Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1269 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Foxman015

Os nossos membros postaram um total de 1750 mensagens em 571 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    AS ORIGENS PAGÃS DO NATAL!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    AS ORIGENS PAGÃS DO NATAL!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 02, 2010 6:58 pm



    A CELEBRAÇÃO DO NATAL É UMA ABOMINAÇÃO E TAMBÉM UMA MALDADE PRATICADA PELA A HUMANIDADE PAGÃ CONTRA O SEU CRIADOR! PARA HONRAREM OS SEUS DEUSES QUE ELES MESMO INVENTAM. Ezeq. 8;14 e Jer. 7;18.

    Teria mesmo o Mashiach Yahushuah Nazareno nascido em 25 de Dezembro? Não teria sido outra pessoa que nasceu neste dia? Porque segundo nos relata a História e a bíblia, não existe nenhuma passagem bíblica que confirme que o Príncipe e Salvador do mundo, Yahushuah Ha-Mashiach, nasceu neste dia; sendo neste período na Palestina, a época mais fria do ano!

    Como então a ICAR (Igreja Católica Romana) fixou essa data, 25 de Dezembro, como a data do nascimento do Salvador do mundo? Qual seria a mensagem subliminar que ela queria transmitir ao mundo? Eleger os seus deuses pagãos ao mundo! Fizeram guerra contra a verdadeira igreja, a Noiva do Messias Yahushuah, tomaram as cartas, os pergaminhos originais e retiraram os Nomes verdadeiros e em seus lugares, introduziram os nomes dos seus deuses pagãos.

    1) No lugar do Nome do Eterno Deus Criador, que é Yahuh Ul foi substituído pelo o pai dos deuses pagãos, da mitologia grega Zeus ou Deus na nossas língua;

    2) No lugar do Nome da nossas Salvação, que é o Nome que o Messias veio revelar ao mundo, que é Yahushuah Ha-Mashiach foi introduzido o tal do Iesus ou Jesus em nossa língua;

    3) Nos lugares dos nomes dos santos profetas que escreveram as Histórias da bíblias, como Moshê, Yehoshuah, Samuul, Yashayahuh, Yarmyahuh, foi substituído por nomes de deuses pagãos, como se ver:

    Moshê para Moisés, Yehoshuah para Josué, Samuul para Samuel honrando assim o deus pagão El o pai de Baal; Yashayahuh para Isaías, Yarmyahuh para Jeremias e um monte de El que se segue, sendo assim, os nomes dos seus deuses pagão nunca seriam esquecidos de geração em geração.

    Hoje, vemos até os evangélicos que era para ser o povo santo, pregando o tal do São Paulo, que é um nome de um ídolo pagão, tem até igrejas onde ele é o padroeiro, temos o tal do São Pedro com basílicas e tudo mais, temos tanto "são" nas nossas bíblias, que fica até difícil saber quem é mais santo eles ou o Mashiach que morreu para nos salvar!

    O tal do Iesus ou Jesus Cristo tem uma estátua horrível em cada entrada das cidades do mundo pagão, como no Brasil, na chegado, a primeira vista é o Cristo Redentor a oitava maravilha do mundo ou a maior idolatria de todos os tempos e os evangélicos estão louvando-o com salmos e hinos de súplicas, como os irmãos da CCB.

    Neste Vídeo tem toda as explicações:



    Que o Eterno Deus Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum