Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1243 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Paulo Rezende

Os nossos membros postaram um total de 1707 mensagens em 551 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Religião= as igrejas são Iguais aos Times de Futebol!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Religião= as igrejas são Iguais aos Times de Futebol!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jun 05, 2014 4:37 pm


    Religião= as igrejas são Iguais aos Times de Futebol, o que Importa é o Lucro do Dízimo ou Coletas!

    Aqui no Brasil, a CBF é igual à ICAR (Igreja Católica Romana) é quem manda e controla tudo sobre futebol; a ICAR é quem manda e controla tudo sobre religião, todos os brasileiros foram batizados no mesmo batismo da ICAR.

    Em nome de uma Trindade que a ICAR mesma inventou, que é uma doutrina pagã milenar, dos antigos adoradores do Deus Sol Ninrode o Pai, Tamuz o Filho e Semiramis o Espírito Santo.

    Quem aqui no Brasil não foi batizado no nome do Pai do Filho e do Espírito Santo? Todos! Aquele que não foi batizado quando criança, mas foi batizado nas igrejas filhas, chamadas igrejas evangélicas.




    Vamos colocar alguns exemplos, provando com as datas de cada evento:
    CCB (Congregação Cristã no Brasil) foi fundada no mesmo ano do Corinthians
    em 1.910.


    Qual a diferença destas duas entidades? Nenhuma! A única finalidade é o dinheiro, o poder que o dinheiro tem sobre as pessoas. As Igrejas investem nos melhores pregadores, divulgando os seus nomes em cada região, mandando até para outros países e os times de futebol é a mesma coisa, investem nos melhores jogadores.

    Todos usam de manipulação maligna, os times usam as marcas dos seus patrocinadores e as igrejas usam um livro como se fosse a palavra de um Deus Criador.

    Este livro chamado bíblia é quadrado, diferente da bola que é redonda; mas o conteúdo da bíblia, nas mãos destes líderes denominacionias, é redondo, sem começo e nem fim, é a mesma coisa, cada um prega do seu jeito e com um único intuito: angariar membros para o seu rebanho, pois, membros é dinheiro.



    Se pode citar outros nomes de times, comparando-os com outras igrejas.
    Palmeiras e as Assembleias de Deus; pois, até os seus slogan são no plural, cada uma destas entidades tem uma coisa em comum: somente os seus membros vão para o Céu e os outros vão para o inferno.

    Agora se colocarmos todas no campo, todas as igrejas evangélicas jogam pesado contra a ICAR e no fundo, são todas filhas dela, comungam da mesma doutrina, servem o mesmo Deus, o mesmo Cristo inventado pela a ICAR e são idólatras do mesmo jeito que ela, pois, todas elas adoram o mesmo ídolo maldito criado pelo o clero Romano que é o Cristo Redentor.


    Dando uma olhada em cada placa destas igrejas, vemos assim, cada uma dona de seu espaço, empenhado em salvar o seu rebanho; mas o problema é: salvar de quem? Pois nenhuma delas tem o Verdadeiro SER Deus que nos Criou e nem adoram-no.


    Olhem a figura abaixo, existe alguma diferença da figura acima? Nenhuma! Ah, mas alguém vai dizer, este cara está fora da quadra, pois, futebol é jogo; ai eu lhes pergunto: e o que as igrejas pregam por acaso não é um jogo? Quem é que garante que está salvo? Ninguém, pois todos estão jogando este jogo de incertezas.




    É a mesma coisa dos times, nenhum pode afirmar com certeza que vai levantar a taça no fim do campeonato, todos estão jogando, empenhados em fazer mais gols; é a mesma coisa das igrejas, todas estão trabalhando para arrumar mais membros, para que não faltem dinheiros nas mãos dos pastores, bispos, apóstolos, anciãos, padres etc.

    Onde podemos provar isto? Nos membros de cada igreja, que é a mesma rivalidade que vemos nas torcidas dos times! Cada culto é igual a uma partida de futebol, cada ingresso vendido, é igual as coletas ou dízimo ofertado pelos os fieis.

    As caravanas são as mesmas, as rivalidades que se ver, nos encontros das torcidas dos times, são as mesmas que vemos no meio das igrejas; a CCB não aceita um pastor pregar nos seus templo e nem as Assembleias de Deus aceitam um ancião pregar em seus templos.

    São uma turma de hipócritas, vigaristas e sem vergonhas, pois, mesmo sabendo que são todos iguais, batizados no mesmo batismo, ficam se achando o dono da verdade.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1357
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum