Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1288 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Anderson Silva e silva

Os nossos membros postaram um total de 1803 mensagens em 579 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Conversão dos Crentes Estão Condenando-os ao Fogo do Inferno.

    Ir em baixo

    A Conversão dos Crentes Estão Condenando-os ao Fogo do Inferno.

    Mensagem por Antonio Soares em Qui Jul 26, 2018 9:18 pm


    Aos Cristãos Católicos, Protestantes e Evangélicos que dizem que são cumpridores da palavra de Deus, aqui esta a verdade; são palavras do próprio Jesus Cristo!


    E agora como explicar as vossas conversões a pertenceres a determinadas igrejas? Aquele que vos converter a qualquer igreja te farás filhos do infernos duas vezes mais do que ele.

    Mateus 23;15 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem a terra e o mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês". Palavra da salvação!

    Por que? Em nenhum lugar da vossa bíblia, encontramos Jesus ou Deus Jeová mandando alguém adorar a Jesus em igrejas X ou Y; qualquer cristão que vos pregar esse evangelho que está sendo pregado por ai nas igrejas de convenção é maldito e filho do inferno e aquele que aceitar se torna filho do inferno duas vezes mais do que ele.

    Exemplo: se tu que eras Católico, já eras filho do inferno por pertencer a essa igreja, por que a bíblia é clara igreja são o povo in e não uma determinada denominação; ai vem um crente da Assembleia de Deus, ou Testemunha de Jeová, ou da CCB, ou Adventista etc e vos converter a ir pra igreja dele, essa conversão te fez e fará filho do inferno duas vezes mais do que tu eras.

    E agora José e Maria? Como sair dessa roubada que os cristãos ou os crentes entraram? Não adiante espernear, são palavras do vosso salvador Jesus Cristo. E se um Judeu vos converter à sua religião? Tá errado, judeu não tem religião e nem pregam igrejas, quem pregar evangelho usando nome de igreja seja ele quem for está fora da palavra.
    avatar
    Antonio Soares

    Mensagens : 37
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 63
    Localização : Catanduva SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum