Gideões da CCB Livre de Religião.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Gideões da CCB Livre de Religião.
Gideões da CCB Livre de Religião.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Só Deus Julga as Nossas Almas!
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 23, 2023 9:17 pm por Fco Oliveira

» Devo Evangelizar os Adventistas do Sétimo Dia?
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:43 pm por Fco Oliveira

» Devemos pregar para os Irmãos das Assembleias de Deus?
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:41 pm por Fco Oliveira

» Devemos Levar o Evangelho para as Testemunhas de Jeová?
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:39 pm por Fco Oliveira

» A Quem Devemos Levar o Santo Evangelho de Jesus Cristo?
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:37 pm por Fco Oliveira

» A Idolatria é o Único Pecado Inaceitavel Diante de Deus!
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:33 pm por Fco Oliveira

» A Dualidade da Vida & Morte em Cada Ser Humano.
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg Out 24, 2022 8:29 pm por Fco Oliveira

» O Nosso Juizo Final!
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySáb Ago 20, 2022 3:39 pm por Fco Oliveira

» O Escritor Flávio Joshefo Não Conheceu a História do Jesus dos Cristãos.
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptySeg maio 30, 2022 10:21 pm por Fco Oliveira

» Apresentando a Mim a meu Sonho
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptyQui Nov 25, 2021 1:46 pm por Fco Oliveira

» Por que o Papai do Céu não Salva as Criancinhas dos Estupradores?!?
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptyTer Nov 09, 2021 4:11 pm por Fco Oliveira

» O Deus Cristo da Biblia Nunca Atendeu Nenhuma Oração!
O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! EmptyQui Nov 04, 2021 8:44 pm por Fco Oliveira

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 1517 usuários registrados
O último membro registrado é ADIEL FERREIRA DO NASCIME

Os nossos membros postaram um total de 1788 mensagens em 563 assuntos
Anuncios

    Nenhum anúncio


    O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS!

    Ir para baixo

    O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! Empty O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Qui Ago 27, 2009 4:19 pm

    SE O SANTO BATISMO NA TRINDADE ESTIVERSE CERTO E ACEITO POR DEUS, JAMAIS O ANJO DO SENHOR TERIA COBRADO DO IR. FRANCESCON A OBEDIÊNCIA AO SEU SANTO MANDAMENTO IRMÃOS DA CCB!

    O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! O_bati12


    Nobres irmãos a paz esteja convosco, sabido é, que, o Anjo de Deus cobrou do ir. Francescon o cumprimento do santo batismo verdadeiro da bíblia sagrada, só que, como sempre, Deus evitou os detalhes ao Francescon. Por quê? É simples! Quando o Anjo do Senhor cobrou dele o cumprimento do sacro serviço de batismo, o que foi que o Anjo do Senhor disse a ele? Tu ainda NÃO cumpriste este MEU MANDAMENTO!

    Qual era o dever do Francescon? Reconhecer que o batismo que ele tinha sido submetido na IP não agradara a Deus, se não Deus não estaria cobrando dele! Qual era o dever do Francescon? Mudar a forma do sacramento do santo batismo. Mais em todas as formas? Sim! Se na IP foi por aspersão, o Senhor Deus não gostou dessa forma, que cobrou dele, então tinha que mudar para imersão;

    Se na IP foi celebrado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, o Senhor Deus não aceitou esta forma, pois, cobrou dele. O que Francescon tinha que ter feito para cumprir a voz de Deus? Mudar tudo o que tinha sido feito com ele, pois nada do que foi feito na IP para Deus foi achado digno de aceitação, se não o Senhor não teria feito aquela cobrança.

    Quem garante que Deus aceitou essa quaternidade de hoje, da CCB? Está redondamente enganado. Por quê? Deus não é homem para mentir, se Deus disse que o batismo na trindade estava errado e Deus estava descontente com o servo de Deus o ir. Francescon, não é com quaternidade que vamos conseguir driblar o Espírito de Deus;

    A designação completa para o Deus Filho é: O Senhor Jesus Cristo. “Senhor” indica Sua divindade (Ele é Deus); “Jesus” é o nome de Sua humanidade (Ele é Homem); “Cristo” se refere a Sua posição de Messias, o Ungido de Deus. Colei do J.F.A.

    Se o ir. Francescon não compreendeu a voz do Senhor, Deus não é obrigado a salvar os membros da CCB só porque o Francescon ouviu a voz de Deus! Não, se ele ouviu era pra ele ter cumprido a voz de Deus em todos os detalhes na palavra de Deus já escrita, que é a bíblia sagrada e não o catecismo da ICAR.

    Respondendo as perguntas:
    1- O rebatismo é realmente necessário? Re- não irmãos, ninguém pode ser rebatizado, como está escrito em Efésios 4;4 ao 6 Há um só corpo (que é o da igreja de Cristo), e um só Espírito (que é o Espírito do Filho de Deus Gal. 4;6 que é o Cristo), e uma só esperança (de irmos morar no novo planeta que vai descer do Céu), para a qual Deus chamou vocês. Há um só Senhor (que é o Deus de toda a terra Apoc. 11;4 que nosso Senhor Jesus Cristo);

    Uma só fé e um só batismo (que é no Nome do Senhor Jesus Cristo). E há somente um Deus e Pai de todos (que é o Deus invisível o Espírito Santo que nunca foi visto pelo os homens Jo. 1;18 que forma a Dualidade divina), que é o Senhor de todos, que age por meio de todos e está em todos. Quem está em todos os corações? É o Espírito Santo de Deus I Cor. 6;19!

    2- Em que circunstancias é recomendado o rebatismo? Re- em nenhuma circunstancia meus irmãos. Por quê? É um só batismo, passou disto é confusão; é sim sim e não não, passou disto é de procedência maligna. Se a pessoa foi batizado na CCB, por exemplo, ele foi batizado na trindade, ok? Saiu da CCB e foi para AD, ou IASD, a DA, a IP ou qualquer outra denominação que batiza na trindade como a ICAR faz;

    Se o pastor quiser batizar esta alma de novo na trindade, ele está rebatizando-a ai é crime. Por quê? Além de não termos mandamento ou lei que nos der direito a batizar as pessoas na trindade, "que é pecado batizar as pessoas na trindade", como foi cobrado ao ir. Francescon, pois estão quebrando a Lei de Cristo ou a Lei do Reino de Deus Tiago 2;8 que nos mandou que todos nós sejamos batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo e não na trindade.

    Façam uma análise: se force somente a forma "imersão" jamais Deus iria cobrar isto do ir. Francescon. Por quê? Os discípulos batizaram nas cavernas, no deserto, nas casas e em muitos outros lugares em que a água era um problema social, não podia ser desperdiçada e os discípulos batizaram por aspersão, sim. O que o Anjo do Senhor estava cobrando do ir. Francescon eram as palavras do santo batismo e não a forma da água, isto eu tenho certeza, porque me foi cobrado a mesma coisa.

    3- "Quem crer (No Filho de Deus) e for batizado (no seu santo Nome que é SENHOR JESUS CRISTO) será salvo; porém se não crer (no Único Deus verdadeiro que é o Espírito Santo e em Jesus Cristo o Filho de Deus Jo. 17; 3 que é a Dualidade Divina) será condenado" Marcos 16:16". Este é o batismo verdadeiro da Lei do Reino de Deus Tiago 2;8 no Nome do SENHOR JESUS CRISTO, amem! Atos 2;8, 8;16.

    As Únicas palavras que se podem admitir no santo batismo são estas: IRMÃO(Ã) JOSÉ OU MARIA TE BATIZO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMEM! Passou disso, não é de Deus, pois é impossível que Deus minta e as suas palavras são fieis e verdadeiras; o que Deus falou, tá falado, é palavra de Rei, não volta atrás. Se Deus mandou que forcemos todos batizado no Nome que Ele exaltou, que É SENHOR JESUS CRISTO não adianta mudar, que Deus não vai aceitar, amem irmãos?
    Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS! Empty Re: O BATISMO DA TRINDADE NÃO É ACEITO NO REINO DE DEUS!

    Mensagem por Fco Oliveira Sáb Ago 29, 2009 1:22 pm

    Será se entre todos os irmãos do ministério da CCB, não existe um servos de Deus, usado por Deus capaz de corrigir esse erro fenomenal que repete a ordem e o mandamento ao mesmo tempo nos santos batismos? Exemplo: se eu tenho a orde dada diretamente pelo o CRISTO O Cordeiro de Deus para ir batizar as pessoas no Nome do seu Pai, no seu próprio Nome e no Nome do seu Espírito que Deus enviou no Nome do Cordeiro de Deus?

    Eu não posso chegar nas pessoas e batizar elas na ordem que eu recebi, com as mesmas palavras da ordem; eu tenho que batizar as pessoas no Nome que eu recebi. Qual foi o Nome que o Senhor me mandou batizar as pessoas? Foi No Nome do Seu Pai! Qual é essa Nome? Re: É SENHOR-ADON;

    No Seu própio Nome, qual é o Nome do Filho de Deus? Re: É JESUS e No Nome do seu Espírito Santo, qual é este Nome? Re: É CRISTO. Então a ORDEM de Mat. 28;19 É ADON YESHUA HAMASHIACH QUE TRADUZIDO É: SENHOR JESUS CRISTO; não se pode usar nos santos batismo as palavra DA ORDEM, mais sim a execução desta ordem, que é o mandamento do santo batismo, que é Atos 2;38, 8;16, 10;48 e 19;5, POIS SÃO TODOS EXEMPLOS DE COMO OS DISCÍPULOS EXECUTARAM ESSA ORDEM, amem?

    Como foi usado ontem, 25/04/2009 no santo batismo aqui no Jardim s. Domingos em Catanduva, que, a ordem do santo batismo é Mat.28;19 mais todos nós devemos ser batizados no Nome do Senhor Jesus Cristo, eles já devem ter lido os tópicos de ensinamentos, mais como todos, estão com muita dificuldade de expressar a verdade diante da irmandade.

    Se é pra batizar no Nome do Pai, não é pra batizar repetindo a palavra Pai, mais sim, o Nome do Pai de Jesus; como foi cobrado por Salomão em Prov. 30;4 qual é o seu Nome? E o Nome do seu Filho amado, se é que tu sabes!

    O NOME DO CRIADOR REVELADO POR JESUS CRISTO É SENHOR E O NOME DO FILHO DE DEUS DADO PELO O ARCANJO GABRIEL É JESUS CRISTO! O NOME REVELADO EM JO. 17;6: É SENHOR JESUS CRISTO.

    ESTE É O NOME QUE TODAS AS FAMÍLIAS TANTO DOS CÉUS COMO DA TERRA TEM QUE TOMAR ESTE NOME E QUEM NÃO FOR BATIZADO NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ EM FALTA DIANTE DE DEUS, POIS O MANDAMENTO É PARA TODOS SEREM BATIZADOS NESTE NOME. Deus seja louvado.
    Fco Oliveira
    Fco Oliveira
    Admin

    Mensagens : 1409
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Idade : 61
    Localização : Catanduva São Paulo

    https://gideoes-ccb.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos