Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1257 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de sendovisto

Os nossos membros postaram um total de 1741 mensagens em 564 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Mensagem por Nas pegadas do Mestre em Qua Mar 12, 2014 11:54 am



    Lourival Soldado Cristão A paz de Deus a todos os irmãos!!


    Os crentes, muitos deles ainda presos por falsos ensinamentos que muitos pastores e ministros praticam nos cultos, alguns fazem por zelo pois acham que massificando os salvos dizendo que denominação é igreja  e os rotulando na sua denominação os salvam de heresias e falsos ensinos.

    Usam um falso ensino como este para os proteger , e sendo assim são, participantes do mesmo pecado o da mesma heresia, e alimentam esta ideia até com ensinos.

     

    Então imaginemos o seguinte, se Messias é o cabeça da igreja, então as denominações, os templos, não podem ser o seu corpo! Se admitirmos que os templos de tijolos são a noiva/igreja do Messias, é o mesmo que dividirmos o seu corpo em milhares de pedaços.

    Ficaria assim Messias com vários corpos, por exemplo: o da AD, os Batistas, a Deus é amor, a da CCB e por ai vai  é claro que não, você que foi salvo pelo o Messias é a igreja verdadeira e   a onde você for ali estará um membro do corpo Dele, diga não a este falso ensino em que templos é igreja!!

    Esta palavra ocorre 109 vezes na Bíblia, mas não aparece nenhuma vez no Antigo Testamento. É a tradução da palavra grega “eklesia” e significa “chamados para fora”.

    O conceito exato é que igreja é um povo que o Messias comprou com Seu sangue. A igreja não tem nome, nem endereço, nem cor, nem tribo, nem nação. Ela não é uma instituição com templos, organizações etc. A igreja são as pessoas, o povo de Deus.

    A igreja do Messias não tem hora de culto, o culto nem é uma cerimônia.

    A igreja do Messias cultua em todo tempo porque cultua com a vida, vivendo. A igreja do Messias não é de parede e teto, ela é feita por mim e por você. É feita de gente, e gente imperfeita.

    Gente que erra, gente que falha, gente que tropeça. É feita de gente que ama e que ama ser amado. Gente que sorri mas que também chora. Gente que sofre com as mazelas do mundo.

    A igreja do Messias é uma igreja que se importa com a fome, com o sofrimento.

    A igreja do Messias sente a fome do faminto, sente a sede do sedento, sente o frio do desabrigado, sente a dor do doente.

    A igreja do Messias mostra o caminho da salvação, mas não tem os direitos da via nem cobra o pedágio da ponte.

    A igreja do Messias ilumina a estrada como um farol, para que todos possam passar pela ponte, e a ponte é o Messias.

    A igreja do Messias não tem nome, não tem placa nem mesmo uma sede. Ela está em mim e está em você. Quem a governa é Deus e o seu credo não está decorado.

    A base dessa igreja é o amor, o amor não fingido. Nessa igreja não tem banco, nem mesmo liturgia. Nessa igreja você não precisa baixar a cabeça pra falar com Deus.

    Ali você deve ficar de olhos bem abertos ao ouvir a voz de Deus, pois ele te manda olhar para o lado, te manda ver o teu irmão.

    Nessa igreja pouco importa a duração do culto,
    pois o culto dura o tempo todo.

    Importa mesmo é que você seja essa igreja.
    Você não precisa de roupa certa para vir nessa igreja.

    Não importa o que você tem pintado na sua pele, nem mesmo importa a sua pele.

    Nessa igreja todos somos igreja.

    Também não há cargos ou obrigações nessa igreja, você não é obrigado a nada.

    Eu quero ser essa igreja, eu estou tentando…

    QUANTO A SE FREQUENTAR UMA INSTITUIÇÃO QUE TODOS CHAMAM DE "IGREJA"?

    Você deve ser parte da Igreja, e você já é, porque crê no Messias. Assim, você PODE congregar-se (reunir-se) com pessoas que o ajude a ser edificado na fé e no entendimento do Evangelho.

    ***A igreja não é formada pelo local sagrado, e sim por pessoas, caso não encontre um grupo que esteja de acordo com o evangelho, existe a opção de reunir seus amigos, familiares ou mesmo na rua com um estranho, estando dois ou mais já se faz uma congregação, isso é congregar-se, reunir-se pelo evangelho, não existe a necessidade de um local físico, o céu pode ser o teto e as árvores as paredes.


    Se a frequentar a algum grupo lhe traz graça e vida no Messias, ajudando você a crescer na fé, amor e entendimento espiritual, então, frequente aí.

    Agora saiba, só vale fazer algo, se for por fé e amor,
    pois sem fé tudo é impuro, sem amor nada se aproveita!

    Fonte: http://verdadereoculta.blogspot.com.br/2013/03/voce-sabe-de-fato-o-que-e-igreja.html
    avatar
    Nas pegadas do Mestre

    Mensagens : 10
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 17/12/2011

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Mar 13, 2014 6:35 pm



    Quem é o Jesus Cristo do Cristianismo, onde ele nasceu, qual a sua origem, ele é o salvador do mundo?


    O Jesus Cristo dos cristão não tem origem e nem Cidade natal; a única coisa que sabemos dele é que sua mãe se chamava Maria e seu pai adotivo José.

    Não nasceu em Belém da Judeia, não era hebreu nato, não obedecia o Deus dos hebreus Jeová/Yehovah, não guardava os Dez Mandamentos da torah hebraica, não respeitava as tradições dos hebreus e nem guardava o Sábado.

    Descobrimos que não há salvação na pessoa deste falso Messias Jesus Cristo! Se esta salvação realmente existe, não vamos encontrá-la nas igrejas que servem e adoram este Deus Cristo Cristo homem.

    Primeiro de tudo: o Jesus Cristo do cristianismo nunca foi e jamais será considerado um homem hebreu de Nazaré; pois, naquele País nunca foi registrado uma criança com este Nome Jesus, sendo que, lá não existe a consoante J.





    Além do mais, esta letra J só veio a existir no ano 1590 d.c; assim sendo, este cara chamado Jesus Cristo só tem 421 anos da sua suposta existência! Diante destes relatos Históricos, podemos afirmar então, que este cara é uma ideia ideológica, um mito.



    A bíblia retrata um Jesus Cristo Católico, pregador e guardador de um novo dia de guarda, o do Deus Sol o Domingo pois segundo a bíblia, Jesus Cristo era contra o casamento; pois ele mesmo não se casou, era celibatado ou padre, não era bruxo e nem charlatão, era o verbo e filho de Deus.

    Eu fui buscar a verdade onde ela realmente está, nos fatos, em museu, nos livros Históricos e principalmente nas datas, não existe prova melhor do que as datas, para se ver quem é quem nesta epopeia.

    Se eu hoje reneguei o Jesus Cristo do cristianismo, é por que ele não vale nada, ele não é o salvador do mundo, não cumpriu as profecias do tanach e não ressuscitou dos mortos; pois é impossível alguém que nunca se quer existiu, ressuscitar.

    A própria ICAR admitiu isto em rede nacional, que este cara Jesus Cristo não ressuscitou dentre os mortos como está escrito na bíblia, são palavra do Papa Bento XVI escrito no seu livro.

    Então a vossa bíblia é um lixo sim, mesmo vocês não querendo aceitar, não existe meio termo, é sim sim ou não não, passou disto é mentira. Se este cara não é Deus e nem Filho de Deus, por que servi-lo e adorá-lo? Errado!

    Nós os humanos só podemos servir e adorar ao Altíssimo Deus que nos criou; nada de adorar homem Deus ou um Deus Cristo que veio morrer pelas as mãos dos homens para salvar os homens, isto não tem ética nenhuma.

    Se existe um Deus que ama o ser humano e deseja salvá-lo e levá-lo para o seu Reino ou Céu; não precisa Ele vir aqui morrer pelas as mãos dos homens para poder salvar as almas dos homens, não!

    Deus é Onipotente ou Todo Poderoso, é Onisciente sabe de tudo e é Onipresente está em todo o lugar ao mesmo tempo, se Deus é tudo isto, Ele não pode morrer, pois Ele é imortal!

    A ideia de morte e ressurreição de Jesus Cristo está furada, não existe ética nenhuma nesta ideologia, se Deus quer fazer uma obra, Ele é o dono de tudo, não precisa da ajuda de nenhum homem bom ou mau, para matar parte de si para só depois provar que Ele é Deus ou Filho de Deus.

    http://www.terra.com.br/noticias/ciencia/infograficos/jesus-mitologico-jesus-historico/
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Mensagem por Nas pegadas do Mestre em Sex Mar 14, 2014 12:59 pm

    A paz a todos deste fórum !!


    Meu caro Gideões ,com certeza as suas afirmações sobre as denominações são corretas ,elas são frutos de obras de mãos humanas ,e responsável por este grande engano em que vive este mundo religioso de denominações , o que existe na verdade para todos os que crer em um ser poderoso um Deus acima de todos nós ,pois é neste sentido a pessoa de Deus ,e para quem Crer nele só existe um meio de ligação a fé a crença que ele existe e que podemos ter harmonia com ele ,só posso dizer que Deus é uma energia uma força ativa acima de tudo ,não podemos o descrever fisicamente ou literalmente assim por diante ,apenas que sentimos e isso é de carata ter individual pertence a cada um que crê ,quanto ao sistema religioso seja ele qual for ,são apenas ordenanças humanas manipuladoras !!
    quanto a pessoa de Jesus fica a credito da Fé de cada um ,creio que as manipulações dos lideres religiosos criaram oura linha de direção em relação ao verdadeiro evangelho em que se relata os primeiros períodos iniciais  de Jesus  os apóstolos  !!
    avatar
    Nas pegadas do Mestre

    Mensagens : 10
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 17/12/2011

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Maio 01, 2014 9:02 pm

    Amem meu irmão!

    Meu caro ir. Lourival, eu sei e entendi bem suas palavras; mas o grande problema é que, a verdade meu amado, não é medida por fé deste ou daquele e sim por fatos concreto, real!

    E o mundo todo hoje sabe e prova que este Jesus Cristo do cristianismo, é um falso Messias! Se ele fosse o Messias que vocês ostentam, o mundo hoje saberia que a origem dele seria Israel e não Roma, como de fato é.

    O curioso é irmãos, que, a doutrina Messiânica, a tal vinda deste salvador do mundo, é judaica e não romana; no judaísmo, o tal Mashiach já foi descartado, pois nenhum homem até hoje, cumpriu as tais profecias.

    Como é que vocês querem ser salvos por um Messias romano? Tá tudo errado irmãos! Roma não tem nada com a doutrina Messiânica da torah e nem do tanak, entenderam? Estudem amados, a verdade está diante de vós.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: A Verdadeira Igreja é Formada por Pessoas e não Templos de Tijolos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum