Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

O BRASIL PRECISA DO DEUS DE ELIAS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O BRASIL PRECISA DO DEUS DE ELIAS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Maio 26, 2010 11:39 pm



O DEUS DE ULYAHUH (CORROMPIDO PARA ELIAS) NUNCA FOI O PADROEIRO E NEM ESTEVE DENTRO DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS DO MUNDO COMO REI, ELE APENAS TEM SIDO UM VISITANTE!

Texto áureo: I Reis 18; 24 Então invocai o nome do vosso deus Senhor/Baal, e eu invocarei o nome do Eterno meu Deus Yahuh Ul; e há de ser que o deus que responder por meio de fogo, esse será Deus. E todo o povo respondeu, dizendo: É boa esta palavra.

Quando o profeta Ulyahuh disse aos 450 profetas do Senhor/Baal: Disse, pois, Elias aos profetas de Baal: Escolhei para vós, um dos novilhos, e preparai-o primeiro, porque sois muitos, e invocai o nome do Senhor, vosso deus, mas não metais fogo ao sacrifício (I Reis 18;25).

Ele o fez com a certeza da presença do seu Deus, de que o seu Deus Yahuh Ul nunca o desapontaria, quando ele intima os 450 profeta do deus Baal a oferecer o sacrifício primeiro, ele tinha certeza de que o deus deles jamais responderia com fogo; mais hoje nenhum servo do Deus de Ulyahuh pode fazer o mesmo. Por que?

Por que foi dado poder aos deuses a fazer todo tipo de maravilhas que os homens possam ver e até fazer descer fogo do Céu, na presença dos homens, quem quiser fazer o teste que Ulyahuh fez, pode ir na certeza de que ambos, tanto os servos do Senhor/Baal como os servos de Yahuh Ul o Deus de Ulyahuh, vão ver o fogo descendo, só não sabemos qual a diferença dos dois fogos, se um vai consumir a água e o outro não!

O Fogo do Deus de Ulyahuh consumiu a água, eu tenho certeza de que o fogo do Sanhor/Baal não vai consumir a água. Mais como já está escrito, que não devemos tentar mais ao Deus Yahuh Ul o Deus de Ulyahuh e nem fazer teste de sua existência, pois Ele já provou que Ele existe e é galardoador daquele que o buscam.

Vejam como Ulyahuh fala com certeza com o seu Deus:
I Reis 18;36 Sucedeu pois que, sendo já hora de se oferecer o sacrifício da tarde (justamente a hora do sacrificio do Cordeiro Yahushuah o Messias), o profeta Ulyahuh se chegou, e disse: Ó Altíssimo Yahuh, Deus de Abraão, de Isaque, e de Israel, seja manifestado hoje que tu és Deus em Yashurul, e que eu sou teu servo, e que conforme a tua palavra tenho feito todas estas coisas.

I Reis 18;37 Responde-me, ó Altíssimo Yahuh, responde-me para que este povo conheça que tu, ó Criador, és Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
I Reis 18;38 Então caiu fogo do Céu, do Altíssimo Yahuh, e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.

Vemos agora a declaração do povo entusiasmado:
I Reis 18;39 Quando o povo viu isto, prostraram-se todos com o rosto em terra e disseram: SÓ YAHUH UL É DEUS! Só Yahuh Ul é Deus! Embora os seus pais já tinha visto e comprovado que somente Yahuh Ul era o Deus do Céu e da terra.

Esta mesma ação, os evangélicos estão precisando ver e conhecer, para que todos confessem com uma só voz: SÓ YAHUH UL É DEUS! Só Yahuh Ul é o Deus do Céus e da terra, que caiam os deuses, senhores, jesus cristos e os demais ídolos do mundo; que todos digam: caiu, caiu Babilônia, do meu coração, da minha vida e da minha casa; embora ela ainda vai permanecer em muitos corações e denominações, que é para se cumprir a profecia, mais bem aventurado é o coração/nação, cujo o Deus é Yahuh Ul. Louvado seja o seu santo Nome.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA DO DEUS DE ELIAS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Maio 27, 2010 12:05 am

Nobres irmãos a paz esteja com vocês, este complemento são importante para os evangélicos deixarem de saudar com a paz dos ídolos, que cada um saude o seu irmão com a saudação que nos ensinou o Filho do Deus de Ulyahuh: "A paz esteja convosco" coletivo e a paz esteja contigo individual. (Yahunan Jo. 20;19)

Observem e vejam que em todas as vossas bíblias está escrito SENHOR, porque Senhor é sinônimo de Baal, tanto faz você falar Baal como Senhor é a mesma pessoa!

Os jesuitas deixaram isto bem claro em todos os seus dicionários que foram copilados por eles. Como Zeus é Deus, Tamuz é Jesus, Ninrode é Baal e Maria é Shamíramis ou nossa Senhora de Aparecida ou a estátua da liberdade como também a mulher de todas as notas do dinheiro do mundo e a das balanças.

Quando se saúda alguém com a paz de Deus, é o mesmo que o saudar com a paz de Zeus, a paz do Senhor é o mesmo que o saudar com a paz de Baal, a paz de Cristo é o mesmo que o saudar com a paz do Cristo Redentor a oitava maravilha do mundo; a paz de Jesus é o mesmo que o saudar com a paz de Tamuz como os povos acadianos e babilônios faziam no passado.

A paz do Senhor Jesus é o mesmo que está saudando com a paz de Baal o Deus sol e de Tamuz o menino Deus, o filho de Deus que nasceu no dia 25 de Desembro;

Que é representado em todas as fotos de José, Maria e o menino Jesus,a famlília profana, que é composta por Ninrode/José, Shamíramis/Maria e Tamuz/Jesus o menino Deus.

1- o começo da História:
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=AycuMDVqWXM

2- o final da História:
http://www.youtube.com/watch?v=UKEJDXjw1Dc[/youtube]

Que o Altíssimo Deus Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA DO DEUS DE ELIAS!

Mensagem por Fco Oliveira em Qui Maio 27, 2010 6:40 pm

Foi enviado esta pergunta ao roch da CINA;
Queria saber por que os outros judeus não acreditam em Jesus ou
seja, *Yeshua*, como o Messias? 10/02/2010 William

Resposta:

Por dois grandes motivos, os judeus dificilmente, nesta época, aceitam a
Yeshua como o Messias:

1. Porque está escrito na profecia de Shaul HaShaliach em Romanos 11,
sobre o endurecimento de Israel;

2. Pelo que os cristãos (católicos e suas ramificações: evangélicos,
protestantes, pentecostais, etc) fizeram com Yeshua e Seus ensinamentos,
transfigurando-O num líder GENTIO, pagão.

A- O Jesus apresentado aos judeus,
praticamente nada tem de judeu e o judeu que, supostamente O aceitar,
apostata de sua fé, da Torah e de seus costumes e se torna um gentio.

B- Quando os atuais cristãos procuram os judeus, na verdade não estão
querendo apresentar-lhes o Messias (que os cristão não tem) mas estão
querendo desviá-los do verdadeiro D-us!
Aí estão as razôes. http://www.israelitas.com.br/perguntas/perguntasVer.php?id=56&ini=0&num_linhas=31

Aqui vemos um grupo de Yahudims, que se dizem seguidor do Deus de Ulyahuh e estão batizando as pessoas no Nome do Jesus que eles mesmos desqualificam; sendo que, nas próprias palavras deles, encontramos provas que o Jesus dos Católicos e evangélicos é uma fraude!

Vejam a alternativa
B- Quando os atuais cristãos procuram os judeus, na verdade não estão
querendo apresentar-lhes o Messias (que os cristão não tem) mas estão
querendo desviá-los do verdadeiro D-us
!

Se o Messias que os cristãos estão divulgando é uma fraude, como é que eles estão pregando-O? Pois todos nós sabemos que estes judeus foram todos batizados no Nome do Jesus Cristo fabricado pela a ICAR; aqui vemos o poder do mal operando até mesmo no povo santo, que eram pra ser os primeiros a tirar este ídolo de sua casa/coração, pois qualquer judeus que aceitar este Jesus Cristo da ICAR está desviado do seu Deus.

A torah é implacável, jamais perdoa o idólatra e quem aceitar este Jesus Cristo da ICAR e dos evangélicos, apostatou-se da fé do Deus de Ulyahuh, da graça do seu Deus ja caiu e já está em condenação e maldição, pois está escrito: maldito é a casa/coração que abrir as suas portas para o ídolo... No caso dos judeus, aceitar o Cristo Redentor da ICAR e dos evangélicos. Que o Eterno Yahuh seja louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O BRASIL PRECISA DO DEUS DE ELIAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:39 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum