Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1226 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Marcos T

Os nossos membros postaram um total de 1695 mensagens em 551 assuntos

A PORTA DA SALVAÇÃO É REALMENTE ESTREITA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A PORTA DA SALVAÇÃO É REALMENTE ESTREITA

Mensagem por Uzgav em Dom Maio 02, 2010 10:59 am

A porta da Salvação é realmente estreita

Para aqueles que se preocupam com o número daqueles que serão salvos, veja o que as escrituras nos ensinam sobre essas coisas.

Mat-us 7
Man-YÁOHU 7 13-14Só pela porta estreita se pode entrar no shua-ol-mayao. A via para o inferno é larga, e a sua porta é ampla bastante para todas as multidões que escolherem esse caminho fácil. Mas a porta da vida é pequena, o seu caminho é estreito, e poucos o encontram.

Lucas 13 23Alguém lhe perguntou: "É verdade que só poucos é que serão salvos?" Ele respondeu: 24-25"É estreita a porta do shua-ol-mayao e poucos a encontram.

Repare amados que as Escrituras nas Palavras do próprio Salvador nos adverte que são poucos que encontram a porta. Quem é a porta? O próprio Yaohushua responde:

YÁOHU-khánam 10 9Eu sou a porta. Quem entrar por mim salvar-se-á. E entrará, sairá e encontrará pastagens

Observem agora amados, vejam o que as escrituras nos ensinam:

Mat-us 24
Man-YÁOHU 24 23-25Então, se alguém vos disser: 'O Messías apareceu aqui, ou está além, naquela vila, não acreditem. Porque se levantarão falsos messías e falsos pregadores, farão milagres espantosos, de tal modo que, se fosse possível, os próprios escolhidos de YÁOHU UL seriam enganados.

Nossa visão não deve estar fixa em milagres espantosos, nem em bonitas pregações. Nossa visão deve estar fixa na verdade. Na salvação que vem dos Yaohudim (Jud-us).

João 4
YÁOHU-khánam 4." 21-24YAOHÚSHUA esclareceu-a: "Vem o tempo em que já não teremos que nos preocupar se YÁOHU ABí deve ser adorado aqui ou em Yaohúshua-oléym, mas sim, se a nossa adoração é espiritual e autêntica. YÁOHU UL é RÚKHA; os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. É assim que YÁOHU ABí quer que o adoremos. Mas vocês Shomroním sabem bem pouco acerca dele, adorando às cegas, enquanto que nós, YAOHÚ-dim, temos dele um conhecimento perfeito, pois é através dos YAOHÚ-dim que a salvação veio ao mundo."


Cuidado amados a prática de fazer com que as pessoas esqueçam ou não encontrem o Verdadeiro nome é bem antiga.

Jeremias 23: 27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

O Altíssimo hoje ainda nos adverte dizendo:

Malaquias 2: 2 Se não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz Í-ÁO-RRU dos exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o vosso coração.

Salmos 79: 6 Derrama o teu furor sobre as nações que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome;

Salmos 79: 25 Derrama a tua indignação sobre as nações que não te conhecem, e sobre as famílias que não invocam o teu nome; porque devoraram a Jacó; sim, devoraram-no e consumiram-no, e assolaram a sua morada.

João 3: 18 Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de ULHIM.

YÁOHU-khánam 3 18Para os que crerem nele como Míhushuayao não há condenação eterna. Mas os que não crerem nele já estão julgados e condenados por não crerem no Shúam (Nome) do ha-BOR único de YÁOHU UL.

Portanto amados, as Escrituras nos advertem que são poucos os que serão salvos e os que serão salvos são aqueles que conheceram e confessaram o verdadeiro nome.

Salmos 91: 14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.

João 1:12 Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de ULHIM;

Apocalipse 3: 8 Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.


Na Bíblia, louvores são cantados ao Verdadeiro nome.

Salmos 72: 17 Permaneça o seu nome eternamente; continue a sua fama enquanto o sol durar, e os homens sejam abençoados nele; todas as nações o chamem bem-aventurado.

19 Bendito seja para sempre o seu nome glorioso, e encha-se da sua hodáh toda a terra. Amnao e Amnao.

O nome do Altíssimo é proteção.

Provérbios 18:10 Torre forte é o Nome YAOHU; para ela corre o justo, e está seguro.

Maush'léi 18 10O Shúam (Nome) YÁOHU é como uma poderosa fortaleza; os fiéis acorrem e acham aí perfeita segurança.

Uzgav

Mensagens : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 54
Localização : Japeri / RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum