Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1262 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de claudio lima

Os nossos membros postaram um total de 1747 mensagens em 569 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Liturgia dos Cultos na Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A Liturgia dos Cultos na Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 15, 2011 12:18 pm



    A LITURGIA DOS CULTOS: COMO CELEBRAR O SANTO CULTO DE LOUVOR A YAHUH NOSSO DEUS!

    ABERTURA:
    Abre o santo culto com uma solene frase bem conhecida: Yahuh nosso Deus seja louvado! Todos se levantam e selam com o amém! O ancião ou o cooperador dá a abertura do culto de louvores com a seguinte frase: abrimos este culto de louvor e adoração ao nosso Deus em seu Nome Yahuh Altissimo, amém!

    HINOS INICIAIS:
    Canta-se 3 hinos, um de pé e os outros dois sentados, com a orquestra de sopro como na CCB; que pode ser as mesmas músicas do hinário do cantor cristão, os mesmo músicos da CCB, principalmente do hinário cifrado da CCB, com algumas modificações, que serão nescessária: troca-se os nomes eufêmicos pelos os Nomes Verdadeiros, ou seja:

    A- troca o nome Senhor pelo o Nome do Deus dos judeus que é Yahuh; Jeová troca-se por Yahuh, Jerusalém por Yahushalaim ou Canaã celestial ou Sião.

    B- a nossa patria vai ser aqui na terra e não no Céu, a vida Eterna vai ser aqui na terra no Novo Planeta e não no Céu e a palavra cruz é pagã não se deve cantar ela nos hinos; nem os nomes: Israel, Jeová, Senhor, Cristo e Jesus a igreja nem deve pronunciar estes nomes nem na igreja e nem em suas casas.

    ORAÇÃO DEPOIS DOS TRÊS HINOS:
    A oração é dirigida unicamente ao Eterno Yahuh nosso Deus em seu Nome, todos ajoelhados de preferencia (exceto nos hospitais e funerária), dando graças e suplicando em nome da igreja; ou seja, o orador que for motivado pelo o Espírito a orar pela a igreja, deve abrir a boca em alta voz e dizer:

    Soberano Yahuh, em TEU Nome nós (sempre plural, pois está orando em nome da coletividade) te pedimos isto, isto e tudo isto que te rogamos nós te agradecemos em teu Nome Yahuh altíssimo, amém! Todos selam com o amém e se sentam!

    CANTAM O QUARTO HINO ANTES DO AGRADECIMENTO COLETIVO:
    A igreja se levanta e todos agradecem a Yahuh nosso Deus pelos os bens recebidos, cada um de pé si, louva e agradece em alta voz por cinco minutos onde se pode aplaudi com palmas e muitos glórias e aleluias a Yahuh nosso Deus.

    Deixa cinco minutos especial para o agradecimento individual, para os visitantes contar obras verídicas e testemunhar aquilo que recebeu das mãos do Eterno Deus Yahuh sem mencionar o nome diabo, Satanás ou inimigo; os médicos e hospitais não pode ser mencionados, o momento é para louvar a agrader a Yahuh nosso Deus pelo o bem recebido, sem tocar trombeta diante da igreja.

    O QUE É TOCAR TROMBETA?
    É dizer diante da irmandade que deu um copo dágua para um pedinte ou um prato de comido por exemplo ou que fez alguma obra de caridade a alguém nescescitado; isto não é permitido, pois aquele que assim proceder, já ganhou o seu galardão ou o seu prêmio aqui entre os humanos.

    CANTA O QINTO HINO E É A HORA DA PALAVRA:
    A palavra, escolhe pela a comunhão da igreja e a guia do Espírito de Yahuh nosso Deus um capítulo da torah, por exemplo e pode ser convocado dois profetas para testemunhar da veracidade da palavra pregada pelo o ancião; um irmão à direita e uma irma à esquerda (não no púlpito) que vai ler as concordancia e o cumprimento daquela palavra profetica.

    Exemplo: foi lido o profeta Yashayahuh (Isa.) 11 onde fala do nascimento do Mashiach QUE AINDA NÃO VEIO, MAIS VIRÁ, enquanto o ancião ou o cooperador está lendo a profecia ou dando alguma explicação, os profetas que vão testemunhar se aquele fato é real e se já se cumpriu ou se ainda vai se cumprir.

    PS: as profecias e as promessas feita em Nome de Yahuh nosso Deus só é válida se foi confirmado por Deus, não se pode lançar profetadas diante do Nome sagrado de Yahuh nosso Criador; pois Ele não vai cumprir nenhuma! Não se pode usar de mentiras, para enganar a irmandade em Nome de Yahuh dos Exércitos e nem prometer coisa que sabemos que Deus não vai cumprir na vida do seu povo, como fazem os cristãos com pregações eloquentes e muitas profetadas e nada se cumprem, tudo mentiras.

    DEPOIS DA PALAVRA:
    O ancião ou cooperador convida a igreja que se ajoelhe novamente para a oração de agradecimento por tudo o que foi feito no culto; agradece pelos os hinos, pela a guia do Ruach Ha-Kodesh de Yahuh na direção do culto, pelos os conselhos que foram dado na hora da palavra (pois o povo se reuniu para louvar a agradecer a Yahuh nosso Deus) e pede proteção às famílias, que o Eterno Deus Yahuh nos conceda muita paz nos nossos lares e encerra a oração do mesmo jeito da primeira, com: tudo isto que nós te agradecemos e te pedimos é no TEU Nome Yahuh Altíssimo, amém.

    CANTA-SE O SEXTO HINO TODOS DE PÉ:
    Após cantar o hino, o ministro aproveita que estão todos de pé, encerra-se o santo serviço de culto, com esta frase: que a paz e o amor de Yahuh nosso Deus esteja dentro dos nossos coração para sempre, Yahuh seja louvado- amém todos.

    A orquestra se sentam e tocam uma estrofe de um hino enquanto a irmandade se saúdam entre si.
    A orquestra toca sosinho um hino de silencio e uma estrofe de um hino para o encerramento; cutivar a comunhão-silencio dentro da igreja, pois, na comunhão se ver o operar e a guia de Deus entre o seu povo.

    Mas tudo isto que foi dito aqui, SERIA VÁLIDO-POSSÍVEL, SE houvesse verdade na bíblia e que a Religião fosse uma ordenança divina; mas como está provado que a bíblia "não é a palavra de Deus", nada disto vale alguma coisa diante do Eterno Deus que nos criou livre desta escravidão religiosa, amém irmãos!


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Fev 21, 2013 4:37 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Sobre as Leis: Moral e Ceremonial!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Jun 09, 2011 4:42 pm



    Nobres irmãos a paz esteja convosco, para um melhor entendimento sobre este assunto, primeiro se deve procurar aprender o que é estas duas leis: a Lei cereminial e a Lei Moral.

    A Lei Cerimonial: quer dizer um conjunto de regras Relativo a cerimônias. Conjunto de regras que presidem às cerimônias civis, militares ou religiosas de uma nação; etiqueta. Livro que contém as regras litúrgicas das cerimônias religiosas.

    Neste conjunto de Leis Ceremoniais estão inclusas 60% dos 603 Mandamentos da torah; este conjunto de Leis ceremoniais se cumpriram no sacrificio vicário do Messias, ponto fianal.

    A Lei Moral é a mesma Lei Civil aqui no Brasil: quer dizer um conjunto de regras, que rege a nação de acordo com os bons costumes. Que é próprio para favorecer os bons costumes. Relativo ao espírito; intelectual (por oposição ao físico, ao material). Estado de espírito, disposição de ânimo. A parte da filosofia que trata dos costumes, deveres e modo de proceder dos homens nas relações com seus semelhantes; ética. Corpo de preceitos e regras para dirigir as ações do homem, segundo a justiça e a eqüidade natural. As leis da honestidade e do pudor; moralidade.

    Neste conjunto de Leis Morais estão os 40% dos 603 Mandamentos da torah; o que os cristãos ainda não consiguiram entender, é que neste conjunto de Leis Morais não existe a Lei do Shabat!

    A guarda do Sábado semanal não é Lei, é um decreto Divino para todas as nações que honram ao seu Criador; os irmãos cristãos estão livre deste decreto, já que todos vós não honrais ao Criador e nem cumprem as suas leis, vós estais livres deste decreto!

    A Lei do Shabat ou o decreto de se guardar o santo dia do Eterno Criador, vem muito antes de qualquer lei dada pelo o Todo Poderoso; todas as outras leis foram feitas posteriores, mais o decreto do Sábado foi o primeiro.

    O maior crime dos cristãos-cristianismo foi trocar o dia do Todo Poderoso, que é o Shabat, pelo o dia do Deus Sol Invicto Baal Zebube que é o Domingo!
    O servo ou a serva do Deus de Elias jamais deveria fazer qualquer culto neste dia-Domingo.

    Mais o cristianismo, que não honram ao Deus de Elias, nem o Deus dos Patriarcas, celebram os Deuses do paganismo no Domingo, nos dias de festas e guardas que a ICAR ditar; a CCB por exemplo, adora fazer culto nos feriados da Senhora aparacida, nos Domingos e outros feriados.

    O Decreto de se guardar o Dia do Sábado está no Alicerce de todas as Leis, que são as Dez Palavras ou os Dez Manamentos escrito pelo o dedo de Yahuh nosso Deus; a guarda do Sábado é Decreto Oficial e não Lei Moral!

    A lei, o homem cumpre se souber do seu conteúdo ou o seu poder, se ele não souber, nenhum juri o pode condenar; já um Decreto Oficial é diferente, todos tem que obedecer, não existe perdão para o transgressor de um Descreto.

    Vejam o que é um Decreto no Dicionário Aurélio:
    s.m. Decisão emanada do "Poder Executivo", ou de autoridade competente. Quem decretou a guarda do Sábado? Foi o Todo Poderoso Yahuh dos Exércitos o Deus da Abraão, de Elias e não o Vaticano;

    É por isto que os cristãos não guardam o dia do Sábado, por que foi o Deus de Elias que Decretou a guarda deste dia, se tivesse sido o papa, todos os cristãos guardariam o dia do Sábado; mais como foi Deus, todos os cristãos criam regras e doutrinas espúrias para deshonrar o Decreto divino. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1362
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum