Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Julho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1253 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EXCCB

Os nossos membros postaram um total de 1729 mensagens em 557 assuntos
Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.


    O Julgamento dos Judeus e sua Sentença Mortal!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    O Julgamento dos Judeus e sua Sentença Mortal!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sab Jun 12, 2010 6:10 pm



    OS YAHUDIMS (HEBREUS) FORAM JULGADO PELO O SEU DEUS E FORAM CONDENADOS A PROFANAR O NOME DO SEU CRIADOR ENTRE AS NAÇÕES GENTILICAS PARA ONDE FORAM ENVIADOS DISPERSOS!

    Ezeq. 36;19 E espalhei-os entre os gentios, e foram dispersos pelas terras; conforme os seus caminhos, e conforme os seus feitos, Eu os julguei.

    Ezeq. 36;20 E, chegando aos gentios para onde foram, "profanaram o meu santo nome", porquanto se dizia deles: Estes são o povo do Eterno Yahuh, e saíram da sua terra.

    Vemos nesta profecia, que os hebreus foram e são os causadores de todo o mal que existe hoje na face da terra, em relação à adoração ao Deus dos hebreus, pois, além deles não conseguirem cumprir a torah, eles conseguiram fazer com que o seu Deus se irasse contra todos os povos na terra.

    Quebrando assim o pacto/concerto que tinha sido feito com eles, sendo anunciado uma "Nova Aliança" diferente da antiga que tinha sido feita com a casa de David.

    Jer. 31;31 Eis que dias vêm, diz o Eterno Yahuh Ul, em que farei uma "aliança nova" com a casa de Yashorul (Israel) e com a casa de Yahudah (Judá).

    Seria feito um Novo Casamento com eles, os Yahudims, pois eles invalidaram o antigo casamento. Mais o orgulho deles foi tanto, que eles rejeitaram o Nova Concerto do Seus Deus; que fora anunciado muitos anos antes de acontecer, que o seu Deus iria enviar o Seu Filho amado à terra, deu-lhe um sinal: uma virgem conceberia e daria a luz um filho, mais mesmo assim, eles não aceitaram.

    Jer. 31;32 Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque "eles (os hebreus) invalidaram a minha aliança" apesar de Eu os haver desposado (casado com eles), diz o Yahuh Ul.

    Os hebreus criaram tantas leis, que ficaram sem poder falar o Nome do seu Deus fora dos termos de suas terras, como o talmud que proibia e punia com a morte, quem pronunciasse o Nome do Deus Yahuh Ul fora da sinagoga; por casa do talmud, eles foram obrigados a cumprir a profecias de "Profanar o Nome do seu Deus".

    Por que? Para onde eles foram levados cativos, eles não podiam pronunciar o Sagrado Nome YHWH (Yahuh); por isto, eles inventaram vários nomes para se referir ao seu Deus, como: Adonay, Elohim, Hashem, Yehovah, Yawe etc. Sendo que, o verdadeiro Nome contido no tetagrama sagrado, é YAHUH!

    Com a rejeição do Messias Yahushuah, por que ele era pobre e nasceu numa mangedora, os hebreus ocultaram o verdadeiro Nome do Príncipe e Salvador do mundo; muitos de nós os Gentios, morreram e vão morrer sem saber pronunciar o Nome da Salvação que é Yahushuah Ha-Mashiach, porque? O orgulho deste povo hebreu em cultivar a fé no seu Deus somente para eles, causou essa deficiência cronica que se ver no mundo hoje.

    Há-shatan aproveitou deste deslize dos hebreus e criou uma bíblia onde manda adorar vários deuses pagãos e ocultou o verdadeiro Nome da Salvação e também o verdadeiro Nome do Criador; assim sendo, o mundo hoje adora cobras, crocodilos, porcos, bodes e aranhas, amam mais a criatura do que o seu Criador.

    Quem foi o culpado de tudo isto? O orgulho dos hebreus! Os evangélicos estão louvando o Jesus que é deus porco ou o dio porco; o Rei dos reis que é o deus papa, estão todos batizados na família profana a ss. trindade e vão em breve adorar o Yeshua que eles mesmo dizem que é o deus bode salvador.

    Vemos as palavras dos seus ancestrais na escolha do preso que deveria ser soltos, tinham dois presos, um Jesus de Barrabás e o outro Yahushuah Ben Yoshef, foi sugerido por Pilatos aquém os hebreus queriam soltar, Jesus o assassino Barrabás ou Yahushuah o Messias? Eles escolheram o Jesus assassino e condenaram o salvador do mundo Yahushuah!

    Pilatos ao lavar as mãos do sangue inocente, disse: as minhas mãos estão livre do sangue deste inocente... Os hebreus disseram numa só voz: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos...Mat. 27;24 e 25. Vemos nestas afirmações dos seus ancestrais hebreus/judeus, que, o julgamento do seu Deus foi perfeito, a maldição caiu sobre as cabeças dos que julgaram o Príncipe e Salvador do mundo, Yahushuah Ha-Mashiach e além deles se condenarem, condenaram também os seus filhos no futuro.

    Por causa desta maldição, hoje, o mundo está adorando toda a sorte de deuses pagãos, de nomes eufêmicos e cada grupo de hebreus/judeus adoram um Deus diferente do verdadeiro Criador do mundo; vemos em cada movimento messiânico judaico, um Messias diferente do que morreu na cruz para salvar a humanidade. Porque? Por causa dos hebreus não terem aceitado o Filho do seu Deus na terra!

    Eles queriam somente o Abí/Pai e por este zelo demasiado, eles negaram o Filho de seu Deus, esquecendo que se o seu Deus era Abi/Pai, Ele tinha poder de ter um Filho ou muitos Filhos e a ingnorancia dos hebreus em relação a este fator, foi crucial para a condenação tanto deles como do mundo.

    Só Yahuh Ul é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu Nome.


    Última edição por Admin em Qua Fev 15, 2012 10:59 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Julgamento dos Judeus e sua Sentença Mortal!

    Mensagem por Fco Oliveira em Sex Jul 16, 2010 1:06 pm

    Mashmid do http://torahlagoym.forumais.com/yeshua-f1/o-messias-veio-ou-nao-t36.htm em Qua Jul 14, 2010 11:54 pm disse em resposta ao tópico: O messias veio ou não?

    Olá Bruno!

    Bem, na verdade é difícil você encontrar judeus que crêem que o messias já veio.

    As pessoas dessas comunidades (os judeus crentes em Jesus) se entitulam judeus, mas, é raro encontrar um judeu legítimo nesse meio.

    São ex-evangélicos que descobriram sobre a história dos "cristão-novos" ou "marranos".

    Então, não são judeus, ainda que alguns deles possam ter alguma descendência muito distante ou no máximo um avô.

    E ainda quando se acha algum "judeu" no meio deles, se trata de um israeli, um "judeu" que veio de família que nunca foi religiosa e nem guardava os costumes judaicos, ou seja, judeus assimilados.

    Além de tudo isso, há alguns que aprendem (alguma coisa em hebraico ou dos costumes dos judeus) sobre a tradição judaica, e saem por aí dizendo serem judeus.

    A realidade é que essas comunidades são constituidas por evangélicos querendo misturar ingredientes judaicos em suas manifestações religiosas.

    São igrejas com algumas coisas judaicas, ou seja, um cristianismo para atrair a judeus desavisados ou assimilados.

    Então, respondendo a sua pergunta, digo: judeus não crêem que o messias já veio.

    Você já deve ter percebido que quando digo judeus, não me refiro aos tais que se dizem judeus.

    Vejam aqui a declaração de um professor e decendente de judeus confessando a sentença mortal deste povo que negam a vinda do Mashiach Yahushuah, para eles, o Mashiach ainda não veio; este que o mundo cultua, não foi e nem será aceito por eles, porque nós (os Gentios) o amamos e o adoramos como nosso Sumo Sacerdote, nosso Príncipe, Salvador e pastor das nossas almas. Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu Nome.
    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Julgamento dos Judeus e sua Sentença Mortal!

    Mensagem por Fco Oliveira em Qui Fev 16, 2012 10:59 am

    Ezequiel 36; isto é, se houvesse verdade nesta bíblia Astrológica e mentirosa!
    1
    O SENHOR disse: - Homem mortal (o profeta Ezequiel), fale com às montanhas (Deus chamou os filhos de Israel de montanhas por ter os seus corações endurecidos) de Israel e diga-lhes que escutem a mensagem que eu,

    2
    o SENHOR Deus, tenho para elas: "Os inimigos de Israel zombaram de vocês e disseram: Aquelas velhas montanhas são nossas!"Ou
    seja, não o Pais em si, mas o povo em geral, os inimigos diziam que
    eles eram seus escravos e teriam que fazer o que eles mandassem!


    3
    - Agora profetize e anuncie aquilo que eu, o SENHOR Deus, estou dizendo.
    Quando as nações vizinhas tomaram as montanhas de Israel e roubaram o
    que havia nelas, todos zombaram dos israelitas.

    4
    Por isso, agora vocês, montanhas de Israel (ou seja, os filhos de Israel), ouçam o que eu, o SENHOR Deus,
    estou dizendo às montanhas e aos morros, aos ribeirões e aos vales, aos
    lugares arrasados e às cidades desertas que todas as nações vizinhas
    roubaram e de que zombaram.

    5
    - Eu, o SENHOR Deus, no calor da minha ira, falei contra essas nações
    vizinhas e especialmente contra Edom. Com alegria e com desprezo, elas
    tomaram a minha terra e ficaram com os seus pastos. Ou seja, escravisou a nação judaica!

    6
    - Por isso, homem mortal (o profeta), profetize a respeito da terra de Israel; diga
    às montanhas, morros, ribeirões e vales (estes predicativos: montanhas, morros, ribeirões e vales são os filhos de Israel) o que eu, o SENHOR Deus, estou
    dizendo com ira e ciúmes por causa da maneira como as nações zombaram
    deles.
    A)
    O primeiro erro: a profecia tinha que ser dirigida às nações inimiga do
    povo judeu e não aos judeus, se houvesse justiça neste Deus dos judeus,
    estas profecias tinham que ser dirigida às nações inimigas, que era pra
    haver um arrependimento ou uma exaltação do grande Nome do Deus dos
    judeus, pelas as nações inimigas e no entanto, vemos a profecia dirigida
    diratamente aos filhos de Israel.

    7
    - Eu, o SENHOR Deus, juro que as nações vizinhas de Israel cairão na desgraça.
    A) Veja aqui a primeira profecia que nunca se cumpriu! Então não é uma profecia e não há verdade na bíblia, pois a desgraça
    caiu sobre a nação de Israel e não aos seus inimigos; aqui se ver que
    todas as profecias da bíblia, são um desejo ardente de vingança dos
    filhos/rabinos judeus e não palavra do Altissimo Deus Criador!




    8
    Porém nas montanhas de Israel as árvores de novo terão folhas e produzirão
    frutas para vocês, meu povo de Israel. Logo vocês voltarão para a sua
    pátria. Aqui
    se repete o A) do versículo 7; pois o País de Israel nunca teve arvores
    frutíferas, dando seus frutos a cada mês, como diz a profecia
    !

    9
    Eu estou do lado de vocês. E garantirei que a sua terra será arada de novo para que nela sejam feitas plantações.

    10
    Farei aumentar a população. Vocês viverão nas cidades e construirão de novo tudo o que estava arrasado.

    11
    Farei com que haja muita gente e muito gado. Entre vocês haverá mais gente do
    que nunca, e vocês terão muitos filhos. Deixarei que vivam ali como
    antes e farei com que fiquem mais ricos do que nunca. Aí vocês ficarão
    sabendo que eu sou o SENHOR.

    12
    Farei com que vocês, meu povo de Israel, vivam de novo na terra. Ela será a
    terra de vocês e nunca mais deixará que os seus filhos morram de fome
    . Veja aqui uma profecia mentirosa que nunca se cumpriu e do jeito que as coisas estão, creio que jamais vai se cumprir!

    13
    - Eu, o SENHOR Deus, afirmo que, de fato, o povo chama a terra de Israel
    de "comedora de gente" e diz que ela rouba do país os seus filhos.

    14
    Mas, de agora em diante, ela não será mais a comedora de gente que rouba de
    vocês os seus filhos. Sou eu, o SENHOR Deus, quem está falando.
    Veja aqui mais uma profecia mentirosa que nunca se cumpriu e do jeito que as coisas estão, creio que jamais vai se cumprir!
    15
    A terra (a
    terra aqui, pode ser entendida como os filhos dos povos
    visinhos/inimigos, como também aos filhos de Israel ou o planeta terra
    em si)
    não precisará mais de ouvir as nações zombarem, nem fazerem pouco
    caso dela. A terra não roubará mais do país os seus filhos. Eu, o
    SENHOR Deus, estou falando.

    16
    O SENHOR me disse o seguinte:

    17
    - Homem mortal, quando os israelitas viviam na sua terra, eles a tornaram
    impura por causa da sua maneira de viver e de agir. O comportamento
    deles era tão impuro como a menstruação de uma mulher. Aqui concordou com o seu raciocínio, que você não entendeu o meu, pois eu não toquei neste assunto.

    18
    Eu os fiz sentir a força da minha ira, por causa dos crimes de morte que
    haviam cometido na terra e por causa dos ídolos com que eles a tornaram
    impura.

    19
    Eu os condenei pela sua maneira de viver e de agir e os espalhei por nações estrangeiras.

    20
    Mas, em todos os lugares aonde eles foram, só envergonharam o meu santo
    nome
    , pois as pessoas diziam: "Esse povo é de Deus, o SENHOR, mas eles
    tiveram de sair da terra que ele mesmo lhes deu."

    21
    Aí eu me preocupei com o meu santo nome porque os israelitas o profanaram em todos os lugares aonde foram.
    A) Nestes
    dois versículos (20 e 21) estão mais do que claro, que o que estava em
    jogo era e é o Nome do Eterno que fora profanado, envergonhado diante
    das nações para onde eles foram levados cativos; só lhe/nos resta saber
    qual é este NOME!


    22
    - Por isso, dê aos israelitas esta mensagem que eu, o SENHOR Deus, tenho
    para eles: "O que vou fazer não é por amor de vocês, israelitas, mas por
    amor do meu santo nome
    , que vocês profanaram em todas as nações para
    onde foram.

    23
    Quando eu mostrar às nações a santidade do meu grande nome - o nome que vocês
    profanaram no meio deles -, aí eles ficarão sabendo que eu sou o SENHOR.
    Sou eu, o SENHOR Deus, quem está falando. Usarei vocês para mostrar às
    nações que eu sou santo. Veja
    que o contexto e a ermeneutica continua falando do Santo Nome do
    Altissimo que fora envergonhado/profanado pelas as nações inimigas e não
    da pessoa/SER em si!


    24
    Eu os tirarei de todas as nações e países e os trarei de volta para a sua própria terra. Mais uma das mentiras da bíblia, isto jamais se cumpriu e nunca vai ser cumprido!

    25
    Borrifarei (este seria o santo batismo divino,
    se houvesse verdade na bíblia, o povo que fora recolhidos pelos os anjo
    do Eterno, seriam todos batizados, aspergido águas puras sobre todos
    num só dia e isto nunca vai se cumprir)
    água limpa sobre vocês e os purificarei de todos os seus ídolos (estes
    ídolos são todos os Messias Solares que estão sendo adorado no lugar do
    Altissimo Deus, como o tal: Yeshua, Yahushua, Yehoshua e Jesus Cristo)
    e de todas as coisas nojentas que vocês têm feito.

    26
    Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra (que fora por isto que no início Deus os chamou de montanhas), desobediente, e lhes darei um coração
    bondoso, obediente.

    27
    Porei o meu Espírito dentro de vocês e farei com que obedeçam às minhas leis e cumpram todos os mandamentos que lhes dei. Mais
    uma das muitas mentiras da bíblia, isto jamais se cumpriu ou vai se
    cumprir, visto que as pessoas a quem se refere a profecia, já não
    existem mais
    , a não ser, que o Eterno os ressuscite a todos para cumprir as suas palavras, mas isto é suposição!

    28
    Aí vocês viverão na terra que dei aos seus antepassados. Vocês serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. O velho jargão que nunca se cumpre...

    29
    Eu os livrarei de todas as coisas que os tornam impuros (aqui
    se ver, que, não era pra existir hoje nada imundo: o porco por exemplo,
    o carante, todos os animais impuros era pra já ter desaparecido da face
    da terra e no entanto, é o que mais se vendem no mercado)
    . Darei ordem para
    que haja bastante trigo, e assim não haverá mais tempos de fome no meio
    de vocês.
    A)
    Aqui cai por terra a ideia do Paraíso de delícias no Reino de Deus, cai
    por terra a morada no Céu pregada pelos os cristãos; o Reino aqui
    especificado, vai ter muito trabalho, para colher o trigo, malhar o
    trigo e recolher os frutos das árvores que vão dá o seu fruto
    mensalmente etc, não há nada de moleza para os súditos do Reino do Deus
    da bíblia
    .

    30
    30 Aumentarei a produção de frutas e das plantações de cereais (aqui, em outras traduções diz que os frutos das árvores vão dá mensalmente), de modo que não
    haverá mais épocas de fome que façam vocês passarem vergonha no meio das
    outras nações.

    31 Vocês lembrarão da sua má conduta e das maldades que cometeram e ficarão
    aborrecidos com vocês mesmos por causa dos seus pecados e maldades. Aqui
    ficou claro que não é profecia divina e sim, a vontade de um povo, dos
    seus líderes/rabinos e não palavra de Deus, amém irmão
    !

    32
    Povo de Israel, quero que saibam que eu não estou fazendo tudo isso por amor
    de vocês. Quero que vocês sintam como é vergonhoso e desonroso aquilo
    que estão fazendo. Eu, o SENHOR Deus, estou falando."

    33
    O SENHOR Deus diz: - No dia em que eu os purificar de todos os seus
    pecados (vejam aqui repete a ordem do santo batismo divino do versículo 25), deixarei que construam de novo as suas cidades arrasadas e
    vivam nelas. Jamais alguém pode interpretar esta profecia e dizer que se cumpriu no ano de 1.948, pois não confere...

    34
    Todos os que passavam pelas lavouras de vocês viam que estavam abandonadas e
    que o capim havia crescido; mas eu deixarei que vocês façam plantações
    de novo.

    35
    Todos dirão isto a respeito desta terra: "Ela era um deserto, mas agora ficou
    igual ao jardim do Éden." Falarão também a respeito das cidades que
    foram roubadas, destruídas e arrasadas e que naquele tempo estarão
    cercadas por muralhas e habitadas.

    36
    Então 'as nações vizinhas que sobrarem" ficarão sabendo que eu, o SENHOR,
    construí de novo as cidades destruídas e fiz novas plantações nas terras
    abandonadas. Eu, o SENHOR, disse que ia fazer isso e farei. Veja
    que o desejo dos judeus, é que o Altissimo Deus destrua a todos os seus
    inimigos, quebradores das suas leis e o shabat e somente os que
    restarem, é que serão os escravos, os humilhados a reconhecer as obras
    do Deus dos judeus, mais uma das mentiras da bíblia
    .

    37
    O SENHOR Deus diz: - Mais uma vez deixarei que os israelitas peçam a
    minha ajuda. Deixarei que cresçam em número como se fossem um rebanho de
    ovelhas.

    38
    As
    cidades que agora estão arrasadas ficarão tão cheias de gente como
    Jerusalém ficava cheia de ovelhas que eram oferecidas em sacrifício num
    dia de festa. Aí eles ficarão sabendo que eu sou o SENHOR.

    Entendemos
    irmãos! É assim que se interpreta um texto, dentro do seu contexto e
    não essa tagarelice que você fez na sua réplica. Aqui foi mostrado o
    texto, o seu contexto e a sua ermeneutica, dentro de cada assunto
    sugerido no texto.

    avatar
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1360
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 55
    Localização : Catanduva São Paulo

    http://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: O Julgamento dos Judeus e sua Sentença Mortal!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum