Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EXCCB

Os nossos membros postaram um total de 1729 mensagens em 557 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Ago 24, 2013 3:22 pm



    O Yeshua do Judaísmo Messiânico ou o Jesus Cristo do Cristianismo da Bíblia é Católico e não Judeu! Pois o Batismo é um ato pagão Mitráico e não Hebraico, Judeu não se batizam, são Circuncidados, é a Lei Torah quem diz!

    O Batismo das Igrejas Católica- Cristãos Evangélicos ou Protestantes e os Judeus Messiânicos que batizam as pessoas; estão condenando as almas ao fogo do inferno duas vezes mais do que os seus próprios líderes e não salvando-as.

    Confira você mesmo o que está escrito: Mat. 23.15   — Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês atravessam os mares e viajam por todas as terras a fim de procurar "converter uma pessoa para a sua religião" (batizando-as).

    E, quando conseguem (batizar ela em qualquer igreja ou religião do mundo), tornam essa pessoa duas vezes mais merecedora do inferno do que vocês mesmos. São palavras do vosso Messias Yeshua/Jesus!

    Se você acredita mesmo no que está escrito nesta bíblia; se a sua resposta for sim, eu creio que a bíblia é a infalível palavra de Deus! Se você está procurando ser batizado num batismo verdadeiro, a resposta é:

    "Fique onde você foi batizado pela a primeira vez, por que? Segundo o evangelho deste falso Messias Yeshua/Yahushua/Jesus nenhum batismo ou igreja pode salvar as pessoas".

    Você viu ai o que está escrito em Mat. 23;15? O que as igrejas estão fazendo com as pessoas? Estão condenando as pessoas ao fogo do inferno e não salvando-as! É isto que você quer?

    Tem outra pergunta: o irmão é Católico ou evangélico? Se for Católico você está em casa, pois o Messias da bíblia é Católico, celibatado- nunca se casou, não teve relação sexual com nenhuma mulher e era idolatra adorador de ídolos pagãos.

    O seu Deus Pai é o Senhor Deus Jeová/Yehovah/YHWH/Yahuh/Yahweh que é o Deus Sol Ninrode adorados pelo os hebreus e os judeus messiânico de hoje, o próprio Messias é o Messias Solar da era de peixe na pessoa de Tammuz o filho de Ninrode morto aos doze anos de idade.

    Agora se o amado é evangélico, já foi Católico ou quer ser batizado novamente, segundo o que está escrito em Mat. 23;15 não se batize mais, pois você já está condenado ao fogo do inferno.

    Nenhum ancião, nem o pastor, nem o apóstolo, nem o bispo vai se salvar e nem as almas que eles batizam; a ordem neste versículo é claro: é pra ficar na ICAR que é a dona da bíblia, quem criou todas estas mentiras, amém irmãos!
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Set 03, 2013 2:33 pm



    Meus caros irmãos a paz esteja convosco, diante deste tópico, criado com base nos escritos da bíblia, ficou bem claro que as Igrejas Evangélicas não estão salvando as pessoas e sim condenando-as ao fogo do inferno.

    O que fazer para se livrar desta condenação?
    Re- só existe uma solução óbvia: jogar a bíblia no lixo que é o único lugar que ela merece está na nossa sociedade!

    Se você aceitar que esta bíblia é uma poço de mentiras, como de fato o é, ai você está livre desta condenação escrita em Mat. 23;15;

    Confira todas as mentiras da bíblia aqui:

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/f12-as-mentiras-e-contradicoes-da-biblia

    Agora se você quer continuar no engano, crendo que a bíblia é a infalível e inerrante palavra de Deus, ai meu amado não existe salvação pra você nas igrejas evangélicas; mas somente na ICAR.

    Se só existe salvação no Messias criado pela a ICAR, o tal Jesus Cristo; tá tudo errado, pois o Messias da ICAR é Astrológico e não o prometido nos profetas.

    Conheça quem é o Jesus Cristo da ICAR AQUI:

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t474-quem-e-o-jesus-cristo-do-cristianismo

    O único caminho certo que devemos trilhar é este: amar a todos os seres humanos incondicionalmente, sem distinção de raça, cor ou cultura e acabar com a Religião queimando todos as bíblias e livros supostamente santos como a torah e o alcorão.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 05, 2013 2:45 pm



    Meus caros irmãos a paz esteja convosco, esta foi uma réplica que foi escrita no fórum do Lourival; como eu tenho certeza que eles vão excluir ela, eu salvei aqui, vejam:

    Meu caro Lourival deixe de ser hipócrita, se entendesse pelo menos o que ler e o que as igrejas ensinam às pessoas, saberia que este tópico foi elaborado com muita sabedoria e luz.

    O mandamento das igrejas é claro, com base em Marcos 16;16 Quem crer (não explica em quem) e for batizado (nem em Nome de quem) será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Este versículo é regra doutrinária de todas as denominações e você sabe bem disto, seu hipócrita. Agora eu desafio a todos que dizem conhecer esta bíblia;

    Me mostrem onde está escrito que judeu tem pecado e que para ser salvo deve ser batizado na trindade ou em nome de Jesus Cristo!

    Se existe verdade nesta bíblia, devem honrar o que está escrito em todo o livro e não somente em meia dúzia de versículos, como a CCB faz.

    Vamos conferir o que está escrito sobre salvar ou salvação: salvar o homem do quê e de quem? Esta é a pergunta chave!

    E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Qual é este Nome? é Yeshua, Yahushua, Yahshua, Yehôshua, Iesus, Jesus Cristo? Atos 2:21

    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (que Nome é este? Senhor não é Nome de ninguém, é apenas um título; Pai Filho e Espírito Santo também não). Romanos 10:13

    Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Aqui já mudou a versão anterior, para o homem ser salvo, não se sabe de quê e de quem, basta o cara ser perseverante não se sabe em quem; já está salvo, não precisa ser batizado e nem seguir nada. Mateus 24:13

    E odiados de todos sereis por causa do meu nome (que Nome é este que ninguém sabe?); mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo (veja aqui, confirmou o que foi dito no item acima). Mateus 10:22

    Olhem aqui seus hipócritas, como o Tópico está dentro dos padrões da moral contra o que as Igrejas estão fazendo com as pessoas? Batizar uma pessoa é o mesmo que condená-la!

    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo (aqui dispensou batismo, santa ceia, doutrinas de igreja tal ou doutrina de véus etc);

    Existe um livro mais mentiroso e contraditório do que esta vossa bíblia? Se existe ficou lá no Céu do vosso Deus Senhor Jeová. Romanos 10:9

    E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo (aqui confirma que a doutrina do batismo é desnecessária e ai meu velho o que você tem a dizer agora?) Atos 2:21

    Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens (aqui já mudou novamente, não é preciso nada daquilo que foi falado acima; basta entrar pela a porta, já estás salvo; que porta é esta?). João 10:9

    Diante de tantas contradições, mentiras e confusões nos escritos da bíblia, os próprios discípulos falaram isto:
    Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se? Mateus 19:25

    Por que eles falaram isto? Por que para eles que eram todos hebreus/judeus existia uma promessa do Elohim /Deus deles, que lhes garantia uma salvação Eterna e IMUTÁVEL, vejam:

    Porém Israel é salvo pelo Senhor, com uma eterna salvação; por isso não sereis envergonhados nem confundidos em toda a eternidade (que baita mentira em? Israel sempre foi envergonhado por todas as nações). Isaías 45:17


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Jun 26, 2014 12:44 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jun 26, 2014 12:11 pm


    Dill Rezende
    24 de junho 2014


    Você está pronto para se batizar?


    O batismo de “João” narrado por Mateus:
    Na versão costumeira que é a mão direita de muitos como a guia espiritual, narra a palavra “batismo” ou faz uma conotação da mesma por volta de nove vezes.

    BATISMO - (Mat 3:7) - (Mat 21:25)..
    BATIZADO - (Mat 3:6) - (Mat 3:13) - (Mat 3:14) - (Mat 3:16)
    BATIZARÁ - (Mat 3:11) -
    BATIZO - (Mat 3:11)
    BATIZANDO - (Mat 28:19)

    Detalhes impressionantes, mas importantíssimo para uma analise:

    O detalhe é que a palavra que faz menção ao “batismo” de João, só há nesse capitulo três (3).. E uma lembrança usando o tempo verbal no passado em (Mateus 21:25 = O batismo de João, de onde >> ERA<
    Mais um detalhe que tem a precisão de ser frisado é; somente por cinco (5) vezes é referido o termo “batismo” atuado por João.

    Note outro detalhe; é que dentre os cinco (5) versos que trata sobre o batismo de João, um deles apenas faz concatenação com “agua”: (Mateus 3:11), UM (1) verso apenas; (E eu, em verdade, vos batizo com água).. Estranho?

    Bem, outra posição que deve ser tomada como alerta é que, na bíblia, não há nenhuma ocorrência de que os termos imersão, submersão, mergulho, ou coisa dessa tal pratica tenha registro.

    O uso do espalhafatoso ritual que ainda é condicionado a exigência para o batizado, é exatamente o que traz um desconforto mental quando comparado inocentemente a crença dessa atitude com a “agua” que tira “pecados”, dessa forma precisamos analisar; quem tira o pecado?

    1º - Se disser que é o “Messias”, estaria equivocado, pois o batismo antecede sua chegada, João pregava o "batismos" antes.

    2º - Se disser; “a agua”, não faz diferença alguma a presença do batizando, posto que a agua é a ação que aniquila o pecado e dessa forma, para que a presença do batizando?

    3º - Se disser que a presença do batizando é essencial, para que o uso da agua?
    Com isso você entraria num rumo ritualismo sem volta, excluindo assim toda a capacidade de esperança ou de confirmação da morte no madeiro...

    Outro detalhe importante é que quando se usa a expressão, “na agua”, dá ênfase para uma incitação a mentira, por que?.. Porque essa expressão “na agua” faz menção ao fato que a pessoa deva ser realmente submergido.

    Só tem um problema, essa expressão “na agua”, não existe na escrita (bíblia).

    A palavra batismo e sua raiz:

    Significado: Βαπτισμα = baptisma. sub. feminino = Batismo (Strong G908 = A partir de um derivado de G911; fazer emergir, (isto é, completamente molhado); usado apenas (no Novo Testamento) de alusão cerimonial, especialmente (tecnicamente) da ordenança do batismo cristão: - batizar, LAVAR.)
    Raiz: ( G911 βάπτω = baptō = LAVAR ).

    Um verbo primário; para emergir, ou seja, cobrir totalmente com um fluido; no Novo Testamento apenas em um sentido qualificado ou específico, isto é, (literalmente) para umedecer (uma parte da própria pessoa), ou (por implicação) para manchar (como acontece com corante).

    Por essa fonte poderíamos até entender que realmente é uma fonte intacta, sem erros ao pensar; É dever do batizado e do batizando, mas como temos o ponto critico e construtivo, onde temos um único verso referindo a agua: (Mateus 3:11).

    Portanto desse ponto critico, podemos analisar da seguinte forma, se o “batismo” em si, já é considerado como emersão o que faz o “batismo” conjugado com agua?

    Da forma expressiva pelo verso 11, chegamos a conclusão que, (vos batizo com água), toma uma forma artificiosa para ( vos emerso com agua ) Estranho?.. Sim, com certeza é estranho para qualquer língua gramaticalmente falando!

    Então o mais provável é que o narrador esteja usando a palavra metaforicamente do batismo para “lavar, purificar, limpar, esvaziar” e etc metaforizado;

    A palavra contribui para uma mente pecadora, pois se tratarmos com a intenção que o culpado é o corpo, e quem peca é o corpo, por isso tem que ser lavado, então seremos fracos para entendermos que, nossa mente é quem guia o corpo.

    Do inicio do capitulo podemos decifrar o que João fazia no deserto: (Mat 3:1) - E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista PREGANDO no deserto da Judéia.

    O verso é claro em dizer que João PREGAVA, FALAVA, utilizava a forma mais simples de entendimento entre o ser humano e que por sinal é UNIVERSAL, a CONVERSA.

    (Mat 3:2) - E DIZENDO: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus...
    Ele então DIZIA, “conversa”, (Arrependei-vos), veja que logo após a narrativa da HISTORIA de João no capitulo três, logo no capitulo quatro e sem isolar os versos, mas com a mesma palavra para “arrepender” diz:

    (Mateus 4:17) - Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus...

    Note que (DESDE ENTÃO), e depois disso, não existe mais a ação do batismo de João, dos dois são o batismo, tanto de João como o do Messias, porem o ultimo é que prevalece.

    O batismo que tem um ato histórico, tão apoiado e tão defendido pela religião, adotado como referencial de proteção, nomeado como o aniquilador de pecados.

    Mas, quando colocado em detalhes fica tão minimizado, tão raquítico e ao ponto de ser interpretado apenas como um ritual ilusorio, desprovido de salvação...
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jun 26, 2014 12:33 pm


    • Nobres irmãos a paz esteja com todos, vejam como se encontra a crença das pessoas hoje; muitos estão sabendo das fraudes da bíblia, mas mesmo sabendo, ainda continuam no engano. Aqui temos um exemplo de um debate no Facebook, vejam:


    • Juscelino AnjosBom dia rezende li o que vc escreveu! uma pergunta: você é contra o batismo? ou a Favor? Voce intende que o batismo é só uma simbologia para textimunhar para os irmãos em cristo que apartir daquele momento do batismo vc esta começando uma nova caminhada com cristos: eu creio na salvação da pessoa pelo aceitar Jesus com seu salvador; creio que somos salvos pela fé;não pelo batismo; gostaria de saber como vc pensa sobre isso.graça e paz.
    • Ontem às 07:38 · Curtir · 2

    • Francisco Da Costa Oliveira Meu caro Juscelino e aos demais a paz esteja com todos, eu gosto dos textos do Dill Rezende por que ele é zeloso em tudo que escreve e nos mostra um bom conhecedor deste livro chamado bíblia. Mas existe um fator prioritário sobre este tema Batismo, é a sua origem! De onde vem, quem foram os povos que o utilizavam? Ai é que mora o X da questão; se a bíblia ou escritura hebraica, é a regra da salvação do mundo, o espelho da tal salvação, este termo Batismo não existe. Judeus ou hebreus não se batizam, eles eram e são circuncidados, essa é a regra e a lei deste povo hebreu. Então, jamais um Messias salvador do povo hebreu iria pregar um ato que não estivesse conforme os costumes ou os ditames da Lei do Deus dos hebreus. Mas tudo bem, vamos admitir que o tal Messias queira inovar, mas por que ele iria logo santificar ou validar uma prática pagã advinda de um povo bárbaro e pagão? Pois o tal Batismo já existia centenas de anos antes do tal Messias, mas era costume de uma seita pagã, o Mitraísmo. Eu costume dizer, se houvesse verdade nesta estória da bíblia, o tal Messias jamais pregaria o tal batismo, isto nunca, ele poderia inventar qualquer coisa como símbolo de sua missão; mas jamais trazer um costume pagão, amaldiçoado por seu povo, para ser o elo de sua missão, isto nunca. Se ele mutilasse a circuncisão, ele poderia inovar, inventar outra coisa, mas nunca santificar ou usar um ato abominável, como símbolo de sua missão salvadora.



      há 23 horas · Curtir · 1

    • Juscelino Anjos Compreendo seu Francisco; mas eu Creio no Salvador; creio nas escrituras sagradas; sei das corrupções da biblia pelos romanos; mas quero deixar claro eu creio que o Salvador veio pra nos salvar; batismo não salva; Jesus Salva.
      há 23 horas · Curtir · 1

    • Dill Rezende Boas suas colocações amado Francisco!.. Tambem penso dessa forma do assunto em foco, a palavra "batismo é de origem grega", seria o mesmo se dissessemos que jesus é o nome real de um homem que nasce de familia israelita em Israel, ilogico assimilar realidade com achismo e ainda usar de defesa tal pensamento .. O que acontece com o "batismo" é que, ao demonstra-lo nas religiões foi colocado como um ato prioritario para salvação, e não só isso, mas tudo o que é ritualistico como, ceia, batismo, monte, oração marcada, ou seja, tudo o que é combinação de feitos para um efeito, é ritual, e ultrapassa a escrita... E quando na verdade, se houver um retrocesso da nossa mente para dois mil anos, Juscelino, veremos que nas conformidades de costumes jamais poderiam na epoca, atropelar a lei que era imposta, é dessa forma que concordo com o Francisco, tudo que saisse fora da lei naquela epoca, era descostume, e um descostume para Israel dentre o seu povo, era desfazer do deus crido por eles, então respondendo sua pergunta embasada no que lemos (biblia); se creio no batismo liturgico?.. É NÃO!.. Não posso crer no inexistente, no inexplicavel, no falaciado, se o messias houvesse CRIADO algo contra a lei, teria sido um morto sem renome, segundo a historia...
      há 22 horas · Descurtir · 1

    • Francisco Da Costa Oliveira Vou lhe mostrar uma coisa, que sei que nenhum evangélico faz, quando está cego pelo o veneno da serpente chamada religião; somente os que conseguem se libertar deste veneno ou encontrar a verdade que realmente salva a alma do ser humano do engano. Primeiro encontre na sua bíblia, o conceito "Pecado" (1 João

      3.4   Quem peca é culpado de quebrar a lei de Deus, porque o pecado é a quebra da lei.), ai vc faz a seguinte pergunta: o que é o tal pecado? Segundo a bíblia, pecado é a quebra de uma determinada Lei; ai vc procure em teu eu ou em qualquer enciclopédia, quando foi e qual foi esta Lei que o SER Criador da vida nos deu, para nós os gentios. Eu até ontem não encontrei essa resposta, assim sendo, os gentios não tem pecado diante do Deus dos hebreus, pois, a Lei que existe na vossa bíblia é para a Nação hebraica e não para nós os gentios. Agora vc ficou sabendo que os povos não judeus, não podem ser condenado pela a Lei do Deus dos hebreus, a menos que este Deus venha falar pessoalmente com nós e nos dá a sua Lei. De outra forma, incrimina este Deus de injusto e tirano! Nada adianta aos gentios creem num suposto salvador dos hebreus (se nem eles mesmo não creem) e nem se batizar em qualquer coisa deste mundo, é tudo em vão; a vossa crença é nula diante da vossa bíblia, ela mesmo vos exclui de qualquer responsabilidade sobre a Lei do Deus dos hebreus.
      há 22 horas · Curtir

    • Dill Rezende Verdade Francisco, mas a respeito de usar o termo "gentio" referindo-se a nós, acho um volume baixissimo e sem respeito, não da sua parte é claro, mas da parte de que aprendemos que gentios somos nós, e que tambem faz parte de seu comentario acima, quando diz do deus que os hebreus criam em tempos... Logo que conhecemos a etimologia da palavra gentio (גוים = goim = gentio), na verdade tratava-se não de seres afastados de Israel, ou de sua lei, mas, alem de serem tratados por Israel como barbaros, eram tambem tratados como ANIMAIS, que é a explicação etimologica da palavra gentio, ANIMAIS... Exatamente por isso não existia lei alguma de Israel para os "gentios", em pensamento israelita, como educar sua lei para um animal?... Mais uma colocação perfeita Francisco!..
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Batismos das Igrejas Estão Condenando as Pessoas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum