Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR?

    2 participantes

    Ir para baixo

    QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? Empty QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR?

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Mar 15, 2010 7:49 pm

    QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? O_golg10

    Qual é a Importância do Nome Sagrado do Salvador Yahúshua HaMashiach? Muita! Pois deste Nome santo depende a nossa salvação e a entrada nas bodas do Cordeiro de D-us.

    1- O Nome Sagrado é: “O Mistério que esteve escondido a séculos e gerações, mas agora foi manifesto aos santos”. – Col. 1:26 o mistério que estivera oculto dos séculos e das gerações; agora, todavia, se manifestou aos seus santos; Col. 1.27 aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Yahúshua HaMashiach em vós, a esperança da glória;

    2- O Nome Sagrado é a Verdade que Liberta: “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. – João 8:32. “Naquele dia o Meu povo conhecerá o Meu Nome”. – Is. 52:6.

    3- As profecias dizem que o Nome Sagrado seria tirado das Sagradas escrituras:
    Jer. 11:19 Eu era como manso cordeiro, que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam projetos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com seu fruto; a ele cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu nome, Dan. 9:26-27.

    Ps: ou seja, mataram o Cordeiro de D-us e substituiram até o seu santo Nome, para não aver mais lembraças do seu verdadeiro Nome que é Yahúshua HaMashiach; que conromperam para Jesus, que deriva de um nome blasfêmico, de um ídolo pagão, Iesus que é Tamúz, que nasceu no dia 25 de Dezembro.

    4- II Tes. 2:4 o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus.
    Mat. 24:15 Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda); isto quer dizer que o homem do pecado, a besta, vai se levar com este nome Jesus na boca, falando como o tal, no nome de Jesus estará curando os enfermos, fazendo toda a sorte de curas e milagres, como se ver na pessoa do Valdemiro.

    5- Apoc. 13:6 e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o Nome (fazer com que, o mundo não conheça o verdadeiro Nome do Eterno Criador do Céu e da terra) e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. Isto quer dizer que, o sagrado Nome do Eterno D-us Yahuh Ul o Pai e do seu Filho amado Yahúshua HaMashiach iria ser blasfemado por muitos, por não o conhecerem.

    6- A Salvação está no Nome que vem dos judeus/hebreus:
    João 4:22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos judeus/hebreus. Ou seja: a nossa salvação está somente no Nome sagrado que o Cordeiro de D-us revelou ao mundo, que é Yahúshua HaMashiach;

    7- Atos 4:12 E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
    Atos 26.14 E, caindo todos nós por terra, ouvi uma voz que me falava em língua hebraica: Saulo, Saulo, por que me persegues? Dura coisa é recalcitrares contra os aguilhões.
    Atos 26.15 Então, eu perguntei: Quem és tu, Haby? Ao que o Messias respondeu: Eu sou Yahúshua HaMashiach, a quem tu persegues.

    Ps: isto quer dizer, se o Messias era hebreu por natureza, falava a língua hebraica, não poderia Ele ter um nome brasileiro, isto é óbivio que não! Jesus é um nome falso, portanto indigno de ser considerado sagrado para a salvação de quem quer que seja.

    8- Jo. 3:18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crêu no nome do unigênito Filho de D-us. Ou seja: quem não aceitar ou crêr no Nome Yahúshua HaMashiach já está condenado, por despresar o sagrado Nome do Cordeiro de D-us!

    9- I João 3:23 Ora, o seu mandamento é este: que creiamos no Nome de seu Filho, Yahúshua HaMashiach, e nos amemos uns aos outros, segundo o mandamento que nos ordenou. Ou seja: este é o grande Mandamento da Lei do Reino de D-us, Salmo 91:14.

    10- Joel 2:32 E acontecerá que todo aquele que invocar o Nome Yahu Ul será salvo; porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o Há-Shem prometeu; e, entre os sobreviventes, aqueles que o Eterno Yahuh chamar. Isto quer dizer que só será salva aquele que for invocado o Nome Yahúshua HaMashiach no seu batismo, "para as bodas do Cordeiro"; os que já dormem o sono dos justo, estaram salvos para gozar a vida eterna, mais se foi batizado na trindade ou no nome de Jesus Cristo, perderam as bodas do Mashiach Yahúshua.

    11- Rom. 10:12 Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Salvador de todos, rico para com todos os que o invocam.
    Rom. 10.13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Salvador Yahúshua será salvo.
    Rom. 10.14 Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?

    12- Isto quer dizer: como os Gentios iriam crêr se ninguém pregava o Nome do Cordeiro de D-us? Como iriam aceitar um Nome desconhecido como foi o Nome Yahúshua HaMashiach até o século 21? Agora que foi revelado, ninguém quer aceitar, cumprindo assim a profecia a seguir;

    13- Rom. 10.15 E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!
    Rom. 10.16 Mas nem todos obedeceram ao evangelho; pois Isaías diz: Há-Shem, quem acreditou na nossa pregação?
    Rom. 10.17 E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo Yahúshua.
    Atos 2:21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Salvador Yahúshua o Cristo será salvo.

    14- Mat. 19:29 E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe [ou mulher], ou filhos, ou campos, por causa do meu Nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna. Vejam que o Yahúshua está dizendo que quem for batizado no Seu Santo Nome receberás muito mais do que a vida eterna;

    15- Isto quer dizer que entrarão nas bodas do Cordeiro de D-us, para gozar os mil anos de festa na glória do seu Reino! Malaq. 4:2 Mas para vós outros que temeis o meu Nome (que é Yahuh o Pai e Yahúshua o Filho) nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria.

    16- O Nome Sagrado é o Selo do D-us Vivo nas nossas testas:
    Ezeq. 9:4 e lhe disse: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal a testa dos homens que suspiram e gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.
    Ezeq. 9.5 Aos outros disse, ouvindo Eu: Passai pela cidade após ele; e, sem que os vossos olhos poupem e sem que vos compadeçais, matai a todos;
    Ezeq. 9.6 matai a velhos, a moços e a virgens, a crianças e a mulheres, até exterminá-los; mas a todo homem que tiver o sinal não vos chegueis; começai pelo meu santuário.

    17- Isto quer dizer que, quem não recebeu o Nome do Cristo Yahúshua em seu batismo, não tem o sinal do D-us vivo e será morto, pelos os Anjos do Eterno Elohim; desde a criança de 12 anos pra cima até o ancião de dias! Apoc. 3:8 Conheço as tuas obras — eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar — que tens pouca força, entretanto, guardaste a minha palavra e não negaste o meu Nome Yahúshua HaMashiach.

    18- Apoc. 7:2 Vi outro anjo que subia do nascente do sol, tendo o selo do D-us vivo, e clamou em grande voz aos quatro anjos, aqueles aos quais fora dado fazer dano à terra e ao mar,
    Apoc. 7.3 dizendo: Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na fronte os servos do nosso D-us.

    A) ps: isto quer dizer que o Eterno Yahuh vai assinalar ou seja batizar a todos os seus servos fieis a Ele e não aos que são crentes nas placas das denominações, como os irmãos da CCB, das Assembleias de Deus etc... Mais somentes aqueles homens que são crentes no Cristo Yahúshua, estes vão aceitar a ser batizado No Nome do nosso Príncipe e Salvador Yahúshua HaMashiach e serão retirados do meio das religiões pagãs.

    B) Isto quer dizer que, se a CCB não retirar os baalins de dentro dos seus templos, nós não poderemos mais congregar nas casas de orações da CCB; por causa dos nomes "Senhor e Jesus"; jamais um servo do D-us vivo, pode louvar estes nomes eufêmicos!

    19- Apoc. 14:1 Olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, tendo na fronte escrito o seu nome e o nome de seu Pai. Apoc. 22:4 contemplarão a face de D-us, e na sua fronte/testa estará o Nome do D-us Yahu do Pai + Shua do Filho que formam o Nome mais sublime da nossa salvação: Yahúshua.

    20- Quem blasfemar do Nome de Yahúshua já tem o sinal da Besta:
    Êxodo 20:7 — Não use o meu Nome (Yahuh Ul) sem o respeito que ele merece; pois eu sou o Há-Shem, o D-us de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu Santo Nome.
    Mat. 6:9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu Nome Yahuh Ul;
    Rom. 2:17-24 Pois, como está escrito, o Nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.

    A) Apoc. 13:6 os assinalados com o sinal da besta a trindade e o nome Jesus: vão abriu a boca em blasfêmias contra o D-us Yahuh Ul, para lhe difamar o Nome (Yahúshua HaMashiach) e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu, Is. 48:11.

    B) João 3:18 Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crêu no nome do unigênito Filho de D-us. Ou seja: quem não aceitar ou crêr no Nome Yahúshua HaMashiach já está condenado, por despresar o sagrado Nome do Cordeiro de D-us!.

    21- A Perseguição será por causa do Nome Sagrado Yahúshua:
    Mat. 10:22 Sereis odiados de todos por causa do meu Nome Yahúshua o Cristo; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo. Confira 24:9.

    A) Luc. (21:15-19) assim disse o Cristo Yahúshua: Porque eu lhes darei palavras e sabedoria que os seus inimigos não poderão resistir, nem negar. Vocês serão entregues às autoridades pelos seus próprios pais, irmãos (de igrejas), parentes e amigos, e alguns de vocês serão mortos. Todos odiarão vocês por serem meus seguidores. Mas nem um fio de cabelo de vocês será perdido. Fiquem firmes, pois assim vocês serão salvos. Confira em Marcos 13:13.

    22- Proteção, Paz, Descanso, Refrigério, Esperança, Só Alcançamos Através Do Nome Sagrado Yahúshua: Malaq. 1:11 Mas, desde o nascente do sol até ao poente, é grande entre as nações o meu Nome Yahuh Ul; e em todo lugar lhe é queimado incenso e trazidas ofertas puras, porque o meu Nome é grande entre as nações, diz o Há-Shem dos Exércitos.

    A) Malq. (3:16-18) Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a D-us e o que não o serve. Confira em: Salmo 9:10 Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu Nome Yahuh Ul, porque tu, Yahuh Ul, não desamparas os que te buscam.

    B) Salmo 91:14 Porque a mim se apegou com amor, Eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu Nome Yahuh Ul. Conferir todas as referencias: Atos 15:14; 21:13; 5:41; Marcos 16:15-17; Mat. 18:20; Luc. 10:17; João 1:12; 3:18; 17:11; 14:13-15; 15:20-21; IJoão 5:13; Ef. 1:21; 4:4-6; Heb. 1:4; Zac. 14:9; Núm. 6:27; II Crôn. 6:32-33; Is. 66:5; 59:19; 12:3-4; 56:5-8; 42:8-10; 49:1; Êxodo 20:23-24; Jer. 3:17.

    23- O Salvador Yahúshua disse que veio trazendo o Nome Verdadeiro, ninguém aceitou, mas, quando viesse “outros” com “outro nome” todos aceitariam:
    João 5:43 Eu (Yahúshua HaMashiach) vim em nome de meu Pai Yahuh Ul, e não me recebeis; se outro vier em seu próprio nome (Jesus), certamente, o recebereis.

    24- O Verdadeiro Batismo Bíblico Deve ser em Nome do Salvador Yahúshua HaMashiach:
    Atos 2:38 Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Yahúshua o Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Conferir todas as outras referencias: 4:12; 10:43; 22:16;

    A) I João 2:12 Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, por causa do Nome Yahúshua. Luc. 24:47 e que em seu Nome (Yahúshua HaMashiach) se pregasse o arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalém.

    B) Tiago (2:7-10) Não são eles os que blasfemam o bom Nome Yahúshua HaMashiach que sobre vós foi invocado? Se vós, contudo, observais a lei régia segundo a Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem; se, todavia, fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo argüidos pela lei como transgressores. Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.

    Resumo: não adianta nada dizermos que somos crentes no Messias e sermos batizado na trindade da ICAR ou no nome Jesus que ela inventou; se somos crentes, temos que sermos todos batizados no Nome do Cordeiro de D-us que deu a sua vida para nos salvar, este Nome nunca foi e nem será jamais Jesus ou Pai, Filho e Espírito Santo, os originais provam que o Nome sagrado do Filho de D-us é Yahúshua o Cristo, entendemos irmãos! D-us seja louvado.


    Última edição por Admin em Sex Nov 05, 2010 5:22 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR? Empty Re: QUAL A IMPORTANCIA DO NOME SAGRADO DO SALVADOR?

    Mensagem por Uzgav Dom maio 02, 2010 10:09 am

    Realmente, somente o Nome Yahushua pode salvar o homem pecador.

    Uzgav

    Mensagens : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/05/2010
    Idade : 61
    Localização : Japeri / RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos