Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Apresentando a Mim a meu Sonho EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Apresentando a Mim a meu Sonho

    2 participantes

    Ir para baixo

    Apresentando a Mim a meu Sonho Empty Apresentando a Mim a meu Sonho

    Mensagem por so.jesus.e.deus Qui Nov 25, 2021 12:44 pm

    Apresentando a Mim a meu Sonho Eb68c2627516630217a4abe7496eea5c

    Meu nome é Leonardo Von Dolinger de Brito. Tenho 49 anos, graduei em Engenharia Eletrónica em 1997 e sou convertido a Jesus Cristo desde 1994. Desde 2000, dediquei-me a conhecer cada vez mais a Jesus e a Sua Sagrada Escritura. Em 2007, eu me formei no curso técnico da violão no Conservatório Estadual de Música e eu tenho um conhecimento avançado de Inglês (embora não seja fluente).
     
    Desde 2007, Jesus chamou-me para evangelizar em hospitais públicos, o que continuo fazendo até hoje. Durante todo esse tempo, meu pai me sustentou financeiramente, o que me permitiu aprofundar no estudo da Sagrada Escritura e ajudar, espiritualmente, pessoas doentes.
     
    Meu desejo é continuar fazendo este trabalho de evangelismo até que Jesus venha (eu me deleito em ajudar as pessoas e a meditar na Sagrada Escritura).
     
    No entanto, com a morte do meu pai, precisarei trabalhar. Eu não sei exatamente o que Jesus Cristo tem para mim, mas uma coisa eu tenho certeza: eu anseio por trabalhar em algo que atende a três características:
     
    I – permita-me glorificar o Criador;
    II – dê-me condições para aumentar o meu conhecimento em Jesus Cristo e Sua Palavra;
    III – proporcione oportunidades para amar meu próximo como Jesus ama eles e a mim (João 13:34,35).
     
    Desde 07/2019 eu tenho enviado mensagens sobre a Sagrada Escritura por Whatsapp aqui e no exterior e desde 06/2020 eu me inscrevi em uma escola que ensina vários cursos profissionais EAD na área de informática (principalmente).
     
    Considerando tudo isso, eu comecei a meditar sobre onde eu deveria trabalhar. Veio as seguintes hipóteses em minha mente:
     
          Trabalhar em uma TV gospel na área de informática ou ajudando na elaboração do roteiro dos programas relacionados com a Sagrada Escritura;
          Trabalhar em uma editora gospel ajudando na produção de bíblias ou, mesmo, escrevendo livros. Afinal, venho escrevendo artigos  e mensagens para o Whatsapp. Em particular, eu tenho um sonho de escrever pelo menos três livros (sobre “corpo, alma e alma do espírito”, interpretação do livro do Apocalipse e do livro de Cantares de Salomão).
     
    Eu também tenho o desejo de trabalhar na produção dos seguintes projetos:
     
          A Escritura Sagrada cantada, isto é, compor melodia para cada capítulo da Sagrada Escritura, respeitando todas as vírgulas, pontos, exatamente como está escrito na Sagrada Escritura (eu já compus o livro de Efésios e 1João, por exemplo);
          A Escritura Sagrada em desenhos animados, isto é, colocar áudio e vídeo em toda a Escritura Sagrada, dramatizando exatamente como  está escrito, incentivando as crianças a sentirem e visualizarem melhor o conteúdo da Sagrada Escritura.
     
    Enfim, embora eu não tenha conhecimento profundo em qualquer área da informática, tenho mantido em contato com a informática desde 2000 e, os cursos que eu estou fazendo agora, permitiu-me entrar em contato com o Photoshop, Adobe Premiere, InDesign, Fireworks, 3D Studio, Animate, etc. E eu gosto muito de aprender tudo o que está relacionado com a Sagrada Escritura e com a informática. Tenho um interesse especial em pesquisar a Sagrada Escritura a fim de descobrir toda a verdade e, assim, poder ajudar as pessoas do jeito certo, isto é, que lhes permita amar a Jesus e segui-Lo como Ele deseja.
     
    Resumindo, decidi escrever esta carta na esperança de que vocês possam me ajudar a descobrir a vontade de Jesus Cristo para a minha vida e, quem sabe, fazer parte de algum dos projetos de vocês (se esta for a boa, perfeita e agradável vontade de Jesus - Rom 12:2).

    so.jesus.e.deus

    Mensagens : 1
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 25/11/2021

    Ir para o topo Ir para baixo

    Apresentando a Mim a meu Sonho Empty Re: Apresentando a Mim a meu Sonho

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Nov 25, 2021 1:46 pm

    Olá Leonardo sejas bem vindo, Sinto muito em ter que falar a verdade a você, vi pelas as tuas palavras que estas feliz onde você está e no que você faz; se você gosta dessa vida na sombra da mentira do Sistema Maçônico Religioso, não busque procurar a verdade.

    Foi o que eu e muitos dos Gideões deste Fórum fizemos, busquemos a verdade e ao encontra-la, a decepção é terrível, muito sofrido ter que ver com os nossos olhos o lugar onde estávamos e a quem estávamos servindo e adorando, que nunca foi o Altíssimo SER Criador da vida.

    Aqui no Fórum tem tudo o que você quiser saber sobre essa mentira chamada Religião, quem são os seus verdadeiros criadores e qual é a finalidade das igrejas na terra, só te adianto que nunca foi vida eterna no Céu, mas sim dinheiro nos bolso da Maçonaria.

    A escolha é sua, se você quer mesmo a verdade, nós estamos aqui para te ajudar a encontra-la, agora se for o sabor doce temporal da mentira da religião, continue onde você está e não busque a verdade, pois ela é cruel, machuca o coração daquele que ama a mentira.

    Lembra-te daquele versículo: buscai a verdade e ela vos libertarás? Pois é, imagina, você encontrar a verdade que o seu amado Jesus Cristo nunca ter existido neste planeta? Só uma pitada da verdade, pra você ver como vai doer no seu coração arrancar essa mentira de dentro da sua vida?

    Ainda mais que você chegou ao extremo da fé cega em acreditar que "Só Jesus Cristo é Deus"! Se prepare que a pancada vai ser cruel; primeiro que a sua bíblia proíbe adorar um ser humano como se fosse um Deus, isso se chama idolatria e a idolatria é o pior pecado escrito na sua bíblia, pois é pior do que o pecado de feitiçaria.

    Pois é isso que a verdade que você quer buscar vai te revelar e estão tudo aqui neste Fórum, fique a vontade, se amas a verdade pode continuar a busca no Fórum, se amas mais a mentira do que a verdade, és livre para sair a hora que quiseres.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos