Gideões da CCB Livres.
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Sab Maio 22, 2010 11:28 pm



O “SUS” DO NOME JESUS QUER DIZER PORCO, ASSIM NO NOME JE- ZEUS+ SUS QUER DIZER: DEUS PORCO (latim);

Iesoús - Os romanos traduziram este nome, dando a este o sufixo masculino em Latim “-VS” (-us), ou seja: Iesús (IESVS). No Século 14 as letras iniciais "I” foram alongadas de modo a distinguí-las da letra "l" em “Iesús” (jesús). A palavra "Je-SUS" é pronunciada como "Gi-SUCE" na lingua latina, e surgiu da palavra ou nome em Latim "Ie-SUS" que se pronuncia assim “ii-SUCE”. O sufixo para esta palavra é o mesmo para a palavra em Latim “PORCO” ou "SUÍNO".

Excluindo-se a palavra ou nome grego, está palavra em Latim para a palavra PORCO é “SUS” e é identica quando escrita ao sufixo em latim a transliteração em português (e também em inglês) “Ie-SUS” e a “Je-SUS” ou seja “SUS” que se pronuncia “SUCE” ou “ZUS” em inglês e português! Em latim a palavra “SUS” significa “SUÍNO” ou “PORCO”, e também possui o mesmo som do sufixo grego tal como na palavra ou nome "Ie-SOUS" , que se pronuncia "SUCE".

De acordo com a Igreja Católica romana o significado das palavras que estão escritas em latim não MUDAM! Se você quiser entender, você irá perceber facilmente que a palavra em latim para PORCO e SUÍNO está escrito “SUS”. Não é difícil de entender!

Sem contar que, se escrevermos diretamente Jesus em hebrico, assim: o "J" não existe, portanto não tem som e nem valor numérico, o "E" também não tem som e nem valor numérico no hebraico, focando somente o "SUS" que é o Sâmech que tem o som de "S" o seu valor numérico é 60, mais o Wav que tem o som de "U" e o seu valor numérico é 6, mais outro Sâmech que tem o som de "S" e o seu valor numérico é 60;

S= Sâmech em número 60, corta o "0" fica o número 6 o primeiro 6 de três;
U= Wav em número é 6 que é o segundo 6 de três;
S= Sâmech em número é 60, corta o "0" fica 6 que é o terceiro 6 de três velho conhecido número; 666!
Assim sendo, o nome Jesus é o número da besta de Apocalípse 13: o nome de um homem ou o seu número...

Nesta outra ilustração fica mais claro o número da besta no nome de Jesus Cristo:
IESVS CRISTV FILII DEI em Latim (Jesus Cristo filho de Deus): somam se as letras em algarismo romanos e dá o número da besta! 1+5+100+1+5+1+50+1+1+500+1=666


O "SUS" DO NOME JESUS NO HEBRAICO É CAVALO, ASSIM O NOME JE-ZEUS + SUS QUER DIZER DEUS CAVALO!

"SUS" em hebraico significa "Cavalo", porém em Latim significa “porco”: "SUS", suis 1. Um suíno, leitão, javali, porco. Viu agora com clareza quem é o “salvador” dos cristãos!!! Quando alguem que foi mal ensinado e instruido, ora, invoca e adora o nome greco/romano “Jesus”, na verdade, esta orando, invocando e adorando o “deus cavalo da mitologia grega” e o “deus porco da mitologia romana”.

RESPOSTA AOS QUE RESISTEM A VERDADE!

“Porque nada podemos contra a verdade, a não ser em favor da verdade” II Cor. 13:8
Por motivos e interesses diversos, pessoas mau-intencionadas, resistem a grande verdade a respeito do nome sagrado do Salvador da humanidade, Yahushuah Ha-Mashiach.

O próprio apóstolo Shaúl (Paulo) perseguiu a verdade e sofreu as consequencias de ter recalcitrado contra os aguilhões. O amado apóstolo precisou passar pela experiência de um encontro com o próprio Mashiach (Messias) para entender que “contra fatos não existe argumentos”. Em 2 Cor. 13:8, já convertido a verdade, ele escreveu: “Porque nada podemos contra a verdade, a não ser em favor da verdade”.

Nosso intuito neste trabalho não é ficar se justificando a ninguém, mais, apenas apresentar a verdade argumentada e baseada diante dos fatos racionais e não de simples atos de sentimentalismo que não conduzem ninguém a lugar algum.

Não podemos nos enclausurarmos em nossas cegueiras espirituais, não devemos resistir a verdade, antes devemos acatá-la para nossa vida. Vamos analisar e responder algumas argumentações daqueles que defendem o nome Jesus!

Algumas pessoas, aproveitando a ignorância e falta de conhecimento de alguns que abraçam a fé do nome sagrado Yahushuah, tentam combater com argumentações exdruxúla a verdade que liberta! Por exemplo, alguns “ pseudos sábios ”, cheios de Teologia (Théos = Zeus grego, Iesous, Iesus etc... + logia (estudo), conhecedores na verdade do deus falso grego Jesus e não do Príncipe e Salvador, o dono da salvação que é Yahushuah, achando-se donos da verdade, fazem vistas grossas para os fatos veridicos que comprovam estar o mundo enganado pelo poder do cristianismo falso de Roma.

Afinal, quem é o salvador de Roma? A quem Roma invoca como seu deus salvador? Não é por acaso o mesmo “Jesus” dos cristãos? Aliás, Roma não afirma ser o “IESVS”, IESUS, JESUS, etc... um dogma da Igreja Católica Apostólica Romana? Não é o mesmo Jesus "deus cavalo dos gregos e deus porco dos romanos" que também o cristianismo invoca?

Os defensores do deus falso Jesus, afirmam, que o nome “Iesus” não poderia ser “deus cavalo” porque é um nome grego e a palavra “SUS” é hebraica. Vamos dar um pouco do próprio veneno deles para que eles bebam.

Se uma palavra hebraica não serve para identificar um deus falso, por ser uma palavra hebraica, um nome grego (eles concordam ser o nome Iesus um nome grego) também não serve para ser o nome do Salvador Yahudym (judeu) pois as profecias dizem que seu nome seria um nome hebraico, que a salvação viria dos Yahudyms (judeus)!

João 4:22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos, porque a salvação vem dos Yahudims (judeus). Entenderam!!! Sabemos que não se usa este tipo de fórmulas e nem se aplica estes argumentos absurdos para justificar qualquer coisa.

“SUS” é cavalo mesmo!!! O que afinal estas pessoas estão querendo defender? A verdade que salva e liberta!!! Sabemos que não!!! Querem sim defender seus volumosos salários, seus enormes patrimônios, ganhos as custas da ignorância espiritual da maioria das pessoas.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 1 Timóteo 6:10. ...Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; 1 Timóteo 4:1,2.

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Yahuh, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. “Destes afasta-te”. 2 Timóteo 3:1 ao 5.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.

Fonte: http://www.gedeoesdeyahoshuah.com.br/page7.php

Que o Eterno Yahuh seja hoje e sempre louvado.


Última edição por Admin em Qui Nov 18, 2010 8:59 pm, editado 1 vez(es)

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1262
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Qua Ago 18, 2010 10:11 pm

O Nome Jesus veio do Paganismo?

http://gideoes-ccb.blogspot.com/2009/08/o-sinal-da-cruz-e-as-tres-pessoas-da.html

Como já vimos, para eles, o objetivo de Jerônimo ao introduzir o nome Jesus na Vulgata era o de agradar aos pagãos e atraí-los à "Igreja de Roma".

Para tal, foi composto um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina - ESUS-TEUTATES-TARANIS - deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos).

Segundo nos fala a História, este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o deus dos trovões, do raio e da tempestade. Os gregos escreveram o nome IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus.

Além do mais, para estas pessoas, o nome Jesus quando escrito em hebraico daria "Yesus" o qual teria um significado blasfemo assim: Je = Ye = Deus e a palavra SUS = cavalo. Assim, o significado do nome Jesus em hebraico seria: "Deus é cavalo" ou simplesmente "Deus Cavalo", referência a uma divindade pagã.

Portanto, acreditam que os bispos romanos, ao introduzirem o nome Jesus na Vulgata, não estavam somente tentando agradar e atrair os pagãos, mas também estavam difamando e blasfemando contra o Nome do Redentor e contra Deus.

Eles estariam, assim, cumprindo o que está escrito em Apocalipse 13:5-6: "Foi-lhe dada boca que proferia arrogâncias e blasfêmias... e abriu a boca... para lhe difamar o Nome...". Segundo a profecia bíblica, esta "besta" que fala blasfêmias e difama o Nome Sagrado do Redentor seria adorada por "todos os que habitam sobre a terra" (Ap 13:Cool.

E isso tem se cumprido pelo fato de que todos, tanto católico-romanos como evangélicos, espíritas, pentecostais, umbandistas, etc., têm adorado o nome Jesus. Todos têm o adorado, assim, os nomes dos deuses pagãos e a blasfêmia católico-romana contida no nome Jesus tem sido exaltada no mundo que se diz cristão.

Segundo os defensores desta revelação divina, quando alguém chama o Salvador de "Jesus" está cumprindo a profecia de Isaías 52:5: "... e o meu nome é blasfemado incessantemente todo dia". Porque? Trocar o Nome da Salvação das nossas almas, que é Yahushuah Ha-Mashiach; pelos os nomes dos deuses pagãos só para não deixar a meretriz, a rainha do Céu, é pecado mortal! Só Yahuh é Deus no Céu e na terra, louvado seja o seu Nome.


Última edição por Admin em Qui Nov 18, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es)

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1262
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Dom Set 05, 2010 10:23 pm

JESUS NÃO É O NOME DO MESSIAS

Jesus não é o nome do Messias pelas seguintes razões:

1 - O nome JESUS não é um nome TEOFÓRICO, isto é, o nome JESUS não é
derivado do nome do Elohim de Israel.

A prova principal de que o nome JESUS não é o nome do Messias, é
porque Ele não é um nome TEOFÓRICO.

NOME TEOFÓRICO É UM NOME DERIVADO DE OUTRO NOME.

2 - Não existe o nome JESUS na Bíblia Hebraica.

3 - Não existe o nome JESUS no Novo Testamento Hebraico.

4 - Não existe o nome JESUS no Novo Testamento Grego.

5 - Não existe o nome JESUS no Novo Testamento Latim

6 - No alfabeto hebraico, grego e latim não existe a letra "J".

7 - O nome JESUS tem duas sílabas "JE" e "SUS".

8 - A 1ª sílaba do nome JESUS é "JE" .

9 - "JE" não é a 1ª sílaba do nome do Elohim de Israel e nem do nome do
verdadeiro Messias. Esta é a prova principal de que JESUS não é o
nome do Messias.

10 - Não existe a sílaba "JE" nem no Velho e nem no Novo Testamento Hebraico.

11 - O falso nome "Jesus" só apareceu após o século XIV, uma vez que a letra
"J" ( Jota ) só apareceu no século XIV (1400 anos após o Messias ter
vindo ) , sendo impossível que no século primeiro se pudesse escrever um
nome com uma letra inexistente. A letra "J", com o som que lhe é
característico, não faz parte nem do hebraico, nem do latim e nem do grego.
A igreja primitiva nunca usou o falso nome JESUS.

12 - A letra " J " é a prova real de que o nome JESUS é falso.

13 - A Sociedade Bíblica do Brasil diz que a 1ª sílaba do nome do Elohim
de Israel é YAH ( BÍBLIA ONLINE 3.0 da Sociedade Bíblica do Brasil ).

14 - A 2ª sílaba do nome JESUS é "SUS".

15 - Não existe a sílaba "SUS" no nome do verdadeiro Messias.

16 - "SUS" em Latim significa PORCO.

17 - "SUS" em hebraico significa CAVALO

18 - O significado do nome JESUS é JE É CAVALO.


Conclusão:

O nome JESUS faz parte de um sistema maligno para que o mundo NÃO conheça o nome do Elohim de Israel e também NÃO conheça o nome do verdadeiro Messias. O nome Jesus foi criado para enganar o mundo.

A IGREJA NUNCA ENSINOU A ORIGEM DO NOME JESUS

Autor: Jadyah

Recife, 23 de julho de 2009

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1262
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O "SUS" DO NOME JE'SUS' É DEUS PORCO DOS ROMANOS (LATIM)!

Mensagem por Gideão da CCB Livre em Dom Dez 26, 2010 5:18 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, o caro irmão José Nunes fez esta pesquisa:

05 - JESUS NÃO É O NOME DO MESSIAS:

Jesus não é o nome do messias pelas seguintes razões:

1 - No hebraico não existe a letra “J”.

2 - Na Bíblia Hebraica Não existe o nome Jesus.

3 - O messias é um YAHUDIM (JUDEU).

4 - A primeira silaba do nome Jesus é “JE”.

5 - “JE” não é a primeira silaba do nome de YAHUH e nem do nome do verdadeiro messias que é YAHUSHUA.

6 - O nome Jesus não tem a letra "Hê = H". O “He” é a terceira letra do nome de YAHUH, e por isso tem que constar no nome do messias.

7 - O nome Jesus não é um nome TEOFÓRICO, isto é, o nome Jesus não é composto pelo nome de YAHUH.

8 - O nome Jesus não tem a palavra "SHUA".

9 - SHUA = SALVAÇÃO.

10 - SHUA faz parte do nome do verdadeiro messias.

11 - O nome JESUS tem a palavra "SUS"

12 - SUS = CAVALO EM HEBRAICO.

13 - O significado do NOME JESUS é: JE É CAVALO

CONCLUÍNDO:
O nome Jesus está recebendo indevidamente, adoração, louvor, oração, dízimos e ofertas dos cristãos do mundo inteiro. Este nome faz parte de um sistema maligno para enganar e levar as pessoas para perdição eterna. Yahuh seja louvado.

Gideão da CCB Livre
Admin

Mensagens: 1262
Reputação: -1
Data de inscrição: 13/07/2009
Idade: 51
Localização: Catanduva São Paulo

Ver perfil do usuário http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum