Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Ir para baixo

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! Empty PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Abr 29, 2010 2:17 pm

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! O_golg12

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, É A PIOR EXPERIÊNCIA QUE EU JÁ VIVI, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO E O QUANTO É DOLORIDO!

    Muitos evangélicos pregam que os discípulos do Príncipe e Salvador Yahushuah foram perseguidos, maltratados e mortos por amor do Nome do seu Salvador; mais jamais imaginaram está um minuto na pele deles! É a pior coisa que um ser humano pode viver, é horrivel!

    Eu, estava lendo Luc. 21;17 e 18 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Hoje eu sei o peso da perseguição que os discípulos sofreram por amor do Nome do seu Salvador, na minha pele, corpo e alma, realmente o que Shaúl Hashaliach (apóstolo Paulo) disse em:

    I Cor. 4;9 Porque tenho para mim, que o Eterno Yahuh deu a nós os apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens.
    I Cor. 4:10 Nós somos loucos por amor de Yahushuah, e vós sábios em Yahushuah; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis.
    I Cor. 4:11 Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
    I Cor. 4:12 E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
    I Cor. 4:13 Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a "ser como o lixo" deste mundo, e como a escória de todos.

    Os evangélicos não sabem o que é sofrer por amor deste NOME SAGRADO, agora que eu o aceitei é que sei o quanto é dolorido, pesado e sindo a dor que os discípulos passaram, doem os ossos do corpo todo; pois, por causa deste Nome Yahushuah, quem o aceita é o mesmo que aceitar uma condenação de morte! É odiado por todos, até mesmo pelo os da sua casa.

    Algum evangelico aqui, principalmente os da CCB, que confessam a ss. trindade, foram batizado nela, professam o mesmo Deus da ICAR, confessam o mesmo Senhor Jesus Cristo deles e dos demais evangelicos, já foram perseguido por amor de seu Salvador?

    Qual foi a denominação evangelica que foi queimada todas as suas casas de orações, mataram os seus membros queimados a fogo, estruparam as suas mulheres e os seus velhos tiveram que andar, obrigado pela a lei municipal de cada municipio, com um chapeu de três cantos, símbolo da ss. trindade e tiveram que ficar escondidos em casa aos domingos, pois se saissem nas ruas aos domingos eram apedrejados?

    Citem somente uma denominação evangelica... E o povo do Altíssimo Yahuh por amor de Yahushuah sofreram tudo isto e muito mais; então os evangélicos não estão servindo ao D-us dos hebreus e nem o Salvador do mundo que é hebreu! Estão servindo o Deus da ICAR, é por isto que eles vivem em paz e gozam do beneplácito que o Ecumenismo tem trazido e vai trazer ao mundo!

    Estão sentado na mesma mesa do Ecumenismo da ICAR, estão unido contra o povo santo, é por isto que vós não sabeis o que é ser perseguido por amor do Nome do seu Príncipe e Salvador e esta palavra de Luc. 21 ainda não se cumpriu em suas vidas e nunca vai se cumprir, pois vós adorais o mesmo Deus trino e jamais sabereis o que é sofrer por amor do seu Deus.

    Que o Eterno vos proteja desta hora, pois muitos membros da CCB, com todo estes despreparo que eles têm, muitos negaram a fé e se condenaram a si mesmo, traindo o seu Salvador. O povo santo do Altíssimo já sofreram e estão sofrendo tudo isto, que são os judeus, vejam os SÍNODOS: de Elvira 306, Clermont 535, Orleans 538, Trulânic e uma lista enorme de leis criada pela a ICAR para maltratar o povo de D-us os hebreus; isto sem contar com o genocídio de Adolf Hitler, que foram mortos mais de seis milhões de judeus, neste povo sim, se pode dizer: eles foram, são e serão perseguidos por amor do Nome do seu D-us. Que o Altíssimo Yahuh seja hoje e sempre louvado.


    Última edição por Admin em Seg Out 25, 2010 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO! Empty Re: PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, SÓ QUEM AMA O NOME YAHUSHUAH SABE O PESO!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Abr 29, 2010 7:47 pm

    Nobres irmãos shalom aleichem (a paz esteja convosco) sabem porque que os evangélicos não sabem o que é ser perseguido pelo o amor do Nome do seu Salvador? É porque o nome do salvador que eles estão adorando é o mesmo nomes falso que foi inventado pela a ICAR, Jesus Cristo! Sabem quem é Jesus Cristo? Vamos responder esta pergunta com as frases centenárias dos papa da ICAR, vejam:

    1- PAPA AFIRMA SER DEUS- "o papa e Deus são a mesma pessoa/coisa, então ele tem todo o poder no Céu e na terra" Papa Pius V citado em Barclay, capítuloXXVII, página 218;

    2- PAPA AFIRMA TER TODA A PLENITUDE DO PODER- "o papa é de uma dignidade tão grande e tão exaltada, que ele não é um mero homem (...) é como se fosse Deus na terra, único soberano dos fieis a Cristo, chefe dos reis, tendo a plenitude de todo o poder" Lúcios Ferraris, Prompta bibliotheca 1.763, volume VI "papa II" página 25 e 29;

    3- PAPA AFIRMA SER JESUS CRISTO EM PESSOA- "o papa não é só o representante de Jesus Cristo, ele é o próprio Jesus Cristo em pessoa, oculto sob o véu da carne", National Catholic Julho de 1.895;

    4- PAPA DIZ SER O SENHOR DEUS- o título "Senhor Deus o papa" é encontrado dentro de um brilho de extravagancias do papa João XXII, título 14, capítulo 4;

    5- PAPA DIZ SER O REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES- "o papa é o juiz supremo da lei na terra (...) ele é o substituto legalitário de Jesus Cristo, que não é somente um sacerdote para sempre, mais também o Rei dos reis e Senhor dos senhores"- La Civilia Cattolica, 18 de Março de 1.871, concílio Vaticano II página 229; quando encontramos estes versículos na bíblia que os evangélicos carregam debaixo do braço, não está se falando do D-us de Abraham, Yacov e dos profetas, mais sim, está se referindo ao papa da ICAR dono desta bíblia traduzido por J.F.A I Tim. 6;14, 15 e 16.

    6- PAPA DIZ TER A PRIMAZIA SOBRE TODOS NA TERRA- "nós definimos que a santa Sé (o Vaticano) e ao Romano Pontífice manter a primazia sobre o mundo inteiro". Um decreto do Concílio de Trento. A maioria dos conselhos santos, col. 1.167;

    7- A ICAR AFIRMA QUE O PAPA É O PAI E MESTRE DE TODOS OS CRISTÃOS- "o papa assume o lugar de Jesus Cristo na terra (...) por direito divino, o papa tem poder supremo e total na fé e na moral sobre cada pastor e seu rebanho, {inclusive nós da CCB} ele é o verdadeiro vigário, o cabeça de toda a igreja na terra, o pai e mestre de todos os cristãos". O papa é o governador infalível, o fundador de dogmas, o autor e juiz dos concílios; o soberano universal da verdade, o árbitro do mundo, o supremo juiz do Céu e da terra, o juiz de todos, que não pode ser julgado por ninguém, o próprio Deus na terra! Citado no New York Catecismo.

    Estas são as clausulas que dão aos evangélicos a liberdade de pregar este evangelho onde quer que queiram, sem ser molestados e se assim o forem, tem respaldo do Vaticano, uma intervenção imediata sobre a liberação de qualquer solicitação, por decreto ou por lei! Essa é a glória dos evangélicos, estão trabalhando pro mesmo propósito: o Deus papa na terra, o Jesus Cristo Senhor dos Católicos e dos evangélicos. Que o Único soberano Yahuh Ul seja hoje e sempre louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos