Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO!

    Ir para baixo

    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! Empty O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Fev 23, 2010 9:53 pm

    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! O_nome12

    Nobres irmãos da CCB, a paz esteja convosco, o mundo hoje está sabendo que a CCB é a única denominação do mundo que está adorando Baal de joelhos dobrados, louvando-o com a maior orquestra do planeta terra, adorando o seu filho Tamúz e a sua mãE Samíramis através da ss. trindade; que compoem a família profana!

    Eu já estou cansado de tentar ajudar os meus queridos irmãos da CCB, mais a força que impera por tráz daqueles nomes: Senhor e Jesus, é uma força muito grande, pois impede até que seja escrito perto deles o nome sagrado que é Cristo ou Ungido; podemos ver que, por longos três anos de lutas pedindo que se escrevesse o Nome completo, mais o poder do mal que está atráz destes dois nomes não permitiu que isto fosse feito.

    Permanecendo assim, o louvor ao Deus Baal e a seu filho Tamúz, o Brás sabe que o Nome do Messias nunca foi e nem se pode dizer que é "Jesus" e mesmo assim, está sacrificando as nossas almas a servir ao Há-shatan (Diabo e Satanás) e seus demônios, através destes nomes dos Deuses Pagãos de Roma e da Grécia, vejam essa pesquisa:

    A maioria das pessoas estão envolvidas em uma religiosidade exacerbada, falça, sem conteúdos da verdade, repletas de idolatrias que objetivam somente fazer com que o homem se afaste do Eterno Yaohu, substituindo o verdadeiro pelo falso, jogando-o cada vez mais em um abismo infinito de ignorância, incentivando o serviço a deuses falsos, criados pela mente doentia de muitos.

    Para se ter uma idéia, pesquisas feitas a respeito de varios temas espirituais, comprovaram que 90% das pessoas entrevistadas não tinham o menor conhecimento dos assuntos em pauta. Um exemplo disto ocorreu com a palavra “ TETRAGRAMA“.

    Das pessoas questionadas, 94% não sabiam do que se tratava, por se tratar do nome único do Criador, seria lógico que as pessoas o conhecesse, no entanto, isto não ocorreu.
    TETRAGRAMA – O Tetragrama (YHWH), designa o nome pessoal e distintivo do Criador Yaohu Ul de Yahshorul (Ysrael).

    É formado pelas consoantes Yôd – Hê – Vãv – Hê, é escrito como todo hebraico, da direita para esquerda, ou seja HWHY. O Tetragrama YHWH aparece mais de 6.800 vezes sozinho ou em conjução com outro nome... Mas, deveras, para isso te hei mantido, a fim de mostrar-te o meu poder, e para que seja o meu Nome anunciado em toda a terra. Êxodo 9:16.

    Qual é este Nome que tem que ser divulgado em toda a terra? É Yaohu Ul, o Elohim dos hebreus!

    Portanto, eis que lhes farei conhecer, desta vez lhes farei conhecer a minha força e o meu poder; e saberão que o meu Nome é Yaohu (YHWH). Yarmiyahu (Jer.) 16:21.
    O gráfico abaixo mostra as quatros consoantes hebraicas (YÔD,HÊ,VÂV,HÊ), que compõem o nome sagrado do Criador, o Tetragrama YHWH.

    Este nome é divino e imutavel, mais, por que as pessoas não conhecem este nome? Seria da vontade do Altissimo que seu nome não fosse conhecido? É claro que Não! O Eterno Elohim quer que seu nome seja conhecido, invocado e adorado. Veja algumas provas: https://gideoes-ccb.forumeiros.com/materias-concernentes-a-ccb-membros-cadastrado-f7/o-verdadeiro-nome-do-eterno-elohim-t109.htm

    O NOME DO ETERNO ELOHIM DOS HEBREUS FOI PROFANADO E PAGANIZADO:

    Profira minha boca louvores a Yaohu Ul (YHWH), e toda carne louve o seu santo Nome para todo o sempre. Salmo 145:21.
    As Sagradas Escrituras nos mostram com grande clareza que uma ação diabólica foi planejada para tentarem ocultar o nome sagrado do Altissimo.

    Nos dias atuais vemos o nome sagrado (YHWH) ser substituido por muitos nomes, tais como: Zeus (deus mitológico grego,) Deus (termo proveniente de Zeus) Théos (forma fonética de Zeus) Baal (deus fenicio que tem o significado de: senhor, marido ou dono) God (forma inglesa de Deus, ramificação grammatical de Zeus) Kurios ( forma grega para “senhor”) e muitos outros.

    Zeus, Théos e Deus, um só atributo para um mesmo nome de um ser maligno. Veja como este ato criminoso é narrado nas escrituras e como as vezes tem passado despercebidos para muitos: Em chegando as nações para onde foram, profanaram o meu santo nome... Ezekhyah (Ez.) 36:20.

    Veja ainda: Mas tive compaixão do meu santo Nome, que a casa de Yashorul (Ysrael) profanou entre as nações para onde foi. Ezekhyah (Ez) 36:21. Observe Ezekhyah 36;22: Não é por amor de vós que faço isto, ó casa de Yashorul (Ysrael), mas pelo meu santo Nome, que profanastes entre as nações para onde fostes.

    Ao nos prostarmos diante destes Nomes SENHOR E JESUS, estamos adorando o diabo e seus anjos e não o Criador, pois o Eterno Jamais aceitarar louvores derivados a nomes de deuses pagãos e no entanto o que o ministério da CCB está fazendo conosco é exatamente isto: obrigando a todos os irmãos adorar a Baal e a Tamúz que é o menino Deus e sua mãe Samíramis através da trindade.

    Vejam a pesquisa completa no https://gideoes-ccb.forumeiros.com/materias-concernentes-a-ccb-membros-cadastrado-f7/o-verdadeiro-nome-do-eterno-elohim-t109.htm Por Rodrigo Netto do site www.paroquias.org
    Elohim seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! Empty Re: O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 02, 2010 12:17 am

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, vejam como ainda tem alguém que se preocupam comigo, embora sendo usado por um espírito contrário à vontado do Grande Yaohuh Ul, mais eu aceitei, desde que ele explique o conteúdo abaxo, vejam:

    Date: Mon, 1 Mar 2010 08:04:47 -0800
    From: andtomaz@yahoo.com.br
    Subject: Um conselho
    To: francisco45_ccb@hotmail.com

    APDD Franciso.
    Veja o texto abaixo retirado do link http://israelitas.com.br/perguntas/perguntasVer.php?id=28&ini=0&num_linhas=28

    Porque vocês chamam o nome jesus se o verdadeiro nome do senhor é Yeshua é o nome jesus é um nome pagão...? Larissa - Salvador - BA
    Resposta:
    Shalom
    Acho q vc está muito equivocada nesta questão do nome. Nós usamos o nome original Yeshua porque somos israelitas, mas nada, absolutamente nada, temos contra Seu nome transliterado, aliás, primeiramente, pelos setenta cerca de 280 aEC.

    Diga-me uma coisa: desde quando existem falsos profetas enganando em nome DELE? Se só agora surgiu o nome verdadeiro, a partir de agora é q vão surgir os falsos profetas?
    Veja que Yossef, vendido pelos seus irmãos, no Egito recebeu um outro nome: Zafenate Paneia, nome pelo qual ficou conhecido no Egito.

    Se alguém dirigisse qualquer blasfemia contra Zafenate Paneia certamente seria punido, pois não estaria somente ofendendo ao governador, mas ao próprio Yossef. Quando vc diz que Jesus é nome pagão, cavalo e coisas tais, nada mais está fazendo que atingindo o próprio Yeshua e não apenas Seu nome transliterado.

    Muitos, de filosofia semelhante a sua, hoje estão nos bares tomando cachaça e não crêm em mais nada.
    Esta é a palavra que tenho pra vc. Nós, israelitas, com conhecimento do hebraico e autoridade de nosso povo Israel, povo detentor dos oráculos divinos, não somos contra Yeshua; não blasfemamos de Sua pessoa.
    Rosh Junqueira

    Veja, eles são Judeus, entendem mais que nós da lingua e não fazem confusão.

    A algum tempo atrás você queria ser batizado no nome de Jesus, pois um anjo te revelou este nome.
    Seu anjo não te ensinou o verdadeiro nome?
    Será que os seu anjo é um anátema por causa disto?

    Estas são questões loucas meu querido irmão, não vão influenciar em nossa salvação, que se dará apenas por FÉ em nosso SENHOR e SALVADOR JESUS (veja no link que em Português usamos este nome).

    Vejo em você um desejo ardente de buscar a Deus, porém tais questõe o deixam longe do amor de Deus.

    Você já comentou que no Norte fazia visitas e via DEUS operar, foi em nome de Jesus tenho certeza e ELE não negou em estar contigo.
    Você ainda faz tais visitas? Caso negativo, em Nome de Cristo retorne-as pois este é um dom abandonado na CCB e se você o tem, creia que Deus te abençoará como sempre (eu creio) te visitou e te abençou nesta luta e naquele dia te dará o seu Galardão.

    Te peço no amor de JESUS CRISTO, abandone a loucura do nome e creia no EVANGELHO.
    Deus abençoe.

    André

    P.S: Não estou te atacando...

    Continua a minha resposta, que vale para todos aqui:
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! Empty Re: O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 02, 2010 12:20 am

    RE: Um conselho‏
    De: francisco da costa oliveira (francisco45_ccb@hotmail.com)
    Enviada: terça-feira, 2 de março de 2010 1:28:26
    Para: andtomaz@yahoo.com.br

    Amém meu irmão, eu aceito o seu conselho de coração aberto e com muito amor, mais desde que o caro irmão mesmo entenda o que estes rocher respondeu; agora se o irmão não entendeu o conteúdo da resposta, como pode usá-la para um veredicto formal? Eu só quero que o caro irmão me diga, o que você entende por anos antes de Cristo? Isto se explica a um fato que aconteceu ante do Messias, não é? Como é que o caro irmão pode crer que o Nome do Messias possa ser divulgado 280 anos antes dele nascer? Quem era o pai e a mãe dele na época? Veja a declaração novamente:

    Acho q vc está muito equivocada nesta questão do nome. Nós usamos o nome original Yeshua porque somos israelitas, mas nada, absolutamente nada, temos contra Seu nome transliterado, aliás, primeiramente, pelos setenta cerca de 280 aEC.

    1) Yeshua nunca foi o Nome original do Mashiach, tanto é verdade, que neste nome não tem o tetagrama e como poderia este nome Yeshua cumprir Num. 6;27 que todo o hebreu tem que ter o tetagrama sagrado que é o Nome do Criador em seu nome? De mode nenhum!

    2) se o Nome do Mashiach tevesse sido trasliterado, do hebraico para o grego e do grego para o Português meu irmão, era para estarmos cultuando Iao-rru-xua e não Jesus! Iao-rru-xua é o Nome do Messias trasliterado do hebraico para o Português, pois, são trocados apenas as letras hebraicas, mais a fonetica do nome tem que continuar e não foi o caso do Nome Ie-rrô-xua para o Português, pois foi trocado por um outro Nome totalmente diferente, Por isto é que o Nome Jesus é falso!

    3) o que os setenta rabinos fizeram, na septuaginta, foi trasliterar o Nome de Josué que era Yaohúshua no hebraico arcaico, para o aramaico Yehôshua; mais se o irmão quizer saber o por que eles fizeram isto, basta vc pesquizar na net que vc vai encontrar, os rabinos não queria que os pagãos falassem os Nomes sagrados em suas adorações, pois, para os hebreus, todos os romanos eram malditos, foi por essa razão que os rabinos usaram de má fé com os romanos, deram um nome pagão, YE! Tanto é verdade, que se o caro irmão procurar o significado do nome Yeshua, vai saber que é o bode salva e o bode não salva ninguém.

    A) Porque o YE vem de bode + shua quer dizer salvar, salvação, assim sendo o significado deste nome Yeshua quer dizer o bode salva ou o bode salvador.

    4) quanto ao Nome original que Myryan e Yoshef (Maria e José, que são também nomes eufêmicos, sem trasliteração, pois se fosse trasliterado seria Mirian e Iozefe) recebeu direto do Anjo de D-us, nunca foi Yeshua, Yoshua, Yashua e nem Jesus, mais sim, o Nome original escrito em consoantes: YAOHÚSHUA HAMASHICH que significa Yaohu é salvação, traduzindo: D-us enviou o salvador para salvar as nossas almas!

    Meu irmão, os rocher da CINA estão mais embriagado do que os Católicos, os evangelicos, com o legalismo da torah e o caro irmão tão simples, vem a mim dá um conselho para que eu negue o verdadeiro Nome do Salvador do mundo, por causa de um grupo de fanáticos da torah?

    O que o caro irmão entende quando ler Zac. 8;23 Assim diz o HáShem dos Exércitos: Naquele dia, sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla da veste de um Yaohudim (judeu) e lhe dirão: Iremos convosco, porque temos ouvido que D-us está convosco. Em outras palavras:

    Zac. 8.20 O HáShem Todo-Poderoso diz: — Vai chegar o dia em que moradores de muitas cidades virão até Yahushalaim (Jerusalém).
    Zac. 8.21 Os moradores de uma cidade dirão aos de outra cidade: “Nós vamos adorar o HáShem Todo-Poderoso e pedir que ele nos abençoe!” E os outros responderão: “Pois nós vamos com vocês!”
    Zac. 8.22 Muitos povos e nações poderosas virão a Yahushalaim (Jerusalém) para adorar o HáShem Todo-Poderoso e pedirem que ele os abençoe.
    Zac. 8.23 Naqueles dias, dez estrangeiros irão agarrar um Yaohudim (judeu) para lhe dizer: “Nós queremos seguir a sua religião, pois ouvimos dizer que D-us está com vocês.”

    O caro irmão poderia me responder, que religião é essa que as nasções do mundo inteiro vai buscar nestes últimos dias? Não seria exatamente o que está acontecendo agora, nestes dias atuais? A fome do mundo em busca do Nome verdadeiro do Filho de D-us? É claro que sim! O YAOHUDIM OU O JUDEU da profecia é o Nome do Mashiach, o original e não o falso Jesus e nem um outro nome;

    É o original, aquele escrito em consoantes, que até os hebreus tinham dificuldade de pronunciar, que é o tetagrama sagrado YHWH que hoje todos sabemos que a sua pronuncia é Yaohuh Ul (trasliterado Iao-rrur Altissimo) o D-us Pai Criador e YAOHÚSHUA HAMASHIACH (trasliterado Iao-rru-xua o Messias) o Filho de D-us, portanto o D-us Filho que é a Dualidade Divina que nós da CCB cultuamos, amém!

    Quanto ao que eu recebi do Anjo do Eterno D-us, não muda em nada a minha luta, pois, a ordem que eu recebi (os caros irmãos se lembram muito bem) foi para ser batizado no NOME DO FILHO DE D-US, que eu julgava ser "Senhor Jesus Cristo", que fui criticado por muitos do ministério da minha comunidade CCB e por muitos membros também, mais a minha luta apenas está concretizada: quero me batizar no Nome verdadeiro do homem que realmente morreu na cruz para me salvar.

    Que fique bem claro, as obras das visitas que fazíamos, sempre foram realizadas através da FÉ das pessoas e não no poder do Nome que uzávamos, como se ver em todos os milagres da bíblia que o Príncipe Yaohúshua HaMashiach fasia, Ele sempre usou a fé dos nescescitados: VAI, A TUA FÉ TE SALVOU... O Nome que deu vida, força, salvou as almas sempre foi Yaohúshua HaMashiach e nunca foi Jesus; todas as vezes que evocado este Nome em defeza de algum bem, Ele sempre foi evocado com o prefixo CRISTO que valida qualquer nome.

    Eu fiquei imensamente contente com a sua preocupação, mais que a sua luta não venha ser em vão, por causa deste ou daquele, seja um Gideão da CCB defendendo o Nome Sagrado do nosso D-us e do seu Filho amado, que são D-us IAO-RRUR e o Filho IAO-RRU-XUA O MESSIAS. D-us te abençoe meu irmão.

    Se existe uma luta mais justa do que esta, eu estou pagando para ver! Vejam como o Eterno HáShem é justo, eu vivi a minha vida toda em busca do verdadeiro batismo no Nome do Messias e vós todos me crucificaram querendo que eu acreditasse que o batismo verdadeiro era o que foi feita na CCB no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e agora que o Espírito do Eterno Elohim tráz a tona o verdadeiro Nome do Filho de D-us, os irmãos passam a defender o falso nome "Jesus", não é incrivel isto?

    Quando eu defendia esse nome, vós defendia a ss. trindade, podemos vasculhar todos os sites (juristas-ccb, apostoloprimitivo e aqui) onde eu defendi o sagrado Nome do Messias, que eu julgava ser Senhor Jesus Cristo, todos vós diziam que eu estava possuido de espírito de demônios, que o batismo certo era na trindade e agora todos estão defendendo o suposto nome do Messias, e ai irmão Zazaccb, o que aconteceu com a ss. trindade? Entrou pelo o ralo, que é realmente o lugar dela!
    D-us seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO! Empty Re: O BRÁS ESTÁ OBRIGANDO A IRMANDADE ADORAR A BAAL DE JOELHOS DOBRADO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos