Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Jul 16, 2013 12:45 pm



JEOVÁ É UM FALSO DEUS E NÃO É O PAI DE YESHUA/YAHUSHUA/JESUS!

Em nenhum lugar do NT, se encontra uma afirmação de Yeshua/Yahushuah/Jesus dizendo que Yahweh/Yehovah/Jeová/Yahuh/YHWH seja o seu Deus e Pai; toda vez que os evangelhos falam sobre o Deus e Pai de Yeshua/Yahushuah/Jesus, fala-se de um outro SER totalmente oposto ao falso Deus Yehovah/Jeová.

Só não vê quem não quer que Jeová é um falso Deus, Deus para ser Deus tem que ter: Onisciência, Onipotência e Onipresença e ser imutável! Segundo as Escrituras, está provado que este Elohim/Deus Yehovah/Yahuh/Jeová/YHWH não tem esses atributos.

Vejamos: Yehovah/Jeová ou Yahweh/YHWH é inconsistente, em relação às pessoas, às vezes desaprovando onde é merecido aprovação ou então falta-lhe previsão, concedendo aprovação sobre os homens que deveriam antes ser reprovado;
 
Com a inconstância e a imprevidência, Ele se arrependeu, em algumas lembranças de algum mal feito, porque Jeová realmente diz que "Arrependo-me de haver posto a Saú para ser rei" I Samuel 15;11.

O seu arrependimento no sentido de não conhecer o futuro do suposto Rei que Ele havia escolhido, prova que Yehovah/Jeová não tem a Onisciência, para o reconhecimento de um trabalho mal feito ou de um erro Seu.
 
Este é também o caso na questão dos "Ninivitas", quando no Livro de Jonas 3;10 afirma: "E Deus se arrependeu do mal que Ele tinha dito que lhes faria, e Ele não o fez." 

Yehovah/Yahuh/Jeová chamou a Adão: "Onde estás?" Como se fosse ignorante de onde Adão estava, e quando Adão alegou que a vergonha de sua nudez foi a razão para esconder-se, o Yehovah/Jeová perguntou se ele tinha comido da árvore, como se Ele estivesse em dúvida Gênesis 3;9 ao11.
 
No caso de Sodoma e Gomorra, Ele diz: "Eu descerei agora, para ver se eles têm praticado segundo o seu clamor dela que veio para mim, e se não, eu saberei", outro exemplo de sua incerteza e a prova viva de que Ele não tem a Onisciência e nem a Onipresença, é um ignorante diante dos fatos.
 

Yehovah/Yahuh/Jeová quando se ira perde o bom senso, fato esse comprovado quando, em sua ira contra o povo fez a consagração do bezerro de ouro, ele faz este pedido a Moisés: "Deixe-me sozinho, que a minha ira se acenda contra eles, e que eu possa consumi-los, e farei de ti uma grande nação"Êxodo 32;10.


Mosheh/Moisés é melhor do que o seu Deus, tem mais bom senso que seu Deus, pois o Deus Yehovah/Yahuh/Jeová na hora da sua ira só conheça a vingança e Mosheh não, reconheceu a fragilidade do ser humano. 

Moisés diz: Agora, pois, perdoa o seu pecado, se não, risca-me, peço-te, do teu livro, que tens escrito Êxodo 32;32.

Fonte Edson Gomes com algumas modificações do Gideão da CCB Livre.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jul 22, 2013 10:36 am



Meus queridos irmãos a paz esteja convosco e em vossas casas, gostaria muito que os amados me respondesse umas perguntinhas e me perdoassem pelo o tom da verdade nas palavras, pois foram feitas em nome da nossa Sociedade.                                                                                                                    - O Senhor Jesus Cristo ou Yeshua Ben Yoshef é o Deus Criador do Céu e da terra? Re- Não, pois é impossível que um Deus que tem poder de criar tudo isto venha ser morto pelos os seres humanos que Ele mesmo criou. 

A) Na Religião hebraica e cristã descrita nesta bíblia, está tudo errado meus amados, na verdade, a Religião é uma droga, um ópio que engana os sentidos das pessoas, levando-os a crerem no mitológico Deus Sol como se fosse o Divino Ser Criador da vida.                                                                                                          
-se Yeshua/Jesus é Deus então:                                                                     

1- quem é o Deus Pai de Yeshua/Jesus que Ele tanto fala nos evangelhos?
Re- não existe, é um mito, uma invenção humana, uma paranoia; tudo que está escrito nesta bíblia, são mentiras e invenções das piores que já se viu na terra.

2- em que Cidade, Estado e País nasceu o vosso Jesus Cristo?
Re- em nenhum lugar do planeta terra, nasceu um sujeito chamado de Jesus Filho de José e de Maria, para isto ser verdade só se fosse aqui no Brasil por causa da letra "J" de Jesus e José, pelo o que se sabe, nenhum Jesus foi morto numa cruz aqui no Brasil e nem em Portugual. 

A) Na Galileia nasceu um tal de Yeshua, mas este não é Deus e nem Filho de Deus; na verdade este Yeshua não morreu numa cruz e nem ressuscitou dos mortos, pois se encontram os seus ossos na tumba de Talpiort até o dia de hoje. 

3- onde está escrito que o Deus Yehovah/Jeova do VT é o Pai de Yeshua/Jesus?
Re- em lugar nenhum da bíblia está escrito que Yehovah seja o Deus Pai de Yeshua/Jesus.



A) então está tudo errado, pois, quem prometeu enviar o Libertador, o Salvador do mundo foi o Senhor Deus Jeová/Yehovah e se os evangelhos provam que Jeová/Yehovah não é o Deus Pai de Yeshua/Jesus, a fé e a Religião tanto a hebraica como a cristã morre.

4- para quem foi enviado o evangelho de Yeshua/Jesus, aos hebreus ou a todas pessoas?
Re- segundo os evangelhos ao povo de Israel, os hebreus/judeus e não aos Gentios. Quem é o Cristo dos Gentios é o Apóstolo São Paulo, foi ele que pregou esta suposta salvação aos Gentios e não Yeshua ou o Jesus Cristo.

Se o Pai e o Filho são um, o Filho disse para amar seus inimigos, perdoar 70 X 7; o Pai de Yeshua/Jesus então não é o Yehovah/Jeva do VT que não tolera infrator, pecou, morreu!

Não pagar o mal com o mal, mas sim com o bem, amar a todos como a si mesmo!
Se o Pai e o Filho (que são Um) tem essa premissa ou essa missão: qual será o critério justo, que o Pai vai usar para condenar algum pecador?
Re- nenhum critério seria tão justo assim, diante de um livro astrológica e maldita  como a bíblia. Aqui cai por terra a crença neste Deus Pai de Amor pregado por Yeshua/Jesus nos evangelhos!
                                                                                                                Se o Senhor Jesus Cristo não é Deus, pois é impossível que um Deus morra e dizem que Jesus Cristo morreu na cruz: onde os amados irmãos crentes, encontrou escrito na vossa bíblia, que é para os humanos servir e adorar outro homem/criatura como nosso Deus? Re- em nenhum lugar da vossa bíblia, vemos tal mandamento! Os caras que compilaram os livros da bíblia, são tão burros e idiotas, que nem assimilar uma História com a outra eles foram capaz.

A) vejam o caso do Deus Jeová/Yehovah, está escrito no tanach que foi este Deus Jeová que prometeu enviar o Emanuel ao mundo e não vemos nos evangelhos, uma só citação de Yeshua/Jesus afirmando que Jeová/Yehovah seja o seu Deus e Pai.

B) além do mais, se formos validarmos a bíblia das Testemunhas de Jeová, ai é que a coisa fica preta, pois a bíblia prova que este Jeová é um Demônio que habita nas trevas, cospe fogo pelo o nariz e não conhece o que é o AMOR e dizer que Jeová/Yehovah é o Deus Pai de amor é jogar pedra na cruz. 
                                                                                                           Adorar e louvar a Jesus Cristo homem/criatura não é idolatria contra os Dez Mandamentos da Lei de Deus? Re- sim, sim! Se houvesse verdade na vossa bíblia, isto jamais poderia ser feito na terra! Não terás outro Deus além de mim, inclui Filho de Deus e até mesmo os Anjos do Céu vindo em Nome de Deus.                                                                                                          
Se Jesus Cristo é um outro Deus como reza a Santíssima Trindade cristã e o Espírito Santo o terceiro Deus, como é que fica o primeiro dos Dez Mandamentos da Lei de Deus que diz para não termos outro Deus além do Altíssimo Ser Criador da vida?
Re- aqui temos uma prova viva de que tudo está errado na vossa bíblia, se Deus é Único, não existe essa trindade e se validarmos a trindade, dizemos que a bíblia é uma fraude.

Que o Altíssimo Deus ilumine a todos que cooperarem conosco.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Nov 22, 2016 8:17 pm

A partir de agora vou mostrar algumas diferenças que há entre o deus do Velho Testamento e o Deus Pai do Novo Testamento.

Assim teremos a certeza que o deus de Moisés não é o Deus Pai de Jesus.

1.1. Jeová foi visto por muitos homens. (Gn 12:7; 17:1; 18: 1 a 8; 26:24; 32: 22 a 32. Êx 3: 1 a 6; 24: 9 a 11; 33: 11 e 18 a 23. Nm 12: 6 a 8. Is 6: 1 a 5. Am 9:1. I Rs 22:19. I Rs 11:9).

1.2. O Deus revelado por Cristo nunca foi visto por nenhum homem. (Jo 1:18; 5: 37; 6:46. 1° Tm 6:16. 1° Jo 4:12. Cl 1:15. 1° Tm 1:17).

1.3. O deus do VT se envolve com as trevas. Jeová criou as trevas (Is 45:7). Jeová habita nas trevas (1° Rs 8:12). Jeová se esconde nas trevas (Sl 18:11). Jeová deu a lei dos 10 mandamentos do meio das trevas (Êx 20:21. Dt 4: 10 a 13; 5: 22,23).

1.4. Deus, o Pai de Jesus, não tem nenhum envolvimento com as trevas. Deus Pai é pai das luzes (Tg 1:17). Deus Pai é luz e não há nele trevas nenhuma (1° Jo 1: 5). Deus Pai habita na luz (1° Tm 6:16).

1.5. Jeová, deus do VT, tenta os homens. Tentou a Abraão (Gn 22:1). Tentou o povo de Israel no deserto (Dt 8:2). Tentou o rei Ezequias (2° Cr 32:31). Jeová foi tentado 10 vezes pelos seus servos (Nm 14:22). Jeová foi tentado pelo Diabo (Jô 2:3).

1.6. O Deus Pai não tenta a ninguém e nem pode ser tentado pelo mal (Tg 1;13).

1.7. Jeová, deus do VT, mente e engana. (1° Rs 22: 19 a 23. 2° Cr 18: 18 a 22. Jr 4:10; 20: 7, 8. Ez 14:9. 1° Sm 16: 1, 2).

1.8. O Deus Pai não mente e nem engana. (Tt 1:2). Na boca de Jesus não se achou engano (1° Pd 2:22). Da verdade não pode sair a mentira (1° Jo 2:21). Jesus ensinou que a mentira é obra do Diabo (Jo 8:44). E o deus Jeová mente? Não seria o deus Jeová o verdadeiro Diabo, pai da mentira?

1.9. O deus Jeová é o Rei deste mundo. (Sl 24:1. Sl 47: 1 a 8. Sl 22;28. Jr 10:7. Jr 27: 4 a 8. Dn 4: 34, 35).

2. O Deus Pai e Jesus não reinam neste mundo (Jo 18:36). O NT ensina que quem governa o mundo que estamos é o Maligno (1° Jo 5:19).

Os reinos deste mundo estão nas mãos de Satanás (Lc 4: 5 a Cool. Para os autores das escrituras neotestamentárias, o deus Jeová é o deus deste mundo, é o Maligno, é Satanás.

O Senhor Jesus afirmou que ninguém conhece o Pai a não ser o Filho (Mt 11:27).
O deus que foi revelado no VT não é o Pai de Jesus.
Yhwh é na verdade um anjo. Vide:
At 7:38
At 7:53
Gl 3:19
Hb 2:2

Esses textos afirmam que a lei veio dos anjos, e todos nós sabemos que a torah ensina que a lei veio de deus, concluímos que o deus da lei é um anjo usurpador.

O ministério deste anjo, Yhwh, terminou em João Batista (Mt 11:13. Lc 16:16).
O ministério do deus do VT é o ministério da morte e condenação (2 Co 3: 7 a 9).

O deus do VT veio para roubar, matar e destruir (Js 8: 1 a 27. Sf 2:9. Is 10: 5 a 7).
O deus de Moisés é o ladrão que veio antes de Cristo (Jo 10: 8 a 10).

O Deus Pai de Jesus veio em Cristo nos salvar e nos dá vida em abundancia (Jo 10:10. Jo 3:16,17. 1 Tm 2:3.4).

Autoria:  Paulo Gama

Discipulo Luiz acrescentou: Até hoje em dia, tanto o Vaticano quanto os líderes das igrejas evangélicas afirmam que o Deus do Antigo Testamento é o mesmo do Novo Testamento. Será que essas igrejas realmente estão trabalhando pra Jesus?
 

-Mais informações sobre o assunto, você encontra postado em vídeos (de terceiros), nas paginas do canal: http://www.youtube.com/user/DISCIPULOLUIZ


Fonte: http://discipuloluiz.webnode.com.br/news/jeova-falso-deus-tire-sua-conclusao-/

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yahweh/Yehovah/Yahuh/Javé/Jeová é um Falso Elohim/Deus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:12 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum