Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!

    Ir para baixo

    A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! Empty A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!

    Mensagem por Fco Oliveira Seg Out 24, 2022 8:33 pm

    A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus! 27-12-SAGRADA-FAMILIA-POST-1024x1024

    Por que a Idolatria é o Único Culto que os Cristãos Oferecem aos Demônios e Não a Deus!


    Todos os Cultos de Louvores e Adorações que se fazem nas Igrejas em Menção à algum Ídolo, é abominação diante do Senhor Deus o Eterno!

    Por que? Todo Ser humano divinizado ou Canonizado é um Ídolos e a idolatria é a maior abominação diante dos olhos do Senhor Deus!

    Ou seja, aquele que adorar ou louvar a uma imagem de escultura, como se fosse um deus, está prestando um culto aos demônio e não a Deus, pois:

    "adorar outro Ser humano como se fosse Deus é Idolatria e a idolatria é pior do que o pecado de feitiçaria diante do Senhor Deus".

    Vejam o que diz a palavra: I Cor: 10;14 Por isso, meus queridos amigos, fujam da adoração de ídolos ou seja: da adoração a um ser humano igual a nós. O que são ídolos ou idolatria? Vejam o Dicionário:

    Significado de Idolatria

    E a Adoração dos ídolos.
    2 - Culto prestado ao que não é Deus.
    3 - Amor excessivo.

    Se você sair de sua casa, vai na sua igreja e oferecem um culto a Deus diante das imagens de esculturas, mesmo que sejas em nome de Jesus Cristo, saiba que tu ofereceu um culto aos demônios e não ao Senhor Deus, por que?

    Porventura não te ajoelhastes ou inclinastes diante dos ídolos? Sim, nenhum ser humano que morreu pode ser venerado como um Deus! Veja o que está escrito: I Cor. 10;19 O que é que eu quero dizer com isso? Que o ídolo ou o alimento que é oferecido a ele tem algum valor?

    10;20 É claro que não! O que estou dizendo é que aquilo que é sacrificado nos altares é oferecido aos demônios e não a Deus. E eu não quero que vocês tomem parte nas coisas dos demônios.

    Isto quer dizer, que, se tu oferece um culto em louvor a Deus diante dos altares de imagens de esculturas, tu estás praticando vilipendio diante do teu Criador, que quer que nós o sirvamos com sincero coração e só a Ele darmos cultos e louvores.

    Tu te lembras qual foi o primeiro mandamento da lei do Senhor teu Deus? Êxodo 20;1 ao 5 E o Deus Yahweh falou todas estas palavras: Eu sou o Senhor Deus Yahweh, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.

    Não terás outros deuses além de mim! Aqui exclui todos os seres humanos que se dizem filhos de Deus, santificados ou beatificados pelo o homem divinizado como o chefe supremo da sua igreja.

    Não farás (ou não terás) para ti nenhum ídolo (ser humano divinizado ou beatificado), nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante delas nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, sou o teu Deus Yahweh...

    Se tu fostes batizado diante dos ídolos, a missão dos Evangelistas de Cristo é te esclarecer que deves ser batizado em uma igreja onde não tenha imagens de esculturas, pois segundo a tua bíblia, a idolatria é o pior pecado contra o Senhor teu Deus, é pior do que o pecado de feitiçaria, tu és um adúltero da palavra do Senhor Deus Yahweh e nenhum adúltero entrarás no reino do Senhor teu Deus.

    Esse Yahweh é o nome do Deus dos Hebreus escrito na bíblia que nós usamos, que é o tetagrama YHWH!
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos