Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    +3
    Pequenino
    profeta
    Fco Oliveira
    7 participantes

    Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Dez 10, 2010 2:16 pm

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! A_ress10

    OS CRISTÃO ACREDITAM QUE JESUS CRISTO FOI ENVIADO POR DEUS, PARA NOS DAR A VIDA ETERNA, ELES ACREDITAM QUE JESUS MORREU CRUCIFICADO E RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA E AGORA ESTÁ SENTADO NO CÉU OLHANDO PARA NÓS E NOS JULGANDO!

    Vamos analisar estas contradições dos cristãos:
    Primeiro passo: I Cor. 15;3 ao 8:
    Disse Paulo na sua primeira carta aos crentes de Coríntio:

    Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão.  
    Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

    E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze (segunda a carta de Paulo, Judas Iscariotes não morreu enforcado logo após ter traído o seu Mestre como diz os evangelhos). Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também.
    Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos.  E por derradeiro de todos me apareceu também a mim, como a um abortivo.

    Nestes versículos, nós encontramos três importantes fatos dito e realizado por Jesus Cristo, os quais são:

    1- Jesus prova a sua ressurreição aparecendo "fisicamente" para todas estas pessoas;

    2- Jesus deixou bem claro que está tudo certo e que não há nenhum pecado Dele aparecer para as pessoas;

    3- Jesus também admite que aparecer para as pessoas fisicamente não infringe o livre arbítrio e nem anula a fé dos crentes no seu evangelho, pois Ele apareceu para várias pessoas por 40 dias depois de sua ressurreição;

    Segundo passo Mat. 18;19 e 20 Disse Jesus Cristo:


    Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
    Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

    Mateus 28;20 Disse Jesus Cristo:
    Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

    Nestes duas passagens temos provas suficiente nas palavras deste Jesus:

    1- que Ele sempre esteve e estará presente aqui na terra conosco, é pra Ele está ao teu lado (você que está lendo este depoimento) neste exato momento;

    2- segunda as palavras de Jesus, Deus vai fazer qualquer coisa que nós lhe pedirmos;

    O terceiro Passo é decisivo, agora é a hora da Verdade:
    A) Você pode pedir educadamente ou humildemente que Ele apareça diante de você neste exato momento, que segundo a sua palavra, Ele têm que aparecer fisicamente e não espiritual; ore assim:

    Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo, nós sabemos que é promessa Dele de está sempre presente no meio de nós, quando nos reunimos em seu nome, nós te rogamos para que Ele apareça agora aqui no nosso meio fisicamente para debatermos algum assunto relevante ao seu evangelho; nós temos fé que Ele é teu Filho e irás cumprir a sua palavra como está escrita na bíblia, esperamos o cumprimento da sua palavra; tudo isto que nós te pedimos e te agradecemos é em nome Jesus Cristo, amém.

    B)  O que sabemos até agora, é que depois desta oração, o que realmente vai acontecer? NADA! Absolutamente nada! Nenhuma resposta à nossa oração e nem uma atenção do cumprimento da promessa bíblica de que Deus irá fazer tudo o que nós pedirmos em nome deste falso Jesus Cristo.

    Resumo:
    Se Jesus Cristo existisse ou fosse real, Ele deveria aparecer para todos nós, sem distinção de raça cor ou religião e em qualquer lugar! Ele iria aparecer numa núvem e conversar com as pessoas, pois Ele é o Filho do Todo Poderoso e a Ele foi dado todo o poder no Céu e na terra; portanto não existiria nada que lhe impedisse de aparecer, como Ele supostamente apareceu para centenas de pessoas no passado.

    Diante de tudo isto, só nos restam uma saída: o Jesus Cristo dos Católicos e evangélicos não passa de um mito, uma piada ou uma invenção humana; pois, as suas palavras não se cumprem e nem Ele faz caso de nenhum de nós aqui na terra, todos os crentes Nele são meramente desprezado por Ele, isto prova que Ele não existe e se existe, Ele não nos ama. Yahuh seja louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Jun 20, 2013 4:08 pm, editado 6 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Dez 24, 2010 9:11 am

    No evangelho de Tomé, está provado que o Messias judeu chamado Yahushuah Ha-Mashiach, não era um Deus na terra, que operava milagres, prodigios, curava os enfermos e nem ressuscitava as pessoas; como também não morreu na cruz para pagar os pecados do mundo, Ele foi apenas um sábio rabino, que soube estimular a fé das pessoas nescescitadas e esta fé foi que desencadeou as curas e as libertações que o mundo conhece.

    Também esta registrado nos mais de doze evangelhos apócrifos, dos discípulos deste Messias, que, Ele nunca falou ou profetizou nada sobre o fim do mundo, nem de sua morte numa cruz e também não ressuscitou, como vemos hoje nos evangelhos da bíblia; tudo isto foi adicionado pelos os monges do Vaticano.

    Neste video feito pela a Discovery Chanel prova a existencia de documentos pre-Histórico, em outras palavras, uma das cópias mais fiel do evangelho de Tomé e dos demais discípulos provando assim uma crença oposta ao do cristianismo de hoje; assim sendo, o "Jesus Cristo" dos cristão realmente é um mito fabricado pelo o Vaticano.

    http://video.br.msn.com/watch/video/quem-era-jesus/ruiqoj5a

    http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/videos/?id=2c9380e42d099a57012d0aa0b2900071
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Mar 14, 2011 10:20 pm

    Na vossa vasta sabedoria sobre sofrimento de uma família, o que vós tende a dizer sobre o meu sofrimento e decepção? Dizer amém irmãos a tudo e fingir que está tudo bém, enquanto a minha vida está um tormento? É facil falar estando na bonança meu amado irmão, eu quero ver o sujeito com a água no gogó!

    Eu, confesso a todos os irmãos aqui que me ostilizaram e me criticaram e até me julgaram um judas traidor do cristianismo; mais a todos a resposta é só uma: a CCB e o Deus vivo que nós servimos todos estes anos, realmente é uma fraude, isto eu posso provar a todos aqui e em qualquer lugar do mundo!

    Vou relatar em poucas palavras uma visita que eu recebi recente de um diácono, ele é da nossa família, ele veio lá de Medicilândia me fazer uma visita e disse estas palavras: como eu posso orar na casa de uma pessoa que ontem cria no meu Deus e hoje o despresa?

    Mais para se cumprir a palavra que eu fui enviado pelo o Céu (não sei se o Céu é Deus, mais isto virou moda na CCB, não é Deus que fala mais na boca dos anciãos e sim o Céu); fui enviado pelo o Céus!

    Eu vou orar juntos com todos aqui no Nome do meu Salvador Jesus Cristo! Eu sei que ele vai nos ouvir e responder a todos nós aqui dentro desta casa, a casa da serva de Deus, que ainda se ver fé em seu coração etc e tal.

    Oramos numa boa, depois da oração, eu pedi a palavra e disse a todos: onde está o seu Salvador Jesus Cristo que o irmão orou e pediu que ele viessa aqui em minha casa, onde ele está? Ele ouviu a nossa/vossa oração? Algum dia ele já te ouviu, falou com você? Não, esta foi a resposta dele!

    Olhei para a filha dele cega de um olho e disse a ele: onde está o seu Salvador que não ouviu as suas orações em favor de sua filhinha quando estava no hospital acidentada, com a sentença dos médicos dizendo que ela nunca mais iria ver a luz do dia com aquele olho? O seu Salvador Jesus Cristo te ouviu? Ele pelo menos te confortou com uma palavra de amor? Não mais uma vez!

    Vejam, os mesmo homens que nos pregam este falso messias, estão piores do que eu, com sequelas piores do que as minhas; agora eu vos pergunto: que Deus é este que ama ver os seu povo na miséria? No esgoto da vida, no lixo e fica feliz? É as obras que vemos no Deus pregado na CCB, as palavras de maldições são atendidas no mesmo dia/hora muitas das vezes, mais o bem, nunca!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por profeta Dom Jun 19, 2011 7:54 am

    Boas!

    Olha,mas eu costumo orar muito a Jesus Cristo e Ele vem muitas vezes me visitar na minha casa.
    Como explicas tu isso?

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 50
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jun 19, 2011 6:57 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, só que o amado não está falando a Verdade, se você estiverse falando a Verdade, jamais diria que o Senhor Jesus já visitou a sua casa. Porque? Ele nunca fez isto! Um ídolo de pedra como é o Cristo Redentor meu amado, nunca, jamais falou com você, jamais ouve a sua oração, responde o teu grito de socorro e nunca falou com você nem na sua igreja e nem na sua casa, falo isto por esperiencia própria.

    O crente que disser pra mim hoje, que Deus já falou com ele (como o ir. Louis Francescon da CCB), eu digo na cara dele que ele é um mentiroso! Porque? O mundo completou este ano de 2.011, 3.258 anos que nunca mais um homem ouviu a voz do Eterno Criador, isto está patente nas escrituras sagradas; nós somos filhos orfãs sem Deus no mundo.

    A não ser que você é do tipo do crente CCB, que, ao ver uma fagulha de palha queimada voando na sala de sua casa ou que sente um arrepio de frio no corpo, sai rasgando o kalamanai pois o Senhor Jesus está dentro de sua casa, como eu vi aqui em minha casa uma sena desta, ai sim, posso aceitar a sua versaão como verdade, mais o amado irmão tem que admitir que não é o Senhor Jesus que está visitando a sua casa e sim uma fagulha de palha de cana queimada. Yahuh nosso Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por profeta Seg Jun 20, 2011 4:24 am

    Em verdade te digo que o Senhor dentro de mim habita e comigo fala.

    Se na verdade lês a Sua Palavra,aceita-a humilde para Dele receberes Sabedoria.
    Pois a verdadeira Sabedoria vem de Deus e nao do homem.

    E ao receberes Sabedoria divina,deitarás fora essa pedra que na tua mao tens para me apedrejar.

    Em verdade te digo que desses que tu falas eu nao conheco.
    Nem sei o que significa isso de CCB!

    Pois no Brasil nao vivo,mas no mundo.
    Nao te digo quem eu sou,pois nao sou vaidoso nem quero galardao.

    Em verdade te digo que o Senhor dentro de mim habita.

    ""Conheco teu desespero!Por isso aqui estou...""

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 50
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Jun 20, 2011 3:50 pm

    Meu amado irmão, se você não vive no Brasil, mais sim no mundo, só não sei se da luz ou em algum espaço sideral; saibas que aqui no Brasil, existe um ídolo de pedra chamado Jesus Cristo ou o Cristo redentor a oitava maravilha do mundo.

    Aqui os brasieleiros quando clamam por Cristo estão clamando a esta estátua horrivel, adorada a mais de 300 anos.
    Quando as pessoas invocam este nome Senhor que tu tanto falas, estão clamando ao Deus sol Ninrode ou Baal, está registrado na bíblia.

    quando se clama por Senhor Jesus estão clamando ao santo papa, que se autodenominou o próprio senhor Jesus na terra, está registrado nos canons sagrados da ICAR (Igreja católica Romana); assim sendo, o Brasil é o Pais mais idólatra do universo, para comessar, a padroeira do Brasil é Semiramis a mãe e esposa de Ninrode que aqui no Brasil é conhecida como Maria a mãe de Deus.

    Você está meio desatualisado, o Brasil está condenado a uma maldição tremenda, além da idolatria ter tomado conta dos corações das pessoas através deste falso messias chamado Jesus Cristo, tem Semiramis que é a sua mãe e tem mais um terceiro Deus chamado de Espírito santo que é o Pai do menino Deus Tamuz.

    Por onde podemos comessar e desenrolar este novelo de linha maldita da fé cristã? Comessando por Ninrode, semiramis e Taumuz a santissima trindade ou a família profana o pai Ninrode o Deus Sol Invicto, o filho Tamuz que é o Jesus Cristo dos cristãos e o espírito santo é Semíramis a mãe de Deus a qual ninguém pode falar contra ela, se falar está condenado pra sempre sem perdão.

    Porque o lema católico aqui no Brasil é: aquele que blasfemar contra o Pai tem perdão, contra o filho tem perdão, mais aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão nem neste século e nem no vindoutro e ai, no seu mundo ondes vive, existe essa doutrina cega e diabólica também? Pois eu aqui estou vivendo em volta de tudo isto!

    Fico imensamente contente por um ser de um outro planeta ter me encontrado e se prontificado a me ajudar, só não sei de que jeito! Se você quer me ajudar, vamos ter que confiar um no outro, nada de agrassão ou julgamento premeditado, sem antes ouvir o que eu tenho a falar, certo?

    Estou te ouvindo, podes comessar, primeiro retire as suas mentiras de que Deus já falou contigo, isto é mentira e todo mentiroso tem por pai do diabo Jo. 8;44.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por profeta Qua Jun 22, 2011 5:09 pm

    Reparei agora nesta sua resposta...

    Para ja vc esta errado.Porque a Igreja Catolica nao diz que Maria é o Espirito Santo.

    Para os Catolicos existem o Pai,o Filho e o Espirito Santo.
    Pai-Deus
    Filho-Jesus
    Espirito Santo-Deus e Jesus

    Deus e Jesus juntos sao o Espirito Santo.
    Deus e Jesus juntos sao Deus.
    Por isso eu digo que Jesus é Deus o Senhor.
    Foi o proprio Jesus que falou a Moises,Abraao e a todos os profetas atraves do Espirito Santo que é o Senhor nosso Deus.
    Para vc confrmar pode o ler no Antigo Testamento:
    Gênesis 1:26
    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar....."

    Entao para se cumprir as professias,Deus nos disse que nos mandaria um Messias para nos salvar.
    Mas em vez de nos mandar apenas um Messias,Deus tambem nos mandou a Si proprio que é Jesus.

    Jesus passou a ser chamado de filho de Deus,porque na terra tambem ele foi um homem.
    E todos sabemos e temos obrigacao de dizer que todo o homem é filho de Deus pois por Deus foi criado.Foi por esse motivo que Jesus foi tambem chamado filho de Deus,enquanto viveu na terra.
    Mataram-no e cruxificaram-no,mas mesmo assim e sendo Deus nao se pronunciou e continuou sendo humilde,dizendo-nos que o reino de Deus,nao se encontrava neste nosso mundo.
    Pois se na altura da sua morte Jesus dizesse que era Deus,a partir desse momento teria vaidade e vaidade neste mundo é pecado e coisa do maligno.Por isso Ele nao pecou,antes pelo contrario se fez humilde.
    Depois ressuscitou e voltou ao Pai.Voltou pois ao Espirito Santo,sendo Deus e Jesus o Senhor nosso Deus.

    Quanto a Maria,os Catolicos dizem que ela é a mae de Deus,apenas respeitando Jesus,sabendo que Jesus é o Senhor.
    No fundo Maria foi mae de Jesus homem na terra.

    A Igreja Catolica tambem nao diz que Maria salva o homem,livrando-o do pecado!!
    A Igreja apenas diz que Maria intercede por todos que em Jesus acreditar,pedindo tambem a Deus a nossa salvacao.
    A palavra "intercede"é muito diferente da palavra"salvar".
    Quem nos salva é apenas Deus.

    ------------------
    Mudando de assunto...
    Tu falas muito em deuses,deuses do sol,da lua etc,etc

    Olha que Deus escreve direito por linhas tortas!
    Pode ser que Deus tenha posto toda essa mitologia no mundo em determinadas epocas,de que tu falas para confundir todo o "sabichão"que contra o Senhor esta...
    Deus fez tudo o que no mundo existe!Mesmo satanas foi criado por Deus.
    Mas como esse satanas foi rebelde Deus o expulsou do Eden,pondo-o na terra.
    E sabendo DEUS que satanas é malicioso...quem sabe se Deus nao pos toda essa mitologia(historia)para amaldicoar ainda mais satanas?!

    E essas tuas "traducoes"que tu insistes em as afirmar verdadeiramente??Esses nomes confusos...sera que eles nao existem para confundir pessoas que assim pensam como tu acerca de Jesus??

    Deus tudo pode,pois é Santo e Poderoso!
    Se Deus quiser,poe um camelo a escrever um best seller e faz com que esse mesmo camelo ganhe o Premio Nobel...
    Deus tudo pode!

    Abraço

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 50
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Jun 22, 2011 5:48 pm

    Meu amado irmão Profeta a paz esteja contigo, mais uma coisa que o amado ainda não percebeu, você está num forum de ensino e neste forum existe documentos do próprio Vaticano provando o que eu disse, agora se o amado tem documentos que desminta o próprio Vaticano, ai sim, podemos continuar a nossa conversa, amais até provar o contrário, prevalece a Verdade, a mentira fica fora.

    Só vou refutar sobre o conteúdo bíblico:
    Gênesis 1:26
    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar... De forma alguma, aqui existe uma trindade de Deuses como o amigo está pregando, mais sim, "Três Homens" que estavam criando tudo sobre esta terra. A prova, Gen. 18;1 os três anjos que apareceram ao nosso pai Abraão.
    NÃO EXISTE TRINDADE NAS ESCRITURAS SAGRADAS, SÓ EXISTE NA BÍBLIA DA ICAR! Que é a trindade maldita do Pai Ninrode, o filho Tamuz e a mãe semiramis que é a família profana que a ICAR CHAMA DE A "SAGRADA FAMÍLIA".

    Este tópico foi criado com o canon do Vaticano:
    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t274-jesus-cristo-e-o-intercessor-dos-catolicos-e-nao-dos-protestantes
    tudo que está escrito aqui está nos documentos da ICAR não foi eu que os inventei, são documentos meu amado irmão confuso.

    Como já te expliquei, o forum é de ensino e como tal, tem que ter credibilidade provado em documentos e não bla bla bla. Você é que caiu de paraquedas e não percebeu ainda aonde estás pisando, o que eu te falar, eu posso provar com documentos oficial e não meras especulaçoes como o amado está fasendo.

    Você cita a bíblia, mais nem conhece ela! Como é que você sem conhecer a bíblia, pode debater com alguém? Dificil! A pessoa que diz que Deus o Pai e Jesus o filho junto são o Espírito Santo, não sabe nem o que está falando!

    Leia somente este versículo:
    Jo. 1;18 Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o revelou.
    Agora compare com a asneira que você disse e veja a burrice que você falou! Para debater com alguém, é preciso conhecer pelo o menos o que quer falar, para não dizer besteiras como você falou.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por profeta Qui Jun 23, 2011 4:12 am

    Se o Senhor foi morto na cruz e ressuscitando nao o acreditou o povo,que posso mais eu aqui fazer?
    Nada!
    Tentei atraves deste forum dar testemhunho Dele a alguns,mais nao o posso fazer,visto que a internet tambem é um instrumento do maligno.
    Inventam-se coisas,alimentam-se as carnes,aliviando os medos porque muitos estao indecisos e principalmente existem vaidades de homem que dificilmente se pode combater porque essas vaidades ao demonio pertencem.
    E em ti habita a vaidade e o temor a Jesus.
    Habita a vaidade,porque em vez de seres humilde e ouvires,nao!Estas mais preocupado com o que pensam teus leitores e tentando a todo o custo manchar o nome de Jesus o Cristo.
    E habita tambem dentro de ti o temor a Jesus,pois dele tens tu medo.
    E teu medo é de tal modo grande,que tentando o desacreditar aumentas tua fantasia de salvacao,atraves de um Deus em quem os proprios Judeus nao acreditaram e ainda hoje nao acreditam.
    Um Deus que para eles se tornou uma idolatria,porque os proprios Judeus sendo maliciosos e invejosos tentam a todo o custo mostrar ao mundo que Deus apenas a eles lhe pertencem.
    Judeus nao Cristaos,mas sim idolatras e venenosos,combatendo povos atraves de linguas venenosas e sabendo que nada podem,pois Deus nao se encontra mais no meio deles,pedem ajuda exterior neste caso aos Estados Unidos da America para os proteger dos povos inimigos.
    Fixa pois entao estas minhas palavras e sela-as:
    Todo o Israel que nao aceitou o Senhor nosso Messias e toda a Nacao que os apoia,na hora exacta cairao no abismo.

    Falando para ti Espiritualmente atraves do Espirito verdadeiro,nao o aceitas porque em ti habita ciume!
    Nao preciso de estar aqui a citar frases da Biblia como tu o queres,porque na verdade minhas palavras que aqui sao dirigidas da Biblia em geral sao proclamadas.Mas tu nao o entendes.
    E falando com o Espirito te pergunto agora:
    Se digo que Deus fala comigo em Espirito,que tens tu a ver com isso?
    Se Deus me der uma flor,que tens tu a ver com isso?
    Se Deus me beijar,que tens tu ver com isso?
    OU...
    Se tu receberes mais ordenado,que tenho eu a ver com isso?Pois quem o paga é o Patrao!
    Se Deus te passar a maos por teus cabelos,que tenho eu a ver com isso?

    Tentas provar coisas que os homens tambem o tentam provar,quando na verdade nao te apercebes que Deus assim o destinou.
    Se eu nada te provo,mas sim pelo Espirito e com esse Espirito te falo,tu pelo contrario falas com lingua humana,pois teus alicerses no mundo se encontram.

    Digo-te que falo com o Senhor atraves do Espirito,como muitas pessoas tambem o falam,mas tu chamas-me de louco e mentiroso e dizes que fantasias minhas o sao.
    Eu nao preciso de estudar e tentar descobrir coisas como tu o fazes na Biblia!
    Eu abro a Biblia sem conhecer pagina e ela me fala coisas que de momento preciso.
    E tudo coincide.
    Eu se plantar arvoredo em meu jardim,mas passado um ano reparo que falta uma arvore,no dia seguinte reparo que nesse lugar onde falta arvore,esta nascendo uma arvorezinha.
    Mas tu me chamas de louco!

    Muito bem.
    Se dizes que eu nada aqui entendo,entao eu me vou embora,pois nao sou bem vindo.
    Dizes tu que tua religiao é Judaica,entao nao aceitas Jesus Cristo.
    Fica entao com a tua que eu fico com a minha.
    Eu sou servo de Jesus o Cristo e apenas Nele acredito e apenas por Seu Nome me salvarei.
    Essa é a minha verdade e firme serei no caminho do Senhor meu Deus.

    Tudo de bom e adeus

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 50
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jun 23, 2011 12:17 pm

    AMÉM MEU AMADO, FICO IMENSAMENTE FELIZ QUE VOCÊ TENHA TOMADO ESTA DECISÃO FANTÁSTICA! VÁ EM PAZ E QUE O SEU DEUS SOL TE PROTEJA SEMPRE COMO TEM FEITO TODOS ESTES ANOS DE SUA VIDA.

    SE AINDA QUERES SER REALMENTE LIVRO DA ESCRAVIDÃO EM QUE SE ENCONTRA, ASSISTA ESTES TRÊS VIDEOS E SEJAS LIVRE DO PODER DO DIABO O QUAL TOMOU CONTA DO TEU CORAÇÃO ENGANADO.


    1-

    2-

    3-

    NESTES TRÊS VÍDEOS, OS ASTRÓLOGOS PROVAM QUE A NOSSA BÍBLIA É UM LIVRO MITOLÓGICO E ASTROLÓGICA, DESDE DE ABRAÃO ATÉ O NASCIMENTO DO FALSO MESSIAS JESUS CRISTO, TANTO O JUDAISMO COMO O CRISTIANISMO, SÃO PRODUTOS DE INVENCIONÍSMO.

    A RELIGIÃO NÃO PODE CONCERTAR A HUMANIDADE, PORQUE A RELIGIÃO ESCRAVISA OS HOMENS! A RELIGIÃO DO MUNDO É ESCRAVIDÃO. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É O AMOR EM QUE TEMOS UNS PARA COM OS OUTROS, JOGANDO FORA O MEDO, O EGOÍSMO; A TIRANIA DOS HOMENS, QUE, AO CONHECER A FRAQUESA DO SEU IRMÃO, USA DE MITOS PARA ESCRAVIZAR OS QUE NADA SABEM.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por profeta Dom Jun 26, 2011 7:58 am

    Olha...eu penso que vc esta possuido.
    Pena eu nao conhecer nehum exorcista no Brasil,senao eu lhe recomendaria um.
    De qualquer maneira eu lhe desejo muita sorte e tudo de bom.

    Divirta-se a ler este comentario.
    Quanto a Jesus mais la para a frente lhe mostrarei uma prova bem visivel do fato de Jesus ser o verdadeiro MEssias.Mas para ja isso ainda nao pode ser mostrado...

    http://serra-es.com.br/2009/09/25/as-provas-da-travessia-do-mar-vermelho/

    profeta

    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Idade : 50
    Localização : Alemanha

    http://emanuelconvosco.blogspot.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Set 04, 2011 10:04 am

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, tenho recebido várias queixas da parte dos cristãos e sempre com um ato cruel, que é de maldição, pragas e sentenças de fogo do inferno; entre todas, uma me chamou mais atenção, esta que fala:

    O crente/cristão disse: "eu não aceito o comentário de que Jesus Cristo seja um mito, pois, se Jesus Cristo é um mito, amanhã (Domingo 04/09/2011) não lhe acontecerá nada; agora se Jesus Cristo não é um mito e sim o Salvador do mundo, você que postou este tópico vai amanhecer morto. Porque não existe ninguém maior do que o meu Jesus!!! Sábado 03/09/2011".

    Bem, aqui temos mais uma prova de que o tal Jesus Cristo ou Yeshua Ha-Mashiach é sim um mito! Pois eu acordei em paz como de costume, a profecia deste falso profeta que decretou a minha morte, não se cumpriu.

    Aqui estou vivinho da silva, se ele orou ou rezou a noite inteira para que o seu Jesus me matasse essa noite, perdeu a noite de sono e ficou envergonhado, pois, aparti de hoje, ele já está sabendo que o seu Jesus é um impostor, um maldito ídolo/mito fabricado com fins político e comercial.

    Meus amados e queridos crentes cegos e enganados, acordem, O UNGIDO AINDA NÃO VEIO! O Messias prometido no tana'ch ainda não veio e Ele só virá uma única vez para implatar o Reino de Deus e não para ser morto crucificado por nós.

    As profecias são claras: quando o Messias vier, Ele vai implantar o Reino de Deus na terra, acabar com o sofrimento do mundo, acabar com a fome e o mal; que é pisar na cabeça da serpente.

    Quando o Reino de Deus chegar, é o mundo que será beneficiado com a sua paz, amor e justiça; pois o Reino prometido por Deus ao mundo será de paz, amor e justiça e não de fome, dor e guerra como é o reino deste falso ídolo Jesus Cristo.

    Pois está escrito nos evangelhos, que Yeshua/Jesus mesmo disse com suas palavra: que não tinha vindo trazer paz na terra e sim a espada-guerra; então o reino que Ele veio trazer não é o Reino prometido nos profetas, amém irmãos! Que o Eterno Deus Criador seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Out 01, 2011 10:44 am

    Este depoimento foi feiro por um servo do Deus dos cristãos, chamado Juarez Pereira, Qui 29 Set 2011 - 18:06 especialmente ao nosso amado "profeta" e aos demais Católicos que dizem que o homem precisa do papa, de Maria para poder se chegar a Deus, vejam:

    "Que coisa lamentável! Como pode, com tanta história, com tantas
    informações acerca da Idade Média e da chamada Santa Inquisição... Como
    pode alguém reverenciar desta forma um pecador mortal, cheio de defeitos
    e pecados; como se fosse um Deus? Isso é obscurantismo, isso é cegueira
    espiritual. Meu irmão, levanta os olhos, olha para cima! Olha para os
    céus onde Deus está e acredite que você não precisa do [papa] para chegar a
    Deus. Estou orando por você." Juarez.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Pequenino Sáb Out 22, 2011 2:36 pm

    Admin ou Príncipe ou
    Rabi ou Antiga serpente ou seria Judas nao sei...





    Fiquei surpreso com suas publicações e sinceramente


    aprendi muito mais nada que mudasse a minha Fé


    Já estava prevenido quanto a pessoas como vc a começar


    pelo seu comentário "Falar a Verdade, mesmo estando
    sorrindo”


    demonstra claramente que estas endemonhiado brincando a
    palavra do criador


    percebi que e verdadeiramente sábio tens muita letra, julga
    as letras que saem dos comentários só não se esquece de que a letra mata e o espírito
    vivifica.


    Bem sei que es carnal satanás encheu seu coração renegou o
    autor da vida Fariseu Cego


    Fica falando “amados” Falso posso sentir daqui o sangue em tua boca se
    tivesse temor de Yahuh não se portaria desta maneira antes pregaria a verdade
    com seriedade e não com mulecagem se seguis a lei o cumprimento da lei e o amor
    o que vc não tem nem consegue disfarçar brinca com tudo “nescio”,” incircunciso
    de coração” aposentado passa o dia trabalhando para satanás e a noite
    maquinando o mal vc sabe a condenação dos que vivem assim ou será que so sabe a letra e não vive ela. Pelo
    contrario tenho pena de vc e não tenho vergonha de te dizer que tu e filho do
    diabo por que te conheço muito bem e yahushua
    conhece meu coração. Sei que no juízo todos serão retribuído cada um pelas sua
    obras vc não e exemplo pra ninguém não se parece pois não segue o exemplo de ninguém
    da bíblia discorda de tudo com sabedoria humana.


    As palavras de yahushua
    contra todos os que não crêem caem perfeitamente em vc


    Não sei escrever mais creio no espírito que em mim abita
    pelo qual me deu sabedoria e


    Unção mais quanto a
    tu acha q minha unção e semiranis NE ou escrevi errado saiba q blasfêmia contra o espírito santo e pecado de morte inferno
    direto , yahushua tenha piedade de ti. E
    sua família não pague pela tua língua e coração maldoso.

    Pequenino

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/10/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Out 22, 2011 7:43 pm

    Meu amigo Pequenino, eu sei e respeito a sua crença, mas o forum tem regras e deveres para com a sociedade em que vivemos; entre estes deveres, é o de falar a Verdade ao mundo!

    Veja o que eu fui obrigado a fazer para não ir parar na cadeia, por está pregando um Messias que nunca existiu no mundo:

    "Eu, Francisco da
    Costa Oliveira, brasileiro casado, aposentado por invalidez, atesto para
    todos os fins, que, recebi cobranças dos academicos das universidades,
    cobrando a existencia de documentos sólidos deste Mashiach Yahushua e
    estive na Cidade de Barretos São Paulo na data de hoje; 02/07/2.011, na
    casa do Hr. Missionário Ricardo da:

    COMUNIDADES MESSIÂNICAS NO BRASIL.

    Foi
    feito o requerimento dos documentos oficiais do Mashiach Yahushua,
    como: o evangelho de Yahushua, o cumprimento das profecias do tana'ch,
    as origens do seu nascimento etc e a resposta foi desanimadora: não existe nenhum documento Histórico que prove que realmente existiu este Messias no mundo.

    A
    bíblia que estes irmãos da ACMB estão usando, é a mesma bíblia criada
    pela a ICAR ou seja: é a história do messias solar Tamuz, só deram um
    nome hebraico para ele; chamar o messias solar por um nome hebraico, não
    muda o pagão que ele é!

    Assim sendo, dou o veridicto decisivo,
    de que, o Messias Yahushua descrito no forum não existiu e ainda não
    veio. Todos os documentos postado no forum, diz respeito ao Verdadeiro
    Mashiach, só que é futuro: AINDA NÃO ACONTECEU NADA DISTO! Se um dia o
    Eterno enviar um Messias salvador da humanidade, Ele virá cumprindo as
    profecias do tana'ch e terá este nome, segundo o exemplo de Yehoshua
    (Josué).

    Mais até o cumprimento das profecias do tana'ch, este
    forum respeitarar as leis vigente em nosso País de só divulgar a Verdade
    histórica e os demais assuntos que forem postados, todos terão fontes
    verídicas para que todos possam conferir as origens.

    Assim sendo,
    as doutrinas de: batismo, santa ceia, ressurreição, circucisão, vida
    após a morte, morada no Céu, pascoa, shabat, dias santos e festivos;
    tudo isto são doutrinas do Messias solar tamuz, que teve várias mutações
    durante a História, como Horus, Mitra, Buda, Krishina e por último
    Jesus Cristo, todos são AVATAR de um messias solar.

    A bíblia que
    para os cristão foi por longos anos sagrada, hoje, foi desmascarada, ela
    é apenas um livro ASTROLÓGICO! Tendo como Messias o Deus Sol, o criador
    da vida e todos estes messias que se auto proclamaram filho de Deus,
    são todos Messias solar/Avatar.

    Assinado: Francisco da Costa Oliveira, popular Gideão da CCB."

    Está registrado no forum:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t268-o-santo-batismo-na-cya

    você como filho de Deus, deveria ter lido, mas não encontrou; existe neste forum meu amigo, documentos Históricos que provam que este Messias nunca se quer existiu no mundo. O seu julgamento não tem procedencia nenhuma diante dos fatos que temos em mãos no forum, amém!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Nadábia Seg Nov 14, 2011 3:46 pm

    ....


    Última edição por Nadábia em Qua Abr 18, 2012 2:30 pm, editado 1 vez(es)

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Nov 14, 2011 5:31 pm

    Minha cara irmã Nadábia, a paz esteja contigo e em sua casa, como sempre tenho falado, é regra neste forum, falar a Verdade! Como tal, nem o seu Jesus Cristo e nem o diabo nunca existiram; foram criado por homens insanos, desejosos de poder e para controlar o povo.

    Foram os homens que criaram estes mitos Jesus e Satanás, se você for fiel ao que está escrito no livro que eles criaram, você vai morar no Céu com Jesus Cristo e se não for, vai pro inferno de fogo ardente onde mora Satanás.

    Mas tudo isto, é a doutrina do medo que o homem criou, não foi o Criador que deu tal mandamento; é conto do vigário, nunca existiu nenhum destes dois personagem.

    A única verdade que exite, é que existe um SER que nos Ciou do nada e nos deu esta terra como herança, mas ele nunca nos amou e nem tem prazer em ver eu ou você! Porque?

    A resposta você tem na sua pouca idade, é só você se perguntar: você já viu Deus, já foi em algum lugar onde ele estava e te deu um abraço? Você já viu este falso Messias Jesus Cristo? Já falou com ele ou ele falou com você? Não e não!

    Então minha cara irmã, sejas sincera contigo mesmo, este Jesus Cristo é uma farsa, ele nunca existiu! Para ele existir na História da humanidade, ele teria que ter nascido no ano 4.004 segundo a bíblia e não em 1.592; pois o nome Jesus Cristo só surgiu na História no ano 1.592 quando criaram a letra J do alfabeto latino.

    E antes de 1.592, quem era este Jesus Cristo, você poderia nos explicar, com a sua vasta sabedoria? Dificil né! Pois, é, eu também fui um dos idiotas que acreditei 30 anos de minha vida, sendo escravo a este falso Messias de araque.

    Só agora que eu acordei, espero que você acorde o mais breve possivel e deixe esta heresia chamada religião e viva a sua vida com amor e saúde (usando os produtos da babosa da Forever kakakak), ame a todos e faça sempre o bem.

    Fuja de qualquer movimento religiosa que queira te escravisar, principalmente a CCB (Congregação Cristã no Brasil) desta fuja e não sejas batizada com o batismo dela, que é uma tremenda roubada. Que o Eterno Deus Yahweh/Yahuh te ilumine e te abençoe ricamente nesta vida.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Nadábia Ter Nov 15, 2011 10:54 am

    Irmão, se eu realmente fosse seguir os seus conselhos, poderia me considerar "ferrada", pois sou batizada, e organista na CCB.
    E você deve ser um ateu né, pois não acredita em Deus. Idiota você é agora por ter deixado a graça de Deus, se mantivesse em seu coração fé em Deus, seria ótimo, mas pelo que vejo você excluiu de uma vez por todas Deus de seu coração.
    Imagina se Deus aparecesse a todo momento, seria simples demais crer, não é mesmo? A fé em Deus seria algo que teríamos sem esforço, e assim não teria fundamento.

    Que Deus te abençoe também.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Nov 15, 2011 2:01 pm

    FERRADA você está desde o dia em que você desceu nas águas do batismo da CCB! Daquele dia pra cá, você está com a sua vida espíritual como uma gota dágua na carapuça do dedo de cabeça para baixo, a qualquer momento ela cai e você já era...

    Ainda mais sendo organista, veja ao seu redor, você já viu uma organista que cortou as pontas do cabelo tocar na orquestra? Não! Todas que assim fizeram, estão mortas e enterradas vivas pelo o santo Ministério!!!!!

    Você fez curso de nazireu? Ou foi os seus pais que fizeram por você, como os pais de Sanção? Não, nem você e nem eles, mas a CCB fez isto por você, quebra esta doutrina e você vai direto pro inferno sem chance de dizer espere que explico o porque eu fiz isto!!

    Quando eu lhe chamei de criança, foi por saber a sua idade, 16 anos, em vista dos meus 30 anos de CCB, hoje, já completei 49 anos, te vi como uma criança, indefesa e sem nenhum conhecimento de causa.

    Eu já fui em funeral de irmã organista que se matou com gasolina, por ter cortado as pontas dos cabelos e o ancião a excluiu e a condenou ao fogo do inferno, dizendo que ele nunca mais seria perdoada por Deus e ela se matou, deixando duas criancinhas inocente sem os carinhos de sua mãe, você já viu isto? Não, né!

    Chorei lagrimas de sangue, quando o cooperador matou a minha irmã carnal, só por que ela cortou um pouco dos seus cabelos, por baixo, que ele cresce armado, não foi nem as pontas.

    Quase morri de tanto desgosto quando o cooperador tirou a liberdade do meu irmão, sem um motivo explicado até hoje; ai eu te pergunto novamente: onde estava Jesus Cristo nesta hora, que não socorreu esta coitada da nossa irmã que se matou queimada?

    Onde estava o Deus de amor que a CCB prega, que não livrou os meus irmãos das injustiças que lhe fizeram, sendo todos eles crianças como você? A Sonia tinha 13 anos e o Segueta tinha 17 anos, não sabiam nem o B A BÁ da doutrina ainda e já foram cortado as suas cabeças.

    O ano passado, 2.010, morreu uma jovem em Pernambuco, porque cortou os longos cabelos e o ancião a excluiu da comunhão da igreja, briguei com todos, fiz tudo para que o Brás pare com essa matança de almas e até agora nada.

    Você está num caminho horrivel, onde a palavra AMOR, só existe se você for firme e fiel à doutrina da CCB até a morte, se você errar, quebrar um que seja dos seus ensinamentos, a irmã vai morrer estando viva! Você vai ser uma leprosa, estando sã, todos vão te desprezar, você vai passar a ser uma sombra no meio deste povo.

    Eles são tão santo, que não conseguem perduar uma criança que errou, ai você pode ver onde está, esta é a graça maravilhosa que você diz e que ama; eu disse aqui em outro tópico, que os crentes da CCB morrem na hora do batismo e isto é fato.

    Porque? Ninguém, desde a fundação desta igreja, conseguiu morrer sem transgredir a doutrina da CCB! Nem mesmo o seu fundador, o ir. Louiz Francesconi, morreu na Assembleia Cristian, longe da CCB.

    Será se você vai conseguir? Espero que sim, de coração, mas, se você for sincera contigo mesmo, agora, neste momento, você pode dizer a si mesma: estou excluida da comunhão da igreja, porque já errei e muito...

    Você só está tocando, porque manteve a boca fechada e não fale pra ninguém, pois, se alguém ficar sabendo, nem que seja a tua mãe, ela vai te entregar pro seu cooperador de jovem e ele vai te matar sem dó.

    Vou citar só um dos atos que você fez que a igreja não te perdoa: dançar quadrilha ou músicas das festas juninas; se você disser que nunca dançou depois do batismo, você está mentindo a si mesmo e ao seu Deus tirano que nunca perdoa ninguém.

    Eu era porteiro e fui num julgamento da morte de um de nosso irmãos, jovem, tinha 15 anos, por nome Genival, numa noite de São João, ele foi na festa junina e o ir. Paulo de Tarsos, cooperador de jovem na época, ficou sabendo e foi lá e o matou, eu estava lá e vi tudo.

    O seu instrumento, ele doou pra outro irmão toca, pois ele nunca mais voltou a por os pés na igreja, estes são apenas uma porcentagem do que eu sei e vi nesta sua graça maravilhosa, não vou nem relatar os outros casos que fiquei sabendo por E-mail, que os irmãos me envião de todas os lugares do mundo.

    Fique esperta, a sua morte espiritua, se você não ouvir a voz do Gideão da CCB, dorme no seu travesseiro. Nesta graça, que tu chamas de maravilhosa, o teu maior inimigo é o teu corpo e não o diabo; sendo que, a Verdade dos fatos é bem diferente.

    O MEU E SEU SALVADOR AINDA NÃO VEIO E NEM VAI MORRER NA CRUZ POR NINGUÉM, POIS ELE SERÁ UM GRANDE REI E ETERNO, JAMAIS PODERAR MORRER; O REINO QUE ELE VAI TRAZER É ETERNO E NÃO APENAS TRÊS ANOS E MEIO COMO O FOI DO FALSO JESUS/YESHUA.

    Veja no site: AS MENTIRAS DA BÍBLIA O NT É UMA FARSA.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Nadábia Ter Nov 15, 2011 2:44 pm

    Amado irmão, confesso que estou chocada...
    Nunca vi tanta baboseira saindo de uma só pessoa.
    Nunca dancei em uma festa junina, mesmo antes de ser batizada. Os meus cabelos tem as pontas aparadas, e eu já toquei com ele assim varias vezes, não escondo de ninguém, a minha mãe foi a primeira a ver.
    Esses casos dramáticos que você contou, só existem na sua mente, pare de para-noia!
    Já vi muitas organistas que cortaram o cabelo e continuou tocando, eu por exemplo, como acabei de falar.
    O ministério não mata ninguém, você próprio se mata, com outros tipos de pecados, pois cortar os cabelos é uma falta tão pequena, que eu nem a considero.
    Se alguém tiver de me julgar, esse alguém será Deus.
    A CCB tem muitos erros sim, pois apesar de tudo, é constituída por homens, homens esses que pecam, mas não devemos esquecer de ressaltar, que ela também é constituída por Deus, que é SANTO, e isso basta.
    Se você não acredita no novo testamento, porque acredita no velho?
    Aquele testamento sim, eu posso dizer que não há o amor. O novo testamento é a prova perfeita para aquele que quer crer.
    Se o seu Jesus não morrerá por amor de você, que pena, pois o meu morreu por amor a mim.

    Que Deus te dê sabedoria, pois eu na MINHA POUCA IDADE, como diz você, tenho uma mente bem mais aberta.Você é um lunático.

    Ai meu Deus, esse povo da Forever me persegue. Mas o nome já diz né.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por valéria Ter Nov 15, 2011 3:09 pm

    profeta escreveu:Olha...eu penso que vc esta possuido.
    Pena eu nao conhecer nehum exorcista no Brasil,senao eu lhe recomendaria um.
    De qualquer maneira eu lhe desejo muita sorte e tudo de bom.

    Divirta-se a ler este comentario.
    Quanto a Jesus mais la para a frente lhe mostrarei uma prova bem visivel do fato de Jesus ser o verdadeiro MEssias.Mas para ja isso ainda nao pode ser mostrado...

    http://serra-es.com.br/2009/09/25/as-provas-da-travessia-do-mar-vermelho/



    Porquê ao invés de ficar aqui o dia todo tratando de assuntos inúteis você não veste uma fantasia de avestruz e vai fazer a alegria das crianças em um hospital? É uma experiência muito legal e bem mais útil que ficar aqui falando desses assuntos neuróticos. OBS: Eu costumo fantasiar de palhaço, gosto da atividade me faz um bem enorme a alma.

    valéria

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Nadábia Seg Nov 21, 2011 11:50 am

    Todas as suas palavras já foram lançadas por terra, em nome do Senhor Jesus.

    1
    O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
    2
    Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3
    Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    4
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
    6
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Nov 21, 2011 1:36 pm

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, cara ir. Valéria, cada um de nós, eu e você, estamos fazendo um bem à humanidade; você distraindo as crianças e os induzindo a morrerem no erro, na ignorancia que os seus pais hão de os induzirem!

    Eu por outro lado, estou fazendo o mesmo que você, sem ser vestido de avestruz, mostrando ao mundo, o engano que Satanáz impetrou nos corações das pessoas, o MITO chamado Jesus Cristo!

    Graças ao esforço de nós os "Gideões da CCB" o mundo hoje conhece este maldito mito fabricado pela a ICAR (Igreja Católica Romana) para enganar o mundo e dominar a massa ignorante. Veja o que nós descobrimos:

    Segundo estes pesquisadores universal, o tal Jesus Cristo existe a 3.000 (três mil anos antes da era comum 4.004), ele é e sempre foi um personagem Egípicio, vejam a declaração:

    Alguém já ouviu falar do Pujol Carcenac?

    Segundo o teólogo Pujol Carcenac, em suas pesquisas, ele descobriu que o mito "Jesus Cristo" é na verdade uma mitologia egípcia, que existe desde 3.000 anos antes da era comum 4.004.

    Ele atesta que os evangelhos são plágios de textos já existentes no antigo Egito, e que há 5.000 termos nos evangelhos que são encontrados em textos deixados nas pirâmides egípcias.

    O teólogo acredita que o Yeshua/Jesus (histórico) tenha sido um dos revoltosos patriotas que se rebelaram contra o império Romano no século I, para ser mais preciso, o oitavo rebelde que surgiu na História judaica.

    Ele também acredita que os escritores dos evangelhos aproveitaram para criar o mito Yeshua/Jesus baseado em um fundamento real, ou seja, sobre o Yeshua/Jesus histórico, que seria um revoltoso opositor do império romano assim como foi Shim'on Bar Cochvah.

    Deixo aqui o vídeo de uma entrevista com o Pujol Carcenac, não fala muita coisa, mas, dá para ter um idéia...

    1-

    2-

    Essa entrevista foi realizada para que o autor comentasse sobre seu livro "Jesus 3000 años antes de Cristo", o qual você pode baixá-lo (em castelhano), nesta URL http://4shared.com /get/AjKq7t_5/jesus_3000_aos_antes_de_cristo.html

    Como é que estes cientista, podem eleger um Messias judeu, sem cumprir nenhuma das profeicas escrita no tana'ch? Impossivel! Este suposto Messias Yeshua judeu ou o Jesus Cristo criado pela a ICAR (Igreja Católica Romana) não cumpriu nenhuma das 450 profecias escrito na bíblia, nenhuma!!!

    O lívro do escritor Flávio Yoshef está mais do que provado que foi adulterado pelo o Vaticano, naqueles 300 anos que ele ficou escondido debaixo das ordens do papado e quando voltou a ser divulgado, tinha em uma de suas páginas, citações estranhas e fora do contexto.

    Mas os academicos foram direto no assunto: se Flávio Yoshef era judeu, seguidor das tradições judaicas, porque em nenhum lugar dos seus escritos, encontramos ele falando que foi fiel ou que serviu a este Messias? Ai a peteca caiu de vez, ficou provado que o livro foi adulterado para divulgar um mito histórico.

    Quanto à cara ir. Nadábia, o seu Jesus Cristo minha cara irmã, é um MITO, criado pela a ICAR, portanto não tem poder nenhum e tudo que se diz dele, pode se dizer do Deus pai a primeira pessoa da trinda da bíblia.

    Quer uma prova viva? Você pode evocar este Nome sobre qualquer coisa do BEM, nada acontecerá... Agora use-o para a desgraça dos outros e verás em breve, aquela pessoa X destruida e miseravelmente na sargeta para onde você a mandou.

    Porque? Há um espírito malígno, sujo, por trás deste nome "Jesus Cristo" que tudo que você evocar sobre este nome, este espírito maligmno vai cumprir, que é para por medo nos corações das pessoas, esta é a obra da doutrina do medo pregada no cristianismo, como o é também no judaismo.

    Que é Eterno te livre deste espírito sujo minha querida irmã-criança, Lembre-se, o Gideão da CCB têm documentos Histórico que prova tudo que estou te falando, abraços fraternos.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Nadábia Seg Nov 21, 2011 5:15 pm

    Todas as suas palavras já foram lançadas por terra, em nome do Senhor Jesus.

    1
    O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
    2
    Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
    3
    Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
    4
    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
    6
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

    Nadábia

    Mensagens : 15
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Nov 26, 2011 5:38 pm

    Minha cara irmã a paz de Deus esteja no seu coração!
    Desde quando a
    mentira pode contra a Verdade? Só na sua bíblia! Porque no cotidiano
    divino do Eterno Criador, a mentira não é bem vinda, pois ela tem como
    pai o Diabo Jo. 8;44.

    Se o SENHOR/BAAL/NINRODE é o teu pastor,
    você está mal acompanhada e jamais conhecerás as águas da vida; pois
    está escrito na sua bíblia, mesmo sendo ela um livro astrológico, diz
    que a idolatria é o cultos que os cristãos oferecem aos demônios, leia I
    Cor. 10 minha querida e depois jogue a sua bíblia no lixo, pois é o
    único lugar que um livro mentiroso como ela, merece está.

    Quanto
    ao seu "Senhor Jesus Cristo" e a autoridade que se dá a este falso nome,
    não se preocupe, ele não existe é por isto que as minhas palavras estão
    a cada dia mais alta, nas mãos do Eterno Deus Criador Yahweh dos
    Exercitos e não é um mito, um falso Messias solar da ERA de peixe que
    vai dirrubar a Verdade.

    Os cristãos são tão abitolados e fisurados nesta bíblia, que nem entendem o que ler, veja o que está escrito neste suposto salmo, que é uma baita mentira:

    Salmo 23; 5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.

    PS: segundo o NT do falso Jesus/Yeshua, este versículo não se pode mais recitá-lo. Porque? Lá manda orar pelos os seus inigos e não despresá-los como aqui.

    Salmo 23;6 Certamente
    que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida,
    e habitarei na casa do Senhor por longos dias
    .

    PS: que casa é esta que você está habitando hoje? Se a casa do Deus de David, descrita no Salmo 23;6, foi destruida no ano 70 d.C e nunca mais foi edifica? Aprenda a ler a sua bíblia astrológica primeiro e depois venha debater comigo, queridinha.

    Veja a grande mentira estampada aos olhos de todos aqueles que tem a luz divina do Eterno Deus Criador, exceto vocês critãos:
    Salmo 23;1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.

    PS: se o tal Senhor/Baal é o teu pastor e você vive num mundo cheio de nescescidades e passa fome, como existir verdade neste versículo? Jamais! Se ele fosse o seu Verdadeiro Pastor, você, eu e todos nós não teríamos enfermidades, não morreríamos de câncer e jamais sentiríamos sede, pois a sua promessa é clara: água viva pra todos!

    Salmo 23;2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.

    PS: que pastos verdejantes são estes, que você vive? A caso você come capim? Bebe de lapada como ovelha? Chove todos os dias na sua cidade? Não, não mesmo! Então acorde minha querida e deixe de ser trouxa deste livro maldito.

    Não venha me dizer que todo o conteúdo da bíblia só se entende espiritual, que eu vou gritar nove novamente na sua postagem.
    Abraços e um beijão no seu coração.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Marcelo Pereira Sáb Jan 07, 2012 11:11 pm

    Nada pra mim é mais honroso, digno e verdadeiro que a pessoa do senhor Jesus Cristo. Se algum dia os sábios e estudiosos, inteligentes e letrados provarem de maneira irrefutável, que a verdade não está em jesus, nesse dia eu troco a verdade e continuo com Jesus.
    A CCB tem muitas falhas, seria estranho se não tivesse, é feita por homens. Os que se deixaram levar, que foram ''derrubados'' imagino que são um bando de fracos que se deixaram tiranizar pelos velhinhos da igreja (lugar de velho e em casa de pantufa), só existe o tirano porque existe o tiranizado.
    Imagino que o cara que se presta a contestar quão tamanha veemência algo, deve ser um desocupado!!


    Marcelo Pereira

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Armando Paxeco Furtado Sex Jan 13, 2012 8:30 pm

    PORQUE NÃO SE HUMILHA CARA, E VOLTA . VC. DEIXA MUITO CLARO QUE TEM SAUDADES. DE QUANDO TOCAVA, CANTAVA, E ESSE DEUS QUE HJ. FALAS MAL. FALAVA CONTIGO. SE HUMILHE AO PO DA TERRA.

    QUEM SABE.....

    Armando Paxeco Furtado

    Mensagens : 3
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jan 15, 2012 9:02 am

    Caro ir. Marcelo a paz esteja contigo meu irmão, eu também tinha essa mesma fé e confiança, até que conheci a Verdade que me libertou desta escravidão chamadada religião; hoje, sou muito mais feliz, pois estou livre desta maldição chamada mentira!

    Eu, você e todos nós sabemos que a pior coisa do mundo, é querer ser cego para não conhecer a Verdade que liberta; aquele que conhece a Verdade e se esconde atráz da mentira, é gostar de ser enganado...

    Eu amo a Verdade e jamais serei conivente com a mentira, pois a mentira tem por pai o diabo e não Deus! Neste caso do Yeshua/Jesus, Ele é a própria encarnação da mentira, pois tudo que vem dele, tem por base a mentira, confusão e contradição.

    Quanto ao caro AH, o que você está sugerindo é uma aberração! Voltar à mentira, depois de eu ter conhecido a Verdade, é a pior coisa do mundo! Jamais alguém que conhece a Liberdade quer voltar pra cadeia, a não ser que ele seja muito idiota/tolo!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua maio 29, 2013 6:34 pm

    QUEM FOI YESHUA HAMASHIACH?

    Ele nasceu de uma mãe judia, e pertenceu a uma típica família judaica.
    Como todo filho homem judeu, fez o seu Brit Milah, ou seja, foi
    circuncidado ao oitavo dia.

    De acordo com a tradição judaica, recebeu o seu nome no dia em que foi circuncidado, como os judeus o fazem até hoje. Ele recebeu o nome de Yeshua.

    O nome foi dado porque Yeshua significa "salvação". Yeshua recebeu a missão de salvar o Seu povo de todos os seus pecados. Pergunta: Yeshua falhou em tal missão?

    Espero que ninguém responda que sim! Se Yeshua não falhou,
    porque ainda há pessoas que insistem em dizer que os judeus não serão salvos?

    O povo de Yeshua descende de Avraham (Abraão), Itzchak (Is
    aque) e Ya'akov(Jacó). O povo de Yeshua é o povo judeu.

    Yeshua foi criado como judeu numa comunidade que seria equivalente ao que é hoje uma comunidade judaico-ortodoxa. Você conhece uma comunidade judaico-ortodoxa? Não?

    Sem ao menos sabermos como é, jamais entenderemos a Yeshua plenamente Natzeret (Nazaré), sua cidade natal, foi fundada pelos descendentes do Rei David, e ficava na Galiléia,Você
    conhece a história da Galiléia, berço de nosso Salvador? Pois é, pouco
    se conta nas igrejas que a Galiléia era um dos maiores centros de
    estudos judaicos de Israel naquela época. Yeshua não simplesmente
    "nasceu sabendo" tudo o que ele sabia. Lembre-se de
    que Ele se desfez de Sua glória para se tornar humano. Não foi por ac
    aso que o Pai o colocou naquele local. Yeshua aprendeu de perto com
    alguns dos maiores rabinos daquela época. Você sabia que muitos de seu
    s ensinamentos são citações de tais rabinos? Pois é, caro leitura, com
    o você pode ver,sem conhecermos o trabalho de tal rabino, como compreender a educação que teve nosso Messias? Yeshua foi educado como um
    parush (fariseu).Certamente que tal educação influenciou suas disputas teológicas com algumas escolas farisaicas. Ao contrário do que mui
    tos crêem, Yeshua não era contra TODOS os fariseus, mas tinha disputas sérias com os p'rushim (fariseus) da escola de Shammai, que eram
    extremamente legalistas.Sua vida na comunidade judaica foi absolutamente normal. Conforme o costume judaico, ele observava todas as festas bíblicas, e buscava ao
    Pai no Shabbat, o dia que o Eterno desde a fundação
    do mundo estabeleceu como Seu dia. Yeshua tinha uma saudável alimentação kasher, de acordo com a Torah em
    Vayicra (Levítico) 11. Isto significa que carnes como a de porco,
    coelho, répteis, camarão, etc., além de boa parte da gordura animal,não faziam parte da sua dieta. Durante o Pessach (a"páscoa" judaica),
    Yeshua como todo bom judeu comia apenas pães sem fe
    rmento. Yeshua também jejuava no Yom Kippur, o conhecido Dia da Expiação, quando o Cohen Gadol (Sumo Sacerdote) oferecia sacrifício pe
    la expiação do pecado do povo. Yeshua se vestia como judeu. Isto significa que não
    misturava lã com linho, conforme determinação da Torah. Yeshua certa
    mente usava tallit, o sagrado manto de oração que contém os tzitzit, qu
    e são as franjas que a Torah determina que usemos para nos lembrarmo
    s de que devemos viver de acordo com os preceitos do Eterno. Os tzit
    ziyot de Yeshua possuiam um fio azul, que simboliza o caminho de sa
    fira descrito em Shemot (Êxodo) 24:10, ou seja o caminho do Eterno.
    Foi justamente nos tzitzit de Yeshua que a mulher que tinha fluxo de s
    angue tocou e foi curada. Não foi um simples ato de tocar em Yeshua.
    Tocar nos tzitzit
    significava que ela reconhecia nEle a autoridade de
    Messias.
    Como todo judeu de seu tempo, Yeshua também certamente usava kippah. O
    kippah é uma cobertura para a cabeça que representa
    nosso reconhecimento de que a Shechinah (Glória) do Etern
    o está sobre nós. É uma vestimenta que deriva das vestes sacerdotais na
    Torah.Yeshua também usava t'filim, popularmente conhecidos como filactérios.
    Os t'filim têm como objetivo simbolizar que as leis
    do Eterno estão presentes em nossa mente (por isso é atado entre os
    olhos) e em nossos atos (na mão). A Torah do Eterno nos guarda para qu
    e não pequemos em nossa mente nem em nossos atos. No Shabbat, pela manhã, Yeshua ia à sinagoga. Ao contrário de muitos
    hoje em dia que fazem tudo por um microfone, Yeshua
    sabia que antes de poder falar e questionar, era necessário aprender.
    Provavelmente, como era de costume, aos cinco anos Yeshua começou a apr
    ender a o hebraico(sua língua nativa era o aramaico) e a estudar a To
    rah do Eterno. Por volta dos 13 anos, Yeshua provavelmente fez o seu Bar Mitzvah, uma cerimônia que marca a passagem da criança para a vi
    da adulta. Como todo judeu, aos 13 anos Yeshua tinha que saber de c
    or toda a Torah.Fica a pergunta: nós que nos dizemos seguidores del
    es, quanto das Escrituras sabem nossos filhos aos 13 anos? Será qu
    e nós sabemos hoje tanto quanto um menino judeu sabia no tempo de Yeshua? Como teremos uma fé sólida sem conhecermos as escrituras.
    No Shabbat, Yeshua não só aprendia a Torah como recitava bênçãos.
    Estas bênçãos não são como nas igrejas pós-modernas
    . Não visavam prosperidade, mas sim darmos o devido reconheciment
    o ao Eterno da soberania dEle sobre nossas vidas. Ao declararmos Sua majestade,
    fortalecemos nossa fé. Ao fortalecermos nossa fé, n
    ossa vida espiritual melhora. Com a vida espiritual melhor, s
    omos mais felizes, mais preparados e nos sentimos mais próximos a D-us
    . O menino Yeshua sabia disto ao ler o Siddur (livro de bênçãos) a ca
    da Shabbat. Após sua maioridade, Yeshua também passou a participar d
    a leitura do Tanach. É tradição judaica até hoje ler-se muito os
    textos sagrados no Shabbat. Foi desta forma que Yeshua pôde ler o rolo
    de Yesha'yahu(Isaías) e declarar que Ele era o cumprimento. Yesh
    ua sempre argumentava a partir das Escrituras, espondo-as per
    ante o questionador
    (uma técnica rabínica).
    Ao final do Shabbat, Yeshua participava do Kiddush,
    que é o animado partir do pão onde damos graças ao Eterno pelas pro
    visões semanais. Os discípulos de Yeshua mantiveram esta prática após o
    s serviços, tanto que é mencionado o partir do pão diversas vezes no livro de Atos. Yeshua tornou-se um respeitado rabino. Para alguém
    se tornar um rabino, é necessário (até hoje) muito estudo. Este
    foi certamente um
    dos motivos (ou talvez "o" motivo) de Seu ministério só ter se
    iniciado por volta dos 30 anos. Ele ensinava a partir do Tanach
    (Tanach significa: Torah, Nevi'im / Profetas, e Ketuvim / Escritos).
    Ao contrário do que aparece nos filmes, a grande maioria dos
    discípulos de um rabino eram meninos, bastante jovens. Com Yeshua não
    era diferente. Vemos até mesmo pela idade em que morreram que os
    discípulos de Yeshua tinham entre 13 e 20 anos, no máximo. Eram
    meninos inexperientes.Ao contrário da nossa cultura, onde vamos à escola
    por 4-5 horas evoltamos para casa, um discípulo no judaísmo vivia
    com o seu rabino.Com os discípulos de Yeshua não era diferente. Eles
    não desviavam osolhos de Yeshua um minuto sequer. Será que somos assim?Infelizmente, ao longo dos séculos, a figura de Yeshua transformou-se
    no "Jesus anti-semita" que encontramos primeiro na igreja de Roma, mas
    que depois foi herdada por muitas outras igrejas. A
    teologia anti-judaica e a premissa de que não é importante vivermos conforme as
    leis do Eterno nada tinha de semelhante com a prega
    ção do rabino Yeshua, um grande judeu que viveu o pleno cumprimento da Torah.
    Yeshua é um judeu, viveu como judeu, morreu como judeu, e de acordo
    com Ezequiel, continuará a ser o Sumo Sacerdote segundo a ordem de
    Malki Tzedek, oficiando no Templo (judaico) de Yeru
    shalayim
    (Jerusalém).
    Tão precioso sangue de Yeshua, derramado por nossos
    pecados na cruz,era sangue judeu. E a placa acima de sua cruz dizia
    : "Yeshua de Natzeret, Rei dos Judeus" Segundo a tradição judaica, o Messias deveria ensinar ao povo acorreta interpretação da Palavra do Eterno. E foi i
    sto que Yeshua fez. Para isto, antes de começar o seu ministério,Yeshua foi um
    aluno bastante aplicado.Yeshua demonstrou grande familiaridade tanto com a
    linha dos essênios(com a qual teve contato através de seu primo Yochanan Bar Zachariah,popularmente conhecido como "João Batista") quanto
    com a linha rabínica da escola de Hillel.
    Mas seu conhecimento não se limitava às tais linhas Yeshua, antes de
    mais nada, conhecia profundamente as Escrituras e a sabedoria judaica. Segundo a tradição judaica, o Messias deveria ensinar ao povo a
    correta interpretação da Palavra do Eterno. E foi isto que Yeshua
    fez. Para isto, antes de começar o seu ministério,Yeshua foi um aluno bastante aplicado.Yeshua demonstrou grande familiaridade tanto com a
    linha dos essênios(com a qual teve contato através de seu primo Yochanan Bar Zachariah,popularmente conhecido como "João Batista") quanto
    com a linha rabínica da escola de Hillel.
    Mas seu conhecimento não se limitava às tais linhas. Yeshua, antes de
    mais nada, conhecia profundamente as Escrituras e a sabedoria judaica.

    Os ensinamentos de Yeshua se assemelharam muito com
    a linha da escola de Hillel (embora houvesse alguns ítens de discordância, como a
    questão do divórcio por exemplo). Hillel, que viveu
    pouco tempo antes de Yeshua, foi um dos maiores judeus de toda a história, um grande rabino.Veja o impressionante paralelo entre os ensinamentos de Yeshua e a
    Escola de Hillel:1) A Escola de Hillel disse:"se alguém busca te fazer o mal, farás bem em orar por ele"(Testamento de Yosef XVIII.2) –
    Yeshua disse:"Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos
    perseguem;" - Matitiyahu (Mateus) 5:44
    2) Em Menahot 4, no Talmud, encontramos o Rabino Shammai querendo
    fazer tzitzit mais largos do que os seguidores da Escola de Hillel(Menahot 4)Yeshua disse:"Todas as suas obras eles fazem a fim de serem vist
    os pelos homens;pois alargam os seus tefilim, e aumentam os tzitziy
    ot dos seus mantos;" – Matitiyahu (Mateus) 23:5
    3) A Escola de Hillel disse:"Se o mundo inteiro estivesse reunido para destruir
    o yud, que é a menor letra da Torah, eles não seriam bem sucedidos
    " (Canticles Rabbah 5.11; Leviticus Rabbah 19). "Nenhuma letra d
    a Torah jamais será abolida" (Exodus Rabbah 6.1).
    Yeshua disse:"17 Não penseis que vim abolir a Torah ou os profet
    as; não vim abolir, mas cumprir.18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e
    a terra passem, de modo nenhum passará da Torah um só Yud ou um só traço, até que tudo seja cumprido." – Matitiyahu (Mateus) 5:17-18 4) A Escola de Hillel disse:
    "Aquele que é misericordioso para com os outros receberá misericórida
    do Céu" (Talmud - Shabbat 151b; - compare com);Yeshua disse:
    "Benditos os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia." -
    Matitiyahu (Mateus) 5:7
    5) A Escola de Hillel disse:"Eles falam 'Remova o cisco do seu olho?' Ele retrucará, 'Remova a trave do seu próprio olho" (Talmud - Baba Bathra 15b).
    Yeshua disse:"E por que vês o cisco no olho do teu irmão, e não reparas na trave
    que está no teu olho?" – Matitiyahu (Mateus) 7:36) A Escola de Hillel disse:
    "É lícito violar um Shabbat para que muitos outros possam ser observados; as leis foram dadas para que o homem vivesse por elas,
    não para que o homem morresse por elas." Todas as seguintes coisas eram lícitas no Shabbat, segundo a escola de Hillel(os p'rushim que debatiam com Yeshua certamente eram da escola de Shammai): salvar
    vidas, aliviar dores agudas, curar picadas de cobra, e cozinhar para os doentes (Shabbat 18.3; Tosefta Shabbat 15.14; Yoma 84b; Tosefta Yoma 84.15)Yeshua disse:"Então lhes perguntou: É lícito no Shabbat fazer bem, ou fazer mal?
    salvar a vida ou matar? Eles, porém, se calaram." –Marcus 3:47) "o Shabbat foi feito para o homem, e não o homem para o Shabbat,"
    também aparece em material rabínico (Mekilta 103b,Yoma 85b). Além disto, os Rabinos da escola de Hillel frequentemente citavam Hoshea
    (Oséias) 6:6 para argumentar que ajudar os outros era mais importante
    do que observar ritos e costumes (Sukkah 49b, Deuteronomy Rabba em
    16:18, etc.),Yeshua disse:"E prosseguiu: O Shabbat foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do Shabbat." – Marcus 2:278) A respeito dos exageros nos rituais de purificação, um rabino da escola de Hillel, Yohanan ben Zakkai, contemporâneo de Yeshua,disse: "Na vida não são os mortos que te fazem impuros; nem é a água,mas a ordenança do Rei dos Reis, que purifica." - compare com o
    relato de Marcus ) Os rabinos da escola de Hillel também eram partidários da tese de
    que é pela graça do Eterno que somos salvos, e não
    por mérito de obras: "Talvez Tu tenhas grande prazer em nossas bo as obras? Mérito e boas obras não temos; aja para conosco em graça." (
    Tehillim Rabbah,on 119:123).10) A Escola de Hillel também teve disputas com Saduceus a respeito da questão da ressurreição dos mortos. Veja o que o
    rabino Gamaliel,neto de Hillel e contemporâneo de Yeshua, disse, referindo os
    Saduceus a Devarim (Deuteronômio) 11:21 ou Shemot (Êxodo) 6:4,a terra que YHWH jurou dar aos seus pais," o argumento é lógico e
    convincente: "Os mortos não podem receber, mas eles viverão novamente
    para receber a terra " (Talmud - Sanhedrin 90b)Yeshua disse:
    "Mas que os mortos hão de ressurgir, o próprio Moshe o mostrou, na
    passagem a respeito da sarça, quando chama a YHWH
    ; Elohim de Avraham, e Elohim de Yitz'chak, e Elohim de Ya'akov
    . Ora, ele não é Elohim de mortos, mas de vivos; porque para ele todos
    vivem." Lucas 20:37-3811) O rabino Yochanan ben Zakkai também conta paráb
    ola semelhante à de Yeshua, a respeito de convidados de um rei para
    o banquete Messiânico, ao comentar Yesha'yahu (Isaías) 65:13 e
    Eclesiastes 9:8(vide Talmud – Shabbat 153a).12) O próprio Hillel disse:
    "Sejam discípulos de Aaron, amando a paz e perseguindo a paz, amando
    as pessoas e as trazendo para perto da Torah" (m.Avot 1:12)
    Yeshua disse:"9 Benditos os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de
    Elohim." – Matitiyahu (Mateus) 5:9"Uma nova mitzvah vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros." Yochanan(João) 13:3413) A "Regra de Ouro" de Hillel:"...e [Hillel] disse a ele "Não faça aos outros o que não deseja que façam a você: esta
    é toda a Torah, enquanto o resto é comentário disto; vai e aprende
    isto." (b.Shab. 31a)Esta regra, que era a base de todo talmid (discípulo) da escola de
    Hillel, é citada explicitamente por Yeshua em:"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho
    também vós a eles; porque esta é a Torah e os profetas." – Matitiyahu
    (Mateus) 7:12 YESHUA E OS ESSENIOS .Yeshua também demonstrou grande familiariade com os conhecimentos dos
    essênios, a qual muito provavelmente aprendeu com Yochanan, seu primo
    (o qual pouca gente ousaria discordar do fato de que pertenceu ao
    segmento dos essênios)1)Os essênios promoviam a unidade (Yachad) em amor.
    (Philo; A Hipotética 11:2)
    Yeshua disse:"para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és
    em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste." – Yochanan (João) 17:21 ) Os essênios estabeleciam um conselho de 12 para direcionar a comunidade (1Q58:1). Compare isto com a autoridade dada a Yeshua para os 12 talmidim (discípulos), a fim de que eles pude
    ssem gerenciar o povo.
    3) Os essênios eram frontalmente contra juramentos
    (Documento de Damasco - Geniza A; Col. 15; Linhas 1-3) – compare
    com Matitiyahu(Mateus) 5:33-37
    4) Sobre as viagens dos essênios para pregarem a Palavra do Eterno,
    veja o que diz o historiador Flavius Josefus:
    "...e se alguém do segmento deles vem de outros lugares, o que eles
    têm permanece aberto a eles, como se fossem um deles... como se
    fossem conhecidos deles de muito tempo. Por esta razão eles não levam
    nada consigo quando viajam a lugares remotos, apesar de ainda levarem
    suas armas, por medo de aldrões.Da mesma forma, existe em cada cidade
    onde eles vivem, alguém com a atribuição particularde cuidar dos
    estranhos, e prover roupas e outras necessidades para eles."
    (Josephus; Guerras 2:8:4) – compare com Matitiyahu(Mateus) 10:9-11 e
    Lucas 22:38
    5) A questão do divórcio:
    "... eles são pegos em duas armadilhas: fornicação,por pegarem duas
    esposas ao longo de suas vidas apesar do princípio da criação
    ser: "macho e fêmea Ele os criou."(Documento de Damasco - Col. 4 - linha 20 a Col. 5- linha 1)
    Yeshua disse:
    "Respondeu-lhe Yeshua: Não tendes lido que o Criador os fez desde o
    princípio homem e mulher, e que ordenou: Por isso deixará o homem pai
    e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois um
    a só carne? Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Elohim ajuntou,não o separe o homem." – Matitiyahu (Mateus) 19:4-6
    6) A Halacha sobre a questão de "Korban" (uma oferta) ser usada como
    desculpa para violar a Torah (vide Matitiyahu / Mateus 15:1-Cool - é
    encontrada de forma similar entre os essênios (Documento de Damasco16:13)
    7) No capítulo 4 de Yochanan (João) encontramos a a
    legoria da "Água Viva" saindo do poço de Ya'akov (Jacó) e trazendo a
    salvação e a vida eterna. No Manual de Disciplina dos essênios, a lição da "água viva"
    é encontrada e retirada simbolicamente do poço de B
    amidbar (Números)21:8, identificado pelo pergaminho como sendo a Torah. Podemos concluir que Yochanan (João) 4 é uma Midrash (interpretação
    alegórica), baseada num conceito existente entre os
    essênios naquela época, para concluir que Yeshua é a Torah Viva, nossa fonta de vida eterna (Compare Yochanan / João 4:10 e Documento de Damasco VI, 4-5;
    VII, 9 - VII, 21).
    Cool O uso do Seder de Pessach (a ceia da "Páscoa Judaica") como sendo
    um banquete messiânico, também era um conceito essênio (Josephus -
    Guerras 2:8:5; Manual de Disciplina 6:3-6 e 1QSa. 2, 17-21)
    9) O conceito de serem 'Bnei Or' (Filhos da Luz - compare Lucas 16:8 e Yochanan / João 12:36 com Manual de Disciplina 1,9: 2,24; 1QM)
    10) Yeshua conhecia bem o Messias esperado pelos essênios. Veja a
    explicação que ele deu a Yochanan Bar Zachariah (João Batista) em Lucas 7:22:
    "Então lhes respondeu: Ide, e contai a Yochanan o que tens visto e
    ouvido: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, e
    os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é
    anunciado o evangelho."Agora compare com o critério do Messias esperado pelos essênios:"[os céus] e a terra ouvirão ao Seu Messias, e ninguém se afastará
    dos mandamentos dos santos. Vocês que buscam YHWH, fortaleçam-seno serviço dEle! Todos vocês esperançosos em (seu)coração, vocês não encontrarão YHWH nisto? Porque oYHWH considerará os hassidim(pios) e chamará os justos pelo nome. Sobre os pobres o Seu espírito pairará e renovará os fiéis com o Seu poder. E Ele
    glorificará os hassidim (pios) no trono do Reino Eterno. Ele que libera os cativos,
    restaura a visão dos cegos, endireita os [tortos]... E YHWH fará
    coisas gloriosas que nunca houveram... Pois Ele cur
    ará os feridos, ereviverá os mortos e trará as boas novas aos pobres
    ..." (4Q521)
    11) O conceito da "luz da vida" (Yochanan / João. 8:12 & Man. Disc.3, 7)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito! Empty Re: O Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou o Jesus Cristo do Cristianismo é um Mito!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos