Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será!

    Ir para baixo

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Empty Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Set 12, 2009 9:23 pm

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Deus_o10

    MUITOS EVANGELICOS VIVEM SE PERGUNTANDO: QUEM É O ESPÍRITO SANTO? QUAL A SUA IMPORTANCIA NAS NOSSAS VIDAS E QUAL A SUA FUNÇÃO NO MUNDO? O ESPÍRITO SANTO A TERCEIRA PESSOA DA TRINDADE É SEMÍRAMIS OU MARIA A MÃE DE DEUS AQUI NO BRASIL!

    1- o Espírito Santo- não é o Deus Criador; Gen. 1;1 No começo Deus criou os céus e a terra. “Foi a ti que ele mostrou tudo isso, para que soubesses que Yahweh é o Único Deus. Além Dele não Existe outro” Dt 4:35 Yeshua/Jesus está fora, não é Deus e sim homem-criatura!

    2- o Espírito Santo- não é o Único Deus no Céu e na terra; Jo. 4;24 Deus é Espírito (este SER não é a terceira pessoa da trindade romana e evngélica), e por isso os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. “Portanto, reconhece hoje e medita em teu coração: Yahweh é o Único Deus, Tanto no alto do Céu, com cá embaixo, na Terra. Não Existe Outro!” Dt 4:39.

    3- o Espírito Santo- não é o Primeiro e o Último, Ele não é o Alfa e o Õmega; “Assim diz Yahweh, o rei de Israel, Yahweh dos Exércitos, o seu redentor: Eu sou o Primeiro e o Último, e fora de mim não há Deus” (Is 44:6) Apoc. 1;8 Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus Yahweh, o Todo-Poderoso, que é, que era e que há de vir.

    4- o Espírito Santo- não é o Senhor Deus todo poderoso; Apoc. 1;8 Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus Yahweh, o Todo-Poderoso, que é, que era e que há de vir. Então Yeshua/Jesus e o tal Espírito Santo estão fora das nossas vidas!

    5- o Espírito Santo- não é a nossa rocha, ele não existe; “Não vos apavoreis, nem temais; não vo-lo dei a conhecer há muito tempo e não o anunciei? Vós sois as minhas testemunhas. Porventura Existe outro Deus fora Dde mim? Não existe outra Rocha: Eu não conheço nenhuma! Is 44:8.

    6- o Espírito Santo- não é o Único Deus justo e Salvador; “Anunciai, trazei as vossas provas, - sim, tomem conselho entre si! Quem proclamou isto desde os tempos antigos? Quem o anunciou desde há muito tempo? Não fui eu, Yahweh? Não há outro Deus fora de mim, Deus Justo e Salvador não existe, a não ser Eu”. (Is 45:21)

    7- o Espírito Santo- não é o Pai de Yeshua/Jesus, ele é a mãe de Yeshua/Jesus Tamuz; Mat. 1;18 O nascimento de Yeshua/Jesus Cristo foi assim: Maria/Semiramis amãe de Tamuz, a sua mãe, ia casar com José/Ninrode. Mas antes do casamento ela ficou grávida pelo Espírito Santo. Jo. 14;23 Yeshua/Jesus respondeu: — A pessoa que me ama obedecerá à minha mensagem, e o meu Pai a amará. E o meu Pai e Eu viremos viver com ela, tudo mentira.

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Espari14

    8-o Espírito Santo- não é o Embaixador ou o Auxiliador de Deus e o falso Messias Yeshua/Jesus Cristo é uma fraude em nossas vidas: Jo. 14;26 Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês.

    A) então este Consolador não existe, pois até ontem, ninguém o viu e nem o ouvir falar com os crentes; sendo que a palavra diz claro: que ele iria ouvir as palavras de Yeshua/Jesus e vir falar comigo ou com você, diante das evidencias que temos hoje, ele não cumpriu essa missão, portanto falso!

    9- o Espírito Santo- não é o Pai de todos nós, o Criador de todas as vidas, de todas as almas viventes e dos espíritos vivificantes: ele é um mito criado pela a igreja, existe “um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos” (Ef 4:6) “E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por Único Deus Verdadeiro, sem esse falso Yeshua/Jesus Cristo, que a bíblia diz que Deus enviou” (Jo 17:3) Não existe Dualidade divina de Deus, é um só Deus e ponto final.

    10- o Espírito Santo- não é a fonte da vida de onde Emanaram todos os Espíritos: Jo. 1;4 A Palavra (essa palavra é Deus Yahweh) que é a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas.

    11- o Espírito Santo- não é o Cristo o verbo ou a palavra, o enviado, aquele que por meio Dele tudo foi Criado: Jo. 1;1 No começo aquele que é a Palavra (essa palavra é Deus Yahweh) já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Jo. 1;2 Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Jo. 1;3 Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem o Deus Yahweh.

    12- o Espírito Santo- não é o Messias em forma humana, visível na pessoa do falso Messias Yeshua/Jesus Cristo: Sal. 33;6 Pela palavra do Eterno Deus Yahweh foram feitos os céus; e todo o exército deles, pelo espírito da sua boca. Não existe dualismo, aqui está provado a existencia da doutrina central, se a bíblia sagrada fosse verdadeira, que é a Unicidade Divina do Deus Yahweh!

    13- o Espírito Santo- não é a palavra que veio ao mundo e o mundo não a reconheceu:
    Jo. 1;10 A Palavra (essa palavra é o próprio Deus Yahweh) estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a conheceu. Jo. 1;11 Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu. Jo. 1;12 Porém alguns creram nele e o receberam, e a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus.

    14- o Espírito Santo- não é o Deus conosco, o Deus de toda a terra: “O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade. Tu amas a justiça e aborreces a impiedade; por isso Deus, o teu poder te ungiu, com óleo de alegria.” (Sl 45:6-7); esse poder é o próprio Deus Yahweh, pois o Eterno Deus Yahweh não tem companheiros, Ele é Único!

    15- o Espírito Santo- não fala com as pessoas e nunca falou Atos 28;25 e Heb. 3;7, Ele nunca alegrou as pessoas Rom. 14;17, Ele nunca ensinou ninguém na terra I Cor. 2;13, Ele não sela as pessoas com o Espírito de Deus e sim com os demônios Efesio 1;13, Ele não enche/completa os corações das pessoas Atos 2;4 e 4;31,

    A) Ele não dá virtude às pessoas Atos 1;8 e ficaremos aqui a vida toda enumerando as ações que o falso Espírito Santo a terceira pessoa da trindade não faz em Nome do nosso Deus; o Espírito Santo não é Soberano, não é o Eterno Deus Yahweh, Maravilhoso, Deus Forte, Pai da Eternidade, o Príncipe da paz, Espírito Santo não é a vida de todos nós, Ele é uma fraude, assim como é o falso Messias solar da ERA de peixe Yeshua/Jesus, entendemos irmãos? Deus seja louvado.


    Última edição por Gideão da CCB Livre em Qui maio 03, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Empty Re: Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será!

    Mensagem por Fco Oliveira Ter Mar 13, 2012 10:43 pm

    On Feb 27, 2012, at 9:19 PM, Jose Pereira de Moraes Jr wrote:

    PAPA BENTO XVI AFIRMA: MATEUS 28:19 É INVENÇÃO DE ROMA

    LIVRO: INTRODUÇÃO AO CRISTIANISMO DO CARDEAL JOSEPH RATZINGER,
    (PAPA BENTO 16) 1ª EDIÇÃO, 1968, PÁG. 82-83:


    "The basic form of our (Matthew 28:19 Trinitarian) profession of faith took shape during the course of the second and third centuries in connection with the ceremony of baptism.

    So far as its place of origin is concerned, the text
    (Matthew 28:19) came from the city of Rome." The Trinity baptism and text
    of Matthew 28:19 therefore did not originate from the original Church that
    started in Jerusalem around AD 33.

    It was rather as the evidence proves a later
    invention of Roman Catholicism completely fabricated. Very few know about these historical facts." --- Introduction to Christianity By Joseph Ratzinger.
    page 82-83. THE 1968 EDITION.



    Tradução:


    "A forma básica da nossa profissão de fé trinitariana
    (Mateus 28:19) tomou forma durante o curso dos séculos segundo e terceiro em conexão com a cerimônia de batismo.

    Medida em que o seu lugar de origem está em
    causa, o texto (Mateus 28:19) veio da cidade de Roma."


    O batismo da Trindade e texto de Mateus 28:19, portanto, não se
    originou a partir da Igreja original, que começou em Jerusalém por volta do ano
    33.

    Era um pouco como a evidência demonstra uma invenção posterior do
    catolicismo romano completamente inventada.

    Muito poucos sabem sobre estes
    fatos históricos." --- Introdução ao Cristianismo por Joseph Ratzinger.
    página 82-83. Edição de 1968.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Empty Re: Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui maio 03, 2012 4:40 pm

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcQGGmlWJ7NvdIyNjGL17-nh5a4YWglr_M_3LYgL1BSEbhtT8ylIkQ

    Fonte: David Bay, diretor de Old Path Ministries.


    E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da imutável, inerrante e inspirada Palavra de Deus.


    As visões expressas aqui são nossas e não são
    necessariamente compartilhadas por esta emissora.
    A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

    Poucas pessoas compreendem por que falimos

    moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de
    Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de
    estarmos enfrentando problemas sem precedentes.

    O estudo da nossa
    sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer
    aqui; fique conosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

    Resumo da Notícia: "Entre todas as mulheres
    que já viveram, a mãe de Jesus Cristo é a mais celebrada, a mais
    venerada... Entre os católicos romanos, a Madona, ou Nossa Senhora, é
    reconhecida não somente como a Mãe de Deus;

    Mas também, de acordo com
    muitos papas, a Rainha do Universo, Rainha dos Céus, Trono de Sabedoria e até Esposa do Espírito Santo." (Revista Time, "Serva ou Feminista?", 30/12/1991, págs. 62-66).

    Verdade Bíblica: Jeremias 7:18: "Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira." (Veja também Jeremias 44.).

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcRbeUX7kTVKolImk9XL_O_UXKvjCLTUR0yU92-5GHU3lFZNbxTh

    Poderia a Nossa Senhora católica (Maria, a mãe física de Jesus), descrita no artigo da revista Time como a "Rainha dos Céus" ser a mesma "Rainha dos Céus" que estava provocando Deus à ira e ao julgamento descrito em Jeremias 7:18?

    Primeiro, vamos examinar a antiga Rainha dos Céus. A maior parte destas informações foram extraídas do livro The Two Babylons (As Duas Babilônias), de Alexander Hislop, publicado em 1917.

    Hislop rastreou a adoração babilônica da Rainha dos Céus
    até os dias após a morte de Ninrode. A data exata desse acontecimento
    não é conhecida exatamente, mas parece ser cerca de 400 anos após o
    dilúvio.

    Após a morte de Ninrode, sua mulher, a rainha Semíramis,
    decidiu reter seu poder e riquezas. Ela inventou a história de que a
    morte de Ninrode foi para a salvação da humanidade.

    Ninrode foi
    propagandeado como "a semente prometida da mulher, Zero-ashta, que estava destinado a esmagar a cabeça da serpente e, ao fazer isso, teria seu calcanhar ferido." (págs. 58-59)

    [Nota de A Espada do Espírito: Saiba mais sobre a influência de Ninrode e Semíramis na formação das religiões pagãs do mundo antigo lendo os artigos "A Maçonaria Realmente é uma Religião" e "O Paganismo da Maçonaria"].

    Podemos ver claramente que essa história é uma
    falsificação da profecia referente a Jesus Cristo. Para permitir que o
    povo babilônio adorasse melhor essa criança, foi criada uma gravura
    entalhada em madeira, retratando-a nos braços da mãe.

    A mãe, obviamente, obteve sua glória a partir do filho divinizado. No entanto, "no longo
    prazo, a adoração à mãe praticamente ofuscou a adoração ao filho".

    A figura original obviamente destinava-se a ser meramente "um pedestal
    para a proteção do filho divino... Entretanto, embora esse tenha sido o
    plano, é um princípio simples em todas as idolatrias que aquilo que mais
    apela aos sentidos acaba deixando as mais poderosas impressões" (pág.
    74)

    Assim, a mãe deixou a mais poderosa impressão visual, pois era uma
    pessoa adulta e estava vestida de forma magnificente.


    Quando as pessoas começaram a adorar a mãe mais do
    que o filho,
    os sacerdotes babilônios sentiram-se forçados a publicar um
    edito para divinizá-la também.

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcTBYR3SKFRqKXRpf6_hWxLxkwU8bTPWM6RkXaIrW1vaw5xNa0wWlw

    Após a passagem de muito tempo, "o
    nascimento do filho foi declarado miraculoso e, portanto, a mãe foi
    chamada de... Virgem Mãe". (pág. 76) "Ela recebeu os títulos mais elevados.

    Foi chamada de Rainha dos Céus. No Egito, era Athor, isto é, a Habitação de Deus, para significar que nela habitava toda a "plenitude da divindade". (pág. 77) A partir dessa origem pagã, a história da Virgem Mãe, a Rainha dos Céus, alastrou-se por todo o mundo.

    • No Egito, era chamada de Athor (pág. 77).
    • No Tibete e na China, era chamada de Virgem Deipara (pág. 77).
    • Na Grécia, era chamada de Héstia (Ibidem).
    • Em Roma, era chamada de Juno, ou Pomba

      (pág. 79). A partir dessa designação, a Pomba tornou-se o símbolo da
      "rainha divinizada... comumente representada com um ramo de oliveira no
      bico".
    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcQVD2vV06xG_d_aBr6pnsHB9lSXIxt-WMts9riDe1g4hQevYS4f

    • É surpreendente ler o autor jesuíta Malachi Martin, afirmar em

      seu livro, The Keys of this Blood que agora "a Pomba está livre, a Pomba está livre".
    • Todo o tema desse

      livro é que a força motriz para a Nova Ordem Mundial é uma competição
      entre as forças mundiais do comunismo, capitalismo ocidental e o
      catolicismo romano.
    • Martin, claramente crê que o catolicismo prevalecerá

      nessa luta por causa da intervenção da Virgem Maria. Incrivelmente, o
      artigo da revista Time diz, "O mundo reconhecerá no tempo devido que a derrota do comunismo ocorreu devido à intercessão da Mãe de Jesus" (Time,
      pág. 62).
    • Quando Gorbachev anunciou sua renúncia, no dia de Natal, esse

      conceito foi grandemente reforçado nas mentes de milhões de católicos
      em todo o mundo.

    Martin não especifica o que quer dizer com a
    expressão "a Pomba está livre"; claramente, no entanto, pode estar
    referenciando a representação comum da Virgem Mãe.

    Portanto, ele está dizendo que a adoração antiga à Virgem Mãe pagã está agora solta no mundo, ainda bem que é tudo mentiras estas falsas profecias da bíblia.

    Ainda mais tarde na antiga Babilônia, a adoração à
    Virgem Mãe e seu símbolo, a Pomba, "a identificaram com o Espírito de
    toda a graça... o Espírito Santo" (pág. 79).


    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcQVD2vV06xG_d_aBr6pnsHB9lSXIxt-WMts9riDe1g4hQevYS4f

    Assim, a trindade pagã é
    Deus o Pai, o Filho e a Virgem Mãe. De fato, a Igreja Católica Romana
    fez a mesma afirmação, conforme Hislop observou, no século 19 (pág. 83).

    Hislop conclui então: "A Nossa Senhora de Roma... é simplesmente a
    Nossa Senhora da Babilônia. A Rainha dos Céus em um sistema é a mesma Rainha dos Céus no outro" (Ibidem).

    Observe a rápida difusão dessa falsa doutrina da
    Virgem Mãe por todo o mundo conhecido. Ela era adorada em Roma, na
    Grécia, na Babilônia, na China, no Japão e no Tibete, com diferentes
    nomes.

    Acreditamos que o atual reavivamento na adoração à Virgem Maria
    resultará na união de todas as religiões do mundo em uma só, em
    cumprimento à profecia bíblica sobre o estabelecimento do reino do
    Anticristo apoiado pela Religião Mundial.

    Vamos revisar as profecias
    bíblicas que nunca se cumprem nenhuma!


    Apocalipse 13:11-18 e o capítulo 17 revelam que o
    Falso Profeta religioso aparecerá para ajudar o Anticristo a obter o
    controle total do mundo. O Falso Profeta controlará um Sistema
    Religioso.

    Apocalipse 17:18 afirma que esse Sistema Religioso "é a
    grande cidade que reina sobre os reis da Terra". Para possuir tal poder,
    esse Falso Sistema Religioso precisará liderar a adoração fervorosa da
    maior parte da população do mundo.

    Como podem todos os povos
    não-cristãos unirem-se com os católicos romanos na adoração à mesma
    deidade? A adoração comum da deusa divina, a Virgem Maria, tem um grande
    papel.

    Mas, o resto da história é a adoração comum da Nossa
    Senhora Negra. Qual Nossa Senhora Negra, você pergunta?

    A Maria de Jesus
    é branca, ou tem uma cor amarela pálida, mas certamente não é negra.
    Certo? Errado!! O catolicismo romano reverteu à adoração da Madona Negra
    na maioria dos países em todo o mundo.

    Esse artigo da Time diz
    que um dos santuários mais visitados do mundo é o da Nossa Senhora Negra
    em Czestochowa, na Polônia.

    Logicamente, o papa João Paulo II é
    polonês. Kathleen O'Hayes, do National Christian Research, diz em sua
    fita sobre a vindoura Aparição Mariana global que o papa João Paulo II
    considera-se o "escravo" da Madona Negra.

    Kathleen diz também que a
    Igreja Católica colocou a Polônia sob a proteção dessa Nossa Senhora
    Negra nos anos 1950. Esse desenvolvimento é de enorme significado no
    nosso estudo de como as principais religiões do mundo poderão ser
    atraídas a uma Religião Mundial em um futuro próximo.

    O primeiro lugar a olhar é a Antiguidade. Em seu livro The Two Babylons, Alexander Hislop observa a prevalência da adoração de um deus negro ou uma deusa negra, em todo o mundo conhecido.

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Images?q=tbn:ANd9GcTr5tiTKM_6ovD2ROrjIi5R_K6tQkbABviK9ChICn_FHN4Y4YIdwA
    <blockquote>
    "... o grande deus Buda geralmente é representado na China como um negro..." (pág. 57).

    "No Egito, o belo Hórus, o filho do negro Osíris, que era o objeto favorito de adoração." (pág. 69).

    "É incrível verificar em muitos países distantes e
    separados uns dos outros, e entre milhões de pessoas atualmente... a
    adoração a um deus negro." (Ibidem).

    "... A Virgem na Catedral de Argel é uma negra..." (Introdução de Donald Gray Barnhouse).
    </blockquote>Agora que estabelecemos que a adoração de deidades
    negras há muito tempo é parte integral do paganismo, e que essa prática
    estendeu-se à Virgem Maria, vamos examinar como a adoração da deusa
    negra no catolicismo romano está criando uma ponte comum em todo o mundo
    pagão.

    Eu copiei esta pregação, deste radialista escravo deste sistema denominacional, mesmo ele sabendo que o cristianismo é uma armação diabólica, ainda tem a cara de pau de dzer que a bíblia é a inerrante, infalível palavra de Deus; ainda bem que ele não sabe que Deus é este!

    Se ele soubesse quem é este Deus da bíblia, jamais ele falaria isto! O Deus da bíblia mente (é o Pai da mentira Jo. 8;44), engana, manda matar crianças, velhos e mulheres gestante e enviou o seu Filho para queimar num fogo que nunca vai se apagar, todo o povo não judeu que não se converter ao judaísmo Messianico.

    Assim sendo, segundo as palavras da própria bíblia, este Deus da bíblia e seu Filho são uns tiranos, um monstro impiedoso; Jeová ou Yehowah seria o seu Nome mais adquado, que quer dizer um demônio destruidor de vidas inocentes.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será! Empty Re: Quem é o Espírito Santo? É o Pombinho? Será!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos