Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

AS RELIGIÕES PAGÃS SEMPRE FIZERAM SACRIFICIOS DE CRIANÇAS AO SENHOR/BAAL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS RELIGIÕES PAGÃS SEMPRE FIZERAM SACRIFICIOS DE CRIANÇAS AO SENHOR/BAAL!

Mensagem por Administrador em Sab Out 02, 2010 3:42 pm





OS CANANEUS E OS DEMAIS POVOS PAGÃOS, TINHAM COMO PRÁTICA O SACRIFICIO DE CRIANÇAS A MOLOQUE/BAAL, PROVAS ARQUIOLÓGICAS RECENTE DESCOBRIRAM OS ALTARES DOS SACRIFICIOS!

Em escavações feitas por Macalister em Gezer, 1904-1909, foram encontradas ruínas de um "Lugar Alto", que tinha sido um templo, no qual ocorria a adoração de Baal e Astarote. Sob os detritos, neste local, foram encontrados uma grande quantidade de jarros contendo despojos de crianças recém-nascidas, que haviam sido sacrificadas a Baal. A área inteira se revelou como sendo cemitério de crianças.

Em Meggido, Jericó e Gezer as escavações revelaram que era comum o "sacrifício dos alicerces"; quando se ia construir uma casa, sacrificava-se uma criança, cujo corpo era metido num alicerce, a fim de trazer felicidade para o resto da família.

A religião dos cananeus estava já bem estabelecida na Palestina antes da Conquista Yashorulitas (Israelitas) sendo muito elaborada em seus ritos e perfeitamente identificada com os interesses e as ambições de uma população agrícola.

Era identificada com a natureza e tinha como objetivo ensinar aos homens a cooperarem e controlarem o ciclo das estações. Entre as suas muitas divindades (muitos deuses), Baal era o seu Deus principal, o "Senhor da Terra", que também era o deus do tempo atmosférico.

Astarote, mulher de Baal era a personificação do princípio reprodutivo da natureza, Istar era o seu nome babilônico; Astarte, seu nome grego e romano. Os templos de Baal e Astorete eram comumente próximos.

Sacerdotisas eram prostitutas dos templos. Sodomitas eram homens da mesma espécie que também agiam nos templos. Existiam outros deuses cananeus e o culto a eles consistia em orgias.

Yashorul é ordenado a não fazer aliança com os cananeus, não temê-los, não se misturar com eles em casamento, não seguir sua idolatria, não seguir seus costumes, destruí-los sem misericórdia e destruir todos os vestígios de sua idolatria.

Que o Eterno Yahuh tenha compaixão de todos os evangelicos, adoradores do SENHOR/BAAL E SEU FILHO JESUS/TAMMUZ. Yahuh seja louvado.

Administrador
Admin

Mensagens: 1304
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

AOS EVANGÉLICOS: FUJAM DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL!

Mensagem por Administrador em Sab Out 30, 2010 4:58 pm

AOS IRMÃOS ENGANADOS POR ESTAS RELIGIÕES EVANGÉLICAS, AVISAMOS A TODOS: DEIXEM DE CONGREGAR IMEDIATAMENTE NESTAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL, PORQUE? POR CAUSA DA MAÇONARIA QUE ESTÁ DENTRO DE TODAS ELAS, INCLUSIVE A CCB.

Nobres irmãos enganados por estas religiões evangélicas, a paz do Verdadeiro Deus Yahuh dos Exércitos esteja convosco e em vossas casas, quero deixar aqui hoje bem claro aos irmãos da CCB, das AD e das demais denominações evangélicas; para ficarem em vossas casas tranquilos, sem irem nestas igrejas evangélicas congregar. Porque?

Ninguém, que tem a luz do Verdadeiro Deus, Yahuh dos Exércitos o Deus de Elias e seu Amado Filho Yahushuah Ha-Mashiach, jamais vai querer louvar os Deus pagãos (os ídolos) da ICAR (Igreja Católica Romana) e da mitologia Grega/Romana/Egípcia descrito na bíblia adulterada de João Ferreira de Almeida que a CCB e as demais denominações evangélicas estão adorando.

Nem se ajoelhar diante do Deus Sol Baal que está escrito na frente deste povo CCB e na boca de todos os enganados evangélicos, na forma do nome SENHOR e nem louvar mais o filho do Deus Sol Tammuz escrito na forma do nome falso JESUS!

Além do mais, os líderes destas igrejas evangélicas, que julgávamos que eram servos do Deus vivo, hoje são escravos dos Iluminates e estão congregando todos na Maçonaria para receber toda sorte de informação, para manter o povo no engano.

Esta obra CCB que nós amamos de todo o coração, dedicamos todas as nossas vidas, as nossas folgas nas construções de seus luxuosos templos; onde fomos conivente com o zelo da sua doutrina nazista, hoje, todos estamos sabendo, que a CCB está comungando com os Maçonos e os Iluminates, também é escrava de um livro adulterado, a bíblia que nós usamos durante todo estes anos, não passa de um livro sem nenhum valor salvítico.

Tem inúmeros vídeos na net provando a infiltração dos Maçonos nas igrejas evangélicas e também provando as adulterações deste livro e mostrando as suas mentiras; mentiras estas que foram acrescentadas por Ha-shatan através dos papas e imperadores de Roma e da Grécia.

Assim sendo, nenhum de nós os "Gideões de Yahushuah", que já estamos condenados por esta igreja CCB e seu livro mentiroso, pelos seus líderes nazistas, hoje, todos nós erguemos as mãos para o alto e podemos dizer: estamos livre da escravidão de Satanás e suas doutrinas demoníacas, que estão nas religiões pagãs como a CCB e as demais denominações evangélicas!

Hoje, frente à verdade, é o ministério da CCB e das demais denominações evangélicas é que estão suplicando por perdão do Verdadeiro Deus Yahuh dos Exércitos, por ter escravizado a humanidade debaixo desta doutrina nazista e ter assassinado tantas almas inocente com um julgo de um falso Deus e seu filho de araque.

Agora eles estão sentido na pele, o peso das mais de trinta milhões de almas que este ministério condenou no mundo em cem anos de escravidão religiosa; com essa doutrina nazista e demoníaca deste falso Deus Senhor e seu falso filho Jesus.

Deixo aqui registrado: a todos os irmãos da CCB e das demais denominações evangélicas, aqueles que tiverem caridade em seus corações, livrem as suas casas/famílias destas falsas religiões, de seu livro adulterado e cheio de mentiras e de seus Deuses pagãos Baal/Senhor e de seu filho Tammuz/Jesus; nunca mais voltem a se ajoelhar diante deste dois nomes malignos: SENHOR E JESUS que a CCB adora de joelho dobrado.

Adorem em vossas casa ao Deus Verdadeiro, o Deus de Elias Yahuh dos Exércitos e seu amado Filho Yahushuah Ha-Mashiach e procurem serem batizados no Nome do Verdadeiro Messias Yahushuah o Nazareno, como está escrito em Atos 2;38: arrependei-vos e cada um de vós sejam batizados em Nome de Yahushuah Ha-Mashiach, amém!

Eu e minha casa e inúmeros irmãos da CCB e das demais denominações evangélicas já estamos sem congregar há muitos dias e não tenho a mínima vontade de adorar a Baal (SENHOR) e seu filho Tammuz (JESUS) de joelho dobrado na CCB como fiz durante quase a vida toda. Dou graças ao Eterno Deus de Elias, Yahuh dos Exércitos por ter tido compaixão de minha alma e libertado-nos da escravidão religiosa em que vivíamos, estamos livreeeeeeee! Yahuh seja louvado.

Administrador
Admin

Mensagens: 1304
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AS RELIGIÕES PAGÃS SEMPRE FIZERAM SACRIFICIOS DE CRIANÇAS AO SENHOR/BAAL!

Mensagem por Administrador em Sab Out 30, 2010 5:04 pm

CONHEÇAM QUEM É O FALSO JESUS CRISTO DOS CATÓLICOS E DOS EVANGÉLICOS E AS TRAMOIAS QUE SATANÁS TEM USADO PARA ENGANAR A HUMANIDADE, ESCRAVISANDO-OS A TRAVÉS DE UM LIVRO ADULTERADO, A BÍBLIA:



Que o Soberano Yahuh dos Exércitos tenha compaixão de nossas almas em Nome de Yahushuah Ha-Mashiach o seu amado Filho, aleluia!

Administrador
Admin

Mensagens: 1304
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 52
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum