Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1265 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Isaías Oliveira

Os nossos membros postaram um total de 1749 mensagens em 570 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Abr 29, 2010 2:17 pm



    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, É A PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ VIVI, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO E O QUANTO É DOLORIDO!

    Muitos evangélicos pregam que os discípulos do Príncipe e Salvador Yahushuah foram perseguidos, maltratados e mortos por amor do Nome do seu Salvador; mais jamais imaginaram está um minuto na pele deles! É a pior coisa que um ser humano pode viver, é horrivel!

    Eu, estava lendo Luc. 21;17 e 18 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Hoje eu sei o peso da perseguição que os discípulos sofreram por amor do Nome do seu Salvador, na minha pele, corpo e alma, realmente o que Shaúl Hashaliach (apóstolo Paulo) disse em:

    I Cor. 4;9 Porque tenho para mim, que o Eterno Yahuh deu a nós os apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.
    I Cor. 4:10 Nós somos loucos por amor de Yahushuah, e vós sábios em Yahushuah; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
    I Cor. 4:11 Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
    I Cor. 4:12 E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
    I Cor. 4:13 Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a "ser como o lixo" deste mundo, e como a escória de todos.

    Os evangélicos não sabem o que é sofrer por amor deste NOME SAGRADO, agora que eu o aceitei é que sei o quanto é dolorido, pesado e sindo a dor que os discípulos passaram, doem os ossos do corpo todo; pois, por causa deste Nome Yahushuah, quem o aceita é o mesmo que aceitar uma condenação de morte! É odiado por todos, até mesmo pelo os da sua casa.

    Algum evangelico aqui, principalmente os da CCB, que confessam a ss. trindade, foram batizado nela, professam o mesmo Deus da ICAR, confessam o mesmo Senhor Jesus Cristo deles e dos demais evangelicos, já foram perseguido por amor de seu Salvador?

    Qual foi a denominação evangelica que foi queimada todas as suas casas de orações, mataram os seus membros queimados a fogo, estruparam as suas mulheres e os seus velhos tiveram que andar, obrigado pela a lei municipal de cada municipio, com um chapeu de três cantos, símbolo da ss. trindade e tiveram que ficar escondidos em casa aos domingos, pois se saissem nas ruas aos domingos eram apedrejados?

    Citem somente uma denominação evangelica... E o povo do Altíssimo Yahuh por amor de Yahushuah sofreram tudo isto e muito mais; então os evangélicos não estão servindo ao D-us dos hebreus e nem o Salvador do mundo que é hebreu! Estão servindo o Deus da ICAR, é por isto que eles vivem em paz e gozam do beneplácito que o Ecumenismo tem trazido e vai trazer ao mundo!

    Estão sentado na mesma mesa do Ecumenismo da ICAR, estão unido contra o povo santo, é por isto que vós não sabeis o que é ser perseguido por amor do Nome do seu Príncipe e Salvador e esta palavra de Luc. 21 ainda não se cumpriu em suas vidas e nunca vai se cumprir, pois vós adorais o mesmo Deus trino e jamais sabereis o que é sofrer por amor do seu Deus.

    Que o Eterno vos proteja desta hora, pois muitos membros da CCB, com todo estes despreparo que eles têm, muitos negaram a fé e se condenaram a si mesmo, traindo o seu Salvador. O povo santo do Altíssimo já sofreram e estão sofrendo tudo isto, que são os judeus, vejam os SÍNODOS: de Elvira 306, Clermont 535, Orleans 538, Trulânic e uma lista enorme de leis criada pela a ICAR para maltratar o povo de D-us os hebreus; isto sem contar com o genocídio de Adolf Hitler, que foram mortos mais de seis milhões de judeus, neste povo sim, se pode dizer: eles foram, são e serão perseguidos por amor do Nome do seu D-us. Que o Altíssimo Yahuh seja hoje e sempre louvado.


    Última edição por Admin em Seg Out 25, 2010 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Abr 29, 2010 7:47 pm

    Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco) sabem porque que os evangélicos não sabem o que é ser perseguido pelo o amor do Nome do seu Salvador? É porque o nome do salvador que eles estão adorando é o mesmo nomes falso que foi inventado pela a ICAR, Jesus Cristo! Sabem quem é Jesus Cristo? Vamos responder esta pergunta com as frases centenárias dos papa da ICAR, vejam:

    1- PAPA AFIRMA SER DEUS- "o papa e Deus são a mesma pessoa/coisa, então ele tem todo o poder no Céu e na terra" Papa Pius V citado em Barclay, capítuloXXVII, página 218;

    2- PAPA AFIRMA TER TODA A PLENITUDE DO PODER- "o papa é de uma dignidade tão grande e tão exaltada, que ele não é um mero homem (...) é como se fosse Deus na terra, único soberano dos fieis a Cristo, chefe dos reis, tendo a plenitude de todo o poder" Lúcios Ferraris, Prompta bibliotheca 1.763, volume VI "papa II" página 25 e 29;

    3- PAPA AFIRMA SER JESUS CRISTO EM PESSOA- "o papa não é só o representante de Jesus Cristo, ele é o próprio Jesus Cristo em pessoa, oculto sob o véu da carne", National Catholic Julho de 1.895;

    4- PAPA DIZ SER O SENHOR DEUS- o título "Senhor Deus o papa" é encontrado dentro de um brilho de extravagancias do papa João XXII, título 14, capítulo 4;

    5- PAPA DIZ SER O REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES- "o papa é o juiz supremo da lei na terra (...) ele é o substituto legalitário de Jesus Cristo, que não é somente um sacerdote para sempre, mais também o Rei dos reis e Senhor dos senhores"- La Civilia Cattolica, 18 de Março de 1.871, concílio Vaticano II página 229; quando encontramos estes versículos na bíblia que os evangélicos carregam debaixo do braço, não está se falando do D-us de Abraham, Yacov e dos profetas, mais sim, está se referindo ao papa da ICAR dono desta bíblia traduzido por J.F.A I Tim. 6;14, 15 e 16.

    6- PAPA DIZ TER A PRIMAZIA SOBRE TODOS NA TERRA- "nós definimos que a santa Sé (o Vaticano) e ao Romano Pontífice manter a primazia sobre o mundo inteiro". Um decreto do Concílio de Trento. A maioria dos conselhos santos, col. 1.167;

    7- A ICAR AFIRMA QUE O PAPA É O PAI E MESTRE DE TODOS OS CRISTÃOS- "o papa assume o lugar de Jesus Cristo na terra (...) por direito divino, o papa tem poder supremo e total na fé e na moral sobre cada pastor e seu rebanho, {inclusive nós da CCB} ele é o verdadeiro vigário, o cabeça de toda a igreja na terra, o pai e mestre de todos os cristãos". O papa é o governador infalível, o fundador de dogmas, o autor e juiz dos concílios; o soberano universal da verdade, o árbitro do mundo, o supremo juiz do Céu e da terra, o juiz de todos, que não pode ser julgado por ninguém, o próprio Deus na terra! Citado no New York Catecismo.

    Estas são as clausulas que dão aos evangélicos a liberdade de pregar este evangelho onde quer que queiram, sem ser molestados e se assim o forem, tem respaldo do Vaticano, uma intervenção imediata sobre a liberação de qualquer solicitação, por decreto ou por lei! Essa é a glória dos evangélicos, estão trabalhando pro mesmo propósito: o Deus papa na terra, o Jesus Cristo Senhor dos Católicos e dos evangélicos. Que o Único soberano Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1363
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum