Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

AS ORIGENS PAGÃS DO NATAL!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AS ORIGENS PAGÃS DO NATAL!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 02, 2010 6:58 pm



A CELEBRAÇÃO DO NATAL É UMA ABOMINAÇÃO E TAMBÉM UMA MALDADE PRATICADA PELA A HUMANIDADE PAGÃ CONTRA O SEU CRIADOR! PARA HONRAREM OS SEUS DEUSES QUE ELES MESMO INVENTAM. Ezeq. 8;14 e Jer. 7;18.

Teria mesmo o Mashiach Yahushuah Nazareno nascido em 25 de Dezembro? Não teria sido outra pessoa que nasceu neste dia? Porque segundo nos relata a História e a bíblia, não existe nenhuma passagem bíblica que confirme que o Príncipe e Salvador do mundo, Yahushuah Ha-Mashiach, nasceu neste dia; sendo neste período na Palestina, a época mais fria do ano!

Como então a ICAR (Igreja Católica Romana) fixou essa data, 25 de Dezembro, como a data do nascimento do Salvador do mundo? Qual seria a mensagem subliminar que ela queria transmitir ao mundo? Eleger os seus deuses pagãos ao mundo! Fizeram guerra contra a verdadeira igreja, a Noiva do Messias Yahushuah, tomaram as cartas, os pergaminhos originais e retiraram os Nomes verdadeiros e em seus lugares, introduziram os nomes dos seus deuses pagãos.

1) No lugar do Nome do Eterno Deus Criador, que é Yahuh Ul foi substituído pelo o pai dos deuses pagãos, da mitologia grega Zeus ou Deus na nossas língua;

2) No lugar do Nome da nossas Salvação, que é o Nome que o Messias veio revelar ao mundo, que é Yahushuah Ha-Mashiach foi introduzido o tal do Iesus ou Jesus em nossa língua;

3) Nos lugares dos nomes dos santos profetas que escreveram as Histórias da bíblias, como Moshê, Yehoshuah, Samuul, Yashayahuh, Yarmyahuh, foi substituído por nomes de deuses pagãos, como se ver:

Moshê para Moisés, Yehoshuah para Josué, Samuul para Samuel honrando assim o deus pagão El o pai de Baal; Yashayahuh para Isaías, Yarmyahuh para Jeremias e um monte de El que se segue, sendo assim, os nomes dos seus deuses pagão nunca seriam esquecidos de geração em geração.

Hoje, vemos até os evangélicos que era para ser o povo santo, pregando o tal do São Paulo, que é um nome de um ídolo pagão, tem até igrejas onde ele é o padroeiro, temos o tal do São Pedro com basílicas e tudo mais, temos tanto "são" nas nossas bíblias, que fica até difícil saber quem é mais santo eles ou o Mashiach que morreu para nos salvar!

O tal do Iesus ou Jesus Cristo tem uma estátua horrível em cada entrada das cidades do mundo pagão, como no Brasil, na chegado, a primeira vista é o Cristo Redentor a oitava maravilha do mundo ou a maior idolatria de todos os tempos e os evangélicos estão louvando-o com salmos e hinos de súplicas, como os irmãos da CCB.

Neste Vídeo tem toda as explicações:



Que o Eterno Deus Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum