Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    5 participantes

    Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Antonio Soares Sex Jan 19, 2018 7:41 pm

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Cientista%2Bda%2BNasa%2BConfirmam%2Ba%2BRecep%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bde%2Buma%2BMensagem%2Bde%2BDeus%2BMeu%2Bnome%2B%25C3%25A9%2BYahweh%252C%2BCriador%2Bdo%2BUniverso%2Bjesus
    O Deus Cristo da Bíblia que a CCB Adora é o Criador Mais Mentiroso da História, isto é se Ele existisse é claro! Vamos conferir na bíblia:

    A criação do Universo e da raça humana lendo a bíblia NTLH


    Gênesis. 1;24 Então Deus disse:
    Que a "terra produza" todo tipo de animais: domésticos (gado, porco, cachorros etc), selvagens (veados, todos os carnívoros etc) e os que se arrastam pelo chão (cobras, jacaré, lagartos etc), cada um de acordo com a sua espécie! E assim aconteceu.

    A) vejam bem que aqui neste versículo diz que foi a "terra" que produziu todas as espécies de animais neste mundo e não que Deus os criou; mas o escritor se contradiz logo abaixo, no versículo seguinte, vejam:


    Gên. 1;25 "Deus" fez os animais, cada um de acordo com a sua espécie: os animais domésticos (gado, porco, cachorros etc), os selvagens (veados, todos os carnívoros etc) e os que se arrastam pelo chão (cobras, jacaré, lagartos etc). E Deus viu que o que havia feito era bom.

    A) vocês viram como "O Deus Cristo da Bíblia que a CCB Adora, é o Criador Mais Mentiroso da História; isto é, se Ele existisse é claro".


    Gên. 1;26 Aí ele disse:
    — Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que se parecerão conosco. Eles terão poder sobre os peixes (uma grande mentira, o homem nunca teve poder nenhum sobre os peixes; o homem é o pior ser criado nesta terra, pois nem nadar direito o infeliz sabe e muito menos respirar embaixo da água);

    Sobre as aves (outra grande mentira, pois nenhuma ave vive debaixo do poder do dito homem, se não for presa numa gaiola; eu nunca vi um homem com poder deste Deus dizer para uma águia: levanta-te e vai morar em minha casa e ela obedecer);

    Sobre os animais domésticos (outra enorme mentira, qualquer um que cria um simples cachorro em sua casa, sabe que nós os humanos não temos nenhum poder sobre estes animais, conseguimos domesticar eles, mas com muita dificuldade e muitos morrem na tentativa, que poder nós temos sobre um touro? Nenhum! Tivemos que inventar armas para os subjugar);

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Homem-e-atacado-por-tigres-google_1115321

    E selvagens (esse aqui nem precisava falar, todos sabem que os homens são os seres mais desprovido de poder nesta terra; provando que o Deus Cristo desta bíblia é um tremendo cara de pau e mentiroso. O bicho homem é o mais lento na corrida, pra subir em uma arvore é o pior, os macacos dão de dez a zero em nós, as nossas defesas naturais nenhuma; pois os nossos dentes só serve pra morder carne cosidas e ai que poder o homem tem sobre o rei Leão e a dona Onça? Nenhum!)

    E sobre os animais que se arrastam pelo chão (outra mentira descarada, eu nunca vi uma cobra comer semente por que seu dono o bicho homem mandou? Eu tenho poder sobre tu cobra, então tu vai comer farinha hoje por que não tem sapo! Sem falar nos grandes répteis).

    Gên. 1;27 Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher

    A) segundo este versículo, o Deus Cristo afirma que o bicho homem é parecido com ele; então este Deus tem uma fêmea que se parece com uma mulher, estranho, pois o tal Jesus disse que lá são todos anjos, sem sexo.

    Gên. 1;28 e os abençoou, dizendo:
    — Tenham muitos e muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem. E tenham poder sobre os peixes do mar, sobre as aves que voam no ar e sobre os animais que se arrastam pelo chão.

    A) aqui eles repetem as grandes mentiras já citadas acima!


    Gên. 1;29 Para vocês se alimentarem, eu lhes dou todas as plantas que produzem sementes (este Deus é tão burro e ignorante que não sabe nem o que fala, pois existe dezenas de plantas que produzem sementes que ninguém as comem e nem o bicho homem, nem as folhas e nem as sementes) e todas as árvores que dão frutas (outra ignorância, "plantas e árvores- sementes e frutas" são a mesma coisa, são palavras sinônimas).

    Gên. 1;30 Mas, para todos os animais selvagens, para as aves e para os animais que se arrastam pelo chão, dou capim e verduras como alimento. E assim aconteceu.

    A) só no mundo dos crentes que o rei leão come capim e a dona onça come fruta! Dá nojo atribuir um relato deste a um Ser superior a nós; se falar que foram os rabinos judeus que fizeram essa anarquia ai sim, pode bater o martelo, mas dizer que foi um Deus é vergonhoso.


    Gên. 1;31 E Deus viu que tudo o que havia feito era muito bom. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o sexto dia.


    Última edição por Antonio Soares em Sáb Jul 07, 2018 7:59 pm, editado 1 vez(es)
    Antonio Soares
    Antonio Soares

    Mensagens : 38
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 04/04/2015
    Idade : 68
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Jan Mozol Sáb Jan 20, 2018 2:56 pm

    Se Deus é mentiroso,então vc reconhece que ele existe, pq um ser que não existe não pode ser mentiroso.

    Jan Mozol

    Mensagens : 18
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 19/01/2018

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Jan 20, 2018 4:14 pm

    Jan Mozol escreveu:Se Deus é mentiroso, então vc reconhece que ele existe, pq um ser que não existe não pode ser mentiroso.
    Cara eu já te avisei, que aqui você não será abraçado com flores e tapinhas nas costas, preste atenção no que você vai refutar, para não ser desmascarado; leia esta citação novamente e retire o que você disse:

    A) só no mundo dos crentes que o rei leão come capim e a dona onça come fruta! Dá nojo atribuir um relato deste a um Ser superior a nós (ou seja a um Deus, ficando claro que quem escreveu essas mentiras se chama Rabinos Hebreus); se falar que foram os rabinos judeus que fizeram essa anarquia ai sim, pode bater o martelo, mas dizer que foi um Deus é vergonhoso.

    A propósito, diga ai pros leitores por que tu não foi arrebatado em 2010 com a igreja do teu falso Jesus Cristo? Tu não tinha azeite na tua lamparina hahahahahahah!!! Basketball Basketball affraid
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Jan Mozol Dom Jan 21, 2018 3:05 pm

    Fco Oliveira escreveu:
    Jan Mozol escreveu:Se Deus é mentiroso, então vc reconhece que ele existe, pq um ser que não existe não pode ser mentiroso.
    Cara eu já te avisei, que aqui você não será abraçado com flores e tapinhas nas costas, preste atenção no que você vai refutar, para não ser desmascarado; leia esta citação novamente e retire o que você disse:

    A) só no mundo dos crentes que o rei leão come capim e a dona onça come fruta! Dá nojo atribuir um relato deste a um Ser superior a nós (ou seja a um Deus, ficando claro que quem escreveu essas mentiras se chama Rabinos Hebreus); se falar que foram os rabinos judeus que fizeram essa anarquia ai sim, pode bater o martelo, mas dizer que foi um Deus é vergonhoso.

    A propósito, diga ai pros leitores por que tu não foi arrebatado em 2010 com a igreja do teu falso Jesus Cristo? Tu não tinha azeite na tua lamparina hahahahahahah!!! Basketball Basketball affraid
    Sei lá,não quero tapinhas, eu venho mesmo para destruir a ignorância em todos os níveis . Estranhamente vc só vocifera e repete as mesmas asneiras, que tal responder? ou seu intelecto é muito pequeno para isso?

    Jan Mozol

    Mensagens : 18
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 19/01/2018

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Fco Oliveira Dom Jan 21, 2018 7:22 pm

    Me pressiona a responder suas debochadas perguntas e não responde nenhuma das que te faço!
    Responde ai estas:

    1) A propósito, diga ai pros leitores por que tu não foi arrebatado em 2010 com a igreja do teu falso Jesus Cristo?

    Re-



    2) Tu não tinha azeite na tua lamparina?

    Re-

    A) por que no seu perfil de rodapé está bem claro isto aqui no Fórum Gospel Brasil:O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Vinhet10

    Jan Mozol disse: "Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
    Maranata.
    "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)" Já estamos em 2018 e tu ainda estás aqui debatendo, isto prova que tu não foi escolhido pelo o teu Senhor ou não tinha azeite na tua botija.

    Pelo o que eu vi, neste tópico não tem uma só pergunta sua. Faça as perguntas e coloque aquele pontinho que se chama interrogação, tá?
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Jan Mozol Seg Jan 22, 2018 9:03 am

    Fco Oliveira escreveu:Me pressiona a responder suas debochadas perguntas e não responde nenhuma das que te faço!
    Responde ai estas:

    1) A propósito, diga ai pros leitores por que tu não foi arrebatado em 2010 com a igreja do teu falso Jesus Cristo?

    Re-



    2) Tu não tinha azeite na tua lamparina?

    Re-

    A) por que no seu perfil de rodapé está bem claro isto aqui no Fórum Gospel Brasil:O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Vinhet10

    Jan Mozol disse: "Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
    Maranata.
    "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)" Já estamos em 2018 e tu ainda estás aqui debatendo, isto prova que tu não foi escolhido pelo o teu Senhor ou não tinha azeite na tua botija.

    Pelo o que eu vi, neste tópico não tem uma só pergunta sua. Faça as perguntas e coloque aquele pontinho que se chama interrogação, tá?
    Eu vou responder ,mas aí vc vai ser homem e responder as minhas?
    1) A propósito, diga ai pros leitores por que tu não foi arrebatado em 2010 com a igreja do teu falso Jesus Cristo? 

    Re- Vc leu o enunciado inteiro? lá no outro fórum tem um cara que jurava que iriamos ser arrebatados , antes deste tal arrebatamento eu coloquei o que esta escrito aqui:
    "Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010... 
    Maranata.
    "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

    Observe..esta era a assinatura dele , não minha , eu copiei em 2008 esta assinatura e observe mais abaixo da minha assinatura a resposta:
    Néééé!
    O certo é isso:
    “Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! 13-5
    Jan MozolSirius
    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! 07star10

    Número de Mensagens : 3584
    Idade : 55
    flag : O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Argent10
    Data de inscrição : 27/04/2008

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Icon_p11 O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Icon_pm O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Icon_email O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Icon_www [url=msnim:chat?contact=jan.luis.mozol@gmail.com]O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Icon_msnm[/url]




    Consegue entender? tem capacidade intelectual para perceber que sou contra achismos?

    2) Tu não tinha azeite na tua lamparina? 

    Re- Tem ainda , mas como demonstrei sua burrice e falta de leitura acima , chegou a hora de vc responder as minhas, ou vai correr?


    Se Deus é mentiroso, então vc reconhece que ele existe ?, pq um ser que não existe não pode ser mentiroso.

    Responde: afinal ele existe e é mentiroso, ou ele não existe, logo algo que não existe não pode ser mentiroso??

    Jan Mozol

    Mensagens : 18
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 19/01/2018

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Mariana Amaral Seg Jan 22, 2018 8:54 pm

    Olá a todos, fico indignada com uma pessoa que se diz sábio, estudou em altas faculdades e tem um grau superior a todos e vem aqui chamando as pessoas de "burros, ignorantes etc"

    Por acaso na sua faculdade não ensinaram o que significa educação? A educação cabe em qualquer lugar, desde que a pessoa respeite os direito dos outros.

    Só para relembrar as regras do Fórum:
    A NOSSA META AQUI É ANUNCIAR AO MUNDO QUE NÃO EXISTE VERDADE DIVINA NA BÍBLIA, QUE O DEUS CRISTO DA BÍBLIA É UMA FRAUDE E QUE O VERDADEIRO MESSIAS AINDA NÃO VEIO!

    Não é permitido ofensas pessoais, agressões verbais e palavras de baixo calão; todas as réplicas, serão aceito se for para edificar, cooperar com o foco da matéria e não para debater ou refutar.


    O Slogan deste Fórum é:

    Fórum para Ensinar como Ser Livre da Escravidão Religiosa!


    O Nome deste Fórum já diz tudo:
    Gideões da CCB Livre de Religião.

    Aqui não é aceito debater as matérias e sim, quem tiver algo similar para acrescentar à matéria e não para a questionar.

    Primeiro: o forum Gideão da CCB Livre das Denominações Religiosas é um fórum de ensino (ensinar as pessoas a Verdade, que o Messias tão falado ainda não veio ao mundo); segundo: a História do fórum é uma escada de pesquisas,
    o slogan do site diz tudo fórum de ensino.
    Mariana Amaral
    Mariana Amaral

    Mensagens : 34
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/08/2012
    Idade : 66
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Jurista Anticcb Dom Jan 28, 2018 2:35 pm

    Estas três palavras: Onisciência (sabe de tudo), Onipresença (está em todos os lugares ao mesmo tempo) e Onipotência (é o todo poderoso);

    Segundo os relatos das mentes mais brilhantes que já existiram neste mundo, provam que o Deus Cristo da bíblia "é apenas um Ser imaginário".

    A prova que a Ciência e a Medicina tem para provar que Deus não existe, está na mesa de todos os seres vivos deste mundo, na nossa alimentação!

    Se nós tivéssemos sido criado por um Ser dotado com estas três qualidade, no mínimo cada ser criado era para ter o seu próprio alimento e não termos que matar uns aos outros para nos alimentarmos.

    O que vemos são frutos de uma evolução em cada um ser vivo, somos todos carnívoros e o canibalismo está na mesa de todos.

    Isto é prova suficiente para dizermos que os seres vivos deste mundo não foram criado por nenhum Deus.

    Somos todos frutos de uma evolução sofrida e penosa, tendo que nos adaptarmos a cada estação e a cada situação adversa.

    Ou seja, é um mundo cão, onde cada um tem que matar outro para se alimentar; é cobra engolindo cobra, homem comendo seus próprios filhos cosido!
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História! Empty Re: O Deus Cristo da Bíblia é o Criador Mais Mentiroso da História!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos