Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1296 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de EDINEA ALVES DE OLIVEIRA

Os nossos membros postaram um total de 1811 mensagens em 582 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.

Ir em baixo

Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Qui Dez 10, 2015 7:02 pm

Edmilson Ribeiro compartilhou a foto de Novas Amizades CCB.
    8 de dezembro às 22:28

Novas Amizades CCB
    8 de dezembro às 17:42
    Pesquisa do IBGE aponta a CCB como a igreja que mais cresce no Brasil
    CurtirComentar
    3 pessoas curtiram isso.
    Comments

Valter Mezaki Cottini Só que não! É a igreja que mais PERDE membros.
    Descurtir · Responder · 4 · Ontem às 11:38

Vanderlei Ferreira Qual é a fonte dessa informação? Que jornal é esse, eu não acredito nessa matéria...forte abraço.
    Descurtir · Responder · 3 · Ontem às 15:15

Francisco Da Costa Oliveira Essa matéria foi antes do ano 2.000, por que nos anos seguintes esse gigante começou a cai drasticamente, vejam em 2.012 como ela já estava: Gigantes caindo – O decréscimo da ICAR, CCB e IURD 11/07/2012 https://bereiano.wordpress.com/2012/07/11/1149/

Gigantes caindo - O decréscimo da ICAR, CCB e IURD
    bereiano.wordpress.com

Curtir · Responder · Remover visualização · 2 · Ontem às 20:27

Francisco Da Costa Oliveira Só de um Senso para o outro, a CCB perdeu mais de 200 mil fieis e a realidade hoje é gigantesca, de quase 19 milhões de fieis em 2.001, a CCB tem hoje menos de 2 milhões de fieis. Vejam as Dez Igrejas maiores do Brasil, a CCB em 2.010 já estava no terc...Ver mais

Top 10 maiores denominações evangélicas do Brasil - Censo 2010
    top10mais.org|Por Adriano Lucas

Curtir · Responder · Remover visualização · 1 · Ontem às 20:34

Francisco Da Costa Oliveira Quem conhece a CCB como eu, posso afirmar com toda certeza: a CCB está falida!!!! Só se ver dívidas e mais dívidas, processos e mais processos civis e criminais tramitando nos tribunais e garanto, do jeito que ela está, não chegará o ano 2.020 sem vermos milhares de casa de orações fechado por ai, isto é fato que já se ver hoje e não profetadas kkkkkkk
    Curtir · Responder · 3 · Ontem às 20:38

Edmilson Ribeiro Sr Francisco o Sr pode me dizer com qual é profundidade que o Sr conhece a CCB..... e o Sr sendo o conhecedor do futuro próximo poderia me indicar uma igreja a qual pode me dar a salvação... há que o senhor condenou a CCB.... obrigado e boa noite
    Descurtir · Responder · 2 · 23 h

Francisco Da Costa Oliveira Meu caro Edmilson Ribeiro a princípio igreja nenhuma tem poder de salvar as pessoas, segundo se houvesse verdade na bíblia, o único salvador teria que ser o próprio Deus Criador e não um defunto chamado Jesus Cristo ou Yeshua HaMashiach, mas como não h...Ver mais

Forum gratis : Gideões da CCB Livre de Religião.
    Buscai a verdade e ela vos libertaras! Conheça aqui no fórum as mentiras da bíblia do Judaísmo e Cristianismo; aqui você encontra o caminho da Verdade que realmente liberta as vossas almas.
    gideoes-ccb.forumeiros.com

Responder · 18 h

Claudia Freitas Lopes nome do jornal que é bom,não mostra!
    Descurtir · Responder · 2 · 15 h

Gilmar Lourenço O senhor Francisco Da Costa Oliveira tem razão em afirmar que nenhuma igreja tem o poder de salvar.

Agora, com respeito à sua pessoa e opinião, eu lhe pergunto senhor Francisco, como após três décadas congregando e logo "crendo", como foi que descobriu e se convenceu que a Bíblia é um engodo, uma mentira?...Ver mais
    Descurtir · Responder · 1 · 8 h

Francisco Da Costa Oliveira Meu caro irmão, eu fiz o que nenhum Acadêmico já fez pela a humanidade, todas as pesquisas que eu fiz e que me foram enviada de várias partes do mundo, como de Israel, EUA, do México onde tem a maior concentração de judeu do mundo; eu as publiquei num Site que eu mesmo criei. O Endereço é este: http://gideoes-ccb.forumeiros.com/

Forum gratis : Gideões da CCB Livre de Religião.
    Buscai a verdade e ela vos libertaras! Conheça aqui no fórum as mentiras da bíblia do Judaísmo e Cristianismo; aqui você encontra o caminho da Verdade que realmente liberta as vossas almas.

Curtir · Responder · Remover visualização · 7 h

Francisco Da Costa Oliveira Neste Fórum específico aqui http://gideoes-ccb.forumeiros.com/f12-as-mentiras-e... vc vai descobrir todas as mentiras contida na bíblia e ai vc mesmo tira as suas conclusões, quer continuar sendo enganado ou quer se libertar como eu e milhares de crentes já fizemos. Um forte abraços e qualquer dúvida, eu estarei no Fórum respondendo as suas dúvidas.

As Mentiras e Contradições da Bíblia!

Francisco Da Costa Oliveira Quanto ao meu credo hoje, registrei tudo aqui neste Fórum: http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t388-a-fe-e-a-filosofia...

A Fé e a Filosofia dos Gideões da CCB Livre de Religião!

Escreva uma resposta...

Vando Amaral O que importa, a CCB também tem a maior orquestra de todo o mundo, porém todas as demais iram persegui la cumprindo a palavra de Deus.
    Curtir · Responder · 6 h

Valter Mezaki Cottini Tem a maior orquestra em quantidade e não em qualidade, em qualidade é a mais ignorante.
    E mais, ser músico não salva ninguém.
    Todo crente que participa de um grupo que ensina errado acha que confrontar a doutrina pacificamente acha que é perseguição, oh esquizofrenia religiosa.
    Descurtir · Responder · 1 · 5 h

Vando Amaral É verdade irmão só se vê os irmãos músicos pulando,dançando, ganhando dinheiro na orquestra vamos acabar com esse povo de Deus faça a sua parte irmão estou orgulhoso de saber que têm irmão como VC defensor do evangelho.
    Curtir · Responder · 1 · 5 h

Escreva uma resposta...

Marcio Betzel Isso é mentira.
    Muitos de nós vivem deslumbrados com a beleza da "obra", e acabam fazendo afirmações fantasiosas, advindas da emoção e devoção.
    A informação de a CCB é a que mais cresce não condiz com a realidade. Vou apresentar os números oficiais de membros CCB:
    Censo 2000, IBGE: 2.489.113
    Censo 2010, IBGE: 2.289.634
    (perda de 199.479 membros)
    Pessoas batizadas no período: 1.055.523
    Perda total: 1.255.022 pessoas!!!
    E esse quadro é anterior à CCMJ, e à explosão de dissidências que se seguiram! Hoje a situação é muito pior. A CCB está em queda livre, e é a única denominação que está DIMINUINDO!!!

Fontes:
    http://www.ibge.gov.br/.../populacao/religiao_Censo2000.pdf

http://biblioteca.ibge.gov.br/.../cd_2010_religiao...

Relatório CCB.

Fonte: https://www.facebook.com/groups/ccbportrasdoveu/permalink/843923012391093/?comment_id=844648155651912¬if_t=group_comment_reply

Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Mar 20, 2016 12:47 pm, editado 1 vez(es)
    Gideão da CCB Livre

Reputação : 9

Re: Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.

Mensagem por mrclsz em Seg Mar 07, 2016 10:15 pm

Infelizmente, tenho que concordar com o título.
    No meu ponto de vista, a CCB está perdendo muitos membros, devido à alguns fatores:
    1º A irmandade recembatizada  e a não recembatizda são desprezadas pelos dirigentes da igreja. Estes últimos, de uma certa forma criam uma barreira entre eles e os membros.

2º A irmandade por falta de esclarecimento sobre alguns pontos doutrinários , os fazem entrar em confusão, e por isso acabam migrando p/ outras doutrinas, ou param, ou acabam voltando pro mundo.

3º Os dirigentes, principalmente aqueles que tem a oportunidade de subirem no púlpito, não se importam em ensinar à irmandade sobre pontos doutrinários que de uma certa forma causam polêmica, p/ uma parte da irmandade, como também p/ crentes de outras igrejas e até p/ o povo do mundo.

Esta falta de esclarecimento, faz com que esses irmãos mal informados, se tornam confusos, muitas vezes se veem encurralados por inúmeros questionários de pessoas alheias à CCB, fazendo com que eles se desliguem da nossa irmandade.

mrclsz

Reputação : 10

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: