Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Usos e Costumes na Congregação dos Filhos de Deus Livres!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Usos e Costumes na Congregação dos Filhos de Deus Livres!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Dom Maio 15, 2011 5:58 pm



USOS E COSTUMES:

AS VESTES DOS HOMENS:
Os irmãos do Ministério deve se portar com modéstia e decência, com vestes social e sem muito luxo, no atendimento dos cultos, varia conforme o clima de cada região; se estiver frio, é bem vindo um terno com gravata, mas se estiver quente, vale uma camisa manga curta e uma gravata ou sem gravata, isto inclui a todos os irmãos, tanto com ministério como aqueles que varrem a casa de oração;

No dia dia, cada um veste o que lhe convém e tiver no seu alcance financeiro, não se deve deixar de saudar um irmão, com a paz de Deus só porque ele está de short e sem camisa, pois nosso Deus nos criou pelado sem ternos.

AS MULHERES:
As irmãs devem se vestir com decência e com poucas joias, o vestido, a saia e a calça comprida são permitidos na comunidade, desde que a calça não seja muito colada no corpo- marcante; o short no calor só é permitido no seu dia dia em suas casas e rua, mais nas casas de orações é bom evitar.

COMO AS MULHERES DEVEM SE APRESENTAR NA IGREJA:
De vestes decentes (vestidos com ou sem mangas depende do clima, saias e calças compridas decente) e com o Véu que é o símbolo da mulher hebreia; o Véu deve ser de acordo a cor do vestido dela, pode ser do mesmo tecido ou similar, o Véu deve ser igual ao das judias e muçumanas, mais é pra ser usada somente nos cultos.

O KIPÁ PARA OS HOMENS:
O kipá deve ser adotado pelo o ministério e pela a irmandade, depende do País, mais aqui no Brasil não vamos cobrar isto dos irmãos; o talit foi abolido do meio do povo, não se deve cobrir a cabeça nem com chapeu e nem com boné quando estiver na igreja.

O ÓSCULO SANTO NA SAUDAÇÃO:
O ósculo santo é familiar, somente entre os da mesma família, o pai beija o filho, a filha e a esposa e vice versa; no demais, só entre parentes da mesma família. Os demais irmãos com um aperto de mão, sempre acompanhado com a paz de nosso Deus-amém.

OS ASSENTOS NA IGREJAS:
Os membros da mesma família devem sentar-se juntos, o pai ajudando a cuidar dos seus filhos, junto com a sua esposa, com exceção dos músicos que devem sentar-se junto da orquestra.

As moças e os moços serão convidados e orientados a sentarem na frente, para axiliar no canto junto com os músicos, o coral da mocidade deve ser exaltado sempre no meio da igreja.

PECADOS:
O pecado deve ser tratado com rigor, pois o pecado é a quebra da lei; mais o pecador deve ser tratado com muito carinho, pois nosso Deus ama todo o pecador arrependido!

O irmão ou a irmã que foi tentado a cometer um adultério ou a fornicar, deve confessar ao irmão diácono, que junto com as irmãs da obra da piedade tratarão do caso em segredo de justiça social, a esposa ou o esposo ofendido, deve aprender a perdoar, nem que seja com grandes prejuízos, para não jogar nas costas dos filhos o erro dos pais, que é a separação.

O homem que foi traido pela a sua esposa, deve aprender a reconhecer o seu erro, se ela o traiu, ele deve encontrar onde ele errou para que não se repita aquele erro, o esposo deve dá a mulher aquilo que ela precisa, amor, carinho e toda atenção que ela merece, para que nunca encontre brecha para o tentador.

A mulher que foi traida pelo o seu esposo, deve fazer a mesma coisa, deve aprender a reconhecer o seu erro, se ele o traiu, ela deve encontrar onde ela errou para que não se repita aquele erro, a esposa deve dá ao marido tudo aquilo que ele precisa, amor, carinho e toda atenção que ele merece (dentro do seu quarto tudo é permitido, exceto o sexo anal), para que nunca encontre brecha para o tentador.

O MARXISMO:
O marxismo não deve ter vez no meio do povo santo, todos são iguais perante nosso Deus, pois se estamos vivos, é por que nosso Deus nos ama a todos e não somente os homens, mais as mulheres também.

O HOMOSSEXUALISMO E A HOMOSSEXUALIDADE FEMININA/LÉSBICA:
Este tipo de pessoas não devem ser aliciados à comunhão da igreja, pois, o que eles fazem é abominação diante de nosso Deus, tanto os gays como as lésbicas, ambos são abominação diante do Todo Poderoso.

A família que tiver um filho nestas condições, devem conduzir o mesmo ao Ministério que o orientará a se comportar conforme o corpo que mais lhe adequar, se homem-homem, se mulher-mulher; mais deve ficar sem sexo pra sempre.

DEVER DOS PAIS NO CRESCIMENTOS DOS SEUS FILHOS:
o pai e a mãe tem o dever de está atento no crescimento do seu filho! Ao nascer os pais viram que era um menino, mais com o tempo o seu corpo se transformou para menina, existe um erro ai dos pais, pois a Ciência Médica tem hormônio que reverte a situação, os pais devem seguir o crescimento dos seus filhos, para uma possível correção da natureza do seu filho.

Não deixe que o seu filho se transforme num homossexual "gay ou numa lésbica", existe solução, mais tem que ser detectado antes da contaminação do seu filho.

A PEDOFILIA E O ESTRUPO NOS LARES:
Esta prática deve ser evitado a todo custo, em outras palavras, banida do meio da comunidade, nem o pai deve aliciar às suas filhas e nem a mãe a seus filhos, isto é crime hoje e aquele que foi tentado a fazer isto, deve ser punido pela a comunidade e pela a lei do País.

O pai, a mãe, o irmão que fez ou praticou um ato libidinoso com seus filhos ou irmãs, antes de conhecer o amor de nosso Deus, deve ser aceito pela a comunidade da Congregação dos Filhos de Deus Livres, não se deve condenar uma alma pelo o seu erro no passado, mais cuidar delas para que não cometa mais erros contra a inocência de seus filhos ou uma crianças!

Qual a punição para um irmão que foi tentado a cometer este crime? Será cobrado primeiro do Ministério que não orientou os irmãos sobre este crime hediondo!

Se a justiça não conseguir prender o infrator e ele procurar o ministério e mostrar arrependimento, deve confessar o caso ao diácono e o diácono junto com as irmãs da obra da piedade, tratarão o caso sobre sigilo, acompanhando a criança com psicólogo e evitando que o nome da criança venha ser manchado ainda mais com a noticia.

Sigilo- ninguém além do diácomo e as irmãs da obra da piedade devem saber, nem mesmo o ancião local, a mãe envolvida não deve fazer escândalo e nem o pai envolvido, ambos devem conservar a paz e procurar solucionar o caso no máximo sigilo, para a preservação do nome da criança e da família.

VASECTOMIA E LAQUEADURA:
Ambas não são considerado pecados e nem condena ninguém a uma punição, como também o aborto, se o País permite o aborto, nós vamos obedecer as leis de cada nação, se o País não permitir o aborto, nós vamos obedecer as leis do Pais, seremos laico neste assunto, pois, a torah não trata deste assunto.

Mas tudo isto que foi dito aqui, SERIA VÁLIDO-POSSÍVEL, SE houvesse verdade na bíblia e que a Religião fosse uma ordenança divina; mas como está provado que a bíblia "não é a palavra de Deus", nada disto vale alguma coisa diante do Eterno Deus que nos criou livre desta escravidão religiosa, amém irmãos!

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1262
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum