Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

OS QUE NO SENHOR DORMIRAM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS QUE NO SENHOR DORMIRAM.

Mensagem por Lourival em Sab Ago 22, 2009 1:39 am

Caros irmãos a paz de Deus.
Nesta terra desde a sua criação bilhões e bilhões, trilhões e trilhões de pessoas e incontáveis números de pessoas, que nasceram e morrerão; faço estas perguntas:
1- onde estão as almas que perecerão antes da vinda do Messias? Re-
2- o sangue de Jesus Cristo remiu todas as gerações, deste mundo, que creram nele? Re-

3- e os que ainda vão crer? Re-
4-quanto aos que partirão (morreram) e não o conheceu o Messias, como vai ser a salvação deles? Re-
5- se eles (os que morreram sem Cristo) terão salvação, quem anunciou o evangelho para eles? Re-

6- de que forma foi lhe anunciado o evangelho? Re-
7- o povo desta terra foi agraciado com as palavras de salvação, aquele que acredita que Jesus Cristo é o Messias e fizera um concerto com Ele, estão salvo da segunda morte certo? Re-

8- a bíblia fala que temos de nascemos duas vezes e morremos duas vezes, certo? Re-
9- mas antes de vir o Messias, o povo da lei/torah nasceu uma vez e morreram uma também, inclusive os profetas e os sacerdotes, sem contar todo povo de Israel; para facilitar a resposta da minha pergunta a bíblia fala que Jesus Cristo ficou 3 dias no seio da terra e durante este período foi pregar aos espírito que estava em prisão: vocês acham que os espíritos que estava em prisão foi toda essa humanidade antes da sua vinda? Re-

Obs: Oliveira você me convidou estou agradecido, mais vou lhe dizer uma coisa, os meus textos são meio atrapalhados! Vê se você consegue desatar este nó. Deus seja louvado.

Lourival

Reputação : 0

Re: OS QUE NO SENHOR DORMIRAM.

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Ago 23, 2009 3:09 pm

Nobres irmãos a paz de Deus esteja convosco, seja bem vindo meu irmão, eu tomei a liberdade de fazer algumas modificações, com a sua permissão, vamos tentar seguir este exemplo irmão lourival, porque vai vir muitos jovens e crianças ler este site, pois estamos convocando os cooperadores de jovens e alguns do ministério para nos inspecionar.

E nos ajudar a fazer um trabalho digno e que possa ajudar os cooperadores de jovens a ensinar a nossas crianças e mocidade, entendemos irmãos? Só vou pedir um favor ao caro irmão, no pc tem recurso que corrige a ortografia, antes de postar, faça a correção ortográfica, assim, o irmão está aprendendo um pouco mais da lingua portuguêsa e ensinando ao mesmo tempo.

Estas foram as suas colocações e as Re- são as minhas visões:
Nesta terra desde a sua criação bilhões e bilhões, trilhões e trilhões de pessoas e incontáveis números de pessoas, que nasceram e morrerão; faço estas perguntas:
1- onde estão as almas que perecerão antes da vinda do Messias? Re- todos estão no Hades e está visão de perecer antes do juizo final, fica um pouco fora da justiça divina, que, não pode condenar ninguém sem ser ouvido.

2- o sangue de Jesus Cristo remiu todas as gerações, deste mundo, que creram nele? Re- o sangue do Senhor Jesus só remiu e remirar os que nasceram depois do ano 4.004 d. C e os que Creram Nele depois que Ele foi crucificado; os que morreram de Adão até a morte de Jesus Cristo, foram ou seram salvo pelo o evangelho pregado em Espírito, o sangue de Jesus Cristo não pode ser indicado como remidor destas almas, por causa das profecias que anunciaram este evento.

3- e os que ainda vão crer? Re- estes seram os bem aventurados, que aceitaram o Salvador.
4-quanto aos que partirão (morreram) e não o conheceu o Messias, como vai ser a salvação deles? Re- temos pouco a dizer sobre estes, mais segundo o Apoc. 14;6 estes ouviram o evangelho da boca dos Anjo do Senhor.

5- se eles (os que morreram sem Cristo) terão salvação, quem anunciou o evangelho para eles? Re- vai ser estes Anjos de Deus, pois está escrito que, ninguém vai chegar diante do tribunal sem ter ouvido falar do Cristo do Senhor.

6- de que forma foi lhe anunciado o evangelho? Re- no grito, como diz o nordestino: no gogó! Pois os Anjos de Deus vão sair gritando a todos das alturas, nas núvens.
7- o povo desta terra foi agraciado com as palavras de salvação, aquele que acredita que Jesus Cristo é o Messias e fizera um concerto com Ele, estão salvo da segunda morte certo? Re- sim, com certeza.

8- a bíblia fala que temos de nascemos duas vezes e morremos duas vezes, certo? Re- sim, com certeza Jo. 3;5.
9- mas antes de vir o Messias, o povo da lei/torah nasceu uma vez e morreram uma também, inclusive os profetas e os sacerdotes, sem contar todo povo de Israel; para facilitar a resposta da minha pergunta a bíblia fala que Jesus Cristo ficou 3 dias no seio da terra e durante este período foi pregar aos espírito que estava em prisão: vocês acham que os espíritos que estava em prisão foi toda essa humanidade antes da sua vinda? Re- a bíblia confirma isto, quando diz: em outros tempos, falando do povo anti-diluviano e dos que esperavam em Noé, dos povos da época de Noé; a conclusão é óbvia que são todos eles.

Obs: Oliveira você me convidou estou agradecido, mais vou lhe dizer uma coisa, os meus textos são meio atrapalhados! Vê se você consegue desatar este nó. Já o fiz com muito amor. Deus seja louvado.
[b]

Fco Oliveira
Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: