Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1270 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de FABIOSGAR

Os nossos membros postaram um total de 1751 mensagens em 572 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jan 26, 2014 3:19 pm



    Em 100 anos de Existência da CCB, não existe um só Hospital, uma Creche e nem um Asilo para acolher a irmandade; os Crentes Velhinhos Vivem Hoje Comendo do Sacrificado ao Ídolo, dentro de Asilos sustentado pela a ICAR ou Espíritas.

    Isto é uma Vergonha para todos os Membros da CCB (Congregação Cristã no Brasil), depois de servir a vida inteira, dando coletas e mais coletas; no fim da vida dos crentes da CCB, são jogados nos asilos, para sobreviver, são obrigados a comer das coisas sacrificadas aos Ídolos da ICAR que tanto a CCB combate.

    É uma grande ironia do destino e uma tremenda hipocrisia do Ministério da CCB, tendo combatido a vida toda, a idolatria da ICAR, proibindo os membros de irem em casamentos na ICAR, de comer dos alimentos servidos em quermesse da ICAR etc.

    No fim dos dias dos crentes da CCB (aqueles que não tiveram a sorte de morrer antes de ficar velhinho e não puder mais congregar; vendo nesta cena uma grande verdade, que os crentes das igrejas evangélicas só servem, enquanto podem dá dinheiro).

    Depois de ficarem velhinhos, eles são forçados a viverem o resto de seus dias, nos asilos sustentados por Católicos, Ateus e Espíritas a quem tanto os crentes da CCB, hostilizaram e combateram.


    ICAR dentro do Asilo Lar São Vicente de Paulo! O Lar São Vicente De Paulo é Modelo Para a Região de Catanduva. O Lar São Vicente de Paulo, fundado em 1.939 pelo Padre Albino, que funciona na Avenida São Vicente de Paulo.


    Hoje o que vemos em todo o território Nacional, são crentes da CCB, sendo tratado em Hospitais, em Creches, em Escolas e Asilos Católicos, não se encontra uma só destas entidades construida pela a CCB em prol da coletividade.

    A única que encontramos é uma casa de "Apoio de Barretos", que é a maior vergonha Nacional, que quem conhece sabe, que ali só entram membros da CCB credenciados; enquanto que, todas as instituições Católicos e Espíritas, servem a todos sem distinção de raça, cor ou religião.


    A Foto já diz tudo: Anexo da Congregação Cristã no Brasil, acomodação "somente" para NOSSOS irmãos da mesma fé e doutrina, ou seja, somente para os membros da CCB, quando estiverem em tratamento no Pio XII de Barretos que é um Hospital sustentado por doações de maioria Católicos, Ateus, Maçons e Espíritas.

    A CCB em 100 anos de existência aqui no Brasil, não tem um Hospital para abrigar os seus membros e vive em guerra contra a ICAR e os crentes membros da CCB vivem comendo das coisas sacrificadas aos ídolos dentro dos Hospitais da ICAR, isto sim que é hipocrisia.

    O Ministério da CCB, estão fazendo papel de hipócritas, combatendo a ICAR e seus ídolos; Sendo que, os crentes da CCB são obrigados a comer das bolotas que são servidos nestes Hospitais Católicos e Espíritas.

    Onde estão as inúmeras coletas que são feitas todos os dias, em prol do bem comum da irmandade CCB? Não vemos nada, somente anciãos desfilando carrão do ano e passeando pro Exterior todos os meses.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 27, 2014 11:25 am

    por RENATO Ontem à(s) 11:40 pm
    http://oulorivallanforumeir.77forum.com/t8159-isto-e-uma-vergonha-para-os-crentes-da-ccb#24644

    Realmente nessa área a CCB apesar de completar mais de 100 anos de existência vem regredindo a cada dia.

    Tempos atrás ainda ouvíamos falar de alguns asilos que eram mantidos pela a instituição CCB, porém atualmente se algum irmão ou irmã necessitar de um tratamento médico.

    Ou mesmo um local para habitar e receber os cuidados necessários devido a perda de forças do corpo e a avançada idade, ou mesmo algum problema de saúde que o a leve a incapacidade, ou mesmo que traga algumas limitações, certamente não encontrará nenhum auxilio oficial da instituição.

    Falo isso com experiência própria pois tenho minha mãe com 86 anos de idade, que mora sozinha e que não recebe visitas ou mesmo ajuda nem mesmo para execução de algum serviço de casa dos membros da instituição CCB, a não ser dos membros que tem laços de família com ela.

    Outro dia mesmo ouvi minha tia que é da obra da piedade falar de uma irmã que trabalhou para uma família rica, uma boa parte de sua vida e quando já de idade;

    Passou a morar sozinha, porém não tinha mais condições de viver sozinha e o auxilio que ela recebeu foi dos filhos dessa família rica que pediram para os irmãos encontrarem um asilo que eles arcariam com o valor das mensalidades e assim foi feito.

    Ou seja se não fosse aqueles filhos daquela família rica, certamente essa irmã ficaria a mercê da própria sorte.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jan 27, 2014 11:34 am

    por Ismael Araujo Hoje à(s) 5:02 pm


    Igreja Matriz de São Domingos, em Catanduva, cidade onde padre Albino fez história e desenvolveu intensa obra social (Fotógrafo Hamilton Pavam).

    Padre Albino Vida dedicada ao interesse social e humanitário!

    Há algum tempo, tive oportunidade de conhecer as obras de Pe. Albino Alves da Cunha e Silva, em Catanduva-SP.

    Por tudo o que dele sei, embora sem ter tido o prazer de conhecê-lo pessoalmente, não tenho dúvida em afirmá-lo como “homem-símbolo” de amor ao próximo.

    Aos catanduvenses anunciou o Evangelho, transmitiu mensagens de Paz, deu testemunho de Cristo. Foi sinal de luz, comunicou a fé, a esperança, o amor.

    Catanduva, cidade da região de São José do Rio Preto-SP, apresenta boa qualidade de vida. Entretanto, nem tudo são flores.

    Apesar de sua importância econômica possui os mesmos problemas de qualquer centro urbano. Afinal, um século é muito pouco para uma cidade que, ao longo desse tempo, não parou um só instante de experimentar o novo, recriar formas, inaugurar caminhos.

    Hoje, as praças e as ruas não são mais as mesmas dos tempos de Pe. Albino. Ruas foram retificadas e praças remodeladas. O dinamismo da fase inicial arrefeceu após os primeiros decênios.

    Entretanto, com a chegada da estrada de ferro em 1910, o desenvolvimento dos serviços bancários e do comércio consolidou a emancipação financeira e a hegemonia de Catanduva que, finalmente obteve status de sede municipal.

    A carreira sacerdotal de Pe. Albino desenvolveu-se em dois planos: como sacerdote em Portugal e como pároco de Catanduva, na diocese de São José do Rio Preto.

    Como líder e autoridade, esteve presente e atuante nas realizações da comunidade, enfrentou seus problemas básicos e interferiu no desenvolvimento da cidade.

    Albino Alves da Cunha e Silva (1882-1973) nasceu em Portugal, a 21 de setembro de 1882, filho de Avelino Alves da Cunha e Silva e de Ana Joaquina da Mota e Andrade, natural da freguesia de Codessoso, Conselho de Celorico de Basto, província do Minho.

    Em sua infância, mostrou-se ativo, inteligente, com senso de responsabilidade. Tornou-se conhecido e admirado por todos. Estudou nas cidades de Amarante e Guimarães.

    Atraído por Deus, seguiu a vocação sacerdotal, contrariando a vontade do pai, que queria vê-lo formado em Direito, porém realizando o sonho da mãe, que era ver o filho sacerdote.

    Estudou no Seminário de Braga e aí se ordenou sacerdote, em setembro de 1905, aos 23 anos de idade. Assumiu a administração da paróquia na sua terra natal, a freguesia de Codessoso.

    Em 1910, se instalou em Portugal a República e a separação da Igreja e do Estado. O clero perseguido, padre Albino teve que fugir.

    Em 21/09/1912, com 30 anos de idade e 7 de sacerdócio, condenado à prisão, foi obrigado a fugir a pé, de Celorico a Braga, indo desta cidade de trem até Monção onde através do rio Minho conseguiu passar para a cidade espanhola de Tui, tendo no porto de Vigo embarcado no vapor “Zelândia” rumo ao Brasil.



    Vejam na íntegra aqui:
    http://m.diarioweb.com.br/noticia-detalhes/123359/vida-dedicada-ao-interesse-social-e-humanitario

    Fiquei constrangido, pois não encontrei nenhum Nome de algum Ancião da CCB-Brás, Jandira ou CCA, para dá este título:
    Vida dedicada ao interesse social e humanitário!

    Nem mesmo os Diáconos da CCB, que dizem que foram Ungidos por Deus para essa missão, de cuidar dos pobres. Infelizmente não encontrei ainda, vou continuar pesquisando, quem sabe...
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Fev 11, 2014 5:23 pm

    Nobres irmãos enganado por esta maldita igreja chamada CCB (Congregação Cristã no Brasil), a paz esteja com cada um de vocês e em vossas casas.

    Eu fiz esta matéria, com base em fatos reais, que a irmandade vive todos os dias e nenhum ancião ou diácono desta igreja, tem de Deus uma revelação ou visão para suprir esta carência social da irmandade.

    Muitos irmãos de banco e até do próprio corpo ministerial, já tiveram essa mesma visão, que eu tive; mas por causa do veneno que domina as mentes de toda a irmandade, se calam e nada falam.

    Por que? Por causa da doutrina do medo ou do livro capa preta que o Brás têm, que sela o destino de todo aquele que abrir a boca, fica manchado pro resto da vida pelo o Ministério.

    Vejam o testemunho deste irmão, vou preservar-lhe o nome, por causa da ética do Site, não por que ele é do Ministério, mas por causa das regras do Site; se ele amanhã quiser assinar embaixo, ótimo, mas é muito duvidoso que ele o faça.


    Olá amigo! Achei interessante o questionamentos dos hospitais, já fiz a mesma pergunta a mim mesmo. Se o Brás pedisse R$ 10,00 para cada irmão, para construir um Hospital, imagine o tamanho do Hospital
    e com que qualidade e R$ 10,00 para se ter atendimento médico bom, hoje não é nada para nenhum dos irmãos. Então tem alguma coisa errada nessa igreja sim.

    Estou na CCB a 35 anos, sou ADM. Conselho Fiscal.

    Usando as palavras deste irmão e o número oficial de membros da CCB 2.012, que era de 2.289.853 (dois milhões e duzentos e oitenta e nove mil e oitocentos e cinquenta e três membros, embora este número já caiu quase a metade) cada um dando R$ 10,00, teríamos um total de R$ 22.898.530,00 é muito dinheiro gente, se não existisse os ladrões de coletas daria sim.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1364
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Isto é Uma Vergonha para os Crentes da CCB!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum