Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1252 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de edinelson

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    QUEM É O GRANDE CRIADOR DO MUNDO E QUEM FOI O SEU AJUDANTE?

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    QUEM É O GRANDE CRIADOR DO MUNDO E QUEM FOI O SEU AJUDANTE?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Out 10, 2009 11:25 am

    QUEM É O GRANDE CRIADOR DO MUNDO E QUEM FOI O SEU AJUDANTE?



    Gênesis 1 - 1 No princípio, criou Deus os céus e a terra. Se Deus foi o grande criador do Céu e da terra, da vida de todos os animais, dos répteis e do homem, como duvidar do seu trabalho, elegendo mais dois criadores? De modo nenhum, Deus é o grande criador do Céu e da terra!

    Mais Deus teve ajudante nesta grande criação? Segundo nos confirma a palavra de Deus, sim; sabido é, que, quando o grande criador abriu a sua boca para dar a primeira ordem do HAJA luz, na sua boca tinha um Espírito; mesmo porque Deus é formado de Espíritos.

    Mais quem é este ajudante tão importantíssimo? João 1 - 1 No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    João 1 - 2 Ele estava no princípio com Deus. Este ajudante tão ilustre chama-se: a palavra de Deus, "verbo", que é o Espírito da boca de Deus!
    Salmos. 33 - 6 Pela "palavra do SENHOR" foram feitos os céus; e todo o exército deles, pelo "Espírito da sua boca".

    Na verdade, tudo que foi feito no Céu, na terra e debaixo da terra, foram feitos pela a palavra do Senhor, sendo assim, só existe um criador e não três criadores; mesmo porque, nós sabemos que muitos tradutores o chamaram de Senhor, Espírito do Senhor, Espírito de Deus encarnado, que se chomou de Cristo ou Jesus Cristo; o verbo encarnado, mais é um só criador!

    Agora entra o fator importantíssimo, o tempo, as épocas, os anos são indispensaveis, porquê? Do zero ao dilúvio, só existia os DOIS, DEUS E SEU CORDEIRO, que se chama o Cristo; Deus pelo o Espírito da sua boca, conversando com o seu Cordeiro, destruiram aquele velho planeta, que se tornaram impertinente por causa das pessoas que se rebelaram ao seu decreto, apesar de Deus ter dado chance àquelas pessoas reduzindo até os seus dias de vida.

    Gen. 6 - 3 Então, disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito (querendo dizer: não vou ficar falando para sempre com estes seres rebaldes) para sempre com o homem, porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos.

    Novamente o grande arquiteto reergue o planeta do fundo das águas, atravez da sua palavra; ou seja: pelo o verbo o Espírito da sua boca: O CRISTO.

    Gen. 8 - 1 E lembrou-se Deus de Noé, e de todo animal, e de toda rês que com ele estava na arca; e Deus fez (vejam que é um só arquiteto, onde estavam os outros dois?) passar um vento sobre a terra, e aquietaram-se as águas.
    Gen. 8 - 2 Cerraram-se também as fontes do abismo e as janelas dos céus, e a chuva dos céus deteve-se.
    Gen. 8 - 3 E as águas tornaram de sobre a terra (a terra emergiu das profundezas das águas) continuamente e, ao cabo de cento e cinqüenta dias, as águas minguaram.

    Mais para quem o Senhor Deus criou este planeta e por quê? Para tirar daqui um povo zelozo, especial e de boas obras para o lovar continuamente diante do seu trono e do seu cordeiro, porque Deus ama o louvor que sai da boca do homem!
    Aqui entra a trabalho do Senhor Deus para escolher este povo:
    Hebreus 1 - 1 Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho (quem é este Filho de Deus? É o seu ajudante!),
    Heb. 1 - 2 a quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

    O Senhor Deus não fez o mundo pelo o Espírito da sua boca? Sim, este é o seu ajudante, foi este Espírito da sua boca que encarnou no homem Jesus de Nazaret que todos nós o conhecemos por enviado, ou seja:o CRISTO.

    Aceitando mais comentários, dentro desta luz. Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: QUEM É O GRANDE CRIADOR DO MUNDO E QUEM FOI O SEU AJUDANTE?

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Out 10, 2009 11:27 am

    Nobres irmãos a paz seja convosco, o caro irmão Vasconceluz fez as seguintes perguntas:

    O 1) mundo foi criado para quem? Re: Deus Criou o mundo pelo o Espírito da sua boca, modelou tudo ao seu bel prazer e pelo o Espírito da sua boca/palavra/verbo/Cristo se sustentam todas as coisa por CRISTO E PARA CRISTO; O MUNDO FOI CRIADO POR CRISTO PARA CRISTO. Quem duvidar, é só vc procurar saber quem foi constituido cabeça da igreja? É CRISTO!

    2) De Cristo fala "Repousará sobre Ele (que é o menino Jesus ou o Filho do homem) o Espírito do SENHOR (1), o Espírito de sabedoria ( 2) e Espírito do entendimento (3), o Espírito do conselho (4) e o Espírito da fortaleza (5), o Espírito do conhecimento (6) e Espírito do temor do SENHOR (7). " Isaias 11-2.QUE SÃO OS SETE ESPÍRITOS DO CORDEIRO DE DEUS, QUE FORAM ENVIADOS A TODA A TERRA Apoc. 5;6.

    Leia Col. 1;16 porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele.

    Em outras palavras:

    Col. 1;14 É ele quem nos liberta, e é por meio dele que os nossos pecados são perdoados. Aqui está se falando do Senhor Jesus Cristo;

    Col. 1;15 Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; Ele é superior a todas as coisas criadas.

    Col. 1;16 Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para Ele, Deus criou todo o Universo.

    Col. 1;17 Antes de tudo, Ele já existia, e, por estarem unidas com Ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia.

    Col. 1;18 Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é Ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente Ele tivesse o primeiro lugar em tudo.

    Pois, por meio dele, Deus criou tudo... tudo foi criado por ele e para ele!!!!! Amem? Deus seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum