Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EXCCB

Os nossos membros postaram um total de 1729 mensagens em 557 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Bíblia é o Cadeado da Porta do Inferno!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A Bíblia é o Cadeado da Porta do Inferno!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 01, 2011 5:21 pm



    A BÍBLIA REALMENTE É O CADEADO DO PORTÃO DO INFERNO PARA TODO AQUELE QUE CRÊ CEGAMENTE EM TUDO QUE ESTÁ ESCRITO NELA! Por que? Certamente não existe um ser humano na terra, que consiga cumprir tudo que está escrito na bíblia e assim sendo, as igrejas usam de versículos isolados para condenar as almas dos crentes.



    INFERNO- quer dizer um estado de sofrimento físico e mental, na visão desta palavra inferno, vemos e podemos comprovar, que, a bíblia compilada pelo os padres da ICAR, realmente é um cadeado para abrir esta porta; quem abrir esta bíblia e aceitar ela como "infalível palavra do Eterno Deus Yahweh dos Hebreus", abriu as portas do inferno em sua vida e na da sua família.

    Porque está escrito:
    Jo. 8:31 Yeshua/Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra (não fala bíblia), verdadeiramente sereis meus discípulos;
    Jo. 8:32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    VERDADE- é um estado de liberdade física e mental, quem conhece a Verdade, já está liberto; quem conhecer a bíblia e seus erros, achou a Verdade e logo após encontrar esta verdade, nunca mais vai aceitar esta bíblia como infalível palavra de Deus e nunca mais vai entrar em uma igreja evangélica ou Católica.

    Quando o escritor da bíblia disse essa frase: conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará, Ele está se referindo se libertar desta bíblia, que é para os seus leitores guardarem os seus conselhos (que o Deus Cristo da bíblia é uma mentira, uma armação para escravizar a humanidade) e não o conteúdo da bíblia da ICAR.

    Mais como encontrar as palavras do Messias, se não na bíblia? Errado! As palavras do Verdadeiro Messias ainda não foram escritas pois o mesmo ainda não veio!


    Nas bíblias traduzidas por estes padres não contém as palavras da Salvação que o Salvador do mundo iria pregar, nelas estão apenas relatos dos relatos, mais nada oficial; porque a Verdade dá liberdade e vida eterna àquele que a encontra.

    Achou a Verdade, está livre das religiões, das denominações deste mundo, quem encontrar esta verdade não entra mais na cadeia chamada igreja X (ex. CCB Congregação Cristã no Brasil); pois, as igreja se tornaram um inferno na vida de muitos na terra, em vez de ser liberdade, transformaram as igrejas em cadeias e um inferno continuo na vida das famílias.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Bíblia é o Cadeado da Porta do Inferno!

    Mensagem por Antonio Soares em Dom Abr 05, 2015 3:15 pm


    "Religião é a porta do inferno", afirma bispo Macedo

    Em mais uma crítica às religiões, bispo Edir Macedo afirma que “religião é a porta do inferno”

    O líder da Igreja Universal (IURD), bispo Edir Macedo, afirmou no início dessa semana que a religião é a porta do inferno. A declaração do bispo foi feita na manhã dessa segunda feira (21) através de sua conta no Twitter.
    “A religião é a pior desgraça que inventaram. É a porta do inferno!”, escreveu o fundador e líder da IURD.

    Nenhuma mensagem anterior do bispo indica o motivo dessa mensagem, que foi retransmitida por mais de 50 pessoas. Um dos internautas que retransmitiu a afirmação do bispo insinuou que ele sobre de “bipolaridade cibernética”, e outro disse que se a religião é a porta do inferno, Edir Macedo é o pedágio.

    Essa não é a primeira vez que Macedo se manifesta contra a religião através da rede social. No início de março ele publicou na rede uma mensagem na qual escreveu “Ateu sim, religioso não…”, junto a um link de um texto em seu blog no qual afirma que “O mal trabalha forte com as religiões para manter suas vítimas resignadas com suas mazelas”, e completa dizendo que “neste caso, é melhor ser ateu”.

    Críticas à religião é um assunto constante em textos escritos por Macedo. Em 2009 ele apoiou, em um de seus escritos, a famosa frase do filósofo Karl Marx que disse que a “religião é o ópio do povo”, e afirmou que “a religião atrai as pessoas, sem que elas percebam, para infiltrar em suas mentes pensamentos totalmente contrários ao que Deus ensina, fazendo, assim, com que sejam cauterizadas em seus entendimentos”.

    Fonte:  http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-edir-macedo-afirma-religiao-porta-inferno-35586.html
    avatar
    Antonio Soares

    Mensagens : 26
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 62
    Localização : Catanduva SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum