Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

QUEM SOMOS E QUEM SÃO AS NOSSAS ORIGENS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUEM SOMOS E QUEM SÃO AS NOSSAS ORIGENS?

Mensagem por Fco Oliveira em Sab Out 10, 2009 12:36 pm

QUEM SOMOS E QUEM SÃO AS NOSSAS ORIGENS?



Quem somos e de onde viemos, estamos filiados à nasção santa, ao povo das promessas de Deus fomos batizados no Nome de quem?

Rom. 11;24 Pois se tu foste cortado do natural zambujeiro, e contra a natureza enxertado em oliveira legítima, quanto mais não serão enxertados na sua própria oliveira esses que são ramos naturais!

Analizando o processo de filiação à nasção santa, vemos hoje uma necescidade urgente de conhecermos as nossas origens, quem somos, de onde viemos e para onde queremos ir;

A) quem somos: a CCB veio de uma igreja de formação pagã, que é a Presbiteriana, a sua doutrina, seu credo, tudo difere da doutrina romana, ICAR, é o batismo que liga a alma/ovelha ao rebanho do sumo pastor à oliveira verdadeira ou a falça/brava, que é o zambujeiro;

O fundador o irmão Louiz Francescon, foi batizado pelo o irmão: Giuseppe Beretta que foi batizado pelos os irmãos metodistas livres, que não estão ligado direto a oliviera verdadeira, à nasção de Deus-os Judeus;

No ano de 1898, o Senhor salvou o irmão Giuseppe Beretta por meio dos Metodistas Livres, Americanos, o qual após algum tempo uniu-se conosco, Presbiterianos italianos. Então, servindo-se Deus também de outros meios, convenceu-se e dois dias após fez-se batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: "Irmão Beretta, agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7 que é o dia do trabalho, batizar-me-ás também.

Um grupo de pessoas que vem de uma linhagem pagã, como é o caso da CCB, AD, BT, IASD como é que podem está ligado à videira verdadeira se todos foram batizados nos títulos pai, filho e espírito santo que é a santíssima trindade e não no Nome sagrado do Senhor Jesus Cristo?

B) de onde viemos: as nossas origens são formadas pelos o catolicismo romano, as nossas crenças, as nossas doutrinas; tudo difere da igreja mãe, a ICAR, como é que vamos chegar dianto do tribunal de Cristo e exisgir alguma coisa, se estamos ligado através do batismo na trindade, a uma nasção ímpia e assacina?

C) para onde queremos ir: a igreja mãe, ICAR, ensinou que todos os que pagassem as indulgências iriam morá no Céu, o mapa da salvação, a bíblia sagrada ensina que o Reino que Deus prometeu aos homens, que está no Céu, vai descer para ser habitado pelos os santo de Deus aqui, hoje vemos os cristãos divididos, mais afinal de contas, quem é que manda no Reino de Deus, é Deus o grande Rei e o Príncipe nosso Senhor Jesus Cristo ou é a ICAR?

Conclusão: se buscarmos as origens dos nossos batizadores, todos tem a assinatura do papado, Roma, através da doutrina pagã, a trindade romana e como é que nós queremos ser israelitas, a nasção eleita, o povo especial zeloso e de boas obras?

Sendo que pregamos a Jesus Cristo, anunciamos o seu evangélho, mais na hora mais sagrada que é a hora de filiarmos ao tronco da oliveira verdade, que é a nasção santa e o povo da promessa, somos enganados e assinalado no dogma romano e nunca à nasção de Deus, ao povo da promessa;

Qual é o Nome mais Judeus e mais amado que temos em nossas mentes? É o Nome sagrado que o Filho de Deus revelou ao mundo e os nossos líderes nos batizaram nos títulos do dogma romano e não nos batizaram no Nome do homem que deu a sua vida por amor das nossas almas.

Qual o caminho que nos conduz ao reino de Deus? É nosso Senhor Jesus Cristo! Mais como entrar no reino de Deus se não somos batizados no seu Nome e nem por um irmão de sangue do Filho de Deus?
QUEM SOMOS E QUEM SÃO AS NOSSAS ORIGENS?



Mais afinal quem somos? Uns babacas pregando o Messias sem ser batizado no seu santo Nome e no dia do juízo, vamos ouvir a infeliz frase: apartai de mim que não vos conheço...

Para ter a entrada franca no reino de Deus, deve-se primeiro ser batizado No Nome do Senhor Jesus Cristo, por um minístro que também foi batizado por alguém que foi batizado por um irmão de sangue do Senhor Jesus/Judeus, que assim nos filiaria ao tronco da fiel oloveira, a nasção eleita, o povo das promessas de Deus.

Mais se as denominações não mudarem as palavras do seu batismo, todos vão chegar dianto do tribunal de Cristo, filiado ao zanmbujeiro, a oliveira brava a ICAR, direto ou indiretamente e para todos os que foram filiados à doutrina da trindade, o juízo será sem piedade. Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum