Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 15, 2011 5:29 pm



    O TETRAGRAMA É ה הYud, Hê, Wav e Hêque é lido literalmente Yahuh ou Yhuh!

    O BATISMO DIVINO, SEGUNDO O TANA'CH É EZEQ. 36;25 Então será aspergigido água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei diz Yahuh dos Exércitos.

    QUANDO O MESSIAS VIER, RESSUSCITARAR A TODOS OS QUE ESTIVEREM MORTOS E O ETERNO ASPERGIRAR ÁGUA PURA E OS SANTIFICARÁ DE TODAS AS ABOMINAÇÕES QUE AS PESSOAS ADORARAM COMO DEUS.

    EXEMPLO: OS QUE MORRERAM CRENDO QUE YESHUA/YAHUSHUAH/YAHOSHUA YEHOSHUA DOS JUDEUS MESSIANICOS OU O JESUS CRISTO DO CRISTIANISMO ERA O MESSIAS, NO BATISMO DIVINO, ESTE FALSO MESSIAS SERÁ APAGADO DA MENTE DESTES CRENTES, ESSE BATISMO DIVINO SERÁ COLETIVO, AMÉM IRMÃOS!


    http://www.bibliaonline.com.br/acf/os/2

    O BATISMO DAS IGREJAS DE HOJE: É UMA DOUTRINA PAGÃ, NÃO É DOUTRINA DIVINA; A DOUTRINA DO BATISMO VEIO DO PAGANISMO QUE NÃO TINHA A TORAH, ENTÃO ELES USARAM ESTE SACRAMENTO PARA SUBSTITUIR A CIRCUNCISÃO DA TORAH!

    QUAIS AS PALAVRAS A SEREM DITAS NA HORA DO BATISMO? Não existe batismo na Congregação dos Filhos de Deus Livres!! SE A BÍBLIA FORCE UM LIVRO INSPIRADO POR DEUS, SERIA FEITO ASSIM, MAIS COMO A BÍBLIA É UM LIVRO ASTROLÓGICO, ENTÃO O BATISMO NÃO É MAIS ESTE ATO SIMBÓLICO E SIM UM SACRAMENTO PAGÃO QUE NÓS NÃO DEVEMOS PRATICAR.

    NÃO HAVERÁ A CONFISSÃO DE FÉ:
    A confissão de fé é um ato desnescessário, pois, se o irmão já aceitou a fé, já confessou tudo, inclusivel os seus erros e transgressão, então não é nescessário repetir aquilo que ele já confessou diante do público.

    O JENJUM:
    O jenjum é um ato espiritual, em que o irmão faz todos os seus deveres domesticos normal e se contrista somente na comunhão naquele dia, evitando assim muitas conversas e exageros na tristeza; afligir o corpo não é mais aceito diante de Yahuh nosso Deus, pois a nossa alma é quem precisa da presença do Huach Ha-Kodesh (Espírito Santo de Yahuh) e não o nosso corpo carnal.

    OS DIAS DE GUARDAS:
    Todos os dias foram feito para se trabalhar e honrar a Yahuh nosso Deus, como está escrito: trabalhai todos os dias, se possivel até a noite para que não sejas pesado ao teu irmão e nem à igreja de Yahuh teu Deus; assim sendo, nós trabalharemos todos os dias da semana.

    QUANTO AOS DIAS DE CULTOS E LOUVORES A YAHUH:
    Sómente aos Sábados, na quarta feira, se for observado que não existe nenhum feriado neste dia, feriado por causa de algum ídolo pagão; deve se reunir e celebrar o santo culto de louvor a Yahuh nosso Deus, mais nunca, jamais no Domingo, porque o Domingo é um dia de louvor ao Deus Sol invicto e todos cultos que se fazem neste dia, é em celebração a Baal Zebube ou ao Senhor das moscas que é Ha-shatan.

    Eu, Francisco da Costa Oliveira, brasileiro casado, aposentado por invalidez, atesto para todos os fins, que, recebi cobranças dos academicos das universidades, cobrando a existencia de documentos sólidos deste Mashiach Yahushua e estive na Cidade de Barretos São Paulo na data de hoje; 02/07/2.011, na casa do Hr. Missionário Ricardo da:

    COMUNIDADES MESSIÂNICAS NO BRASIL.

    Foi feito o requerimento dos documentos oficiais do Mashiach Yahushua, como: o evangelho de Yahushua, o cumprimento das profecias do tana'ch, as origens do seu nascimento etc e a resposta foi desanimadora: não existe nenhum documento Histórico que prove que realmente existiu este Messias no mundo.

    A bíblia que estes irmãos da ACMB estão usando, é a mesma bíblia criada pela a ICAR ou seja: é a história do messias solar Tamuz, só deram um nome hebraico para ele; chamar o messias solar por um nome hebraico, não muda o pagão que ele é!

    Assim sendo, dou o veridicto decisivo, de que, o Messias Yahushua descrito no forum não existiu e ainda não veio. Todos os documentos postado no forum, diz respeito ao Verdadeiro Mashiach, só que é futuro: AINDA NÃO ACONTECEU NADA DISTO! Se um dia o Eterno enviar um Messias salvador da humanidade, Ele virá cumprindo as profecias do tana'ch e terá este nome, segundo o exemplo de Yehoshua (Josué).

    Mais até o cumprimento das profecias do tana'ch, este forum respeitarar as leis vigente em nosso País de só divulgar a Verdade histórica e os demais assuntos que forem postados, todos terão fontes verídicas para que todos possam conferir as origens.

    Assim sendo, as doutrinas de: batismo, santa ceia, ressurreição, circucisão, vida após a morte, morada no Céu, pascoa, shabat, dias santos e festivos; tudo isto são doutrinas do Messias solar tamuz, que teve várias mutações durante a História, como Horus, Mitra, Buda, Krishina e por último Jesus Cristo, todos são AVATAR de um messias solar.

    A bíblia que para os cristão foi por longos anos sagrada, hoje, foi desmascarada, ela é apenas um livro ASTROLÓGICO! Tendo como Messias o Deus Sol, o criador da vida e todos estes messias que se auto proclamaram filho de deus, são todos Messias solar/Avatar.


    Assinado: Francisco da Costa Oliveira, popular Gideão da CCB.


    Última edição por Admin em Seg Jan 16, 2012 3:42 pm, editado 9 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    CIRCULAR URGENTE A TODOS EVANGÉLICOS DO BRASIL E DO MUNDO CRISTÃO!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Jun 03, 2011 4:31 pm

    AOS CRENTES DE TODAS AS DENOMINAÇÕES DO BRASIL E AOS CATÓLICOS QUE FORAM BATIZADOS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO-TRINDADE; EXIJAM, BATAM O PÉ E NÃO ACEITEM, SER BATIZADOS NOVAMENTE NA TRINDADE!

    POIS AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO REBATIZANDO TODOS VOCÊS NA TRINDADE QUE UM DIA OS VOSSOS PAIS VOS BATIZOU NA ICAR (Igreja Católica Romana) NO MESMO DOGMA A TRINDADE.

    ANTES DE DESCER NAS ÁGUAS DO BATISMO DE QUALQUER DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA, PESQUISEM PRIMEIRO SOBRE ESTE RITUAL, POIS É UMA CEREMONHIA PAGÃ, O BATISMO NÃO É EXIGÊNCIA DIVINA E ALÉM DO MAIS, O MESSIAS SALVADOR DO MUNDO AINDA NÃO VEIO.

    SÓ QUANDO O MASHIACH VIER, É QUE DEVEMOS FAZER O QUE ELE MANDAR; SE ELE EXIGIR ESSE RITUAL TUDO BEM, MAIS AINDA NÃO SE SABE, POIS É FUTURO; NÃO ACEITEM ESSA DOUTRINA DO BATISMO NA TRINDADE PAGÃ DA ICAR E NEM EM QUALQUER NOME DE SUPOSTOS SALVADORES, COMO JESUS CRISTO, YESHUA OU YAHESHUA ETC.

    AOS CATÓLICOS QUE QUEREM SER BATIZADOS NUMA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA, NÃO FAÇAM ISTO, FUJAM DE QUALQUER RELIGIÃO DO MUNDO CRISTÃO E JUDAICA, QUEM EXIGIR QUE VOCÊ SEJA BATIZADO NO NOME DE ALGUM FILHO DE DEUS QUE SE PROVE ARQUIOLOGICAMENTE OU HISTORICAMENTE SE ELE EXISTIU;

    POIS ATÉ O DIA DE HOJE (05/07/2.011), NENHUM DOS 16 SUPOSTOS MESSIAS SALVADOR DO MUNDO, QUE VIERAM DIZENDO SER FILHO DE DEUS, NENHUM DELES CUMPRIU AS PROFECIAS, ENTÃO O VERDADEIRO MASHIACH PROMETIDO POR DEUS AINDA NÃO VEIO.


    NEM O QUE SE CHAMA YAHUSHUA HA-MASHIACH (CITADO NESTE BLOG), QUE É O NOME DO MASHIACH DA PROFECIA, NÃO DEVEMOS ACEITAR SER BATIZADO OU SEGUIDOR DELE AINDA, POIS ELE AINDA NÃO VEIO.

    AOS CRENTES DE TODAS AS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS PRINCIPALMENTE AOS DA CCB, QUE JÁ FORAM BATIZADOS NA TRINDADE PAGÃ DA ICAR, ANULEM DOS VOSSOS CORAÇÕES E MENTES, ESTE BATISMO FEITO PELO OS ANCIÃOS DA CCB;

    NÃO SE ESTRIBE NESSA DOUTRINA PAGÃ DE BATISMO, POIS O SEU BATISMO É UMA MALDIÇÃO NA SUA VIDA, POIS VOCÊ ESTÁ DEBAIXO DA MALDIÇÃO DA IDOLATRIA CRIADA PELA A ICAR E SUAS FILIADAS, AS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS DO BRASIL E DO MUNDO CRISTÃO E TAMBÉM DO JUDAÍSMO.

    ANTES DE ACEITAR ESSA DOUTRINA DE BATISMO, SANTA CEIA, SHABAT, RESSURREIÇÃO, ARREBATAMENTO, VIDA ETERNA NO CÉU, GUARDA DA TORAH JUDAICA, RESTRIÇÕES ALIMENTARES;

    PESQUISE PRIMEIRO PARA PODER ESTÁ CIENTE QUE TUDO ISTO SÃO MANOBRAS DO DIABO PARA ENGANAR AS PESSOAS E OS APRISIONAR DEBAIXO DO SEU ARDIL MALIGNO, POIS ESSA BÍBLIA QUE ESTÃO USANDO-A COMO REGRA DE FÉ E CONDUTA PARA TE APRISIONAR, ELA É UM LIVRO ASTROLÓGICO E NÃO DIVINO.

    QUALQUER PASTOR, ANCIÃO OU RABINO MESSIÂNICO, QUE TE ALICIAR A ACEITAR ESSAS DOUTRINAS DESTA BÍBLIA, EXIJA DELE, PROVAS ARQUEOLÓGICAS QUE ESSE MESSIAS QUE ELES ESTÃO PREGANDO EXISTIU;

    NÃO SEJAM MAIS MASSA DE MANOBRAS DESTES ESCRAVOS DO PAI DA MENTIRA E NEM DÊEM O SEU DINHEIRO PARA ESSES LADRÕES DE COLETAS (ANCIÃOS DA CCB) E DE DÍZIMOS (PASTORES DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS).

    QUANDO O MASHIACH VIER, SE ELE EXIGIR ESSA DOUTRINA, QUE TUDO INDICA QUE ELE NÃO VAI EXIGIR, POIS ELE VAI CUMPRIR AS PROFECIAS E NELAS NÃO EXISTE NENHUMA QUE INDIQUE ESSA DOUTRINA DE BATISMO; AI SIM, É QUE SERÁ FEITO O QUE O SALVADOR EXIGIR CONFORME A SUA VONTADE. Yahuh seja louvado.


    Última edição por Admin em Qui Ago 11, 2011 6:50 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por profeta em Dom Jun 19, 2011 8:00 am

    Boas,

    Olha uma pergunta:
    E aqueles que acabaram de morrer sem conhecer o nome do YAHUSHUA HA-MASHIACH?
    Salvam-se?Ou morreram mesmo?

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Fco Oliveira em Dom Jun 19, 2011 6:45 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, o Brasil e como a maioria dos Países do mundo ainda não conheceram e nem aceitaram o Salvador do mundo; a idolatria tomou conta do planeta, fazendo com que o homem vive sem o seu Criador.

    Assim sendo, ao ser feito esta pergunta, a resposta que temos é a seguinte: outra pergunta, e quem morreu antes de conhecer o falso nome Jesus, o que acontecerar com eles? Pois a era negra, foram mais de 1.300 anos que o mundo não tinha igrejas evangelicas e o nome Jesus Cristo, só veio a existir, depois do 14* século, ou seja uns 600 anos em que era possivel escrever este nome no mundo.

    A resposta para esta questão é:
    Re- se o homem que morreu batizado no dogma da idolatria romana como é a trindade for pro Céu, todos os que foram batizados nos mortos também irão, todos os idólatras estão na fila para entrar no Reino do Céu; agora, se os idólatras não entrarão no Reino do Eterno Deus Yahuh, como está escrito em Apoc. 22;15, então nenhum homem que morreu batizado na trindade romana verás o Reino de Yahuh nosso Deus.

    Mais existe uma saida em nivel mundial, se o que está escrito no tana'ch for verdade, que tudo que o Eterno Deus Yahuh falou atraves dos profetas é Verdadeiro, o Messias ainda não veio; os messias que estão ai no mundo são impostores, usurpadores querendo a glória do Verdadeiro Mashiach. Porque?

    Dos 16 messias que nasceram de virgens nos anos 4.004 a 4.105 nenhum deles cumpriram as profecias do tana'ch, ai existe uma tábua de esperança para todos nós que vivemos nestes séculos sem Deus e sem o Mashiach.

    Vejam o que está escrito no tana'ch, explicando: muitas pessoas não sabem o que é o tana'ch hebreu, é o conjunto de livros dos profetas de Isaias a Malaquias, o Verdadeiro Messias tem que cumprir tudo isto vejam:

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t286-porque-os-judeus-nao-aceitam-jesus-cristo-como-seu-messias

    Leia a matéria completa para poder entender quem é o DESCENDENTE DA MULHER QUE VAI PIZAR NA CABEÇA DA SERPENTE, que é a primeira profecia da vinda do Mashiach, não vela a explicação erronea do apóstulo Shaul em trocar Descendente que é plural de uma linhagem real para descendencia que é singular, para dá vasão a avatares como é o caso do falso Jesus Cristo que nasceu de uma virgem e de um espírito. Yahuh seja louvado.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por profeta em Seg Jun 20, 2011 4:11 am

    Que a Paz do Senhor esteja convosco.

    Obrigado pela resposta e ainda bem que me respondes.Pois fico satisfeito em observar que ainda nao fui expulso deste forum.Pois assim demonstras tambem tu teres o dom de dialogar.

    As pessoas que viveram antes do Senhor,nao receberam lei Dele.Tinham a lei de Moises para se regularem e confiarem.
    Se tu achas que o Messias ainda nao veio,pois és livre e podes pensar o que quiseres.
    Eu aceito Jesus como o verdadeiro Messias.

    Deus deu a liberdade ao ser humano,para pois todo aquele que Nele acreditar,ter a chance de se salvar atraves de Jesus.
    Se nao tivessemos liverdade,seriamos prisioneiros de algo.
    Ao sermos prisioneiros de algo,tambem pois teriamos leis e regras bem expostas a todo o olho carnal.
    E se todo o olho carnal conseguisse ver essas leis e regras,tambem teria uma prova bem visivel do Ser que as criou.
    Sendo assim,todos veriam esse Ser que impôs essas leis e regras.
    E todos Nele acreditariam,porque o veriam.

    Mas Deus nos deu liberdade e se fez invisivel ao olho humano.
    Assim nos deu o Senhor um grande sinal atraves das Sagradas Escrituras,que ainda nos dias de hoje actua.
    Esse sinal nos foi dado quando Jesus falou a um dos seus disciplos:
    “Tomé creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!”

    Eu nao preciso de ler a Tora Judaica para perceber o misterio de Deus.
    Para isso recebi de Deus seu Espirito Santo,para conhecer muito bem o caminho em que caminho.
    De qualquer maneira fico bem alegre em notar que uma das professias dadas aos Judeus se cumpriram.
    Pois Deus nao erra e nao falha com sua Palavra.
    E essa professia nos diz que todo o povo de Deus,por nao acreditarem no Senhor sera espalhado pelos quatro cantos do mundo e uma parte dele sera iliminado.
    Pois isso ja aconteceu,basta reparar na 2°guerra mundial.

    "Felizes aqueles que crêem sem ter visto"
    E eu te digo:
    Felizes daqueles que acreditam nos profetas!
    E felizes daqueles que acreditam em Deus e em Seu Poder!

    Felizes daqueles que carregam a cruz do Senhor!
    Felizes daqueles que acreditam nessa cruz!

    Nao amas o mundo?
    Fazes bem!
    Amas a Deus?
    Pois fazes bem!

    A cruz do Senhor é imortal.
    Ainda hoje ela esta bem presente dentro de todo aquele que no Senhor acredita.
    O simbolismo da Cruz,que o Senhor nos deixou,habita dentro de todos nós.
    Somos um Calvario!
    Somos um Calvario constituido por 3 cruzes bem visiveis no nosso interior.
    A cruz do centro que representa nossa Fé no Senhor...
    E as outra duas cruzes que representam o lado do bem e o lado do maligno.

    E assim tambem nos é mostrado o calvario de Cristo.
    E isso é um facto bem visivel.

    “Tomé creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!”

    Deus vos envia os profetas,nao para vos confundir,mas sim porque vos ama!
    Infeliz daquele que duvida da Palavra do Senhor!
    Mas mais infeliz daquele,que duvidando do Senhor,acreditam mais nas palavras de Tomé!
    Agora eu vos pergunto,como é possivel acreditar num homem,que mesmo com o Senhor á sua frente,Nele nao acreditou sem antes lhe ter tocado...


    Dou-vos a Paz do Senhor


    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Fco Oliveira em Seg Jun 20, 2011 7:49 pm

    Mais eu estou triste e arrependido de ter aceitado você falar tantas mentiras como tem falado num forum que é para ensino da Verdade, o irmão não tem sido sincero com o que fala e nem tem mostrado humildade em aceitar que errou, ao falar tantas inverdades.

    Por você não morar no Brasil, hoje não é problema, o irmão tem a net, pesquise sobre aquilo que o amado quer pregar e veja o resultado, não faça isto com as pessoas, é crime meu irmão pregar a mentira para os outros!
    Temos documentos do papa João Paulo II que prova que todos os papas são o Jesus Cristo dos Cristãos e o amigo vem aqui pregar este falso messias, não, por favor.

    NÓS JÁ ENCONTRAMOS O VERDADEIRO NOME DO NOSSO CRIADOR E NÃO QUEREMOS MAIS VOLTAR AESCURIDÃO EM QUE VIVÍAMOS, CHAMANDO O CRIADOR DE SENHOR/BAAL E O SEU AMADO FILHO DE TAMUZ/JEUS, NÃO, NÓS NÃO ACEITAREMOS MAIS SER ESCRAVO DO PAI DA MENTIRA COMO O AMADO ESTÁ.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por profeta em Ter Jun 21, 2011 4:07 am

    Amado,querido e irmao!
    Ao ler esta sua resposta,quero lhe dizer que ainda nao li as outras suas respostas que vc me respondeu nos outros topicos em que participei.
    De qualquer maneira,chamo-lhe amado e irmao,pois algo me leva a falar essas palavras com vc.
    Nao pense de mim,como se eu fosse do maligno.
    Eu para lhe ser sincero,nem sei ainda bem porque estou neste seu forum.Mas algo me conduziu aqui.
    Nao pense que vc esta errado ao pensar assim sobre Deus!Nao!
    Vc espiritualmente deve ser muito boa pessoa.Atente por favor!Eu falo espiritualmente,pois a carne como todos sabemos,conhecemos bem seu destino.
    Se eu tenho esta minha orientacao para com Deus,vc tem a sua.
    De qualquer modo,e sendo filhos de Deus como eu penso que ambos somos,sabemos tambem que vivemos num mundo muito dificil.Um mundo encoberto de mentiras,desilusoes e principalmente de pessoas enganadoras nao temosas a Deus.
    O importante disto tudo,é o facto de ambos tentarmos ir ao encontro de Deus.E isto ja é santidade!
    O problema desta nossa "discussao"é vc acreditar apenas no Deus de Moises e Abraao.Para vc apenas é valido o Velho Testamento que se identifica na tora Judaica.
    Eu acreditando de igual modo Nesse mesmo Deus(Pois apenas existe esse Deus e mais nenhum),acredito tambem que nosso Santo Deus,ja nos mandou Seu Messias.

    Irmao,se tu me dizes que andastes e vivestes na escuridao,entao eu quero ajudar em alguma coisa.
    E essa ajuda,como tu deves reparar,nao é apenas por palavras,mas tambem por Espirito.
    Quer tu queiras,quer nao,tenho a certeza que desde que eu aqui estou,ja sentistes algo dentro de ti que nos une.
    Verdade?
    Pois eu tambem o sinto.

    Queridos amigos,todos vcs sabem que nosso Deus,expulsou Adao e Eva do Paraiso.
    Com eles foram tambem expulsos,satanas e seus demonios.
    Esses seres ainda no mundo estao,como todos vcs sabem.Vivem no nosso meio invisivelmente tentando levar para o abismo milhares de seres humanos.
    Mesmo na Igreja a que vcs chamam de ICAR(prefiro chamar Igreja de Pedro),eles tentam manipular seus elementos e estao a consegui-lo.Pois tambem essa professia foi escrita.

    Penso que ninguem deve julgar ninguem.Principalmente quando ainda neste mundo estamos.
    O mal do mundo é julgar as caras e nao o interior dos seres humanos.
    Eu tambem se o quiser posso julgar as pessoas como bem entender!Mas aprendi e estou aprendendo que isso apenas me afasta de Deus.
    Pois para Deus o que conta é o Espirito e nao a carne.

    Vcs se julgam a Igreja,entao se eu fosse de guerras julgaria as pessoas que dirigem o Judaismo.
    Mas nao o preciso de julgar,porque todos conhecem o que se passa no mundo Judeu e com Israel.
    Todos conhecem a politica de Israel e suas amizades com os Estado Unidos da America.
    Todos falam de profecias e das Sagradas Escrituras,mas poucos sao aqueles que as entendem.
    Todo o louco fala do Profeta Daniel e das visoes do Rei sobre uma estatua,mas na verdade nada conseguem traduzir.
    Nao conseguem enxergar que os pés de ferro e de barro dessa Estatua,simboliza a aliança entre Estados Unidos e Israel dos dias de hoje!
    Ferro dos Americanos e Barro dos Israelitas.

    "Quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte, de barro de oleiro e, em parte, de ferro, será esse um reino dividido; contudo, haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois que viste o ferro misturado com barro de lodo."

    Mais a frente,Daniel explica ao Rei sobre a visao de uma arvore:

    "0 Eram assim as visões da minha cabeça, estando eu na minha cama: eu olhava, e eis uma árvore no meio da terra, e grande era a sua altura;
    crescia a árvore, e se fazia forte, de maneira que a sua altura chegava até o céu, e era vista até os confins da terra.
    A sua folhagem era formosa, e o seu fruto abundante, e havia nela sustento para todos; debaixo dela os animais do campo achavam sombra, e as aves do céu faziam morada nos seus ramos, e dela se mantinha toda a carne.
    Eu via isso nas visões da minha cabeça, estando eu na minha cama, e eis que um vigia, um santo, descia do céu.
    Ele clamou em alta voz e disse assim: Derrubai a árvore, e cortai-lhe os ramos, sacudi as suas folhas e espalhai o seu fruto; afugentem-se os animais de debaixo dela, e as aves dos seus ramos.
    Contudo deixai na terra o tronco com as suas raízes, numa cinta de ferro e de bronze, no meio da tenra relva do campo; e seja molhado do orvalho do céu, e seja a sua porção com os animais na erva da terra.
    Seja mudada a sua mente, para que não seja mais a de homem, e lhe seja dada mente de animal; e passem sobre ele sete tempos."

    Entao Daniel disse ao Rei que essa arvore simbolizava o proprio Rei.
    Mas na verdade e ainda nos dias de hoje,ninguem consegue enxergar que essa mesma arvore da visao do Rei,simboliza todo o povo judaico!

    Enfim...
    Irmao e amigo!
    Nao estou aqui para vos mentir,mas para vos dizer o que vai dentro de minha Alma.
    Acreditem no Messias que vos falou.Pois Esse é verdadeiro.
    Aceitem o vosso Senhor,pois Ele vos falou vossa lingua!
    Pois nao vos falou a lingua dos Israelitas,mas sim na vossa lingua,porque vos ama!
    Mesmo depois de ter destruido Babel,o Senhor teve compaixao de todos os que O amam e na confusao do mundo nos fala.

    Deixem os Judeus que no Senhor ainda hoje nao acreditam,no seu canto e com suas doutrinas e pensamentos...
    Pois esses,em verdade nao crêem em Deus e nem em Seus Poderes.
    Deus nos deu o dom da Ciencia!
    Com essa mesma Ciencia que Deus nos deu,evoluiu o crente e evoluiu tambem o descrente.

    Isaias falou,mas eles nao ouviram!
    Isaias lhes deu um sinal,mas eles nao o entenderam!

    E agora sou eu que vos dou um sinal:

    Nos dias de hoje,onde a maioria(sistema de coisas tenta ridicularizar nosso Deus),muito se divertiria se vissem o esperado Messias dos Judeus,chegando ao mundo sentado num burrito!

    Dou-vos minha paz

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 43
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Fco Oliveira em Ter Jun 21, 2011 5:19 pm

    Meu irmão a paz esteja contigo, vamos fazer um favor a nós mesmo, nós não estamos debatendo nada, estamos jogando conversa fora, vou especificar melhor o que um debate, aqui por exemplo é um tópico de ensinamento, não tem nada a debater, já foi orado e confirmado e ponto final.

    Agora você tem o direito de refutar algum ponto da doutrina aqui explícita que o amado não concorda, certo? então vamos debater encima deste ponto que você não concorda, mais somente neste ponto e não no todo; porque se não, vai parecer que nós não temos a guia do Ruach Ha-Kodesh de Yahuh nosso Deus, amém.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 54
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Santo Batismo da Congregação dos Filhos de Deus Livres!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum