwh é na verdade um anjo. Vide:
    At 7:38
    At 7:53
    Gl 3:19
    Hb 2:2

    Esses textos afirmam que a lei veio dos anjos, e todos nós sabemos que a torah ensina que a lei veio de deus, concluímos que o deus da lei é um anjo usurpador.

    O ministério deste anjo, Yhwh, terminou em João Batista (Mt 11:13. Lc 16:16).
    O ministério do deus do VT é o ministério da morte e condenação (2 Co 3: 7 a 9).

    O deus do VT veio para roubar, matar e destruir (Js 8: 1 a 27. Sf 2:9. Is 10: 5 a 7).
    O deus de Moisés é o ladrão que veio antes de Cristo (Jo 10: 8 a 10).

    O Deus Pai de Jesus veio em Cristo nos salvar e nos dá vida em abundancia (Jo 10:10. Jo 3:16,17. 1 Tm 2:3.4).

    Autoria:  Paulo Gama

    Discipulo Luiz acrescentou: Até hoje em dia, tanto o Vaticano quanto os líderes das igrejas evangélicas afirmam que o Deus do Antigo Testamento é o mesmo do Novo Testamento. Será que essas igrejas realmente estão trabalhando pra Jesus?
     

    -Mais informações sobre o assunto, você encontra postado em vídeos (de terceiros), nas paginas do canal: http://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ


    Fonte: http://discipuloluiz.webnode.com.br/news/jeova-falso-deus-tire-sua-conclusao-/
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por alexansouza em Seg Dez 19, 2016 6:52 am

    Boa tarde a todos descrentes aqui presentes.

    Nunca, em toda minha vida, vi tanta heresia, sacrilégio, tanta estupidez vindo de uma ou de várias pessoas reunidas em um único lugar.  Fica fácil saber o porque há poucos mebros e poucas mensagens nesse fórum ridículo.

    Gente, quanta imbecilidade, quanta cretinice de um povo pequeno guiado por um falso profeta cego e estúpido (sei lá quem).

    Tenho dó dessas pessoas. Oro por elas, pois não sabem o que fazem. 

    Abram o olho. O armagedon está ai.

    alexansouza

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 15/12/2016

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Dez 19, 2016 8:42 am

    Olá Alexan, se você não leu as regras do Site, está entrando de paraquedas nos assuntos! Leia primeiro as regras do Site, para não fazer papel de idiota no que fala, para o seu governo, no Site que você está xingando todos de imbecil, de otários tem regras e princípios; isto é muito feio e falta de educação o que você está fazendo.

    Você não me conhece e nem sabe nada da vida dessas pessoas, como é que você sendo um filho de Deus como alega ser, vai chegando na casa dos outros e xingando todos?

    Se liga meu, você não é o dono da verdade e nem tem bagagem para questionar o que está escrito no Site, por que você é cego não ver a verdade pois a tua religião te cegou os olhos do entendimento;

    É surdo não escuta a verdade nem que alguém grite aos teus ouvidos você não escuta pois és um escravo da religião e mudo para falar da verdade que você tanto nega.

    Para você ouvir a verdade que liberta a alma do ser humano da escravidão da mentira, você precisa primeiro se libertar da religião Maçônica para a qual você trabalha pra ela de graça.

    Para você ouvir a verdade que poderia te livrar de uma vergonha eterna no porvir, você deve primeiro estudar esse livro astrológico Maçônico que você chama de bíblia sagrada e aceitar a verdade escrita nela; pois é ela que prova que o seu Deus Cristo da bíblia é uma mentira.

    Só vou te dá 2 endereços que você nunca leu:

    1- Habacuque 1;12 que prova que o seu falso Cristo nunca poderia ter morrido;

    2- Mat. 16;28 Garanto-lhes que alguns dos que aqui se acham "não experimentarão a morte" (isto quer dizer que os crentes neste Messias mentiroso nunca poderia morrer e só existe uma morte, que é a morte do corpo humano/físico) antes de verem o Filho do homem vindo em seu Reino.

    Você já viu ou sabe onde os discípulos que ali estava, estão morando hoje? Pois nenhum deles poderia ter morrido, por que o tal Cristo ainda não veio com o seu fabuloso reino!

    Leia o vers. 27 para saber qual a missão deste mentiroso que você chama de Deus e Cristo teu salvador.

    Se você não conhece nem a sua bíblia cara, como é que você pode vir na casa dos outros dá lição de moral? Ainda vem ameaçar as pessoas dizendo que vai orar por nós? Orar a quem meu? Se o teu Deus Cristo da bíblia é cego, surdo e mudo!

    Aqui está a prova:
    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t246-o-deus-do-judaismo-e-cego-surdo-mudo-e-aleijado#623
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por alexansouza em Seg Dez 19, 2016 9:04 am

    Tú tens ouvidos só para elogios? Para as críticas nem pensar?Então liberdade de expressão nesse fórum nem pensar? Hum...Bom saber.Todavia, penso que sua filosofia está errada. Se tú realmente fosse servo de Deus, ao invéz de criticar uma opinião sincera, oraria pela aquela pessoa e tentaria provar que você está certo.Mas não o fez. Distorce a palavra bíblica com sua apostasia mundana.   Observou que seu fórum é fraco e que poucos pessoas te seguem???Pois é...Além de nescio, é um verdadeiro apóstata.Pra mim, O seu mero conhecimento e NADA é a mesma coisa...Mas sabe: me alegro ao ver suas atitudes.Com base nisso vejo que  a palavra de Deus é verdadeira e que as profecias se cumprem e que se manifestam em pessoas como você, que tem cegado e desviado muitos da congregação...Porém, diferente de você, eu te perdo-o e oro por ti, pessoa doente esperitualmente.  Ah...não xinguei a todos do grupo, até porque não citei nomes. Apenas me refiro aos cegos que te seguem. No dia do julgamento final, veremos quem tem a razão.Forte abraço e fique com Deus.Fco Oliveira escreveu:

    Olá Alexan, se você não leu as regras do Site, está entrando de paraquedas nos assuntos! Leia primeiro as regras do Site, para não fazer papel de idiota no que fala, para o seu governo, no Site que você está xingando todos de imbecil, de otários tem regras e princípios; isto é muito feio e falta de educação o que você está fazendo.

    Você não me conhece e nem sabe nada da vida dessas pessoas, como é que você sendo um filho de Deus como alega ser, vai chegando na casa dos outros e xingando todos?

    Se liga meu, você não é o dono da verdade e nem tem bagagem para questionar o que está escrito no Site, por que você é cego não ver a verdade pois a tua religião te cegou os olhos do entendimento;

    É surdo não escuta a verdade nem que alguém grite aos teus ouvidos você não escuta pois és um escravo da religião e mudo para falar da verdade que você tanto nega.

    Para você ouvir a verdade que liberta a alma do ser humano da escravidão da mentira, você precisa primeiro se libertar da religião Maçônica para a qual você trabalha pra ela de graça.

    Para você ouvir a verdade que poderia te livrar de uma vergonha eterna no porvir, você deve primeiro estudar esse livro astrológico Maçônico que você chama de bíblia sagrada e aceitar a verdade escrita nela; pois é ela que prova que o seu Deus Cristo da bíblia é uma mentira.

    Só vou te dá 2 endereços que você nunca leu:

    1- Habacuque 1;12 que prova que o seu falso Cristo nunca poderia ter morrido;

    2- Mat. 16;28 Garanto-lhes que alguns dos que aqui se acham "não experimentarão a morte" (isto quer dizer que os crentes neste Messias mentiroso nunca poderia morrer e só existe uma morte, que é a morte do corpo humano/físico) antes de verem o Filho do homem vindo em seu Reino.

    Você já viu ou sabe onde os discípulos que ali estava, estão morando hoje? Pois nenhum deles poderia ter morrido, por que o tal Cristo ainda não veio com o seu fabuloso reino!

    Leia o vers. 27 para saber qual a missão deste mentiroso que você chama de Deus e Cristo teu salvador.

    Se você não conhece nem a sua bíblia cara, como é que você pode vir na casa dos outros dá lição de moral? Ainda vem ameaçar as pessoas dizendo que vai orar por nós? Orar a quem meu? Se o teu Deus Cristo da bíblia é cego, surdo e mudo!

    Aqui está a prova:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t246-o-deus-do-judaismo-e-cego-surdo-mudo-e-aleijado#623

    alexansouza

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 15/12/2016

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por alexansouza em Seg Dez 19, 2016 9:08 am

    Tú tens ouvidos só para elogios? 
    Para as críticas nem pensar?
    Então liberdade de expressão nesse fórum nem pensar? Hum...Bom saber.

    Todavia, penso que sua filosofia está errada. 

    Se tú realmente fosse servo de Deus, ao invéz de criticar uma opinião sincera, oraria pela aquela pessoa e tentaria provar que você está certo.

    Mas não o fez. 

    Distorce a palavra bíblica com sua apostasia mundana.   

    Observou que seu fórum é fraco e que poucos pessoas te seguem???

    Pois é...Além de nescio, é um verdadeiro apóstata.

    Pra mim, O seu mero conhecimento e NADA é a mesma coisa...

    Mas sabe: me alegro ao ver suas atitudes.

    Com base nisso vejo que  a palavra de Deus é verdadeira e que as profecias se cumprem e que se manifestam em pessoas como você, que tem cegado e desviado muitos da congregação...

    Porém, diferente de você, eu te perdo-o e oro por ti, pessoa doente esperitualmente.  

    Ah...não xinguei a todos do grupo, até porque não citei nomes. Apenas me refiro aos cegos que te seguem. 

    No dia do julgamento final, veremos quem tem a razão.

    Forte abraço e fique com Deus.

    alexansouza

    Mensagens : 4
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 15/12/2016

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Dez 19, 2016 11:43 am

    Meu caro foi você que chegou aqui chutando tudo e xingando todos e esqueceu de ler as regras do Site, onde diz claro, que, o Site não é Religioso e nem prega Deus algum.



    Veja aqui:


    Querido Leitor a paz esteja contigo e em sua casa, para melhor compreensão do que você vai encontrar no site Gideão da CCB Livres das Denominações Religiosas, é preciso primeiro conhecer a sua História.


    Primeiro: o forum Gideão da CCB Livre das Denominações Religiosas é um fórum de ensino (ensinar as pessoas a Verdade, que o Messias tão falado ainda não veio ao mundo); segundo: a História do fórum é uma escada de pesquisas,
    o slogan do site diz tudo fórum de ensino.

    O Gideão da CCB Livres não é um fórum de uma determinada
    denominação religiosa, que tem sua fé e doutrina registrada em cartório
    e que tem que cumprir a risca aquilo, mesmo sabendo que está contra os
    princípios da sociedade.


    Para se entender melhor o site Gideão da
    CCB, é preciso começar do primeiro degrau ou seja: as primeiras
    postagens; ai você vai perceber e conhecer aonde eu estava e qual era a
    minha fé e a doutrina que eu professava que era a CCB (Congregação Cristã no
    Brasil).

    Dai com as pesquisas, descobrimos que as religiões como
    um todo, são a desgraça da humanidade! Que existe um poder bélico dos
    Illuminatis por traz da religião e não somente o interesse de um líder
    querer levar as almas para o Céu.

    Favor leia todo, pois esse é uma das regras do Site:

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t387-conheca-a-historia-do-site-primeiro-para-depois-debater-quelquer-um-dos-seus-assuntos
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Mariana Amaral Oliveira em Seg Dez 19, 2016 11:55 am

    Alexansouza não gostei do seu tom de debate, a princípio vc falou que: Nunca, em toda minha vida, vi tanta heresia (nos chamou de hereges), sacrilégio (sacrílegos), tanta estupidez (burros) vindo de uma ou de várias pessoas reunidas em um único lugar (foi pior do que ter apontado nomes, pois atacou uma sociedade).  Fica fácil saber o porque há poucos membros e poucas mensagens nesse fórum ridículo.

    Se é ridículo, por que está aqui? O mundo é grande, existem bilhões de portas abertas na web, fique a vontade de ir aonde vc quiser, mas não seja mal educado assim.


    Os Dez Mandamentos da Fé e Doutrina Para os Homens, que foram Criados sem Religião ou igreja, esta é a fé que uma vez foi dado aos Santo: ser Livre da escravidão religiosa! Sem Messias, pois o Ungido de Deus Ainda não Veio!

    Nós os Filhos do Eterno Deus Criador, Cremos e estamos certos, que fomos criado por Deus, "Livres" dessa escravidão que as igrejas religiosas impõem nas pessoas; em forma de Doutrinas, Lei/torah, talmud, bíblia inventada por homens corruptos, piores do que nós!

    1) Nós não cremos que nesta bíblia traduzida por J.F.A lida e corrigida contém as palavras do Eterno Deus Criador e por isto a não aceitamo-la como contendo a infalível palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo de Deus. A bíblia não é a palavra de Deus e nem é a única e perfeita guia de nossa fé e conduta, ela é um livro Astrológico e maldita. É também, o poder do mal para roubar o seu dinheiro em forma de dízimos.

    2) Nós cremos no Único e Eterno Deus sem Nome, vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, criador de todas as coisas, o nosso Pai é Espírito, a fonte da vida de onde Emanaram todos os nossos Espíritos Dizer não à escravidão religiosas de todas as igrejas do mundo.

    3) Nós cremos que quando vier o Reino do Eterno Deus, Ele mesmo será o nosso Libertador, Ele mesmo será o nosso Deus, o Espírito de nosso Deus vai está em cada um de nós que nos livramos da escravidão religiosa do mundo.

    Aqui estão os princípios da nossa fé e crença:
    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t264-os-dez-mandamentos-para-os-homens-que-foram-criados-livres-de-religiao
    avatar
    Mariana Amaral Oliveira

    Mensagens : 32
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 59
    Localização : Catanduva SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum