Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 1517 usuários registradosO último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME
Os nossos membros postaram um total de 1790 mensagens em 564 assuntos
Anuncios
Nenhum anúncio
Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.
2 participantes
Gideões da CCB Livre de Religião. :: Fórum para Ensinar como Ser Livre da Escravidão Religiosa! :: Notícias Relevante à CCB e Tópicos de Ensinamentos!
Página 1 de 1
Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.
Edmilson Ribeiro compartilhou a foto de Novas Amizades CCB.
8 de dezembro às 22:28
Novas Amizades CCB
8 de dezembro às 17:42
Pesquisa do IBGE aponta a CCB como a igreja que mais cresce no Brasil
CurtirComentar
3 pessoas curtiram isso.
Comments
Valter Mezaki Cottini Só que não! É a igreja que mais PERDE membros.
Descurtir · Responder · 4 · Ontem às 11:38
Vanderlei Ferreira Qual é a fonte dessa informação? Que jornal é esse, eu não acredito nessa matéria...forte abraço.
Descurtir · Responder · 3 · Ontem às 15:15
Francisco Da Costa Oliveira Essa matéria foi antes do ano 2.000, por que nos anos seguintes esse gigante começou a cai drasticamente, vejam em 2.012 como ela já estava: Gigantes caindo – O decréscimo da ICAR, CCB e IURD 11/07/2012 https://bereiano.wordpress.com/2012/07/11/1149/
Gigantes caindo - O decréscimo da ICAR, CCB e IURD
bereiano.wordpress.com
Curtir · Responder · Remover visualização · 2 · Ontem às 20:27
Francisco Da Costa Oliveira Só de um Senso para o outro, a CCB perdeu mais de 200 mil fieis e a realidade hoje é gigantesca, de quase 19 milhões de fieis em 2.001, a CCB tem hoje menos de 2 milhões de fieis. Vejam as Dez Igrejas maiores do Brasil, a CCB em 2.010 já estava no terc...Ver mais
Top 10 maiores denominações evangélicas do Brasil - Censo 2010
top10mais.org|Por Adriano Lucas
Curtir · Responder · Remover visualização · 1 · Ontem às 20:34
Francisco Da Costa Oliveira Quem conhece a CCB como eu, posso afirmar com toda certeza: a CCB está falida!!!! Só se ver dívidas e mais dívidas, processos e mais processos civis e criminais tramitando nos tribunais e garanto, do jeito que ela está, não chegará o ano 2.020 sem vermos milhares de casa de orações fechado por ai, isto é fato que já se ver hoje e não profetadas kkkkkkk
Curtir · Responder · 3 · Ontem às 20:38
Edmilson Ribeiro Sr Francisco o Sr pode me dizer com qual é profundidade que o Sr conhece a CCB..... e o Sr sendo o conhecedor do futuro próximo poderia me indicar uma igreja a qual pode me dar a salvação... há que o senhor condenou a CCB.... obrigado e boa noite
Descurtir · Responder · 2 · 23 h
Francisco Da Costa Oliveira Meu caro Edmilson Ribeiro a princípio igreja nenhuma tem poder de salvar as pessoas, segundo se houvesse verdade na bíblia, o único salvador teria que ser o próprio Deus Criador e não um defunto chamado Jesus Cristo ou Yeshua HaMashiach, mas como não h...Ver mais
Forum gratis : Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscai a verdade e ela vos libertaras! Conheça aqui no fórum as mentiras da bíblia do Judaísmo e Cristianismo; aqui você encontra o caminho da Verdade que realmente liberta as vossas almas.
gideoes-ccb.forumeiros.com
Responder · 18 h
Claudia Freitas Lopes nome do jornal que é bom,não mostra!
Descurtir · Responder · 2 · 15 h
Gilmar Lourenço O senhor Francisco Da Costa Oliveira tem razão em afirmar que nenhuma igreja tem o poder de salvar.
Agora, com respeito à sua pessoa e opinião, eu lhe pergunto senhor Francisco, como após três décadas congregando e logo "crendo", como foi que descobriu e se convenceu que a Bíblia é um engodo, uma mentira?...Ver mais
Descurtir · Responder · 1 · 8 h
Francisco Da Costa Oliveira Meu caro irmão, eu fiz o que nenhum Acadêmico já fez pela a humanidade, todas as pesquisas que eu fiz e que me foram enviada de várias partes do mundo, como de Israel, EUA, do México onde tem a maior concentração de judeu do mundo; eu as publiquei num Site que eu mesmo criei. O Endereço é este: https://gideoes-ccb.forumeiros.com/
Forum gratis : Gideões da CCB Livre de Religião.
Buscai a verdade e ela vos libertaras! Conheça aqui no fórum as mentiras da bíblia do Judaísmo e Cristianismo; aqui você encontra o caminho da Verdade que realmente liberta as vossas almas.
Curtir · Responder · Remover visualização · 7 h
Francisco Da Costa Oliveira Neste Fórum específico aqui https://gideoes-ccb.forumeiros.com/f12-as-mentiras-e... vc vai descobrir todas as mentiras contida na bíblia e ai vc mesmo tira as suas conclusões, quer continuar sendo enganado ou quer se libertar como eu e milhares de crentes já fizemos. Um forte abraços e qualquer dúvida, eu estarei no Fórum respondendo as suas dúvidas.
As Mentiras e Contradições da Bíblia!
Francisco Da Costa Oliveira Quanto ao meu credo hoje, registrei tudo aqui neste Fórum: https://gideoes-ccb.forumeiros.com/t388-a-fe-e-a-filosofia...
A Fé e a Filosofia dos Gideões da CCB Livre de Religião!
Escreva uma resposta...
Vando Amaral O que importa, a CCB também tem a maior orquestra de todo o mundo, porém todas as demais iram persegui la cumprindo a palavra de Deus.
Curtir · Responder · 6 h
Valter Mezaki Cottini Tem a maior orquestra em quantidade e não em qualidade, em qualidade é a mais ignorante.
E mais, ser músico não salva ninguém.
Todo crente que participa de um grupo que ensina errado acha que confrontar a doutrina pacificamente acha que é perseguição, oh esquizofrenia religiosa.
Descurtir · Responder · 1 · 5 h
Vando Amaral É verdade irmão só se vê os irmãos músicos pulando,dançando, ganhando dinheiro na orquestra vamos acabar com esse povo de Deus faça a sua parte irmão estou orgulhoso de saber que têm irmão como VC defensor do evangelho.
Curtir · Responder · 1 · 5 h
Escreva uma resposta...
Marcio Betzel Isso é mentira.
Muitos de nós vivem deslumbrados com a beleza da "obra", e acabam fazendo afirmações fantasiosas, advindas da emoção e devoção.
A informação de a CCB é a que mais cresce não condiz com a realidade. Vou apresentar os números oficiais de membros CCB:
Censo 2000, IBGE: 2.489.113
Censo 2010, IBGE: 2.289.634
(perda de 199.479 membros)
Pessoas batizadas no período: 1.055.523
Perda total: 1.255.022 pessoas!!!
E esse quadro é anterior à CCMJ, e à explosão de dissidências que se seguiram! Hoje a situação é muito pior. A CCB está em queda livre, e é a única denominação que está DIMINUINDO!!!
Fontes:
http://www.ibge.gov.br/.../populacao/religiao_Censo2000.pdf
http://biblioteca.ibge.gov.br/.../cd_2010_religiao...
Relatório CCB.
Fonte: https://www.facebook.com/groups/ccbportrasdoveu/permalink/843923012391093/?comment_id=844648155651912¬if_t=group_comment_reply
Última edição por Gideão da CCB Livre em Dom Mar 20, 2016 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Jurista Anticcb- Mensagens : 72
Reputação : 9
Re: Congregação Cristã no Brasil a Igreja que Mais Perde Membro no Brasil.
Infelizmente, tenho que concordar com o título.
No meu ponto de vista, a CCB está perdendo muitos membros, devido à alguns fatores:
1º A irmandade recembatizada e a não recembatizda são desprezadas pelos dirigentes da igreja. Estes últimos, de uma certa forma criam uma barreira entre eles e os membros.
2º A irmandade por falta de esclarecimento sobre alguns pontos doutrinários , os fazem entrar em confusão, e por isso acabam migrando p/ outras doutrinas, ou param, ou acabam voltando pro mundo.
3º Os dirigentes, principalmente aqueles que tem a oportunidade de subirem no púlpito, não se importam em ensinar à irmandade sobre pontos doutrinários que de uma certa forma causam polêmica, p/ uma parte da irmandade, como também p/ crentes de outras igrejas e até p/ o povo do mundo.
Esta falta de esclarecimento, faz com que esses irmãos mal informados, se tornam confusos, muitas vezes se veem encurralados por inúmeros questionários de pessoas alheias à CCB, fazendo com que eles se desliguem da nossa irmandade.
No meu ponto de vista, a CCB está perdendo muitos membros, devido à alguns fatores:
1º A irmandade recembatizada e a não recembatizda são desprezadas pelos dirigentes da igreja. Estes últimos, de uma certa forma criam uma barreira entre eles e os membros.
2º A irmandade por falta de esclarecimento sobre alguns pontos doutrinários , os fazem entrar em confusão, e por isso acabam migrando p/ outras doutrinas, ou param, ou acabam voltando pro mundo.
3º Os dirigentes, principalmente aqueles que tem a oportunidade de subirem no púlpito, não se importam em ensinar à irmandade sobre pontos doutrinários que de uma certa forma causam polêmica, p/ uma parte da irmandade, como também p/ crentes de outras igrejas e até p/ o povo do mundo.
Esta falta de esclarecimento, faz com que esses irmãos mal informados, se tornam confusos, muitas vezes se veem encurralados por inúmeros questionários de pessoas alheias à CCB, fazendo com que eles se desliguem da nossa irmandade.
mrclsz- Mensagens : 1
Reputação : 10