Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    4 participantes

    Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Fev 08, 2012 1:49 pm

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! A_cria11

    Nobres  irmãos e amigos Shalom a todos, depois de muitos estudos e
    pesquisas, chegamos a essa  conclusão: o Deus Pai e o seu amado Filho
    escrito na bíblia, é Ninrode o  Deus Sol Invicto e Tammuz o Messias
    solar de cada era!

    https://www.youtube.com/watch?v=9jXP2BEDBkQ&feature=related

    Tammuz é  o Messias solar da várias ERAS, comessando por gêmeos (o pai e
    o filho o  Deus solar invicto), depois veia a ERA de Taurus, o povo
    todo adoravam o  bezerro de ouro até os dias de hoje, vejam o mitraísmo;

    Depois  da queda do messias solar da ERA de Taurus, que foi aquela duas
    tábuas  de pedras quebrado por Moisés, entrou a ERA de ares, a maior
    prova está  até hoje visível, toda vez que os judeus vão à Sinagoga, ele
    são  arrebanhado ao som do chifre do carneiro.

    Hoje, o mundo vive a  ERA de peixe, representado na figura do mesmo
    messias solar Tammuz, só  que, com nomes diferentes: no judaísmo ele é
    Yeshua/Yehoshua/yahushua,  tem muitos outros caminhos que cultuam outros
    nomes como: Yaohushua,  Yahoshua, Yaheshua, Yoshua etc;

    No cristianismo ele é Jesus  Cristo ou Esus o Cristus da Gália! Qual a
    prova que temos que Jesus do  cristianismo e o Yeshua do judaísmo é o
    Tammuz filho do Deus sol  Ninrode? É só olhar na cruz, que dizem que ele
    morreu! A cruz veio do T do  nome Tammuz!

    Os Nomes que deram ao Pai Ninrode o Deus Sol invicto, pelo o judaísmo são:
    Yhuh,  Yahuh, Yahweh, Yehovah, Elohim, El, Shaday, Adonay, que são num
    total de 74  nomes, mas todos estes Nomes são dado ao mesmo Deus:
    Ninrode o Deus Sol  invicto.

    Quer uma prova? Pergunte a SI mesmo: quando foi que Deus  falou contigo?
    O que foi que Deus cobrou de você? Deus pediu para você  cumprir a
    torah ou o NT? Deus te pediu que você guardasse o Shabat e não  comesse
    carne imunda, como a de porco? Deus te disse que o Nome do  Salvador do
    mundo é Yeshua ou Jesus Cristo?

    Deus te falou que o  Nome do seu amado Filho é Yahushua, Yahoshua,
    Yehoshua, Yaheshua? Deus  te falou que o seu Nome é Yhuh, Yahuh, Yahweh,
    Yehovah, Jeová, Zeus,  Deus, Senhor? Deus te disse para você não cortar
    os seus cabelos, nem  deixar de congregar na CCB, Assembleia de Deus
    etc?

    Se Deus nunca  falou contigo e nunca te cobrou nada disto! Você está
    livre desta  maldita escravidão chamada religião! Você não tem
    compromisso nenhum,  nem com judaísmo e nem com cristianismo, você é um
    homem ou uma mulher  livre, você pode fazer o que você bem quiser!

    Se Deus nunca falou  contigo e não te cobrou nada, você não é obrigado a
    nada do que estão  te cobrando! Pare e pense: se Deus não falou contigo
    e não te cobrou  nada do que os homens estão cobrando de você, você é
    um escravo do  sistema denominacional e não servo do Eterno Criador.

    Reflita,  ver se você se lembra, quando foi a última vez que você e sua
    comunidade  (CCB, AD, ADSD, BA, PRES) ouviram a voz de Deus pedindo para
    você  entregar os dízimos na CCB, na Assembleia de Deus ou em qualquer
    igreja?  Nunca, não é mesmo, ai eu te pergunto: porque você está dando o
    seu  dinheirinho para estes ladrões chamados de pastores, apóstolos,
    bispos,  padres e anciãos?

    Não seja mais escravo deste sistema  denominacional, seja um homem e uma
    mulher livre, para ir aonde você  quiser, desde que respeitando os
    direitos dos outros, você é livre, viva  a sua liberdade amando a todos e
    principalmente a sua família. Deixe de  ser cavalo dos outros, cegos
    guiados por outro cego, seja você o dono  de sua vida.

    Você só tem compromisso com um só ser: o Eterno  Criador! No dia que Ele
    vier falar contigo, comigo e dizer o que Ele  quer que eu ou você faça,
    ai sim, vamos fazer o que Ele mandar e não o  que um livro astrológico
    diz, entendemos amados!?


    Última edição por Fco Oliveira em Sáb Abr 13, 2019 2:22 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Edilson Sáb Fev 11, 2012 2:42 pm

    Administrador, suas palavras me deixam a cada dia mais boquiaberto com tanta asneira!
    Como pode um só ser falar tanta abobrinha!
    Com certeza você foi um desiludido com as religiões, e poe a culpa na palavra do Eterno?
    Não esqueça que Ele mesmo diz que tudo em sua palavra foi inspirado por Ele. E se esta não existisse você assim como toda a humanidade nunca saberíamos de Sua existência. Então amigo, não me vem com estas palavras ridiculas...

    Misericórdia Ele deve ter de ti, é essa minha oração!

    Edilson

    Mensagens : 11
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Fev 12, 2012 9:40 am

    Nobre irmão shalom, não passou nem perto, o que eu sou hoje, sou um homem que busquei a verdade e a encontrei, isto sim, é o que eu sou hoje! Hoje eu sou um homem Livre da escravidão religiosa que escravizou o mundo e por graça divina, o Eterno me guiou na sua luz até encontrar a sua Verdade.

    Qual é a Verdade do Eterno Deus Criador?
    É que eu você, nós nascemos Livres de religião e os homens nos escravizaram com estas denominações que eles mesmos criaram para escravizar a humanidade!

    Inventaram tantos Livros sagrados, que até mesmo eles se perderam com tantos falsas promessas que nunca vão se cumprir. A torah, o talmud, o tana'ch e o NT da bíblia do cristianismo e do judaismo é a maior fraude do mundo!

    Mas o Eterno Deus nos criou Livre de qualquer dogma ou denominação religiosa, não nos disse que esta ou aquela nação é a sua noiva favorita e nem que os judeus são os escolhidos a irem viver a vida eterna no Reino de Deus.

    Tudo isto que os judeus pregaram ao mundo, dizendo que eles são a nação favorita do Eterno Deus (o Deus Sol Invicto é o Deus dos judeus), é uma piada!

    A maior prova está no genocídio dos judeus no ano 1.945, onde foram mortos mais de seis milhões de judeus e ai eu te pergunto: onde estava o Deus deles que não ouviu as seus gritos de dor e de torturas?

    É o que eu disse: o Deus dos judeus e dos cristãos é um maldito ídolo surdo, cego, surdo e aleijado; se Ele existe, Ele não sabe o que é amor, compaixão de uma criancinha morrendo de fome, nem sabe o que é ser um pai;

    Pois, deixar uma criancinha de 4 anos ser estrupada por um maníaco e Ele vendo tudo e não fazer absolutamente nada para a defender, só existe uma explicação para tal atitude monstruosa deste Deus:

    "O Deus dos judeus e dos cristãos é um monstro, um tirano desalmado". Agora me diga qual foi o dia e onde aconteceu que o seu Deus ou o Deus dos cristãos enviou um anjo do céu para socorrer uma criança que estava sendo estrupada por um dos seus ministros da sua palavra, o padre pedófilo, o pastor, o ancião?

    Quero ler a sua resposta, para poder conferir a sua veracidade.
    Meu caro irmão, falar a Verdade é a melhor coisa do mundo, agente se sente aliviado, de coração lavado de uma culpa que nunca deveria ter existido nas nossas vidas: o tal pecado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Edilson Seg Fev 13, 2012 2:56 am

    Então meu amigo eu te pergunto a mesma coisa, aonde está o teu deus?
    este deus que te libertou dos "erros" e "enganações da bíblia?
    Aonde está ele quando acontece tudo isso que você disse que o meu Criador não faz nada?! Aonde está o seu?
    Quem é ele? como você sabe que "ele" existe?
    De quem você está falando exatamente?

    Sobre o meu Criador eu posso te contar muitas experiencias pessoais. Quando eu tinha apenas um ano de idade, meus pais moravam em uma casa aonde era feita encima de pilares, pois o terreno era muito desigual, e naquela época era igualado assim, com colunas; em poucos segundos de distração deles, eu, um bebê indefeso que estava no sofá, subiu o seu encosto e caiu numa altura de 3 metros, minha mãe quando me viu caindo simplesmente desmaiou, e meu pai, desceu correndo para na sua mente buscar seu filho se não morto, quase morte. Mas para sua surpresa, eu estava no chão sorrindo e engatinhando, sem um sequer arranhão, fui levado imediatamente para o hospital para fazer exames, pois poderia ter batido a cabeça. O médico simplesmente disse pro meu pai que era impossível isso que ele tinha relatado, pois uma criança de 1 aninho jamais sobreviveria a uma queda de 3 metros de altura, muito menos sem um arranhão.

    Então meu amigo, eu sou um pequeno exemplo que o Eterno protege sim seus filhos, mas tu não pode esquecer que Ele também nos deu o livre arbítrio, para que pessoas pudessem escolher andar no certo ou no errado, assim como tu fez a tua escolha de andar neste caminho sem pé e nem cabeça!

    Enquanto existir o pecado, Satanás, infelizmente existirá sofrimento, mas fique tranquilo, todos os maus pagarão seus erros, mais cedo ou mais tarde. isso chama justiça!

    Agora eu aguardo suas respostas para as minhas perguntas lá encima!

    paz e misericórdia.

    Edilson

    Mensagens : 11
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 11/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Fev 13, 2012 12:12 pm

    Na sua vasta sabedoria, podes me dizer qual a diferença de um filho de um judeu protegido por este suposto Deus amoroso, para um filho de um católico que serve aos ídolos que passou pelo o vale da morte e hoje está falando contigo?

    O que aconteceu contigo aos 12 meses de vida, aconteceu pior comigo e os meus pais eram Católicos adoradores de ídolos, o Deus que eles serviam se chama São Francisco do Canindé do Ceará, a prova está no meu nome: Francisco da Costa Oliveira!

    Vamos lá sabidão, dê o seu veredicto, o teu Deus te poupou da morte e o meu ressuscitou-me da morte; qual dos dois é maior? Nenhum abestado kakakak! Se Ele estivessem se importando conosco, não era pra ter acontecido nem um e nem o outro caso, pois estaríamos vivendo no seu Reino de paz, amor e justiça!

    Quanto ao que você quer saber de mim, a minha resposta é:
    1- Em quem o amigo acredita?
    Re- hoje, diante dos fatos que falam por si só, eu creio num SER Eterno
    que me criou, que me deu a vida; mas não nos ama, odeia a nossa presença
    (pois nunca me fez nenhuma visita, nem a mim e nem a você).

    A)
    que odeia ouvir as nossas orações (pois não atende nenhuma delas, nem as
    minhas e nem as suas); este SER Maravilhoso que me deu a vida, tem odio
    de fazer alguma coisa boa para qualquer um de nós.

    B) exemplo:
    mandar uma chuva para dá semente aos faminto da África, uma coisa tão
    simples pra Ele, mas Ele prefere ver toda aquela gente (velhos,
    crianças) morrerem de fome e de sede, mas não se digna em enviar um copo
    d´agua para saciar a sede daquela gente.

    C) quanto às nossas
    orações, Ele prefere ver um filho drogado matando seus pais, mas não
    atende um pedido do pai, da mãe aflita pedindo que Ele faça uma obra na
    vida do seu filho e uma infinidade de outros pedidos que Ele nunca
    atendeu e pelo o jeito nunca vai atender, simplesmente ignora.

    2- Em quem? Re- eu creio num SER Eterno que me criou, que me deu a vida, pois não sou fruto da evolução do macaco; mas não nos
    ama, odeia a nossa presença (pois nunca me fez nenhuma visita, nem a mim e
    nem a você).

    3- Quem é o teu Deus?
    Re- não sei, não o conheço, nunca o vi, Ele nunca falou comigo e nem
    ouviu as minhas orações e desconheço alguém que o tenha visto, falado
    com Ele; também não sei o Seu Sagrado Nome, pois Ele se acha tão santo,
    que não se digna em falar com nenhum de nós ou pelo menos gritar o seu
    Nome lá das nuvens, nem isto Ele nunca fez.

    4- Como você conhece Ele? Re- de que jeito?! Kakakaka! Se Ele nunca teve o prazer de vir me fazer pelo menos uma visitinha na minha pobre casa!!!
    Será
    se é porque eu sou negro/preto? Não sei o porque, só sei que Ele me
    odeia, pois se me amasse, pelo menos já teria falado comigo ou me feito
    uma visita.

    Já que você é judeu, gosta de sacrificar os
    cordeirinhos, será se você matar um carneiro, fazer um churrasco, Ele
    vem falar contigo? Como a bíblia diz que Ele fez com vários patriarcas!
    Ou é tudo mentira da sua bíblia?

    Se o teu Deus gosta tanto de
    carne queimada, de gorduras de carneiros queimadas como diz em Gen. 4;4;
    porque você não faz um sacrifício deste e espere para ver se Ele vem
    falar contigo e diga-lhe que eu quero muito falar com Ele, dá um
    recadinho meu a Ele, diga-lhe que eu o amo muito e creio que sou também seu filho, que estou esperando uma visitinha Dele em meu barraco, tá? Não esqueça.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui Out 17, 2013 5:48 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por joel messias Sex Mar 02, 2012 11:08 am

    nunca ouvi tantas besteiras juntas, perde-se tanto tempo discutindo abóbrinha, quem foi que nos criou o abestado? se voce cre no ser criador foi através de que? a não ser pelas escrituras sagradas, não bíblia que quer dizer ummonte de livros, bíblos no grego. e Yeshua não é tradução do nome jesus, Yeshua no hebraico quer dizer Eu sou salvador, Yesus no grego e no hebraico vá pesquisar e prepare-se para não cair de costa.

    joel messias

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 02/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Mar 04, 2012 10:56 am

    Caro irmão Joel e aos demais leitores shalom a todos, sejas bem vindo ao forum, espero que o amado se sinta em paz para falar o que sabes e pregar aquilo que tens de verdades; só não estou com tempo de ler agrecividades atoa.

    Se o irmão tem algo bom, que edifique ou que prove que eu estou mentindo em falar a Verdade das mentiras do Deus da bíblia e seu falso Messias, elas serão bem vindas no forum.

    O irmão pode postar a vontade, mas por favor não venha com ameaças e julgamentos condenatórios que não cola, somos vacinados contra as feitiçarias e pragas dos crentes e dos judeus.

    Quanto ao que eu creio e como eu cheguei a esta conclusão, não foi pela a bíblia cristã e nem pela as escrituras hebraicas, eu creio no Altíssimo Deus que me deu a vida, porque Ele vive em mim e não pelo o que eu li num determinado livro supostamente sagrado.

    Eu, a minha casa, somos maravilhas das mãos deste SER, comemos, bebemos, moramos debaixo de um teto, graças a Ele que me sustentou com vida e me deu a chance de obter tudo isto; não preciso de nenhum livro santo para me provar que este SER existe, eu sou uma prova viva meu amado.

    Não preciso de nenhuma bíblia para me provar que este Deus me ama, me guarda e que se importa comigo, eu sei que qualquer livro que estiver escrito isto está mentindo, pois eu sei que este SER Criador nunca gostou de nenhum de nós, somos todos testemunhas vivas do despreso Dele em nossas vidas-cotidiano.

    Sobre o Nome Yeshua, Yahushua, Yahshuah, Yaohushua, Yahoshua, Yoshua, Iosus, Iesus, Jesus, Tammuz e todos os nomes que deram a este falso Messias solar da ERa de peixe, aqui no forum você vai encontrar todas as provas de que Ele nunca se quer existiu.

    Temos documentos Históricos mais velho do que a bíblia, que prova que o tal Yeshua/Jesus é uma invenção da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana), junto com a ideia rabínica dos judeus;

    Criaram este suposto salvador do mundo, mas na verdade a própria bíblia do judaísmo e do cristianismo prova que Ele não é o Mashiach prometido na bíblia, pois Ele não cumpriu nenhuma das 456 profecias escrito na bíblia para Ele cumprir.

    Não me venha falar deste falso Messias, dizendo que Ele é o ungido Filho do Eterno, que já está reprovado, Yeshua do judaísmo messianico ou o Jesus Cristo do cristianismo aqui é mito, um maldito ídolo fabricado com fins político e comercial.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por carlajo Seg Mar 05, 2012 4:43 pm

    Meus amigos quanta asneiras, quem foi que disse que no judaismo o nome do messias é yehushua ,yeshua.
    Realmente este nao é o verdadeiro nome e sim YAHUSHUA, que se pronuncia em nossa lingua,( iaorrúshua).
    Significa O ETERNO CRIADOR SALVA.
    O nosso D'US é hebreu e nao judeo como todos julgam.
    Quando tiverem oportunidade, procurem videos com oraçoes em judaico, e com traduçao, ai sim vcs verao as veracidades dos nomes. No

    carlajo

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 06, 2012 12:34 pm

    Minha cara irmã Carla a paz esteja contigo e em seu coração, vamos deixar uma coisa bem clara aqui, o Deus dos judeus é o mesmo Deus dos cristãos, o Deus Sol Invicto que é Ninrode o Pai e Tamuz o Filho, a única diferença, é que os judeus mantem o Nome deste Deus escondido de todos.

    Mas é o mesmo personagem: o Deus Sol Invicto! Quanto ao suposto Salvador do mundo, não existe um único nome dele, são desenas; em cada nação ele é adorado com um Nome pagão diferente.

    Quanto ao Nome do Pai Criador, ninguém na terra sabe qua é este santo Nome; eu falei com um Rabino que mora em Jerusalém e ele me garantiu, que todos os Nomes que estão por ai na web, são apenas apelido que o povo deu ao Deus Sol Invicto.

    Nem os judeus e nem os bispos da igreja cristã e nem apóstolo nenhum falou ou ouviu a voz do Altíssimo Deus Criador; aquela suposta voz do batismo de Yeshua/Yahushua/Yehôshua/Jesus no rio Jordão, é a maior mentira do mundo.

    Foi vasculhado todos os livros de escritores renomados da época do suposto batismo de Yeshua/Jesus, como Flávio Joshefo e em nenhum destes livros, se encontra se quer uma referencia que um dia o Eterno Deus tenha falado com a humanidade na terra, o conteúdo da bíblia, segundo as palavras dos próprios Rabinos hebreus são tudo mentiras, cópias de Histórias do antigo povo Egipcio.

    A maior Verdade de todos os tempos e: o Altíssimo Deus que nos deu a vida, nunca gostou de nós os humanos, isto todos nós sabemos, só que, não queremos acreditar que somos filhos sem pai ou sem Deus!

    Não precisamos de nenhuma bíblia ou de vídeos para nos provar que este Deus nos ama, nos guarda e que se importa conosco,
    eu sei que qualquer livro que estiver escrito isto está mentindo, pois
    eu sei que este SER Criador nunca gostou de nenhum de nós, somos todos
    testemunhas vivas do despreso Dele em nossas vidas-cotidiano.

    Sobre
    o Nome Yeshua, Yahushua, Yahshuah, Yaohushua, Yahoshua, Yoshua, Iosus,
    Iesus, Jesus, Tammuz e todos os nomes que deram a este falso Messias
    solar da ERa de peixe, aqui no forum você vai encontrar todas as provas
    de que Ele nunca se quer existiu.


    Temos documentos Históricos
    mais velho do que a bíblia, que prova que o tal Yeshua/Jesus é uma
    invenção da ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana), junto com a ideia
    rabínica dos judeus;

    Criaram este suposto salvador do mundo, mas
    na verdade a própria bíblia do judaísmo e do cristianismo prova que Ele
    não é o Mashiach prometido na bíblia, pois Ele não cumpriu nenhuma das
    456 profecias escrito na bíblia para Ele cumprir.

    Não me venha falar deste falso Messias, dizendo que Ele é o ungido Filho do Eterno, que já está reprovado, Yeshua
    do judaísmo messianico ou o Jesus Cristo do cristianismo aqui é mito,
    um maldito ídolo fabricado com fins político e comercial.

    Todas as nossas vitórias e derrotas, atribuimos a um SER que nos fez tão pequeno, mas valente; as guerras tem se levantados, mas as temos vencido-as todas com a nossa força e coragem que temos e não com a proteção deste Deus que nós tanto amamos.

    Nenhum Deus em toda a História do mundo, se comprazeu de socorrer nenhum de nós quando o clamamos! Veja o exemplo das milhares de criancinhas que foram estrupadas, todas gritaram por socorro a este Deus e Ele simplesmente não escutou nenhuma!

    Se falarmos que o nosso Deus é surdo, cego, mudo e aleijado, não estamos falando besteira e nem blasfemando, estamos falando a maior Verdade já declarada no mundo! Quer uma prova? A enfermidade na terra! Onde está o nosso Deus que não resolve de uma vez por toda esta nossa situação?

    Não escuta o nosso gemido e nem ouve os nosso gritos de dor; mesmo estando escrito na maldita bíblia judaica e cristã que Ele levou cativo o cativeiro e tomou sobre si as nossas enfermidades, mas todos nós sabemos que tudo isto são balelas-mentiras.

    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por carlajo Qua Mar 07, 2012 10:46 am

    Talvez seja,porque todos pedimos no nome do deus errado.
    Tenho a impreçao quevcfalaissoda boca pra fora, ainda esta chateado ou muito irado,pelo fato das ocorrencias que aconteceram em sua vida.
    Mas creio que vc se recuperara logo, ele amolecera seu coraçao.
    Se nao for pelo amor será pela dor.
    Espera, o que é seu esta guardado, esperando a hora certa de acontecer.
    Pode ser daqui a 50 anos, mas vc vai dizer, que um dia alguem te disse isso.

    carlajo

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Mar 07, 2012 1:19 pm

    É mesmo? E os judeus, porque este Deus nunca os ouvir e nem escutou as suas lamentações? Por ventura os judeus não estavam invocando o Nome certo Dele? Claro que sim! O problema é que nem chamando por este Nome Yahuh e nem por qualquer outro Nome hebraico, este Deus do judaísmo e nem o do cristianismo ouve e nem atende.

    Se atendesse só os que chamam pelo o Nome hebraico, não teria acontecido o genocídio em 1.945 onde foram mortos mais de seis milhões de judeus que adoravam este Deus de Nome hebraico, porque Ele não ouviu os judeus?

    Porque tanto o Deus pagão da bíblia, como o Deus dos judeus é um só: o Deus Sol Invicto! Ele é surdo, cego, mudo e aleijado, não ver e não escuta ninguém quando clama por socorro e nem se levanta do seu trono para socorrer ninguém.

    Não me venha com essa feitiçaria de rindo ou chorando, pois eu sei de có esta ladainha, isto faz parte da doutrina do medo, pregada pela a igreja cristã; no judaísmo ela é bem pior: é a doutrina da morte.

    Para desiluzão de todos nós que cremos nesta bíblia maldita, nenhum Nome hebraico deste Deus é o Verdadeiro e nem o do Messias, não existe nenhum Nome Verdadeiro, sabes porque? O Mashiach ainda não veio e este que está sendo adorado como o Filho de Deus é um farsante, um mito.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por carlajo Qua Mar 07, 2012 2:07 pm

    Olha eu nao estou tentando julgar ninguem, esta nao é a minha intençao.
    Naquela época e ate hoje, nem todos os judeus,serviam o mesmo DEUS.
    E isso é veracidade, ate hoje tem judeus que servem a jesus ou yeshua.
    Do mesmo jeito que naquela época varios judeus servia outros deuses.

    Sabe de quem foi o pedido de tirar o nome do eterno das sagradas escrituras ou da bilblia?
    Foi dos proprios judeus; e sabe porque?
    Por medo da professia do 3 mandamento,para que nao blasfemassem o seu nome.
    O erro foi dos prorios judeus.

    tanto é meu querido,que em pergaminhos estao escritos, que somente o povo judeus e a cidade dele saberia oseu nome,porque haveriam o seu nome nos nomes judeus.
    Quer exemplos:

    O ministro de israel hoje se chama.
    Benjamim NETANYAHU
    Yaohushua-Oléym ( jerusalém)
    yaohudim ( judeus).

    Agora se fosse o mesmo deus catolico ou protestante como vc mesmo diz. me fala entao porque o vaticano proibiu os catolicos de rezar em nome de YAHU.

    Jornal Bakersfield Californian
    Caderno Fé de 16 de agosto 2008
    (TRADUÇÃO)

    Vaticano proíbe o uso do Nome de Deus Por Francis X. Rocca
    Cidade do Vaticano Católicos em adoração não devem nem cantar nem
    pronunciar o nome de Deus Yahweh, disse o Vaticano, citando a
    prática tanto Judaico quanto cristã.

    A instrução veio na carta de 29 de junho para a conferência de
    Bispos Católicos ao redor do mundo emitida pelo Corpo da liturgia
    do Vaticano da Congregação para a Divina Adoração e Sacramentos,
    por uma ordem direta do Papa Bento XVI.

    A carta citou que em anos recentes causa arrepio a prática de
    pronunciar o nome próprio do Deus de Israel,referindo-se as quatro
    consoantes hebraicas, o tetragrama YHWH. O Vaticano lembrou aos
    bispos, que o nome é comumente pronunciado como Yahweh, embora
    outras versões incluem Jaweh e Yehovah.

    Como uma expressão da infinita grandeza a da majestade de Deus (o
    nome [divino]) era guardado como impronunciável e assim era
    substituído durante a leitura das Escrituras Sagradas por meio do
    nome alternativo 'Adonai', que significa 'Senhor', disse a
    Congregação.

    A Carta explicou que a prática, continuada com o Cristianismo,
    lembra a tradição da igreja desde o começo, que o Tetragrama
    Sagrado nunca devia ser pronunciado no contexto Cristão nem
    traduzido nas línguas nas quais a Bíblia foi traduzida.

    Lembrando o documento do Vaticano desde 2001, a Congregação lembrou aos bispos
    que o nome Yahweh na adoração católica deve ser substituído pelo
    Latin Dominus (Senhor) ou por uma palavra equivalente no
    significado na língua local.

    O movimento do Vaticano requererá
    mudanças num número considerável de hinos e orações frequentemente
    em uso nas igrejas americanas, mas não as missas em si mesmas,
    disse o oficial maior da Liturgia dos bispos dos Estados
    Unidos.


    O deus dos crentes e dos catolicos e dos espiritas e dos umbandistas, sao o mesmo sim, inclusive ate o mesmo de alguns dos judeus ou seja da minoria.


    carlajo

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Qua Mar 07, 2012 3:16 pm

    Minha cara irmã, veja novamente a carta do Vaticano, eu aumentei a letra pra você ler e procure novamente e veja se você encontra o Nome Yahu, não tem! Foi por esta carta e outras que estão publicadas no livro do Bento XVI, que eu deixei de pregar este Nome Yahuh.

    A irmã imagina que o Vaticano ia expedir uma carta desta só porque dava arrepio nos bispos quando pronunciava este Nome Yahweh? O Nome escrito na carta é Yahweh, que é diferente de Yahu!

    Agora procure saber o porque do Vaticano proibir o povo louvar a Yahweh, Yehowah? Quando você souber, não deixe de postar aqui, que eu quero conferir pra ver se confere com uma matéria já postada aqui no site.

    A pronuncia literal do tetragrama é Yhuh sem o massoreta, não é Yahweh, nem Yehowah, nem Yahuh e principalmente nunca, jamais Yaohu, pois no hebraico não existe este som de ditongo, encontro de duas ou mais vogais.

    Neste endereço que você copiou está escrito Yahweh, que foi divulgado pelo o movimento do nome sagrado Yahweh, mas na carta original foi escrito "Javé"; o tetragrama foi traduzido como Javé, veja:

    http://www.bibliacatolica.com.br/blog/igreja/santa-se-pede-que-se-omita-termo-jave-na-liturgia/

    O vídeo que foi divulgado pela a ICAR é este:
    https://www.youtube.com/watch?v=zQY5JihJiuA&feature=related

    Este movimento aqui, disseram que o Nome sagrado é Yahuh:
    https://www.youtube.com/watch?v=Kho5ZdycOvw

    Cada movimento compilou a carta do Vaticano com o tetragrama traduzido no Nome que eles acreditam que seja, como o movimento do Yahuh, Yaohu, Yohuh, Javé, Yehowah etc.

    Mas nenhum destes movimentos, divulgaram o motivo real do porque o Vaticano proibiu ser pronunciado este nome, vou te dá três dias para você descobrir o real motivo desta proibição.

    Que o Eterno Deus Criador te abençoe minha irmã e tenha muita paz em tua casa.


    Última edição por Admin em Qui Mar 08, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por carlajo Qui Mar 08, 2012 12:53 pm

    Estas letras que eles escreveram, estao erradas,
    pois vc pode ver que tem um trecho que eles colocam certinho o tetragrama YHWH, agora quanto a pronuncia correta vou te dar uns documentos, e vc pode pegá-los e levá-los pra qualquer judeu te dizer a pronuncia correta,assim vc vai ouvir com seus proprios ouvidos.
    A carta citou que em anos recentes causa arrepio a prática de
    pronunciar o nome próprio do Deus de Israel,referindo-se as quatro
    consoantes hebraicas, o tetragrama YHWH.

    Isso nao significa e transliteraram o nome correto.





    carlajo

    Mensagens : 7
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Fco Oliveira Sex Mar 09, 2012 6:03 pm

    Minha cara irmã a paz esteja contigo, sobre o tetragrama sagrado pros judeus, não precisa nem se preocupar com este assunto, pois nenhum judeu ler o tetragrama pra mim e nem pra você, eles são proibido de pronunciá-lo fora da Cinagoga.

    O cara que ler o tetragrama pra você ele não é judeu, é desviado da Verdade e é um condenado à morte pela a torah; nós só conseguimos ler o tetragrama, por que fizemos o curso do hebraico e como nós não temos nenhum compromisso com o talmud hebraico, divulgamos ele na net.

    Mas nós do Gideão da CCB-Livre, o Mashimid do torahlagoyn e o Joshep Pinheiro de Rondônia, o Jerival do Recife, os irmãos de Minas Gerais, os irmãos de Barreto São Paulo para os judeus, somos os filhos das trevas, pois banalizamos um Nome que pra eles era a coisa mais sagrado do mundo o tetragrama.

    Fale de nós pra qualquer judeu nato pra você vê o que ele fala de nós, somos a escória do mundo deles, porque divulgamos ao mundo, um Nome que era escondido a milhares de gerações e nós o divulgamos loga aonde? Na web/Net universal! kakakkaka

    Mas, você pode se questionar: porque vocês fizeram isto? Sabes porque? Porque estamos cansando de enganações, mentiras e o tetragrama nunca foi o Nome do Altíssimo Deus Criador, ele foi criado pelo os setenta rabinos que criaram a vulgata latina.

    Portanto, o tetragrama não é o Nome sagrado do Altíssimo Deus, ele é uma invenção criminosa da septuaginta, que era pra esconder outro Nome do Deus Sol adorados pelos os judeus. Quer uma prova? Foram setenta rabinos-septuaginta, mas foram mais, 72 e no entanto temos 74 nomes do Deus dos judeus!

    Mas como explicar isto? Cada rabino criou ou inventou um Nome! Portanto, nenhum destes 74 nomes que deram ao Deus Sol adorado pelos os judeus, nenhum é o Nome do Altíssimo Deus Criador! Porque? Deus nunca falou com nenhum homem na terra para dizer o seu Verdadeiro Nome!

    Tudo o que os judeus disseram sobre Abraão, Moisés, e todos os homens santos judeus que supostamente teriam falado com Deus, nunca se quer existiram, tudo mentira, Deus nunca falou com nenhum judeu na face da terra.

    Quer uma prova? Diz na bíblia que no dia do batismo de Yeshua/Jesus, Deus teria falado lá do Céu: Este é meu Filho amado a Ele ouvi, ou Este é o meu amado Filho a quem tenho enviado; o problema é que, nenhum escritor da época escreveu nenhuma palavra se quer, sobre tal evento, somente os evangelho da bíblia!

    Já foram vasculhados todos os livros da época (do ano 4004 a 40 d.C) e não encontraram nenhuma citação sobre essa voz de Deus ter sido ouvida na Pelestina por João Batista ou por qualquer outro discípulos.

    Veja a matéria completa:

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t375-o-tetragrama-yhwh-e-o-nome-do-eterno-deus
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz! Empty Re: O Deus da Bíblia e seu Amado Filho São Ninrode e Tamuz!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos