Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

A Santíssima Trindade é o Simbolo da Nova Ordem Mundial dos Illuminatis Maçons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Santíssima Trindade é o Simbolo da Nova Ordem Mundial dos Illuminatis Maçons.

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Mar 30, 2015 1:52 pm



O Grande Controle das Massas pela Santíssima Trindade (Nova Ordem Mundial, illuminati e Maçons) Através da Religião na Mídia.


A "mídia de massa" é o instrumento mais poderoso usado pela Nova Ordem Mundial para manipular as massas (Massas são as pessoas Católicas, Protestantes, Muçulmanos, Budistas, Espíritas etc). Ela forma e molda as opiniões e atitudes, e define o que é normal e aceitável.

Este post examina o funcionamento da mídia de massa por meio da Nova Ordem Mundial e sua estrutura de poder e as técnicas que eles usam, de modo a compreender seu verdadeiro papel na sociedade.


"Nosso trabalho é dar às pessoas não o que eles querem, a não ser o que nós decidimos que devem ter." Dito pelo Richard Salant, ex-presidente da CBS News.
Continua "Um dos segredos, melhor guardado, é até que ponto um punhado de conglomerados pertencentes ao Clube Bilderberg, como o Council on Foreign Relations, OTAN, Clube de Roma, Comissão Trilateral, Maçons, Skull and Bones, (Mesa Redonda, Sociedade Milner) e a Sociedade Jesuíta-Aristotélica, controlam o fluxo de informação no mundo e determinam o que vemos na televisão, ouvimos no rádio e lemos nos periódicos, revistas, livros e Internet.
Ser testemunha da conferência anual do Grupo Bilderberg é entender como os senhores do Novo Mundo se reúnem em segredo e conspiram com a convivência dos meios de comunicação, lamentava-se meu amigo Jim Tucker, inimigo número um do Clube. Tucker sabe do que fala. Foi atrás das reuniões do Bilderberg há mais de trinta anos."
Programação Por Meio da Mídia de Massa
Mídia de massa são formas de mídia que têm o objetivo de alcançar a maior audiência possível. Ela inclui a televisão, cinema, rádio, jornais, revistas, livros, gravações musicais, jogos de computador e a Internet.

Muitos estudos foram realizados no século passado, para medir os efeitos da mídia de massa na população de modo a descobrir as melhores técnicas para influenciá-la. A partir desses estudos surgiu a ciência das Comunicações, que é usada no marketing, nas relações públicas e na política.

A comunicação em massa é uma ferramenta necessária para garantir a funcionalidade de uma grande democracia; ela também é uma ferramenta necessária em uma ditadura. Tudo depende como ela é usada.

No prefácio da edição de 1.958 de seu livro, Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley pinta um retrato bastante sombrio da sociedade. Ele acredita que ela é controlada por uma "força impessoal", uma elite governante que manipula a população usando vários métodos:
"Forças impessoais sobre as quais não temos praticamente controle algum, parecem estar nos empurrando na direção do pesadelo do Admirável Mundo Novo; e essa pressão impessoal está sendo conscientemente acelerada por representantes das organizações empresariais e políticas que desenvolveram diversas técnicas novas para manipular, de acordo com o interesse de alguma minoria, os pensamentos e emoções das massas." [Aldous Huxley, prefácio de Admirável Mundo Novo].
Opinião Pessoal: Vejam vocês que em 1.958, onde mídias como TV e rádio não tinham o mesmo poder sobre as pessoas que tem hoje, já estavam de certa forma sendo moldadas para atingir os interesses da NOW, ou seja, tudo foi arquitetado a muito tempo por eles, não é nada novo, eles já nos controlam a muito tempo, controlam o que comemos, o que vestimos, o que fazemos!
Vejam agora trechos do livro "A verdadeira história do clube bilderberg."


...O Clube Bilderberg também representa a elite dos meios de comunicação de ambos os lados do Atlântico. Os empresários desses meios assistem às reuniões prometendo de antemão que nunca e sob nenhuma condição falarão do Clube.

Os editores se fazem responsáveis por qualquer notícia relacionada com ele em seus meios de comunicação. E, desta maneira, os membros do Clube Bilderberg garantem silêncio total e absoluto e uma identidade invisível, tanto nos Estados Unidos, como na Europa.
Se fizermos uma busca nos principais meios de comunicação do mundo, não encontraremos nenhuma notícia sobre um grupo que reúne aos mais importantes políticos, empresários e financistas do planeta, para não mencionar informações sobre o início das hostilidades contra o Iraque, nem sequer pela imprensa que assistiu ao encontro Bilderberg de 2002.

Uma das maiores desavenças entre distintos grupos dentro do Bilderberg se produziu na reunião de 2002. Os bilderbergers europeus exigiram a presença imediata do secretário de Defesa americano, Donald Rumsfeld, para explicar os planos da guerra.

Rumsfeld, mudando bruscamente sua agenda política, veio à reunião para prometer, sob ameaças e pressões, aos assistentes que, de nenhuma forma, começariam a guerra até fevereiro, ou março de 2003. Agora, se eu, por muito que disponha de contatos privilegiados, soube quando começaria a guerra, como é possível que os peixes gordos do mundo, dos meios de comunicação, que foram à reunião, não soubessem algo tão básico?
...Com todo o seu dinheiro, os Rockefeller conseguiram o controle dos meios de comunicação. A opinião pública já não é um problema para eles. Com o controle da opinião pública, por sua vez, conseguiram as rédeas da política.

Controlando a política, têm a seus pés à nação inteira. Durante quase quarenta anos - segundo David Rockefeller - o Washington Post, o New York Time, o Time Magazine e outros prestigiosos meios corporativos foram à nossos encontros, respeitando sua promessa de discrição.
Seria impossível para nós desenvolver um plano para o mundo se tivéssemos estado submetidos à luz da opinião pública durante todos estes anos acrescentou. Mas, graças a isso, agora o mundo é mais sofisticado e está mais preparado para um Governo Mundial.

A soberania supranacional de uma elite intelectual, junto com os principais banqueiros, é preferível às ânsias de autodeterminação nacional dos séculos passados.
Alguns dos jornalistas convidados às reuniões do Clube são: Juan Luis Cebrián do Grupo PRISA (participante habitual); Arthur Sulzberger, editor do New York Time e membro do CFR; Peter Jennings, apresentador e editor do programa da ABC, «World News Tonight»; e Thomas L. Friedman, colunista do New York Time, ganhador do Prêmio Pulitzer e membro do CFR e da Comissão Trilateral...
Opinião Pessoal: Como vocês podem observar nos relatos acima a opinião pessoal, as idéias que formamos não depende do que achamos, e sim do que eles querem que nós pensemos, somos influenciados por idéias,  fundamentalismos, e ideologias que são implantadas em nós.

Muito mais hoje em dia com o grande crescimento da informação, internet redes sociais, o nosso despertar vai muito mais além, ele nos exige quebrar todas as nossas relações e pensamentos com tudo o que aprendemos e estar abertos a aprender coisas totalmente opostas daquilo que conhecemos, isso engloba tudo, (ideologias politicas, religiosas, sociais).

A Padronização do Pensamento Humano

A fusão das empresas de mídia nas últimas décadas gerou uma pequena oligarquia de conglomerados de mídia. Nos EUA, o programa de TV que acompanhamos, a música que ouvimos, os filmes que assistimos e o jornais que lemos são todos produzidos por CINCO corporações (Mostraremos mais abaixo).

Os proprietários desses conglomerados têm vínculos com a elite mundial e, de muitas formas, SÃO a elite. Possuindo todos os veículos possíveis, tendo o potencial de chegar até as massas, esses conglomerados têm o poder de criar nas mentes das pessoas uma cosmovisão única e coesiva, engendrando uma "padronização do pensamento humano".
Até mesmo os movimentos ou estilos que são considerados marginais são, na verdade, extensões do pensamento da corrente dominante. As mídias de massa produzem seus próprios rebeldes que definitivamente parecem marginais, mas ainda são parte do sistema e não questionam nada dele.

Artistas, criações e ideais que não se encaixam no modo de pensar da corrente dominante são sumariamente rejeitados e esquecidos pelos conglomerados, o que, por sua vez, os faz virtualmente desaparecer da sociedade.

Entretanto, as ideias que são consideradas válidas e desejáveis para serem aceitas pela sociedade são magistralmente anunciadas para as massas de modo a normatizá-las e torná-las autoevidentes.
Em 1.928, Edward Bernays já via o imenso potencial do cinema para padronizar o pensamento:
"A indústria do cinema é a maior transmissora inconsciente da propaganda no mundo hoje. Ela é uma grande distribuidora de ideias e opiniões. Os filmes podem padronizar as ideias e hábitos de uma nação.

Como os filmes são feitos para atender às demandas do mercado, eles refletem, enfatizam e até exageram as tendências populares mais amplas, em vez de estimularem novas ideias e opiniões.

Os filmes do cinema fazem uso somente de ideias e fatos que estão em voga. Da mesma forma como o jornal busca fornecer notícias, a indústria do cinema busca fornecer entretenimento." [Edward Bernays, Propaganda; tradução nossa].
Estes fatos foram sinalizados como perigosos à liberdade humana nos anos 1.930 pelos pensadores [marxistas] da Escola de Frankfurt, como Theodor Adorno e Herbert Marcuse. Eles identificaram três principais problemas com a indústria cultural. A indústria pode:

  • Reduzir os seres humanos ao estado da massa, dificultando o desenvolvimento de indivíduos emancipados, que sejam capazes de tomar decisões racionais; 
  • Substituir o ímpeto legítimo por autonomia e autoconscientização pela preguiça segura do conformismo e da passividade; 
  • Validar a ideia que os homens na verdade procuram escapar do mundo absurdo e cruel em que vivem, perdendo-se em um estado hipnótico de autossatisfação.



Segue a Lista das 5 corporações que citamos acima:
1- A AOL Time Warner é dona de:

  • 64 revistas, incluindo Time, Life, People, Revista MAD e DC Comics
  • Warner Bros, New Line e Fine Line Features no cinema
  • Mais de 40 selos musicais, incluindo Warner Bros, Atlantic e Elektra
  • Muitas redes de televisão, como WB Networks, HBO, Cinemax, TNT, Cartoon Network e CNN
  • Artistas exclusivos: Madonna, Sean Paul, The White Stripes.


2- A Viacom tem as seguintes propriedades:

  • CBS, MTV, MTV2, UPN, VH1, Showtime, Nickelodeon, Comedy Central, TNN, CMT e BET

  • Paramount Pictures, Nickelodeon Movies, MTV Films

  • Blockbuster Videos

  • 1800 salas de cinema por meio da Famous Players.

3- A Companhia Walt Disney é proprietária de:

  • Rede ABC de Televisão, Disney Channel, ESPN, A&E, History Channel

  • Walt Disney Pictures, Touchstone Pictures, Hollywood Pictures, Miramax Film Corp., Dimension e Buena Vista International

  • Artistas exclusivos: Miley Cyrus, Hannah Montana, Selena Gomez, Jonas Brothers.

4- A Vivendi Universal é proprietária dos seguintes ativos:

  • 27% das vendas de música nos EUA, os selos incluem: Interscope, Geffen, A&M, Island, Def Jam, MCA, Mercury, Motown e Universal

  • Universal Studios, Studio Canal, Polygram Films, Canal +

  • Diversas empresas de Internet e empresas de telefonia celular

  • Artistas exclusivos: Lady Gaga, The Black Eyed Peas, Lil Wayne, Rihanna, Mariah Carey, Jay-Z.

5- A Sony é proprietária de:

  • Columbia Pictures, Screen Gems, Sony Pictures Classics

  • 15% das vendas de música nos EUA; os selos incluem Columbia, Epic, Sony, Arista, Jive e RCA Records

  • Artistas exclusivos: Beyonce, Shakira, Michael Jackson, Alicia Keys, Christina Aguilera.


Agora cabe a você juntar os nomes e tirar suas conclusões, sempre nos deparamos com pessoas que nos dizem: "Ah isso tudo é besteira, por acaso um illuminati veio e te contou tudo isso", outros mais intelectuais chegam e falam "Ah, mais isso tudo é lei da probabilidade ou algo do tipo", nossos trabalhos são feitos através de pesquisas e muito estudo.

Analisamos cada argumento antes de fazer nossas postagens, não estou dizendo isso para justificar o nosso trabalho, porque ele não precisa de justificativas, fazemos porque achamos que temos de fazer e ponto.

As coisas são tão evidentes aos nossos olhos, as ligações sempre nos aparecem descaradamente, mas insisto sempre numa frase: "Algumas pessoas estão tão dependentes do sistema religioso maçônico da trindade (Pai, Filho e Espírito Santo N.O.M), que farão de tudo para defende-lo!

Fonte: http://guardioesdotemplomistico.blogspot.com.br/2013/02/o-grande-controle-das-massas-pela.html

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum