Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

A DOUTRINA DA SS. TRINDADE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A DOUTRINA DA SS. TRINDADE.

Mensagem por Fco Oliveira em Ter Set 01, 2009 4:45 pm

Essa é a doutrina da SS. Trindade do catecismo da ICAR, vejam quanta confusão existe nesta doutrina, é realmente uma verdadeira confusão esse dogma:



'Nós adoramos um Deus em trindade, e trindade em unidade. Não confundimos as pessoas, sem separamos a substância. Pois a pessoa do Pai é uma, a do filho é outra, e a do Espírito Santo é outra. Mas no Pai, no filho e no Espírito Santo há uma majestade coeterna. Tal qual é o Pai, o mesmo são o filho e o Espírito Santo.

O Pai é incriado, o Filho incriado e o Espírito Santo incriado. O Pai é imensurável, o Filho é imensurável, o Espírito Santo é imensurável. O pai é eterno, o Filho é eterno, o Espírito Santo é eterno. E, não obstante, não são tres eternos, mas um eterno. Da mesma forma não há três (seres) incriados, nem três imensuráveis, mas um incriado e um imensurável. Da mesma maneira o Pai é onipotente, No entanto, não há tres seres oinipotentes, mas sim, um Onipotente.

Assim, o Pai é Deus, o filho é Deus, e o Espírito Santo é Deus. No entanto, não há tres deuses, mas um Deus. Assim o Pai é Senhor, o Flho é Senhor e o Espírito Santo é Senhor. Todavia não há três Senhores, mas um Senhor. Assim como a veracidade cristã nos obriga a confessar cada Pessoa individualmente como sendo Deus e Senhor, assim também ficamos privados de dizer que haja três Deuses ou Senhores.

O Pai não foi feito de coisa alguma, nem criado, nem gerado. O Filho porcede do Pai somente, não foi feito, nem criado, mas gerado. O Espírito Santo procede do Pai e do Filho, não foi feito, nem criado, nem gerado, mas procedente. Há, portanto, um Pai, não três Pais; um Filho e não três Filhos; um Espírito Santo, não três Espíritos Santos. E nesta trindade não existe primeiro nem último; maior nem menor.

Mas as três Pessoas são coeternas, são iguais entre si mesmas; de sorte que por meio de todas, como acima foi dito, tanto a unidade na trindade como a trindade na unidade devem ser adoradas"

As perguntas que se fasem aos adeptos da SS. Trindade são:

1- alguém em sã conciencia, admitiria que uma doutrina louca como esta, desminta a palavra de Deus? Re- somente os cegos e sem a guia do Espírito santo de Deus para acreditar nesta maluqice toda. Sem contar que a SS. Trindade é a base do sinal da besta, nas três palavras: pai, filho e espírito Santo escrito em Grego, somado em algarísmo romano, dá o número da besta, que é 666!

2- 'Nós adoramos um Deus em trindade, e trindade em unidade. Não confundimos as pessoas, sem separamos a substância. Pois a pessoa do Pai é uma, a do filho é outra, e a do Espírito Santo é outra. Pergunta: os caros irmãos podem nos responder se são três pessoas diferentes um das outras, como explicar que não são três pessoas diferentes? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

3- Mas no Pai, no filho e no Espírito Santo há uma majestade coeterna. Tal qual é o Pai, o mesmo são o filho e o Espírito Santo. Pergunta: aqui resa que os Três são iguais, não existe hierarquia, não existe um Rei imortal I Tim. 1;17, não existe um Príncipe e Salvador Atos 5;31 e não existe o enviado o embaixador de Deus e Jesus Cristo Jo. 14;23 morando em nossos corações; como os caros irmãos explicam essas mentiras contra a palavra de Deus? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

4- O Pai é incriado, o Filho incriado e o Espírito Santo incriado. O Pai é imensurável, o Filho é imensurável, o Espírito Santo é imensurável. O pai é eterno, o Filho é eterno, o Espírito Santo é eterno. E, não obstante, não são tres eternos, mas um eterno. Pergunta: que maluquice danada é essa que afirma que são três eterno e no mesmo momento NEGA que não são três pessoas eternas? Os caros irmãos podem responder existe confusão maior do que estas? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

5- Da mesma forma não há três (seres) incriados, nem três imensuráveis, mas um incriado e um imensurável. Da mesma maneira o Pai é onipotente, No entanto, não há três seres oinipotentes, mas sim, um Onipotente. Pergunta: no tópico postado pelo o caro ir. Jahyr prova que são três onipotentes, três onicientes, três onipresentes e três criadores; como explicar esta confusão de que não são três Onipotentes? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

6- Assim, o Pai é Deus, o filho é Deus, e o Espírito Santo é Deus. No entanto, não há tres deuses, mas um Deus. Assim o Pai é Senhor, o Flho é Senhor e o Espírito Santo é Senhor. Todavia não há três Senhores, mas um Senhor. Pergunta: existe doutrina mais estranha do que está? Se a Trindade é a divisão de UM Deus em Três pessoas diferentes; pois a pessoa do Pai é uma, a do filho é outra, e a do Espírito Santo é outra, como vocês explicam essa doutrina maluca? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

7- Assim como a veracidade cristã nos obriga a confessar cada Pessoa individualmente como sendo Deus e Senhor, assim também ficamos privados de dizer que haja três Deuses ou três Senhores. Pergunta: se a veracidade desta doutrina maluca obriga a vós confessarem cada pessoa individualmente como sendo os três DEUS E SENHOR ao mesmo tempo, alguém pode explicar que maluqice é essa? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

8- O Pai não foi feito de coisa alguma, nem criado, nem gerado. Pergunta: como os caros irmãos podem admitir que uma doutrina maluca desta desminta a palavra de Deus que prova que Deus foi Emegido das ÁGUAS? Pois sem água NÃO há vida e Deus concerteza é VIVO portanto saiu das Águas; os caros irmãos tem palavras para esplicarem essas mentiras desta doutrina louca? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

9- O Filho porcede do Pai somente, não foi feito, nem criado, mas gerado. Pergunta: como os caros irmãos podem admitir que uma doutrina maluca desta, desminta a palavra de Deus que prova que O CRISTO existe desde a eternidade; Jo. 1;1 No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus.

Quem foi GERADO foi o corpo que Deus usou aqui na terra para ser visto pelos os homens que é o homem Jesus de Nazaret, os caros irmãos tem palavras para explicar essa doutrina maluca? Re- realmente vós não tendes palavras e nem encontram palavras na bíblia sagrada que vos ajudam a exclarecer essa maluqiece desse dogma.

10- O Espírito Santo procede do Pai e do Filho, não foi feito, nem criado, nem gerado, mas procedente. Pergunta: até que enfim uma verdade, mais por ter a base em meio a turbulência de mentiras, nem mesmo vós percebeste que o ENVIADO O CRISTO provcede de Deus e de Jesus Cristo, que é o cumprimento de Jo. 14;23 Jesus respondeu: — A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e Eu viremos viver com ela. Os caros irmãos admitem que nunca viram esta verdade no meio deste mar de mentiras? Re- vós só tendes a admitir que sim, nunca viram essa verdade na palavra de Deus!

11- Há, portanto, um Pai, não três Pais; um Filho e não três Filhos; um Espírito Santo, não três Espíritos Santos. Pergunta: mais uma vez essa doutrina louca NEGA a existencia dos Espíritos de Deus, pra vós só existe UM Espírito Santo e a palavra de Deus nos provam que são 14 (quatorze) Sete do Grende Rei e Sete do Cordeiro de Deus, como vós podeis subsistir no juízo com esta doutrina maluca com tantas confusões e mentiras, sendo que o nosso Deus não habita em confusão? Re- realmente é muito dificil para os adeptos da SS. Trindade se explicar com tantas confusões.

12- E nesta trindade não existe primeiro nem último; maior nem menor. Pergunta: como vós podereis explicar nessa doutrina louca, que NEGA essa verdade falada pelo o próprio Filho de Deus; Jo. 14;28 Ouvistes o que eu vos disse: vou e venho para vós. Se me amásseis, certamente, exultaríeis por ter dito: vou para o Pai, porque o Pai é maior do que eu. Traduzindo: Vocês ouviram o que eu disse: “Eu vou, mas voltarei para ficar com vocês.” Se vocês me amassem, ficariam alegres, sabendo que vou para o Pai, pois o Pai é mais poderoso do que eu. Sendo que essa doida da SS. Trindade resa que os Três são iguais, ninguém é maior do que ninguém? Re- realmente a doutrina da SS. Trindade NEGA a verdade da palavra de Deus que diz que Deus é maior do que Jesus Cristo!

13- Mas as três Pessoas são coeternas, são iguais entre si mesmas; de sorte que por meio de todas, como acima foi dito, tanto a unidade na trindade como a trindade na unidade devem ser adoradas". Pergunta: será se os caros irmãos não leram essa última frase que mostra o carater da doutrina do Diabo, o Dragão mandando vós adorardes a trindade dele?

Apoc. 16;13 Então vi três espíritos imundos que pareciam rãs, que saíam da boca do dragão (1 o pai), da boca do monstro (2 o filho) e da boca do falso profeta (3 que vai vir COMO um espírito santo). Eles são os espíritos maus que fazem milagres. Esses três espíritos vão aos reis do mundo inteiro a fim de os ajuntar para a batalha do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso. Os caros irmãos estão tão cegos assim que não enchergam essas verdades? Re- realmente os que adoram a Deus neste dogma, estão cegos e iludidos com essa doutrina de Satanás, pois toda confusão não provem de Deus.

Queremos ver as vossas respostas e as vossas explicações para defender a doutrina de Satanás o pai da mentira, porque toda a mentira não provem de Deus o Pai das luzes e da Verdade, não é mesmo irmãos? Deus seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum