Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia.

    2 participantes

    Ir para baixo

    A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. Empty A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia.

    Mensagem por Jurista Anticcb Dom Dez 08, 2019 4:55 pm

    A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. Igrejas+evang%25C3%25A9licas


    Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens: isto quer dizer que muitas verdades que para nós eram sagradas virariam em pó e tudo que para nós eram divinas seriam questionadas que são os milagres do Deus Cristo da bíblia.


    Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
    Mat. 15;9.

    Tiago 1;26

    Alguém está pensando que é religioso? Se não souber controlar a língua, a sua religião não vale nada e ele está enganando a si mesmo (aqui só faltou dizer: jogue a sua bíblia no lixo pois ela não é a palavra de Deus).


    Agora leia este capítulo de Isaías 1 e saiba que a sua religião, seja qual for, ela é abominação diante do Deus da bíblia e a sua crença não serve pra nada; você perdeu o seu tempo, seu dinheiro e sua vida dedicando a essas igrejas.

    Isaías 1

    1 São estas as mensagens a respeito de Judá e de Jerusalém que o SENHOR Deus (quando você lê na sua bíblia Senhor com letras maiúsculas está se referindo aos Senhores do Mundo os Illuminatis) deu a Isaías, filho de Amoz, durante os reinados de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias em Judá.


    2 Escutem, ó céus, preste atenção, ó terra (você que é crente, católico ou seja qual for a sua religião), pois o SENHOR Deus! Ele disse: “Criei filhos e cuidei deles, mas eles se revoltaram contra mim.
    3 O boi conhece o seu dono, e o jumento sabe onde o dono põe o alimento para ele, mas o meu povo não sabe nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma. ”

    4 Ai desse povo mau, dessa gente cheia de pecados! Todos são ruins, todos são perversos. Eles abandonaram o SENHOR, rejeitaram o Santo Deus de Israel e viraram as costas para ele.
    5 Por que vocês continuam a pecar? Será que querem receber mais castigos? A sua cabeça está ferida, e todos estão desanimados.

    6 Da cabeça até os pés, o corpo de vocês está machucado, cheio de ferimentos e de chagas abertas, que não foram lavadas, nem enfaixadas, nem limpadas com azeite (todos os crentes diante de Deus estão como leprosos).

    7 A terra de vocês está arrasada, as cidades foram destruídas pelo fogo. Na presença de vocês, os estrangeiros arrasaram a sua terra, e ela ficou em ruínas. Os estrangeiros acabaram com ela.
    8 Só ficou Jerusalém, como se fosse uma barraca de vigia numa plantação de uvas, como uma cabana numa plantação de pepinos ou como uma cidade cercada pelos inimigos.

    9 Se o SENHOR Todo-Poderoso não tivesse deixado que alguns de nós vivêssemos, seríamos agora como a cidade de Sodoma, estaríamos destruídos como Gomorra.
    10 Autoridades de Jerusalém, escutem o que o SENHOR está dizendo! Moradores da cidade, dêem atenção ao ensinamento do nosso Deus!

    11 O SENHOR diz: “Eu não quero todos esses sacrifícios que vocês me oferecem(aqui ele acabou com a religião judaica, sabática). Estou farto de bodes e de animais gordos queimados no altar; estou enjoado do sangue de touros novos, não quero mais carneiros nem cabritos.

    12 Quando vocês vêm até a minha presença, quem foi que pediu todo esse corre-corre nos pátios do meu Templo?
    13 Não adianta nada me trazerem ofertas; eu odeio o incenso que vocês queimam. Não suporto as Festas da Lua Nova, os sábados e as outras festas religiosas, pois os pecados de vocês estragam tudo isso.

    14 As Festas da Lua Nova e os outros dias santos me enchem de nojo; já estou cansado de suportá-los.
    15 “Quando vocês levantarem as mãos para orar, eu não olharei para vocês. Ainda que orem muito, eu não os ouvirei, pois os crimes mancharam as mãos de vocês.

    16 Lavem-se e purifiquem-se! Não quero mais ver as suas maldades! Parem de fazer o que é mau
    17 e aprendam a fazer o que é bom. Tratem os outros com justiça; socorram os que são explorados, defendam os direitos dos órfãos e protejam as viúvas.

    18 O SENHOR Deus diz: “Venham cá, vamos discutir este assunto. Os seus pecados os deixaram manchados de vermelho, manchados de vermelho escuro; mas eu os lavarei, e vocês ficarão brancos como a neve, brancos como a lã.

    19 Se forem humildes e me obedecerem, vocês comerão das coisas boas que a terra produz {no meio do caos que seria implantado na terra (Vírus, Pandemias e Catástrofes naturais), o povo clamaria às forças armadas para os salvar das injustiças dos poderes supremos; então o Deus será revelado na pessoa de um governo único que é a tão falada Nova Ordem Mundial escrito na agenda 21}.

    20 Mas, se forem rebeldes e desobedientes, serão mortos (com os Vírus que os Senhores do mundo iriam criar intencionalmente) na guerra (as pandemias dos Vírus Covid's). Eu, o SENHOR, falei. ”
    21 A cidade de Jerusalém era fiel a Deus, mas agora está agindo como prostituta. Estava cheia de gente boa e honesta, mas agora só ficaram assassinos.

    22 Jerusalém, você era como prata pura, porém agora não vale nada; era como o melhor vinho, porém agora é como vinho misturado com água.
    23 As suas autoridades são pessoas revoltadas e têm amizade com ladrões. Estão sempre aceitando dinheiro e presentes para torcer a justiça. Não defendem os direitos dos órfãos e não se preocupam com as causas das viúvas.

    24 Portanto, escutem o que diz o SENHOR, o Deus Todo-poderoso, o forte Deus de Israel! Ele diz ao seu povo: “Eu me vingarei de vocês, meus inimigos; vou acertar as contas com vocês, meus adversários.
    25 Na minha ira, vou castigá-los para que fiquem completamente puros, assim como o metal é purificado pelo fogo.

    26 Eu lhes darei autoridades e juízes como os que vocês tinham no passado. Então Jerusalém será chamada de ‘Cidade da Justiça’ e ‘Cidade Fiel’. ”
    27 O Deus justo salvará Sião, salvará todos os seus moradores que se arrependerem(vejam que após o caos, a promessa aqui é que vai aparecer um governo para salvar o mundo do caos, que é a NOM ou o governo único).

    28 Mas acabará com todos os rebeldes e pecadores, com todos os que abandonam o SENHOR.
    29 Vocês vão ficar com vergonha das árvores sagradas de que vocês tanto gostavam (que são tudo que está escrito na bíblia); vão ficar desiludidos com os jardins sagrados que lhes davam tanto prazer (que são as igrejas e religiões).

    30 Vocês se tornarão como árvores de folhas murchas, como um jardim que ninguém rega.
    31 Os poderosos serão como a palha, e as suas ações, como uma faísca (aqui está se referindo aos empresários e comerciantes todos falidos, a economia mundial falida): eles serão destruídos pelo fogo, e não haverá quem possa salvá-los.

    Foram estas as palavras que o Senhor Deus disse sobre todos os homens.
    Jurista Anticcb
    Jurista Anticcb

    Mensagens : 72
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 05/04/2015
    Localização : Catanduva SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia. Empty Re: A Revelação da Nova Ordem Mundial na Bíblia.

    Mensagem por Fco Oliveira Dom maio 17, 2020 4:49 pm

    Nas Palavras do Ex Ministro da Saúde o Século 21 começou no início do Covid-19 ou seja a pandemia foi o início da "Agenda 21".

    A pandemia do Covid-19 será o início do novo governo mundial, pois, seria imposto o caos no planeta, com a quebra da economia, o desemprego será devastador; ai o povo vão clamar por um governo Deus para os salvar.

    Ao clamarem por um salvador, o povo sem saber vão está pedindo a vinda do governo único, pois todos os presidentes estão sem poder governar seus países por causa da lei de emergência que lhes tiram todos os poderes.

    O povo indo às ruas clamando pela a intervenção militar, por causa do caos institucional entre os poderes causado pela a pandemia e a queda da economia; sem saber estão clamando pelo fim do regime atual e a vinda da NOM.

    A frase: A Nova Ordem Mundial da Saúde faz parte da agenda 21 estipulada pelo os senhores do mundo os Illuminatis.

    Eles vão criar o caos institucional no mundo, tirando os poderes dos presidentes e dando poderes aos governadores e prefeitos, é estratégia da agenda 21 para se iniciar o caos institucional nas nações.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos