Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1225 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de rosangela

Os nossos membros postaram um total de 1692 mensagens em 550 assuntos

A SÃ DOUTRINA NÃO PRECISA DE BENGALA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A SÃ DOUTRINA NÃO PRECISA DE BENGALA!

Mensagem por Fco Oliveira em Qua Ago 25, 2010 8:10 pm



A SÃ DOUTRINA PRECISA DE BENGALA OU DE MULETA PARA SER ALGUMA COISA? NÃO PRECISAMOS DO LEGALISMO DA LEI MOSAICA E NEM DE NENHUM OUTRO DOGMA!

A sã doutrina é suficiente para a nossa salvação, no sangue do Mashiach Yahushuah, ela tem poder própria na palavra do Eterno Deus Yahuh! Ela não precisa de ajuda de nenhum dogma, como o da trindade pagã, nem do uso e costumes de nenhuma denominação; ela tem o seu poder no sangue do Cordeiro do Eterno Deus Yahuh.

Mais muitos líderes dizem que a sã doutrina não é nada, sem os bons costumes... Mais quais são os bons costumes para eles? São os cabelos das irmãs, o baton que elas usam, a calça comprida das irmãs, o véu, o ósculo santo etc; se eles estivessem pregando que os bons costumes são: o amor para com a irmandade, o perdão ao fraco na fé, de serem honestos, de serem íntegros, ai sim, eles teriam algum prestígio.

Muitos ainda dizem: "não existem sã doutrina, sem os bons costumes"...Eles colocaram os bons costumes na paridade da sã doutrina. Porque? Tem crente excluído das igrejas por causa de costumes, que não podem ter cargo nas igrejas por causa de costumes, equipararam assim a sã doutrina, aos bons costumes.

A sã doutrina não precisa de bengala ou de muleta de denominação nenhuma, para ser o que é, ela tem poder próprio, na palavra do Eterno Deus Yahuh e no sangue do Mashiach Yahushuah seu Filho amado! Assistam estes vídeos, eles completam essa matéria.



Yahuh seja hoje e sempre louvado.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A SÃ DOUTRINA NÃO PRECISA DE BENGALA!

Mensagem por Fco Oliveira em Seg Set 06, 2010 8:23 pm

Nobres irmãos a paz de Yahuh! Determinadas coisas em nossas vidas, são estritamente particulares; umas representam morte espirituais e as outras vidas em abundancia.

Não sou (nem fui) uma testemunha ocular, como foram, Kefas (Pedro), Yokaf (Tiago) e Yahuhnan (João), quando foram conduzidos ao santo monte, e ouviram uma voz que dizia: “ Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.”

E tiveram medo (no momento), pois, ouviram a voz do Eterno Deus Yahuh o verdadeiro. Contudo, existem fábulas, engenhosas, que destronaram a majestade do Príncipe e Salvador do mundo Yahushuah Ha-Mashiach e introduziram no lugar do seu verdadeiro Nome, o nome de um ídolo pagão "Jesus Cristo".

Kefas, depois de tantas batalhas, registra o quão importante, foi aquele momento particular com Yahushuah. Imagino, que ele ao recordar daquele momento tão precioso, único na história da humanidade, quantas emoções tomaram conta da sua alma; e ele; escreveu a todos nós:

“Pois não seguimos fábulas engenhosas, quando vos fizemos conhecer o poder e a vinda de nosso Salvador Yahushuah Ha-Mashiach; mas nós fomos testemunhas oculares da sua majestade, porquanto ele recebeu do Eterno Deus Yahuh o Pai, honra e glória, quando pela Magnífica Glória lhe foi comunicada esta voz: Yahushuah é o meu Filho dileto, em quem me agrado. Nós ouvimos esta voz, do Céu comunicada, quando estávamos com ele no monte santo. ” II Kefas 1

Uma comunicação do Céu, uma transfiguração, e aquele homem cheio de medo, de sono, despertou... a estrela da alva, que aparece entre a escuridão e aurora, iluminou seu coração.

Ao que também mencionou Shaul (Paulo).”E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé em Yahushuah. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas (as doutrinas pagãs das denominações trinitarianas), e vistamo-nos das armas da luz do Eterno Huach Hakodesh de Yahuh.” Romanos 13

Prego aos meus dignos irmãos:
Após tantos anos, ou, com pouco tempo, que você faz parte da grande Congregação de Yahushuah da Nova Aliança (CYNA), a igreja e Noiva, você está guardando a comunicação recebida do Céu com o mesmo carinho? Pois o Eterno quer somente que nós honremos o Seu santo Nome Yahuh (YHWH) e o Nome do seu amado Filho Yahushuah e guardemos os seus mendamentos!

Você se recorda dos seus momentos particulares com o Eterno Deus Yahuh? Lembrem-se da comunhão que devemos ter somente com o Pai Yahuh e o seu amado Filho Yahushuah Ha-Mashiach, amém!
Porque as fábulas dos homens (doutrinas pagãs, adorações de ídolos) é veneno de Há-shatan e obedecer a voz do Eterno Deus Yahuh é vida para todos os que aceitaram a Yahuh Ul como o verdadeiro Deus e Yahushuah o enviado!

Que a graça e a Paz do Eterno Deus Yahuh esteja na vida de todos.

Fco Oliveira
Admin

Mensagens : 1354
Reputação : -1
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 54
Localização : Catanduva São Paulo

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum