Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!

    2 participantes

    Ir para baixo

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! Empty É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Out 03, 2013 9:12 pm

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! 1236682_432682733518070_2004308047_n


    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas; Dividem a Sociedade, Sendo que Somos Todos Partes de um Todo, Separados Apenas pela a conduta de cada um.

    O ser humano hoje no mundo, cultua mais de 5 mil deuses em mais de 300 religiões, sendo que todas elas trabalham uma moral que diverge para um caminho diferente.

    Elas são usadas pela Matrix de controle, unicamente para cegar o homem do seu potencial cósmico e faze-lo crer que ele não tem nada haver com o universo.
    Imaginem só, 7 bilhões de almas viventes em mais de 300 religiões; quantos céus e  quantos infernos existem? Quantos criadores existem?

    É algo que mexe com a lógica de qualquer ser humano, que desenvolve o senso critico e não é preso ao senso comum, que a maioria da Matrix usa erroneamente.
    Quem pensa por si mesmo descobre aonde é o elo que une a corrente da verdade.

    Todos defendem seus livros sagrados como verdade unica e que move suas vidas; que se você for ver, desde que aceitou este evangelho da bíblia, você só viveu em hipocrisia! E ainda diz a velha lei: faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

    Vocês só conhecem as vossas casas, vocês podem olhar o muro do seu vizinho, mas nunca sabem o que tem lá dentro.

    Hoje o mais incrível é que, muitos defendem os seus dogmas mais do que a vida deles mesmos. Sabe qual é o maior problema de ser assim um crente fanático? É ser omisso de si mesmo e entregar o divino que tu é na mão de um inimigo que só existe na sua mente enferma.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Ter maio 13, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! Empty Re: É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!

    Mensagem por arcolinoneto Qua Jan 22, 2014 11:34 pm

    A Graça e Paz,não me atrevo a classificar a Bíblia como causa divisora das pessoas,mais as religiões criações humanas sim, são causa divisora e dominadoras dos homens,falo por testemunho de minha própria consciência a qual presto conta por Cristo,visto que tudo que tenho e sou recebi pela fé nos escritos bíblicos de qualquer forma a implantação do Reino de DEUS no meio dos homens tem seguido seu curso na Soberania do PAI na sua diversidade de manifestação de seu Espírito mais muito longe da pretensão de dividir os indivíduos mais de operar para a unidade de fé visto ser de uma mesma Essência.

    arcolinoneto

    Mensagens : 2
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Ir para o topo Ir para baixo

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! Empty Re: É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Jan 23, 2014 1:07 pm

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! 10469410_469357073199442_2395391905934321359_n

    Nobres irmãos a paz esteja convosco, meu caro arcolinoneto, sejas bem vido ao Fórum; o amado só esqueceu de ler o título do tópico:
    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!
    Foi exatamente isto que foi tratado no tópico.

    A Bíblia e a Religião, são carne e unha, uma sem a outra não existem! Se eu falar da bíblia, sem a religião, eu estou sendo um tremendo careta, pois, só existe Religião por causa da bíblia.

    Assim sendo, uma sem a outra, é morta em todos os aspectos. Tem mais uma coisa que o amado esqueceu de ler ou não se lembrou, quem causa divisão na sociedade como um todo é o evangelho da bíblia.

    Se o amado não se lembra, a salvação do vosso Cristo é somente para os Judeus, eu e você estamos fora do reino prometido pelo o conteúdo do evangelho.

    Não existe uma só igreja cristã hoje na terra, que está dentro do contexto das promessas do Reino deste Cristo, nem a CCB, nem os Adventistas e nem os cabalistas Messiânicos.

    Se a bíblia é o mapa da salvação do povo, mas este povo tem nome, não é Grego, Romano, Cristão, Indiano, não; este povo é exclusivamente os hebreus.

    Então meu amado, quem causa divisão, separação na sociedade, é a bíblia, usando a Religião como escudo, certo?


    Cuidado com o que pregas aqui meu amado, neste Fórum, o seu Deus Senhor Jeová e o seu Cristo Jesus não é bem vindo; aqui só é bem vindo a Verdade e como o seu Deus-Cristo é uma fraude, mentira, ele não é bem vindo.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas! Empty Re: É Lamentável o que a Bíblia e a Religião Faz com as Pessoas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos