Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Abril 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1243 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Paulo Rezende

Os nossos membros postaram um total de 1707 mensagens em 551 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

QUEM HABITA EM NOSSOS CORAÇÕES É O ESPÍRITO DE YAHUSHUAH E NÃO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUEM HABITA EM NOSSOS CORAÇÕES É O ESPÍRITO DE YAHUSHUAH E NÃO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE!

Mensagem por Fco Oliveira em Sex Ago 28, 2009 8:00 pm

SE YAHUSHUAH HA-MASHIACH PROMETEU FICAR CONOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DOS DIAS AQUI NA TERRA, QUEM VEIO NÃO PODERIA SER UMA OUTRA PESSOA, TINHA QUE SER ELE MESMO OU SEJA: O ETERNO DEUS YAHUH O PAI ENVIOU O ESPÍRITO DE YAHUSHUAH O FILHO, PARA HABITAR EM NOSSOS CORAÇÕES EM ESPÍRITO E EM VERDADE! E NÃO UMA TERCEIRA PESSOA.

Mat. 28;20...E eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! Quem foi que prometeu está aqui conosco todos os "dias" até a consumação dos séculos? Foi o Principe e Salvador Yahushuah, não mais em carne e osso, mais em Espírito e em verdade!

Jo. 14;28 Vocês ouviram o que Eu disse: “Eu vou (para o Céu onde está o meu Pai), mas voltarei para ficar com vocês (não mais em carne e osso, mais em Espírito e em verdade).” Se vocês me amassem, ficariam alegres, sabendo que vou para o Pai, pois o Pai é mais poderoso do que Eu.

Jo. 14;18— Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês. Quem foi que prometeu não nos deixar orfãos? Foi o Principe e Salvador Yahushuah, Ele subiu para o Céu em carne e osso, depois de ter ressuscitado em carne e osso, deixou o seu corpo lá na arca do concerto; assume novamente o posto de Cordeiro do Eterno Deus Yahuh; SE assenta à mão direita de Deus, enviou os Sete Espírito do Cordeiro de Deus Apoc. 5;6 que é o voltar em Espírito e em verdade.

Mais como é que o Principe e Salvador Yahushuah voltou para nós sem que nós o vissemos? Em Espírito!
    Jo. 14;17 O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque Ele está com vocês (quem estava falando com os discípulos? Era o Principe e Salvador Yahushuah) e viverá em vocês. Mais como viverá em nós? Em Espírito que é o Espírito do Filho do Eterno Deus Yahuh; o Principe e Salvador Yahushuah.
    Gal. 4;6 E, porque sois filhos, o Eterno Deus Yahuh enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai ou Pai, meu Pai.

Jo. 14;22 Então Judas, não o Judas Iscariotes, perguntou: — Rabi Yahushuah, como será possível que o Rabi se mostre somente a nós e não ao mundo quem o Rabi é?
    Jo. 14;23 Yahushuah respondeu: — A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu "Pai e Eu" viremos viver com ela.

Mais como é isto ir. Oliveira Yahuh o Deus Pai e Yahushuah o Filho está morando em nós? Sim, em Espírito e em verdade irmãos. Por quê o nosso corpo passou a ser um templo e morado do Espírito Santo do Eterno Deus Yahuh. I Cor. 3;16 Certamente vocês sabem que são o templo do Eterno Deus Yahuh e que o Espírito Dele vive em vocês.

Mais, quem é o Consolador? É o Espírito do Principe e Salvador Yahushuah que foi enviado para morar em nossos corações. Mais está escrito que o Principe e Salvador Yahushuah iria rogar ao Pai que enviasse outro Consolador/Auxiliador, quem é Ele? É o seu santo Espírito, que vive em nós em Espírito e em verdade, o Espírito de Yahushuah é que vive em nossas almas, nos mostrando o Caminho que é a verdade que é Ele mesmo.

Mais está escrito que este Auxiliador viria em Nome do Principe e Salvador Yahushuah, como explicar isto? Simples, É o Espírito do Principe e Salvador Yahushuah! Jo. 16.7 Eu falo a verdade quando digo que é melhor para vocês que eu vá. Pois, se Eu não for, o Auxiliador não virá; mas, se eu for, eu o enviarei a vocês. Porque se o Principe e Salvador Yahushuah ficasse aqui não tinha como enviar o seu próprio Espírito.

Jo. 15;26 — Quando chegar o Auxiliador, o Espírito da verdade, que vem do Pai, ele falará a respeito de mim. E sou Eu quem enviará esse Auxiliador a vocês da parte do Pai. Mais como é isto, Ele sobe e envia a SI mesmo? Se os caros irmãos não admitirem que o Eterno Deus Yahuh tem Sete Espíritos e que o Seu Cordeiro também tem Sete Espíritos, nunca podereis compreender o Espírito Santo do Eterno Deus Yahuh, em nossas vidas, mais ao admitir que o Cordeiro tem Sete Espíritos, tudo fica claro como a luz, entendemos irmãos?

Mais o Espírito Santo não é a terceira pessoa da SS. Trindade? Não irmãos, são os Espíritos do Eterno Deus Yahuh que veio em Nome do Principe e Salvador Yahushuah; que se cumprem o que Ele disse "virémos Eu e meu Pai" e faremos em vós moradas. Mais, então Yahuh o Deus Pai e Yahushuah o Filho estão morando em nossos corações e quem está no Céu? Sim, em Espíritos e em verdade, quem está no trono é o grande Rei o Eterno Deus Yahuh a fonte da vida e à sua direita o seu Cordeiro! Vejam o que Shaul (Paulo) escreveu:

Rom. 8;15 Porque o Espírito que vocês receberam do Eterno Deus Yahuh (que É o Auxiliador/Consolador ou o Espírito Santo Dele) não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos do Eterno Deus Yahuh; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai!”
    Rom. 8;16 O Espírito de Deus se une com o nosso espírito (este espírito com letra minúscula é a nossa alma) para afirmar que somos filhos do Deus Yahuh.

Outra pergunta: quem é o nosso Advogado? É o Principe e Salvador Yahushuah o Cordeiro do Deus Yahuh.
    I Jo. 2;1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Yahushuah Ha-Mashiach, o Justo.

Sendo assim, onde fica a SS. Trindade dos padres e dos protestantes inclusivel da CCB? No lixo que é o lugar dela; porque no Reino do Eterno Deus Yahuh não entra a mentira e a doutrina do "deus triuno/trino" é uma baita mentira e quem é o pai da mentira? O Diabo e Satanás a antiga Serpente que veio para enganar se possivel for até os escolhidos do Deus Yahuh.

Altissimo Deus Yahuh, em Nome do Principe e Salvador Yahushuah, tenha misericordia dos nossos irmãos da CCB e todos os evangelicos que adotaram a doutrina da SS. Trindade, livra-os pelo o teu poder oh! Eterno Deus Yahuh, só Yahuh é Deus, que deve ser louvado.

Última edição por Admin em Qui Ago 12, 2010 4:07 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

OS anjos amaram amulheres formosas da terra???

Mensagem por Lourival em Qua Set 09, 2009 10:06 pm

Nobre irmano Oliveira estou neste fórum so para fazer perguntas voce acredita que os anjos possuíram as mulheres da terra?? o que voce pensa sobre esse fato????????

Gênesis 6
    1 Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
    2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
    Lourival

Reputação : 0

Re: QUEM HABITA EM NOSSOS CORAÇÕES É O ESPÍRITO DE YAHUSHUAH E NÃO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Set 10, 2009 4:01 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, este assunto de que os Anjos de Deus se casaram com as filhas dos homens, está provado dentro da bíblia sagrada e nenhum de nós podemos falar nada o contrário, vejam:
    Gen. 6;1 Quando as pessoas começaram a se espalhar pela terra e tiveram filhas,
    Gen. 6;2 os filhos de Deus viram que essas mulheres eram muito bonitas. Então escolheram as que eles quiseram e casaram com elas.

A resposta e a prova está neste versículo:
    Gen. 6.3 Aí o SENHOR Deus disse: — Não deixarei que os seres humanos vivam para sempre, pois são mortais. De agora em diante eles não viverão mais do que cento e vinte anos.

Até aqui os homens mesmo condenado a morrerem, eles podiam viver quase mil anos, mais com o nascimentos dos filhos dos Anjos com as mulhes, que nasceram gigantes; Deus limitou os anos de vida de cada ser humano na terra, essa é a prova real que temos que este fato foi real.

Mais os Anjos de Deus não são abstratos? Sim são; mais eles tem poder de transformação de dois tipos de corpos:

1- o corpo abstrato que é o corpo original deles, o celestial; com este corpo celestial, eles não podiam ter relação sexual com as mulheres, pois eles eram sem sexo, os anjos em corpo celestial não tem sexo.
    Exemplo: o Anjo do Senhor que apareceu a Gideão, Manuá; estes corpos aqui não podiam comer nada, eles eram corpos celestiais, o que ele fasiam com as comidas que lhe eram oferecidas? Tocavam fogo! Eles ofereciam as comidas a Deus em holocaustos.

2- mais se um Anjo de Deus ou Espírito mensageiro usasse o corpo carnal dos homens, eles também usavam este corpo carne para aparecer aos homens; eles podiam fazer isto e muito mais; vemos vários exemplo de Anjos de Deus comendo e bebendo comigas de homens, coisas da matéria que aos corpos celestiais não lhes era permitido fazer.

Exemplo: os Três Anjos de Deus que Criaram o mundo, eles comiam, bebiam qualquer coisa da terra. Vemos Eles comendo na tenda do nosso pai Abrão, na casa de Ló, o Próprio Melquizedeque que foi rei em Salém, que segundo a História, viveu mais de mil anos. Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Re: QUEM HABITA EM NOSSOS CORAÇÕES É O ESPÍRITO DE YAHUSHUAH E NÃO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: