Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Maio 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1251 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de jucimar

Os nossos membros postaram um total de 1728 mensagens em 556 assuntos
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Yahushua, Yahshuah, Yehôshua, Yahoshua, Yeshua ou Jesus, Qual É o Nome Verdadeiro do Filho de Deus?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yahushua, Yahshuah, Yehôshua, Yahoshua, Yeshua ou Jesus, Qual É o Nome Verdadeiro do Filho de Deus?

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 08, 2011 2:32 am

YAHUSHUA, YEHÔSHUA, YESHUA OU JESUS, QUAL É O NOME VERDADEIRO DO FILHO DE DEUS? SOBRE OS NOMES DO ELOHIM DOS HEBREUS, O NOME DO PAI SERIA YAHUH/YAHWEH SE OUVESSE VERDADE NA BÍBLIA.

O Nome do Filho seria Yahushua/Yahshuah, isto é, se ouvesse Verdade na bíblia, mas como a bíblia é um livro maldito e astrológico, nenhum destes nomes é o Nome do Messias, pois o mesmo ainda não veio e nem virá.

http://docs.google.com/View?docID=0AaN8y4PR9kdBZGc0bjJuNHBfNWdyYmtkcGhy

AS MENTIRAS DO APOCALIPSE:

14:1 Olhei, e eis o Cordeiro em pé sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, tendo na fronte escrito o seu NOME e o NOME de seu Pai.

EXODO 23:13
    E em tudo o que vos tenho dito, guardai-vos; e do Nome de outros deuses nem vos lembreis, nem se ouça da vossa boca.

Atos 26:14 E, caindo nós todos por terra, ouvi uma voz que me dizia em língua HEBRAICA: Shaul, Shaul, por que me persegues? Dura coisa te é recalcitrar contra os aguilhões.

Atos 26:15 Disse eu: Quem és, Rabi? Respondeu o Salvador: Eu sou Yahushua, a quem tu persegues;
    João 4:22 Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.

Isaías 52:5Agora, que farei eu aqui, diz o Eterno Deus Yahuh, visto ter sido o meu povo levado sem preço? Os seus tiranos sobre ele dão uivos, diz Yahuh dos Exércitos; e o meu NOME é blasfemado incessantemente todo o dia.

Isaías 52:6 Por isso, o meu povo saberá o meu NOME; portanto, naquele dia, saberá que sou eu quem fala: Eis-me aqui.

APOCALIPSE 17:3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de NOMES de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres.

Jeremias 11:19 Eu era como manso cordeiro, que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam projetos contra mim, dizendo: Destruamos a árvore com seu fruto; a ele cortemo-lo da terra dos viventes, e não haja mais memória do seu NOME

Atos 4:12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro NOME há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

Se escreve YAHUSHUA ou YEHOSHUA em hebraico da seguinte forma:

YAHUSHUA = יהושע

YEHOSHUA = יהושע

Ambos são utilizado ao indentificar o Mashiach o Salvador do mundo, mais o único que tem o significado mais claro de Salvador do mundo é Yahushua Ha-Mashiach! Porque Yehoshua não foi enviado, mais sim, escolhido por Mosheh.

A HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM!

• Qual a maior mentira da História;
    • O berço do paganismo antigo pós-diluviano;
    • A instituição do confessionário (prática pagã);
    • Quem verdadeiramente nasceu em 25 de dezembro;
    • A real origem das árvores natalinas e as bolinhas que as enfeitam;
    • A instituição da antiga trindade pagã;

• A criação do celibato (pratica pagã);
    • O costume pagão da mudança de nomes;
    • Quem verdadeiramente é Iavé, Javé ou Jeová;
    • A intenção de Helenizar os Hebreus por Antíoco Epifânio;
    • A origem do termo Deus (etimologia da palavra);

• Qual a língua dos melarins (anjos);
    • Quando entra a letra J no abecedário;
    • O que significa a palavra YAHUSHUA em Hebraico;
    • O que significa a palavra Jesus em Hebraico;
    • O que significa a palavra Sus em Grego;

• O que é tradução (segundo as normais internacionais de lingüística);
    • O que é transliteração (segundo as normais internacionais de lingüística);
    • A origem das festas pagãs;
    • A verdadeira história da criação do Cristianismo;

• Em que idioma verdadeiramente foi escrito o NOVO TESTAMENTO;
    • Em que idioma estava as Escrituras queimadas do ano 303 a 340;
    • Qual a correta transliteração da palavra YAHUSHUA para o Grego;
    • Quais são os nomes das deidades pagãs e como foram instituídos nos manuscritos Sagrados e em que época isso ocorreu;

• A importância do NOME;
    • SELO = NOME;
    • Onde encontrar a Palavra sem tais adulterações;

Neste fiel documentário histórico serão revelados fatos até então inquestionáveis como a verdadeira história de Maria (Semíramis) a mãe de Jesus (Tamuz) filho de Deus (Ninrode).

Você saberia me dizer qual o nome de Ninrode na Grécia? E o nome de Tamuz entre os Celtas que habitavam a parte sul de Roma???

Será-lhe revelada a farsa do sincretismo mitológico milenar.

Comentários embasados em livros históricos como:

- Dicionário das Mitologias Européias e Orientais, Autor: TASSILO ORPHEU SPALDING, Editora Cultrix, 1º Edição, 1973, Páginas: 334;
    - Gramática Grega, Autor: Antonio Freire S.J., Editora: Martins Fontes; 3º Edição, 2001, Páginas: 290, ISBN: 8533606184;
    - Deuses e Heróis da Antiguidade Clássica, Autor: TASSILO ORPHEU SPALDING, Editora Cultrix, 1º Edição, 1974, Páginas: 289;
    - Jerônimo Tradutor da Bíblia, Autor: Maraval, Pierre, Editora: PAULINAS, 2º Edição, 1997, Páginas: 120, ISBN: 8573118865;
    - Bíblia Thompson, ISBN: 8573670444;
    - História Eclesiástica Autor: Cesareia, Eusebio de, Editora: Novo Século, Páginas 347;
    - Guerras, Autor: Flávio Josefo (Flavius Josephus), em hebraico: Iossef ben Matitiahu ha-Cohen;
    - Novo Testamento Trilingue - Grego/port/ing, ISBN: 8527502631;
    - Guia ecumênico, Autor: Pe. Jesus Hortal, S. J., Editora: PAULUS, 3º Edição, 2003, Páginas 284, ISBN: 8534920893;
    - O Poder SECRETO!, Autor: Armindo Abreu, Editora: KraniOn Editorial, 2º Edição, 2007, ISBN: 85-905357-1-1.
    - Etc, etc, etc... .

Última edição por Gideão da CCB Livre em Qua Maio 16, 2012 4:45 pm, editado 4 vez(es)
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

AS RESPOSTAS DA HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM!

Mensagem por Fco Oliveira em Dom Maio 08, 2011 5:25 pm

AS RESPOSTAS DA HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM!

•1- Qual foi a maior mentira da História da igreja cristã no mundo? Re- a troca do Nome sagrado que tem o poder de salvar as almas das pessoas, além de trocarem o Nome do Salvador que é Yahushua, colocaram no seu lugar o nome de um ídolo pagão que se chama Esus.

•2- Qual era o berço do paganismo antigo pós-diluviano? Re- Ninrode, Shamiramis e Tammuz, que na bíblia colocaram Ninrode Senhor, Shamiramis Maria e Tammuz Jesus.
    •3- Qual a origem da instituição do confessionário (prática pagã)? Re- Shamiramis que criou essa prática, onde as pessoas vinha até ela se confessar e pagavam por isto.

•4- Quem verdadeiramente nasceu em 25 de dezembro? Re- Tammuz ou o filho do Deus Sol Esus o dirrubador de árvores.
    •5- Qual a real origem das árvores natalinas e as bolinhas que as enfeitam? Re- foi por causa do sofrimento de Shamiramis, quando o menino Tammuz morreu encima de um pinheiro.

•6- Qual a verdadeira instituição da antiga trindade pagã? Re- foi criada para exaltar Ninrode como o PAI, Tammuz como FILHO e Shamíramis/Maria como o Espírito mais santo do mundo, pois ela é a mãe de Deus.
    •7- Qual a intenção da criação do celibato (pratica pagã)? Re- para cumprir as profecias onde dizem que a igreja prostituta ou a igreja má, iria proibir o casamento.

•8- De onde surgiu o costume pagão da mudança de nomes? Re- da antiga Bavel/Babilônia, onde os imperadores eram eternizados por seus nomes trocados ou títulos conquistados.
    •9- Quem verdadeiramente é Iavé ou Yehovah, Javé ou Jeová? Re- era o nome de um demônio destruidor adorado pelos os antigos Babilônios.

•10- Qual a verdadeira intenção de Helenizar os Hebreus por Antíoco Epifânio? Re- Ele queria tornar os judeus conforme as doutrinas pagãs da Grécia; Helenizar quer dizer: Tornar(-se) conforme ao carácter grego.
    •11- Qual a origem do termo Deus (etimologia da palavra)? Re- é uma corruptela de várias palavras gregas, todas da origem Zeus.

•12- Qual a língua dos melarins (anjos)? Re- segundo os escritos originais dos sagrados pergaminhos, os Anjos enviado pelo o Eterno Deus Yahuh falavam hebriaco.
    •13- Quando entra a letra J no abecedário? Re- no século 14 d. C.

•14- O que significa a palavra YAHUSHUA em Hebraico? Re- Yahuh salvará o seu povo dos seus pecados Mat. 1;21.
    •15- O que significa do nome Jesus em Hebraico? Re- Deus cavalo!
    •16- O que significa a palavra Sus em Grego? Re- porco! O nome Jesus em grego quer dizer Deus porco.

•17- O que é tradução (segundo as normais internacionais de lingüística)? Re- é um Acto/Ato de traduzir uma palavra de origem para outra língua.
    •18- O que é transliteração (segundo as normais internacionais de lingüística)? Re- Acto/Ato ou efeito de transliterar um Nome próprio, letra por letra, sem perder a fonética de cada letra: nomes próprios não se traduz e nem se muda ou troca.

•19- Qual a origem das festas pagãs? Re- saiu da alegria de Shamiramis a mãe de todas as prostituições do mundo.
    •20- Qual a verdadeira história da criação do Cristianismo? Re- a idolatria de Ninrode como Deus Sol e seu filho como o enviado.

•21- Em que idioma verdadeiramente foi escrito o NOVO TESTAMENTO? Re- primeiro no hebraico, segundo no Grego e terceiro no Latim, ambos não existe a letra J; então o Nome do Mashiach jamais poderia ser Jesus, visto não existir esta consoante neste idioma.

•22- Em que idioma estava as Escrituras queimadas do ano 303 a 340? Re- em hebraico.
    •23- Qual a correta transliteração da palavra YAHUSHUA para o Grego? Re- é Yahushua mesmo, porque Nomes próprios não se troca e nem se muda.

•24- A importância do NOME? Re- o Nome é o selo, o anel de confirmação de um Rei, de uma pessoa, o Nome de uma pessoa é tudo e o Nome do Salvador é o único que tem poder de nos salvar no dia do juízo.
    •25- SELO = NOME? Re- representa o aval daquele que tem o poder de senhoril.

•26- Onde encontrar a Palavra sem tais adulterações? Re- ainda se pode encontrar ela nos museus, agora nos pergaminhos encontrados pelos os arquiólogos e encontrar um copista confiavel e traduzir ela para nós, sem a intervenção de nenhuma igreja ou denominação do mundo. Yahuh seja louvado.
    Fco Oliveira
    Admin

Reputação : -1

http://gideoes-ccb.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: