Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM?

    Ir para baixo

    O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? Empty O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM?

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Mar 14, 2010 12:21 pm

    O QUE O NOME YAHUH E O NOME YAHUSHUAH NOS PROPORCIONAM? Foto_j11

    O que o SHUAM (Nome) YAHUH e o SHUAM (Nome) YAHUSHUAH nos proporcionam...

    "Porque onde estiverem dois ou três reunidos EM MEU NOME, ali estou no meio deles" - Matityahuh (Mat.) 18:20

    Yachanan (Jo.) afirma estar presente em qualquer reunião que seja feita em Seu Nome.

    "Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos do Eterno Deus Yahuh, a saber, AOS QUE CRÊEM NO SEU NOMEYAHUSHUAH" - Yachanan (Jo.) 1:12

    A fé no Nome YAHUSHUAH nos garante a adoção de filhos do Eterno Deus YAHUH dos Exércitos!

    "E tudo quanto pedirdes EM MEU NOME (Yahushuah), isso farei, a fim de que o Pai (Yahuh) seja glorificado no Filho" - Yachanan (Jo.) 14:13

    "...a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai EM MEU NOME, ele vo-lo conceda" - Yachanan (Jo.) 15:16b

    "Em verdade vos digo, se pedirdes alguma coisa ao Pai (Yahuh), EM MEU NOME YAHUSHUAH, Ele vo-la concederá" - Yachanan (Jo.) 16:23b

    YAHUSHUAH nos garante que atenderá tudo quanto pedirmos em Seu Nome.

    "Pai (Yahuh) santo, guarda-os EM TEU NOME" - Yachanan (Jo.) 17:11

    "YAHUH é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação. Em Ti, pois, confiam OS QUE CONHECEM O TEU NOME YAHUH, porque Tu, YAHUH, não desamparas os que Te buscam" - Tehilim (Salmos) 9:10

    "Porque a Mim se apegou com amor, eu o livrarei; po-lo-ei a salvo, PORQUE CONHECE O MEU NOME" que se chama YAHUH;

    YAHUSHUAH orou ao Pai pedindo que tivéssemos proteção em Seu Nome. Podemos ter certeza de fé que o Eterno Deus YAHUH atendeu e continua atendendo a esta oração, o que nos dá a total confiança de proteção em Seu Nome. Os Salmos 9 e 91 também nos asseguram a proteção, uma vez que conhecemos e invocamos o Seu Nome.

    "Eu lhes fiz conhecer o TEU NOME (que é Yahuh), e ainda O farei conhecer, a fim de que o amor com que Me amaste esteja neles, e Eu neles esteja" - Yachanan 17:28

    De acordo com estas palavras da oração de YAHUSHUAH, o conhecimento do Nome do Pai que nos foi concedido teve o objetivo de que tivéssemos em nós o mesmo amor com o qual YAHUSHUAH foi amado pelo Pai, e que também tivéssemos a presença do próprio YAHUSHUAH em nós.

    "Pela fé no Nome YAHUSHUAH, é que ESTE MESMO NOME fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis; sim, a fé que vem por meio de YAHUSHUAH deu a este saúde perfeita na presença de todos vós" - Atos 3:16

    "Estes sinais hão de acompanhar os que crerem; EM MEU NOME (que é Yaohushua), expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados" - Marcos 16:17,18

    "Dele todos os profetas dão testemunho de que, POR MEIO DE SEU NOME (Yahushuah), todo aquele que nEle crê recebe remissão de pecados" - Atos 10:43

    "Filhinhos, eu vos escrevo, porque os vossos pecados são perdoados, POR CAUSA DO SEU NOME (Yahushuah)" - I Yachanan (I Jo.) 2:12

    O uso do Nome YAHUSHUAH propicia nossa cura completa, tanto fisicamente, como mentalmente e, principalmente, espiritualmente.

    "Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos do Eterno Deus Yahuh, a saber, AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME (Yahuh)" - Yachanan 1:12

    "Porque não há salvação em nenhum outro, porque debaixo dos céus NÃO HÁ NENHUM OUTRO NOME (somente Yahushuah Ha-Mashiach) dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" - Atos 4:12

    Dentre todos os benefícios que o Nome YAHUSHUAH nos proporciona, sem qualquer dúvida, o maior de todos é a salvação eterna com a adoção de filhos, a qual as escrituras afirmam não haver em nenhum outro nome. Yahuh seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos